Fórum iBlue
Como criar um cliente próprio Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Como criar um cliente próprio Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Duo

1Como criar um cliente próprio Empty Como criar um cliente próprio Dom 4 Set 2011 - 14:07

Duo
Membro Avançado
Gente ja postei duas vezes tutoriais como fazer seu serve mais vou postar mais por motivos de ficar um pouco complicado o resto e nesses outros você ter facilidade e entender por esses motivos vou arranjar diversas maneiras de ajudar Sorria

vamos laa.

1° Passo: bom, eu uso o programa mais util e simples do mundo! O "Cliente Creator"
Download:Aqui <---
O Scan vou ter que colocar depois, porque o vírus total não está abrindo aqui.

Certo, após ter baixado o Cliente Creator abra o .exe

Ele é bem facil de manusear. Primeiro aperte o botão "arquivo" e selecione o Tibia.exe do diretório (C:/Arquivos de programas/Tibia/Tibia.exe)
Em "Seu IP" coloque um IP de 19 caracteres (19 letras) e Clique em "Alterar"------ Pronto, seu cliente está criado, para abri-lo vá em C:/Arquivos de Programas/Tibia e abre o Tibia.exe

Mas agora que tem seu cliente em mãos, você não acha que fica meio feio com a foto do Tibia normal?
Então Vamos mudar!


Para isso vamos precisar do Pic Editor
Download:Aqui <---
Como já dito o Vírus total não está abrindo aqui, então, temporáriamente sem Scan.

Ok, agora, tendo o Pic Editor em mãos copie o PicEditor v2.5 by Isaac.EXE para seu diretório de Tibia (O mesmo que está seu cliente).
Abra o PicEditor que está dentro da pasta do seu cliente e clique em "Arquivo" e selecione o Tibia.pic que está nessa mesma pasta.

Após ter selecionado o arquivo Tibia.pic clique em "Extract". Vão aparecer 8 arquivos Bitmap, do 0.bmp ao 7.bmp.

Você só irá mecher no 0.bmp, pois ele é a imagem de fundo. Para alterar, simplesmente clique com o botão direito editar. Apague a imagem que tem e cole a que você quer. LEMBRE-SE QUE A IMAGEM NÃO PODE SER MAIOR NEM MENOR QUE A DO TIBIA.Salve e clique em "Compilar"

Pronto! Mais fácil do que parecia neh?

Mas pode haver um pequeno probleminha....

Fiquem calmos, pois esse problema é perfeitamente comum e bem fácil de resolver!

Caso suas letras fiquem assim:

Creditos:Breener

danilocosta

2Como criar um cliente próprio Empty Re: Como criar um cliente próprio Dom 4 Set 2011 - 14:09

danilocosta
Membro Gold
Muito bom tópico e um exelente Tuto acho que vou fazer para mim Smile

DarkSiders

3Como criar um cliente próprio Empty Re: Como criar um cliente próprio Dom 4 Set 2011 - 14:11

DarkSiders
Membro Avançado
Bom tuto para os novatos em Tibia

danilocosta

4Como criar um cliente próprio Empty Re: Como criar um cliente próprio Dom 4 Set 2011 - 14:18

danilocosta
Membro Gold
DarkSiders escreveu:Bom tuto para os novatos em Tibia

Duo

5Como criar um cliente próprio Empty Re: Como criar um cliente próprio Dom 4 Set 2011 - 14:20

Duo
Membro Avançado
danilocosta

Cuidado com o Flood

Repeat

6Como criar um cliente próprio Empty Re: Como criar um cliente próprio Dom 4 Set 2011 - 14:25

Repeat
Membro Ativo
danilocosta escreveu:Muito bom tópico e um exelente Tuto acho que vou fazer para mim Smile

Duo

7Como criar um cliente próprio Empty Re: Como criar um cliente próprio Dom 4 Set 2011 - 14:27

Duo
Membro Avançado
Obrigado pelos comentarios

Continuem Ples?

Convidado

8Como criar um cliente próprio Empty Re: Como criar um cliente próprio Dom 4 Set 2011 - 15:37

avatar
Convidado
é isso que eu chamo de um Tuto Completo... muito bom.. Smile

קэяƒэ¢†

9Como criar um cliente próprio Empty Re: Como criar um cliente próprio Seg 5 Set 2011 - 4:38

קэяƒэ¢†
Membro
ótimo maravilhoso espetacular Muito Bom! amei o tópico muito bom mesmo ! Como criar um cliente próprio 98290982

iPad

10Como criar um cliente próprio Empty Re: Como criar um cliente próprio Dom 18 Set 2011 - 7:02

iPad
Membro Perdido
Dj Bryan escreveu:é isso que eu chamo de um Tuto Completo... muito bom.. Smile

Chocoo

11Como criar um cliente próprio Empty Re: Como criar um cliente próprio Qua 5 Out 2011 - 11:49

Chocoo
Membro Ativo
Muito bom pra quem quer parabéns

T-Lord

12Como criar um cliente próprio Empty Re: Como criar um cliente próprio Qua 5 Out 2011 - 15:45

T-Lord
Administrador
Excelente Tópico.

http://www.zonetoony.net/
Script

13Como criar um cliente próprio Empty Re: Como criar um cliente próprio Qua 5 Out 2011 - 18:39

Script
Membro Diamante
exelente tutorial mano parabéns xD

«Eνєятσηнρ»

14Como criar um cliente próprio Empty Re: Como criar um cliente próprio Dom 9 Out 2011 - 10:06

«Eνєятσηнρ»
Membro
Dj Bryan escreveu:é isso que eu chamo de um Tuto Completo... muito bom.. Smile

Olá! Olhe meus objetivos! =D
--------------------------------
[-] 100 Posts (-) [Postador]
[-] 200 Posts (-)
[-] 300 Posts (-)
[-] 400 Posts (-) [Expert]
[-] 500 Posts (-)
[-] 600 Posts (-)
[-] 700 Posts (-) [Coordenador]
[-] 800 Posts (-) [Expert 2]
[-] 900 Posts (-)
[-] 1000 Posts (-)
[-] 1100 Posts (-) [Membro especial]
--------------------------------
[o] Moderador
[o] Gerente
[o] Administrador Meu sonho !

.:Lucas.:

15Como criar um cliente próprio Empty Re: Como criar um cliente próprio Dom 9 Out 2011 - 12:56

.:Lucas.:
Visitante
ϟEvertonHp escreveu:
Dj Bryan escreveu:é isso que eu chamo de um Tuto Completo... muito bom.. Smile

Olá! Olhe meus objetivos! =D
--------------------------------
[-] 100 Posts (-) [Postador]
[-] 200 Posts (-)
[-] 300 Posts (-)
[-] 400 Posts (-) [Expert]
[-] 500 Posts (-)
[-] 600 Posts (-)
[-] 700 Posts (-) [Coordenador]
[-] 800 Posts (-) [Expert 2]
[-] 900 Posts (-)
[-] 1000 Posts (-)
[-] 1100 Posts (-) [Membro especial]
--------------------------------
[o] Moderador
[o] Gerente
[o] Administrador Meu sonho !

Zero

16Como criar um cliente próprio Empty Re: Como criar um cliente próprio Qua 21 Dez 2011 - 13:59

Zero
Membro Pro
BOm topico cara.

juan™

17Como criar um cliente próprio Empty Re: Como criar um cliente próprio Ter 17 Jan 2012 - 20:33

juan™
Administrador
Topico Inacreditavel , Nota 10,9

http://www.zonetoony.net/
Conteúdo patrocinado

18Como criar um cliente próprio Empty Re: Como criar um cliente próprio


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos