AgitaGAMES

Bem Vindos ao AgitaGAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Membro Pro

Sinopse:August Tillman, um assassino em série e ladrão de banco, foge de uma prisão. Na tentativa de recapturá-lo, a polícia decide formar uma equipe composta por oficiais e criminosos. A ideia é de Ray Zancanelli, que recebe o apoio de Charlie DuChamp. Ray é um viciado no trabalho. Abandonado pelo pai e entregue por sua mãe aos cuidados de sua tia, ele cresceu com o sentimento de não ser querido. Seus problemas familiares o levaram a se dedicar unicamente ao trabalho, que ele realiza empregando métodos pouco ortodoxos. Seu trabalho lhe custou seu casamento. Divorciado, Ray ainda consegue manter contato com sua filha. Já Charlie é um ex-fuzileiro que, durante um exame de rotina, descobre sofrer de problemas cardíacos, tal qual seu pai. Assim, ele deixa sua carreira como oficial da marinha para trabalhar atrás de uma escrivaninha no departamento de análises criminais da polícia. Quando Ray o convida a fazer parte do grupo, ele decide ignorar as ordens médicas, e os conselhos de sua esposa, para voltar a atuar em campo. Os dois contam com o apoio de Julianne Simms, uma jovem que tentou seguir carreira na polícia, mas foi forçada a deixar a profissão quando seus ataques de pânico e depressão a levaram a se fechar em seu apartamento, onde passou a trabalhar com telemarketing.

Nome Original: Breakout Kings S01E11 – HDTV RMVB – Legendado
Gênero: Séries
Exibição: 2011
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Ídioma: Legendado
Tamanho:180 mb
Legenda: Sim (Embutida)

http://www.megaupload.com/?d=I7G2G6P7

Cliquem por favor :

SIng:
Ver perfil do usuário
Membro Gold
Parece ser um ótimo filme mas nem posso baixa pois nem tenho tempo pra ver

Quer ver minhas Signs abra o spoiler
Spoiler:

É Meu Fã/Me Ama/Gosta De Mim/Me Odeia/Quer Me Matar/Então Usa minha Fãn bar
Ver perfil do usuário
Simple The Best!
éh um ótmio Filme e eu Recomendo..
Tem Muita Ação...
UP!

Signs:

Spoiler:

Dj Bryan Recomenda:
- Respeite as Regras
- Não passe a sua senha a ninguém. Nem que prometa torná-lo Adminisitrador.
- Não cometa Flood ou Dual Post!
- FAQ
- Sempre que tiver dúvidas crie um tópico, não coloque sua dúvida no tópico de outro.
Ver perfil do usuário http://www.serverhabbo.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: