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T-Lord

1Detonado para Two Worlds 2 Empty Detonado para Two Worlds 2 Dom 8 Jan 2012 - 16:56

T-Lord
Administrador
Uma vez que você pode controlar o seu
personagem, pilhar os guardas mortos, siga a garota orc. Depois que
conheci o resto da sua nova camaradas orc, particularmente Rogdor,
pilhar os três guardas mortos e siga Dar Pha. (Por alguma razão, esta é a
primeira e última vez no jogo que você será capaz de saquear a armadura
dos caras mortos.)
Na biblioteca do castelo, você pode loot antigos
cultos e Ordens, os ensinamentos de Tarayel, Caderno do Arquiteto, e uma
poção de cura a partir do Small pódios e prateleiras. (Os livros são
úteis para dicas e sugestões, mas mais importante, pode ser vendida por
cerca de 100 auras cada.) Assim que estiver pronto roubar as coisas, ir
até o segundo andar da biblioteca e ativar a chave para abrir a passagem
secreta.Use a habilidade Sneak a atravessar a ponte sobre a sala do
trono. Depois de falar para Dar Pha, pegue Arquitetos do Antaloor (que é
realmente créditos do jogo) e os atributos da armadura fora da leitura
está, então desça as escadas.
Depois da cutscene, siga Dar Pha no porão. Você pode parar de roubar os
dois
guardas mortos ao longo do caminho, por uma aura poucos e um par de
armas aleatórias, mas há um Guardian sobre os calcanhares e você não tem
armas ainda. Sua melhor opção é sprint após Dar Pha.Ela lhe dá
Lockpicks dez. Use-os para abrir o portão. Nade através do corredor
inundado pegar até Dar Pha. Depois de vê-la, vire-se e nadar até o
desembarque directo oposto para encontrar um baú contendo 10 auras.No
laboratório de alquimia, pilhar as prateleiras para mais dois livros
(Agenda Alquimista, sobre as propriedades das plantas), um pequeno
Healing Potion e um Healing Potion Médio antes de falar mais uma vez
para Dar Pha. Pegue o caudilho da mesa, e usá-lo para derrotar o
Guardião,
que suas forças de maneira no quarto. Neste momento no jogo, tudo o que
você realmente pode fazer é spam do seu ataque básico, mas deve ser
mais do que suficiente.Depois de fazê-lo através do portal, você recebe
uma conquista, The Great Escape.
The Rescue
A
ilha está rastejando com grommets, cuja principal característica é que
eles são realmente bons alvos para as novas habilidades que você
está
prestes a adquirir. Elegante Use Dar Pha's Dagger para assassinar o
grommets ao longo do caminho, e não se esqueça de roubar eles,enquanto
os seus bens são aleatórios, você pode obter alguns itens
surpreendentemente útil fora de seus corpos.Vá até o teletransporte para
encontrar Rogdor e companhia. As próximas brigas são uma cartilha sobre
o sistema de combate corpo a corpo em dois mundos II. Rogdor lhe dá uma
poção de cura Pequenas antes de começar. Siga seu conselho e você deve
derrotar os próximos três grommets sem dificuldades significativas.
A
seguir, disparar os arqueiros Grom conforme as instruções, então chefe
de volta ao acampamento. Fale com Rogdor, siga Dar Pha a torre do
Profeta.

O Profeta

Isto leva a um tutorial sobre como
lidar com um funcionário, que envolve a incineração um monte de
esqueletos. Os Necris em Alsorna são muito mais fracas do que as que
correr para mais tarde no jogo, então você deve ser capaz de esmagá-los
com facilidade.Para sair do calabouço, a cabeça para trás a maneira você
veio e pendure uma direita através das portas abertas. Pegue a água
Mastery

Skillbook do chão e utilizá-lo, então pegue o cartão de
Gelo Efeito. Abra o livro e de permuta de gelo para Fire in the Fire
Bolt receita mágica para criar Ice Bolt, que é o único ataque que você
tem que vai fazer um dente no demônio, que só apareceu. Preciosidades
seu cadáver para o coração de demônio, então teleport de volta à
superfície para conhecer o Profeta.
Um lugar para ficar

Uma
vez que você recebeu sua vaga imagens perturbadoras da desgraça
iminente, vai subir de nível e ser capaz de pegar um monte de novos
equipamentos da mesa próxima.Equipar a sua nova armadura, então fale
para Dar Pha para obter uma tocha. Siga-a para baixo para chegar ao seu
novo alojamento. Tome duas pequenas poções de cura fora da mesa, em
seguida, abra o baú para encontrar um monte de itens úteis: 100 auras, o
cartão de Ar-Efeito,uma tocha, quatro pedaços de aço, tecido, couro,
cinco pedaços de carne, e os Air skillbook Mastery. Guarde todas as
armas e armaduras acaso você foi pegando ao longo do caminho, então
cabeça para fora para Dar Pha.

Sokaris

Depois de falar com
ela, desça as escadas da câmara central para encontrar Sokaris, que
quer cinco peças de aço. Você apenas encontrou quatro no peito de
armazenamento, e você deve ter mais do que suficiente espadas aleatórios
que você ainda não pode usar. Eliminá-las às suas partes elementares
utilizando a opção recém-disponível em seu inventário. Depois de trazer
Sokaris o aço, ele vai lhe dizer mais sobre como pedras fusível e
reforçar os itens.

Teleporter Broken

Quebrar ou vender
seus itens em excesso, então cabeça para cima e para fora para receber
uma pedra de teleporte. Fale com o Profeta por uma parcela pouco mais,
em seguida, usar a pedra de teleporte para apanhar com Ghortharius. Sua
câmaras estão do outro lado da sua, então depois que ele teve seu dizer,
voltar lá para cima e ir em busca de estabilização da pedra.Ele pode
ser encontrado no cadáver de um dos dois grommets espreita norte do
parque de campismo de idade dos orcs, conforme indicado no rótulo em seu
mapa. Tirá-los e pegue o Coração do Teleport fora de um de seus corpos,
então teleport para trás para dar a Ghortharius. Tente sair da sala, eo
Profeta irá aparecer para lhe dar sua próxima missão.

Concluir
qualquer negócio que você tem no restante Alsorna, então fale com
Ghortharius usar o teletransporte reparado. Você receberá o Into the
Fire realização.
Você começa side quests jogado em você muito liberal
a partir do momento que você pôs os pés na savana, mas muitos deles são
muito difíceis para você agora. Você provavelmente vai querer
prosseguir a quest principal por pelo menos um pouco, como a vida
selvagem ao redor Bayan é capaz de comer o seu rosto com muita
facilidade. A partir de agora, você tem um Teleport Stone em seu
inventário. Você deve estar no exterior para usá-lo, mas ele pode se
teletransportar instantaneamente e gratuitamente para qualquer destino
teleport você já descobriu.

Desert Gate

Você pode subornar
Sambu Dagwa e com uma parte da carne que você tem dos orcs, mas os
resultados são os mesmos se você faz ou não: você poderá obter algumas
informações sobre seu próximo passo.Hatmandor está fechado por ordem
imperial, então você tem que descobrir uma maneira de contornar ou após o
portão trancado e os seus guardas.Uma vez que você conversou com os
guardas na porta, você tem várias opções disponíveis para você.
Sua
primeira parada deve ser a casa Alima, como Dagwa mencionados. Ela tem
uma missão simples que envolve indo para o leste da cidade para filmar
algumas avestruzes (o "Veterinário Prática" quest lado, detalhado nesta
seção) e, em troca, ela o recompensa com o skillbook Alquimia e um
cavalo. Ter acesso a Alquimia é muito crucial para o resto do jogo,
então não há nenhuma boa razão para não ir fazer isso primeiro.
Para
seguir em frente com a missão principal, você precisa descobrir uma
maneira através ou em torno do portão principal da Hatmonton. Smart Mat e
Tobias o tronco irá oferecer-lhe dois caminhos após a porta, em troca
de dinheiro. Mateus quer 500 auras e Tobias quer 300. Ambos são
vigaristas, embora Mateus deixa-lo em uma casa de outra forma
inacessível e pagando Tobias agora pode fornecer uma quest lado
lucrativo mais tarde no jogo.

Inkwell escrevente

Você
também pode falar com Lewsam o Coveiro no oeste do cemitério da cidade
para obter uma quest ("Lost Head", veja abaixo) e uma senha para Thorne o
Escriba. Thorne está sentado em um banco em Bayan, e precisa de seu
tinteiro antes que ele possa forjar documentação para você.
Isso está no tinteiro queimados-para fora ruína de sua casa sobre a
Savannah,
que é uma boa distância a leste de Bayan. A estrada, eventualmente, vai
direto lá, mas ao longo do caminho, você pode confortavelmente esperar
para lutar javalis, rinocerontes, um Varn ou dois, e chitas. Há um
destino de teletransporte ao longo do caminho que ajuda um pouco. Assim
que chegar lá, você pode recuar para Bayan se necessário, para
reabastecer de poções.
Quando chegar velha casa Thorne, tirar os
babuínos e os rinocerontes, que vagueiam em torno das terras, em
seguida, entrar no edifício único sobrevivente e abra os dois baús. Você
receberá o Ranger skillbook Precisão e tinteiro, o escrivão da.
Quando
você retornar ao Bayan com o tinteiro na mão, a esposa do ex-Thorne
Flora lhe oferece uma contra-proposta: que ela vai mostrar a passagem do
passador velho Thorne se você disser que você não conseguiu encontrar o
tinteiro depois de tudo. Dando Thorne o tinteiro é a opção um pouco
mais lucrativas, como você obtém mais XP para o fazer. Ele está sentado
dentro de um prédio na zona sul da cidade, e agora é feliz para forjar
alguns papéis para você.
Uma última opção para contornar o portão
para Hatmandor está disponível se você deu Dagma alguma carne à entrada
da cidade. Fale com ela depois que você falou com os guardas do portão e
ela vai te mostrar os contrabandistas 'passagem, hey, ele realmente
existe, de forma gratuita. Essa passagem é fortemente vigiado pelo
Varns, no entanto, incluindo um xamã, por isso é uma armadilha menos que
você esteja, pelo menos no nível 6.No entanto, você fazê-lo, uma vez
que você atravessa o portão, que é uma longa caminhada para Hatmandor, e
você tem um Varns poucos assassinatos ao longo do caminho. A estrada
principal foi superado, e você vai passar a maior parte de seu tempo
assassinar Varns.
Felizmente, desde que seus corações são tão úteis para a cura, isso não é exatamente uma dificuldade enorme.
Murder Investigation
Depois
de finalmente chegar Hatmandor, verifica-se a cidade fechou, devido a
diversos assassinatos recentes. Siga a sudoeste de sua cidade irmã,
Cheznaddar, para encontrar o comandante Valarin. Ele, por sua vez, quer
que você encontre Jarrad, que supostamente, no lado leste da cidade, mas
é realmente na extremidade sul da rua principal.Jarrad precisa de
remédio para sua mãe, que está doente deitado no primeiro andar de sua
casa. O medicamento em questão está em um armazém na zona leste de
Cheznaddar, e é mais facilmente acessíveis através de um alçapão no seu
telhado. Não deixe que nenhum guarda te ver se esgueirando até lá, como
ele vai complicar. Escolha o bloqueio sobre o alçapão para entrar. Se
você estiver fora de lockpicks, lembre-se você pode comprar mais dos
cidadãos em Bayan.

O remédio, uma garrafa de orvalho, está dentro de um baú trancado.

Depois,
saquear o local para todas as poções que você pode carregar e voltar ao
apartamento de Jarrad. Depois de ter falado com ele, volte para
Valarin, que voltou aos portões do Hatmandor.Você já conseguiu ganhar
uma entrada para Hatmandor, só para ir

interrogar um homem
chamado de Basileia na estalagem local. Vai lá para cima através da
escadaria em frente à porta da frente da pousada, e depois ir ao
escritório da Basiléia. Ele vai contratá-lo para um trabalho de
guarda-costas, e mandá-lo para Old Yerske no primeiro andar.

O Escort

Siga
Velha Yerske para os esgotos através da entrada nas proximidades, e
esconder-se atrás dos barris com as instruções até que uma seqüência de
diálogo começa. Apesar das suas pretensões, o Old Yerske pode realmente
cuidar de si mesmo, mas ele aparentemente armado com uma piscina de
macarrão. Retire o contratante, antes que ele fura Yerske à morte, em
seguida, vire-se e matar o bandido. Preciosidades ambos os cadáveres
para encontrar a pedra preciosa, que é o que Basel enviou Yerske aqui.

Dê a pedra preciosa para Basel para 2000 auras eo início Draw skillbook.

O pacote

Basileia
tem uma quest siga-up para você, desde o seu último trabalho se tornou
tão messily. Fale com Reesa, a garçonete com pouca roupa no segundo
andar da pousada, para descobrir onde cache de Basileia é, assim como a
senha para passar pela guarda ("Você não quer saber").


A entrega

Você
realmente passou o vale em questão a maneira de Hatmandor, e se você já
não acabar com o partido da guerra Varn acampados nas proximidades,
você provavelmente vai ter que fazer isso agora. Dirija ao sul de seu
acampamento para encontrar guarda de Basileia, em seguida, dar-lhe a
senha e descem para o armazém. Sirva-se de tudo aquilo que parece
brilhante, como o skillbook Arrow Distração, em seguida, tomar o pacote
fora do desbloqueado caixa no canto.
Quando você sair do depósito,
Reesa vai chegar para mudar o plano. Teleporte de volta para Hatmandor e
norte movimento, a parede leste do templo. Felizmente, o sacerdote que
você está procurando veio de fora para conhecê-lo. Dê a ele o pacote, em
seguida, volta para Basel na estalagem.Você ganhou o direito de obter
algumas perguntas respondidas. Basileia irá recompensá-lo com o
skillbook Feitiço-Artesão e 2000 auras. Você também pode ir Valarin
dizer o que você aprendeu sobre os assassinatos. Ele vai pagar-lhe 960
auras para a Intel.
The Elimination Job
Basileia tem um último pedido para você. A fim de obter as suas
informações
sobre a Torre de Caninos, Basel precisa de você para tomar Jarrad fora.
Reesa aparecerá fora de casa Jarrad para tentar falar com
você de
matá-lo, mas cabe a você mesmo que você não matá-lo.Se você atacá-lo,
Jarrad não vai mesmo colocar uma luta. No entanto,você vai ser emboscado
mais tarde no jogo por seu irmão mais velho irritado ("A Vingança
Mirrd", em Side Quests). Por outro lado, se você optar por dizer Jarrad
para sair da cidade, você recebe mais pontos de experiência agora.De
qualquer forma, resolver o problema de Jarrad e volta para Basel.Ele vai
pagar-lhe 2500 auras e dar-lhe o Poison Arrow skillbook, bem como abrir
a opção de lutar na Arena Hatmandor.

Assassinato de Investigação

O
vão entre Basel mencionado, Língua, está de pé direito fora da
estalagem, quando você sair. Ele vai levar você para uma casa isolada em
um beco, onde, como um pouco de um exame de admissão, dois dos bandidos
Mirage vamos tentar vencê-lo em pudim. Ambos são atacantes melee e vai
bater-lhe em um quarto muito pequeno com nenhum método de fuga, por
isso, se você não tiver pelo menos mantida ligeiramente até à data de
suas habilidades de combate próximo, isso vai ser difícil.No caso de
você sobreviver, Língua oferece-lhe a oportunidade de trabalhar para
Mirage. Neste ponto, você pode levá-lo em cima dele, se quiser, mas você
não precisa Mirage mais agora que você sabe onde é o capitão.
Continuando a trabalhar para ele é uma missão paralela ("Escamas de
Dragão"), e é tratado nessa seção.

Você também vai receber
automaticamente as chaves dos portões depois de você ter falado com a
língua, que abre o portão outra bloqueado no Distrito Sul. A estrada
divide passado pelo portão, vá para lutar Varns e hienas, e ir direto
para uma viagem relativamente tranqüila ... a menos que você matou
Jarrod ("A Vingança Mirrd", em Side Quests).

Capitão

Você
vai finalmente conhecer o capitão da aldeia de Zah'Dan. Informe seus
guarda-costas para o fogo que você está lá para vê-lo, então vá em sua
tenda. Como todo mundo, ele tem trabalho para você fazer antes que ele
vai te ajudar.
Especificamente, ele quer que você vá para Cave
Gorlag, que é apenas a noroeste do Portão Sul, e descobrir o que
aconteceu com alguns de seus homens.

Maldição do Gorlag

Dentro
da caverna, você vai descobrir que é surpreendentemente tranquila.
Creep até a velha porta e vá até a sacada para encontrar a chave que
abre. Dentro de um baú trancado nas proximidades, poderá encontrar um
jornal sem rótulo, que fornece insights sobre o que poderia realmente
ter acontecido aqui.Mais abaixo na caverna, você encontrará Gorlag si
mesmo. Ele é um adversário poderoso morto-vivo e está rodeado por
formigas gigantes. É muito difícil vencê-lo a menos que você passou
muito tempo de moagem em missões secundárias, em particular com as
formigas quantos estão na sala.

Se você matá-lo, você pode ter a
chave para o quarto dos fundos fora do seu corpo e Harlaf livre, então
use a porta para matar qualquer formigas restante. Leve-o de volta para o
Capitão para a sua recompensa.A alternativa mais segura é a de aceitar a
ajuda Gorlag. Pergunte Gorlag se está tudo certo, e continuam a
escolher o mais compassivo de suas respostas disponíveis. Ele vai
finalmente dizer-lhe que o que aconteceu com ele é ligado a uma pedra
mágica, o que foi roubado dele por um ladrão chamado Scythe. Ela sai nos
esgotos abaixo Cheznaddar.
Old Wounds
A
entrada para os esgotos é bastante fácil de encontrar, mas existem
algumas múmias espreitando pelo seu ponto de entrada. Individualmente,
eles não são grande coisa. ataques baseados em Fire derrubá-los
rapidamente, e um-contra-um, normalmente você pode talhar para
baixo.Múmias são também extremamente estúpido e não sei bem como navegar
bordas curtas, então se você conseguir um truque para deixar cair em
uma vala de drenagem ou algo assim, você pode atirar nele até a morte
com total impunidade.

Encontrar Scythe é um pouco menos simples
do que parece, uma vez que o mapa do jogo é um pouco confuso. Desde o
ponto de entrada, vá para o sul através da porta fechada, em seguida,
descer até onde o Bouncer está pendurado para fora. Agarre skillbook o
Thievery de perto, em seguida, passar por um dos dutos de drenagem nas
proximidades para encontrar Scythe. Você pode lutar contra ela, se
quiser, mas é fácil simplesmente falar dela em dar-lhe a pedra sem
lutar. Você terá de Mortalidade Gorlag. Você também pode pegar um novo
livro, o livro de aforismos, a partir da passagem de um beco sem saída
por trás Scythe.
Outra alternativa, se você deixar Tobias burla-lo de
volta em Bayan, é lutar Scythe. Se ela está morta, que cumpre uma das
condições para o"Santuário Desecrated" side-quest, discutido mais
adiante no guia.No entanto, você jogá-lo, tomar Mortalidade Gorlag de
volta ao Gorlag.Ele termina de forma pacífica e dar-lhe a chave. Isso
abre a porta trancada do outro lado de sua caverna, onde você encontrará
Harlaf, a única sobrevivente das forças do Capitão. Levá-lo para fora
da caverna, então segui-lo de volta ao acampamento.

Mestre Magos Sociedade 'Guild
Sua
próxima parada deve ser o Mages 'sede Guild. É inteiramente possível
que você tropeçou mais cedo por conta própria, já que é a direita ao
longo da estrada entre Bayan e Hatmandor. Indo lá agora, é
consideravelmente menor abandonado, eo primeiro Soulpatcher disponíveis
no jogo está de pé no saguão. Ele vai permitir que você "res" para 500
auras.Suba as escadas para falar com Dattan. Ele quer que você para lhe
trazer um dragão Fang, que é supostamente disponível no cânion próxima
chamada de Belly of the Beast.

O Ventre da Besta

O
Scorpions alcatrão que estão a patrulhar a entrada do Ventre da Besta
são os inimigos mais difíceis que você lutou até agora, e não é uma má
idéia para adiar esta missão até que você esteja level 18 ou superior.
Eles são muito resistentes à perfuração do dano e tem uma quantidade
considerável de saúde.Em comparação, os varejistas que estão por todo o
resto do vale são quase peluches. Eles podem causar muito dano em um
período muito curto de tempo e movem-se em grupos de dois ou três, mas
eles são fáceis de isolar e derrubar se você jogar de forma inteligente.
Use armadilhas,Ice Arrow, poções de buff, e qualquer outra coisa que
você tem à mão para tirá-los um de cada vez. Seu objetivo é a
esgueirar-se para o esqueleto do dragão no fundo do vale e tomar o fang
do dragon, há também um cadáver facilmente perdida perto que você pode
loot valioso para o skillbook grito de guerra. Depois disso, você pode
simplesmente teleportar para fora.

O Exército de Cristal

Traga
o Dragon Fang para Dattan, então segui-lo um pouco. Após a cena, ele
vai oferecer-lhe a escolha entre um machado, Lightning Blast, um arco,
Lightning Bolt, ou ensinar-lhe um feitiço com a confusão Phoenix,e Eye
for an Eye cartões. Escolha um de acordo com sua atual
configuração.Quando sair da caverna, você estará em uma nova seção do
mapa, ao lado de um teletransportador. Agora é um bom momento para
voltar atrás,embrulhar qualquer quests que você acha que pode segurar,
limpar o estoque e estoque de lockpicks. Você provavelmente vai querer
ser igual ou acima do nível 20 antes de iniciar a viagem para a Torre de
Caninos e você definitivamente queremos ter a abundância da Grande
Healing Potions e um bom cacete. Pode até ser respeccing pena em um
caráter mais corpo a corpo com foco construir.
The Way to the Tower
Uma
vez que você tem que cobria, o retorno à caverna de cristal teleporter
Golems. A clareira próxima está cheio de varejistas, que são tão cruéis
como as do Ventre da Besta, e você é provavelmente melhor fora correndo
em linha reta por eles para o vale ao sul do que você está realmente
lutando contra eles. A área além do que é patrulhada por Varns, hienas e
leopardos, os quais devem ser pequenos aborrecimentos até agora.Há um
campo de guerra em grande Varn estacionado bem em cima das ruínas você
está procurando, que é só uma ameaça em que há talvez uma dezena de Varn
em um só lugar. Tirá-los, pilhar os corpos, ative o teletransporte
local, e usar o teletransporte entre as ruínas para chegar às cavernas
abaixo.
Não há nenhuma rima ou razão real para os habitantes desta
masmorra. Existem múmias perto do seu ponto de entrada, um casal de
varejistas
espalhadas aqui e ali, um monte de Varn Xamãs viajam em
matilhas, e o escorpião estranho para tempero. Seu ponto de saída é
claramente marcado em seu mapa, de modo furtivo, matar, atirar e,
geralmente,enganar o seu caminho através dos monstros.Quando você se
aproxima da saída da caverna, você encontrará a sua
sentinela
primeira pedra. Eles shrug fora flechas e espadas, porém Firebolts ou um
machado bom ou mace vai tirá-los com relativa facilidade. Sua
recompensa para bater as duas primeiras sentinelas é o skillbook
Trapper, que está deitado na planície vista sobre uma mesa.A saída para
esse nível do calabouço é um grande buraco no chão, que leva até uma
grande sala de areia patrulhada por múmias e os soldados
de pedra.
Você pode pegá-los com a magia ou as setas do nível superior, em
seguida, desça para chegar ao segundo nível da masmorra.O segundo nível é
principalmente uma série de corredores estreitos,patrulhada por múmias
mais e sentinelas de pedra, e uma infeliz desmoronamento irá forçar você
a tomar o caminho mais longo possível através do nível. Com o tempo
você está na reta final, há um grande número de soldados de pedra, em
pares guardando os corredores, mas se houver espaço suficiente, você
pode sneak passado reto-los. Há geralmente não é.Depois de encontrar a
saída, você será imediatamente atribuído o próximo passo na missão
principal: chegar à Torre de Caninos. A pequena área externa é coberta
de piche Scorpions, mas é uma corrida em linha reta da saída da caverna
às portas da torre. Certifique-se de salvar seu jogo antes de você ir
para dentro, uma vez que você passar pelo primeiro andar, não há caminho
de volta até que você limpou a área.


A Torre de Caninos

O
interior da Torre de Caninos está rastejando com Necris, mas se você
fosse resistente o suficiente para lutar contra o seu caminho até
aqui,você é duro o suficiente para tirá-los. Destruí-los como eles vêm e
faça sua maneira acima da torre usando os teleportes inferno vermelho
em cada nível. É uma boa idéia para acabar com os Necris inteiramente
sempre é viável, pois muitos deles estão transportando uma quantidade
surpreendentemente grande de dinheiro.

No andar de cima, abra as
portas levadiças diretamente através do teletransporte para encontrar
quatro e três livros que você já viu, e um novo, Wimps de guerreiros e
Gandohar Journal. Quando você tenta levá-la, um novo inimigo, o Reaper,
aparece atrás de você, e assim desliga o teleporter. O Reaper é um
tijolo. Você pode evitá-lo todos os dias enquanto você não se apoiada em
um canto, mas ele tem uma quantidade imensa de saúde, ele pode
facilmente matá-lo em dois ou três hits, e da sala é tão pequena que não
pode realmente kite-lo por perto. A maioria de seus ataques podem ser
bloqueadas, mas a Reaper ocasionalmente dá um soco axehandle vicioso que
vai batê-lo plano se ele se conecta, mesmo se você está bloqueando no
momento. A menos que você esteja em torno do nível 24, você realmente
não tenho uma chance de bater o Reaper. A maneira mais fácil de tirá-lo é
ficar claro em seus pés e fora do sprint do caminho, quando ele toma um
balanço, e depois esperar por ele para cruzar os braços. É assim que
ele bloqueia, e fá-lo vulnerável na parte de trás. Dash em torno dele e
acertá-lo antes que ele se recupere, evite seus ataques até que ele faz
isso de novo.

Quando ele finalmente cai, saquear seu cadáver para
um Ring of Life (Endurance 10%, com dois Resiliência cristal) e um anel
de Will (Força de Vontade 10%, com um Focus Elemental 2 cristal).
Retornar para Cassara com jornal Gandohar.
Gandohar's Trails

encontrar Cassara em seu quarto no Alsorna. Ela é decodificada revista
Gandohar, e sugere-lhe a cabeça para Nova Ashos para mais informações. O
que ela não lhe dizer é que em Nova Ashos Eollas Ilha está agora
disponível como um destino de teletransporte, então você pode ir direto
para lá.
Nova Ashos é uma cidade universitária com um movimentado
mercado. Você pode encontrar uma grande quantidade de atualizações aqui,
bem como um outro cidadão para lhe vender lockpicks.

Um Lugar na Floresta

Depois
de cerca de terra em cima de Davi na chegada, ele bate-te um favor: vá
pegar um pacote para ele.O "matreiro estranho" situando-se em sua
suposta localização é um chantagista, que pretende criar 500 auras em
troca do pacote. Você pode matá-lo, embora ele é um osso duro de roer
que ele está usando vestido é, aparentemente, Kevlar ou pagá-lo. Caso
você pagá-lo, ele vai continuar aparecendo como você ir correndo ao
redor de Nova Ashos, à procura de mais dinheiro de cada vez.David ainda
está escondido na plataforma de teletransporte. Vai dar-lhe o pacote e
ele vai te deixar com duas ligações possíveis: Sarius ou Angie. Você só
pode falar com um dos dois, mas ambos vão enviar-lhe na direcção certa.

Stag Night

Sarius
precisa de você para ir para os aposentos das mulheres para ele e
contratar Lisa, um outro estudante, para dançar em uma festa que ele
está planejando.

Ela está dentro de um dos dois quartos do
dormitório desbloqueado em aposentos das mulheres, e felizmente aceita
dançar para Sarius para 200 auras de uma hora. Se você dizer que você
está contratando-a para algo mais picantes do que isso, ela vai
rejeitá-lo e você vai falhar a missão. Isso força você a ir para Angie
vez.
Retornar para Sarius com a boa notícia, e ele vai apontá-lo para o Dr. Annaya.
Angie's Essay
Angie
está no segundo andar do Salão Principal. Se você concorda em ajudá-la a
seu papel de termo de volta, ela vai apontar na direção certa.Vá
encontrar o quarto de Lisa, que é um dos únicos desbloqueado quartos do
dormitório das mulheres. Escolha o fechamento da gaveta ao lado da cama
para encontrar Ensaio de Angie. Quando Lisa entra, você pode dar-lhe o
ensaio de volta, ou manter a ensaio e vão entregá-la a Angie. De
qualquer maneira, um dos dois vai lhe dar a informação que você precisa.

Dr. Annaya

Annaya
escritórios são no primeiro andar do Salão Principal. Converse com ela,
e ela vai pedir para você delicadamente convencer um outro membro do
corpo docente, Professor Rhodeus, para se aposentar.Se você já não
correr para a Stranger ao falar com Lisa, você correr para ele agora.

Professor Rhodeus

Rhodeus
escritório é no outro lado do Great Hall, e foi fechado até agora. Vá
lá dentro, roubar todas as suas poções, e fale com ele.

Doutor ou senhora?

A
trama se complica neste momento. Você pode intimidar Rhodeus em sair da
cidade, em troca de um suborno de Annaya, ou acreditar na história
Rhodeus e volte para falar com Annaya. Se você decidir ouvi-la, vá para a
"mais monstruosas Mind", se você optar pela chantagem, você pode passar
directamente para o "Dr. Lavarius" quest.Mente mais monstruosas Essa
busca se abre, se você decidir ouvir a Annaya, ao contrário de chantagem
dela. Angie está fora do dormitório das mulheres, e fiel ao que Annaya
disse, ela é muito frágil. Você pode pegar leve com ela, uma vez que
você ouviu sua história sobre a Rosa Negra, ou chamar de blefe.Neste
último caso, você acaba queimando todas as suas pontes, embora Rhodeus
lhe dará uma quantia irrisória de auras se você ficou do lado dele.
Quando você retornar ao Annaya, você vai descobrir que matou Angie,
Annaya aposentado, e sua única opção para continuar o enredo é ir
encontrar e subornar David.Se você lado com Angie e Annaya, vá para a
sala de Angie, escolher o bloqueio em sua gaveta e ler o Victoris
Chronica. É um abrir de olhos, e devem ser todas as justificações que
você precisa para ir e pummel Rhodeus até doces sai. Retornar para
Annaya, em seguida, ir fisicamente Rhodeus ataque até que ele decide se
aposentar. Annaya te recompensará com 780 aura e apontá-lo para o Dr.
Lavarius.
Blood For A Stone
Lavarius
escritório está em um dos prédios do lado do campus. Visite-o para
encontrar nossas últimas complicação.Bebida Poção Lavarius, então fale
com ele novamente. Sua próxima tarefa é levar sua runestone para um
local isolado, fora da cidade.No caminho, você encontrará o Stranger.
Você pode dar-lhe o runestone, deixando na poeira Lavarius mas
permite-lhe saltar para uma fase posterior da série de busca, ou recusar
e realizar rituais de Lavarius.Usando a pedra no local designado o
reduz a uma fração de sua saúde normal, e estimula uma briga com três
potenciais Vagabonds nas proximidades. Você pode falar sua maneira fora
da luta razoavelmente facilmente, embora ("Você está exagerando.").
Feito isso, volte para Lavarius para uma Ultimate Healing Potion e seu
próximo destino: o leão.

Boca para o Leão do

O Leão está na zona oeste da cidade. Head over desse jeito, e quer

golpear
o snot fora da diplomacia bouncer ou tentativa. De qualquer maneira,
você vai acabar tendo uma conversa com Lawrence Lexington, o chefe do
crime de Nova Astos. Em troca da participação em seu cassino exclusivo,
onde você vai encontrar o seu próximo contato, ele quer que você a
visitar o seu concorrente Sammy Mangano e ter um intercâmbio franco e
aberto de idéias.
Sammy the Bull
Ir
para o Verão Mangano Home no lado norte da cidade e se esconde atrás da
pilha de caixas no seu pequeno pátio. Quando se aproxima Mangano guarda,
Death Strike ele e pegue a chave fora de seu cadáver.Entre na casa,
depois da partida, os dois guardas, como todos os oponentes humanos,
você pode terminar a luta em segundos com um sopro de sorte Humilde.
Siga as Especialista pela passagem do porão. Não há nenhuma boa razão
para não simplesmente correr para ele, como os bandidos são resistentes o
bastante para que alguns deles de uma vez pode revelar-se
problemático.Um membro de carteirinha Retornar para Lexington. Ele lhe
dará um cartão de membro e 500 auras para um trabalho bem feito. "Ler" o
Cartão de Sócio do seu inventário para passar o Maitre D e no casino.
Professor
Kaineth está sentado em uma das mesas de dados. Fale com ele para
conseguir que se refere o Eric, o líder dos catadores.Você já esgotou
potencial Nova Ashos para o momento. Agora é hora de partir para o
deserto, mas você vai querer passar um pouco de tempo limpando side
quests e atualização dos seus equipamentos primeiro. A fauna local é um
passo acima do que você está acostumado.Uma vez que você consegue
sobreviver a curta viagem para o acampamento de catadores, Olmar dar a
senha que você aprendeu com Kaineth ("A maldição de vista é que é ver
para crer") para ganhar a entrada. Fale com Eric para obter a sua
próxima missão: obter um óculo de Mestre Damai, um alquimista que vive
em algum lugar do Andorinhas. (Você está carregando um par de Oculuses
diferentes já, é claro, mas Eric quer um especial. Quem sabe.)Damai é
bem ao sul do Camp Scavenger, nas catacumbas em que costumava ser o
departamento de astronomia da universidade. Ele não está disposto a
ouvir a razão, e convoca um Necris Ice como backup do momento em que a
luta começa. Leve-o para fora, e escolher o bloqueio no peito na sala ao
lado para encontrar uma Oculus para Eric. Teleport para o acampamento
Tesouro e falar com Eric para uma conquista. Agora, volte para New Ashos
e falar com Kaineth no casino.
Shadows From The Past
Encontrar
Kaineth na entrada das Andorinhas. Uma vez que você assistiu à criação
dos mesmos, Kaineth teletransporta para fora, forçando-o a correr para
alcançá-los.
É bem uma longa viagem para chegar Kenneth, e é provável
que você topar com um monte de tipos variados de dificuldade. O mutante
Vidon Irá assombrar a estrada em grupos de quatro, geralmente três
espadachins apoiada por um mago, e literalmente aparecem do nada. Eles
podem te botar pra baixo em segundos se o cercam. Fuja assim que
aparecer e pegá-los como eles te perseguem, assim como você fez com o
Varn. Você pode colher o Vidons 'cadáveres para o fígado estragado e
medula espinhal, que fazem grande choque e poções de resistência
espectral.Outros monstros que atente para incluir o Colossus Imortais. É
uma grande multidão melee focado como o Reaper, mas ainda bem longe de
ser tão difícil de tirar. Você vai querer usar uma maça para ele, porém,
como nenhuma outra coisa realmente funciona. Ele sempre deixa um
coração do Heartless, que é um ingrediente útil para ampliar os efeitos
de poções.Só para mudar as coisas, como você finalmente começar a fazer
perto da antiga universidade, você vai correr em Stingers, que são
vulneráveis a espadas e flechas, mas livrar-se de trauma contuso,
taedium, jogando de ponta-bocas com pernas que vêm em dois tamanhos e
Mortifiers, que são assustadores, mas geralmente inofensivas.Derrotar um
Tailer mutado no coração das Andorinhas, em seguida,apanhar com
Kaineth. Depois de um flashback particularmente perturbador novo, ele
lhe dá a chave do mecanismo.fundamentos da universidade de terceira
idade, também conhecido como Desecrated Ashos, estão fervendo com Vidons
escondidos e uma gárgula.Você pode saquear as ruínas de um par de
poções, mas nada mais emocionante do que isso. Escolha o fechamento na
porta debaixo do edifício principal para entrar na adega.Na cave perto
do poço, Kenneth chave abre a porta trancada na paredeoeste. Use a roda
de água atrás dele para escoar a escada central, permitindo-lhe para
descer. Derrote dois Necris, incluindo um poderoso Grand Necris, nas
catacumbas para além da porta inferior, então a cabeça para os
arquivos.Uma vez que você descobriu o que era Gandohar até aqui em
baixo, cabeça para fora das ruínas para encontrar Kaineth. Há um
teleport no porão guardada por um Werebeast, que o leva direto para trás
para fora Desecrated Ashos. Backtrack ao Coração das Andorinhas para
outro flashback.

A Caminho de Pântanos

Relatório ao
Profeta na Ilha Alsorna. Antes que você possa falar com ela, porém, você
tem que derrotar Sandohar.Enquanto ele é capaz de levá-lo para fora em
uma seqüência de ataque sorte, ele está longe de ser tão difícil de
vencer como o Reaper, e você pode facilmente voltar atrás para a ponte,
se você precisa de um segundo para se curar. Enquanto ele faz sucesso
como um caminhão,Sandohar é essencialmente um oponente humano e pode ser
tratada como tal.Loot dele após o jogo por quatro atributos Cristais
10, um para cada atributo principal; uma maça vicioso de duas mãos
chamada Wrath Soralthon, que vem de fábrica com um modificador de
resistência passiva 15% e Soralthon's Keep, uma das melhores, se não o
melhor escudo do jogo.Cabeça nas câmaras e falar com Dar Pha.
Into the Swamp
Agora
você pode usar o teletransporte em câmaras Gortharius para chegar a um
continente completamente novo. Quando você estiver lá, porém, você não
estará deixando em breve, assim que você deve aproveitar esta
oportunidade para esvaziar o seu inventário, estoque de poções e
lockpicks, e agasalhar qualquer side quests que você está interessado
polegadas Uma vez de sair para o pântano, você vai ficar fora por um
tempo.

Primeiros Encontros

Pesquisar na aldeia perto de
seu ponto de aterrissagem. Você vai descobrir rapidamente que os
pântanos são infestados de zumbis, que tem um monte de saúde, não deixe
cair qualquer coisa de valor real, e persegui-lo por um longo tempo
antes de desistir. No caso em que fica chato, você pode olhar para a
frente a luta contra um monte de aranhas gigantes e Vespines.Enquanto
você está nos pântanos, a sua pedra teletransporte não funciona. Há uma
rede local de teletransporte, mas é um monte de portas Ida espalhadas
quase ao acaso nas proximidades vários locais importantes.Você quer
falar com Aidan no extremo sul da cidade, que é a única alma viva em
qualquer lugar na aldeia de qualquer jeito.

O Padre e a Amulet

Depois
de conversar com Aidan, vá para o leste para encontrar o templo.O
sacerdote fora necessidades amuleto Aidan, mas Aidan não está disposta a
desistir dele. Ele recomenda que você vá falar com Culainn o ferreiro,
que está no resto da cidade.Local de Cabeça para Culainn e salvá-lo dos
zumbis que aparece. Depois de salvá-lo, você pode voltar para Aidan e
falar com ele sobre seu amuleto com um pouco de honestidade, mas você
vai perder algumas quests. Se você fizer isso, pule direto para "Witch
Hunt", abaixo.

Puddle Corvo

Para encontrar a flecha que
atrai raios, você precisa de cabeça para Puddle Crow. É bem longe das
estradas estabelecida e você vai correr em mais de um morto-vivo ao
longo do caminho, mas você pode acelerar sua viagem fazendo uma Poções
poucos waterwalking. O lugar mais fácil para encontrar o ingrediente em
causa, um cérebro Scapulari, é através do preenchimento dos Magos quest
Guild "Palm Grove", disponível no quadro de avisos em sua sede. Misture o
cérebro com um coração estragado por um lustre de longa duração.

A Spire Sunken

Com
waterwalking, apenas um traço sobre a água, pegue o Spire, e correr de
volta para fora para evitar o partido Undead acolhedor que gera uma vez
que você tem. sudeste Run, fugindo de conflitos sempre que necessário,
para a Cripta Maldita. Trata-se de combater algumas aranhas gigantes e
Vespines mutado, para embalar suas artes resistência veneno.
The Cursed Crypt
Chegando
perto da cripta a todos é um pouco complicado, porque o cemitério fora é
exatamente como infestado de zumbis que você acha que é. Assim como as
múmias no Capítulo 1, no entanto, Undead tem um tempo muito difícil
navegar paredes, então você pode saltar o muro de fora para comprar-se
algum tempo praticamente qualquer hora do dia. Limpe a população de
zumbis local antes de chegar perto da cripta.Uma vez que você faz, suas
habilidades em reparos domésticos telecinéticos se manifestam e os
zumbis Ultimate aparece. Ele é um Undead powered-up com uma tonelada de
resistências e um pouco mais de inteligência. Eu kitado-lhe todo o
cemitério e encheu-o cheio de setas, ele nunca chegou perto.
Preciosidades seu cadáver para uma incandescência Strange Amulet, que
você pode se transformar em ao sacerdote para completar a missão.
Seu teletransportador não funciona no momento, mas há um portal de sentido único no cemitério. Leva você de volta para Tir Geal.

Caça às Bruxas

O
hospedeiro é o único fornecedor ao redor para o momento, então estocar
suprimentos. É uma longa, a oeste curso perigoso para as ruínas de Tir
Caillte, mas pelo menos existe uma estrada todo o caminho lá.
esconderijo da bruxa é apenas um pouco mais a oeste da vila.Quando você
chegar até ela, você tem mais uma daquelas escolhas a fazer. Você pode
acreditar Garadel e atacá-la, ou ouvir o que ela tem a dizer. Nalia é um
mago velho, murcho. Não é difícil tirá-la.
Primeiro Caminho: Kill the Witch - O Retorno
Se
você matou Nalia, volte para Tir Geal. Os moradores já estão todos
mortos, o que anula qualquer side quests que você recebeu deles, e
Garadel joga sua mão. Acontece que ele é um demônio gigante malvado com
um amigo Wolfiend.
Recuar o suficiente para matar o Wolfiend e bata
uma poção de resistência ao fogo. Frost damage é, obviamente, a melhor
maneira de ir aqui, se você tem uma arma com um cristal de prejuízos com
as geadas, nele, você pode bater Gandahar para pudim com relativa
facilidade. Ele pode derrubá-lo com um único hit, mas não tem um
seguimento a forma como o fez Reaper. Gandahar também não me mudar, para
que possa recuar em todo o lado do templo se você precisar de um
segundo para curar-se.Se você lutar com ele no intervalo, Gandahar tem
uma magia bola de fogo desagradável que atordoa por uma fração de
segundo, arruinando suas tentativas de lançar feitiços ou recuar uma
seta. Ele também convoca Wolfiends substituição com mais freqüência,
embora não tenham quase nenhuma saúde. Ele não vai persegui-lo se você
foge, então você pode talhar-lo por contornando as bolas de fogo e
retaliar com ataques rápidos.Preciosidades seu corpo para o coração
negro da Garadel Demon. Você simplesmente ignoradas durante a maior
parte do Capítulo III, e pode ir direto para o calabouço final. Você
também pulou uma boa quantidade de fundo de Nalia e Gandohar, e tem um
monte de pessoas inocentes mortas. Nice um.
Second Path: Save the Witch - The Old Spell
Se
você não matar Nalia, as coisas ficam um pouco mais complicado. Ela
quer que você pegue um feitiço para ela de uma torre perto Tir Caillte.A
torre é bastante fácil de alcançar, já que a estrada vai direto a ele,
mas quando você chegar lá, você vai querer limpar o Vespines antes de
abrir o peito no meio das ruínas. Uma gigantesca aranha cai em sua
cabeça no momento em que tomar notas de Nalia.Pesquisa na área ao redor
da torre para algumas notas interessantes e um par de poções, então
chefe de volta para a casa de Nalia. O teletransporte nas proximidades,
leva-lo para fora Tir Geal, por isso não é realmente vale a pena usar a
menos que você está em apuros.

Jardim da Nalia

Esta é
essencialmente uma busca "trilha" para chegar ao ver um outro casal de
flashbacks, as quais dizem respeito Gandohar. Quando os dois
estão
com mais, pegue o Nalia anis necessidades de seu quintal, junto com o
tesouro de outras ervas valiosa ela tem lá.Uma vez que você pegar o
anis, Sawtooth Carvalho Guardian mostra-se abruptamente com um séquito
de Vespines. Se você não sabe Strike fogo ou qualquer magia de fogo
decentemente poderoso, você pode se contentar com Fire Arrow. É muito
lento e não tem ataques que ir lá fora melee.

Rola Garadel's
Você
provavelmente já viu o baú na sala principal do templo em Tir Geal até
agora, mas não pôde ser aberto. Agora, ele pode. Tome notas do padre
sobre a experimentação, em seguida, ter uma conversa com Garadel.
After Aidan
Fionne
a costureira vem ver você depois de conversar com Garadel. Aidan fugir,
ea carta que ele deixou indica que ele foi para a antiga capela. Não, a
capela de outros antigos, pelo morro onde você encontrou o blog Nalia.
Chefe lá, andando com água para acelerar a viagem.Mate os dois Dreads
nas catacumbas sob a capela do cemitério. Agarre a nota de Aidan do chão
na cripta.

O Caçador de Lost

Corra de volta para cabana
Nalia e falar com ela. Ela vai te teleportar automaticamente de volta
para a cripta, felizmente, e ir trabalhar na Aidan.
Vá para a sala
principal, e você encontrará Gandahar. Ele vai jogar a sua mão,
obrigando-o a levá-lo por diante. É mais fácil lutar com ele de uma
distância na cripta, porque você pode usar as colunas de apoio como a
tampa de sua bola de fogo.Gandahar verdadeira forma é idêntica à luta no
final do outro caminho.
Ele joga em torno de uma série de ataques de
fogo aleatória, o que torna crucial a resistência ao fogo. Você pode
facilmente vencê-lo em uma briga direto por apenas sobrevivendo, como
seu único ataque corpo a corpo que merece destaque é a curto variou
pancada que lhe envia a voar

para o chão. Ele, então, deixá-lo
voltar-se e tomar alguns balanços para ele antes de você bater de
novo.Certifique-se de loot corpse Gandahar antes de sair de casa. Alguns
de nós chegaram até Alsorna antes de perceber que não tinha feito isso.
Retorno
Nalia's Survival / Aidan 'sFale com Nadia e Aidan na cripta. Aidan lhe
dá auras 1000 como um presente de agradecimento.Mesmo com a maldição
sobre Tir Geal quebrado, ainda assim você não pode usar sua própria
pedra teletransportar. A única maneira de sair do continente é usar o
teletransporte que o trouxe aqui, ao norte de Tir Geal.Heart of the
DemonNo entanto, você acabou recebendo-o no final, agora você deve ter o
Coração Negro, o Garadel Demon. Fale com o Profeta, então vá ter uma conversa com Dar Pha.
Whatever It Takes
Vá até a câmara do Profeta e discutir assuntos com Ghortharius e Rogdor.
Enquanto
plataforma Ghortharius de teletransporte de pessoal foi desativada,
agora você pode 'porta em linha reta para um destino fora Vahkmaar. Você
imediatamente aparecem entre duas mirmidões, que são a
versão
off-cor do Reaper do Capítulo I. Grande. Sua melhor aposta é
provavelmente apenas fugindo.A estrada entre o teleport e o castelo em
si é um que estar tudo no
jogo, você realmente não gosta de lutar:
escorpiões gigantes, mirmidões, varejistas, outro recolorir Reaper
chamado Deuces, Ghouls, e muito mais. Você está provavelmente melhor
fora de iludir-los sempre que possível e correr direto para a
fortaleza.Os portões estão fechados, mas você pode iludir os dois Deuces
em patrulha e escolher o bloqueio na caverna à direita. Pegue o
Lockpicks do peito nas proximidades, se você está fora.Você voltou a uma
parte previamente inacessíveis das catacumbas embaixo do castelo. O
Ghouls perto do começo tem um monte de saúde, mas pode ser rapidamente
despachados com movimentos como Humilde Blow.
Siga o túnel para o seu
destino marcado, mas primeiro você começa a lesma-lo com um par de
Tuloks: primos da ceifeira, com uma capacidade igualmente cruéis para
matar você em questão de segundos. Ao contrário de seus encontros
anteriores com este tipo de demônio, porém, esses Tuloks têm habilmente
as suas posições perto de uma porta que eles são grandes demais para
passar, permitindo que você matá-los tanto pelo kite-los para trás e
atirando através da porta.No túnel de esgoto fora da caverna, você pode
usar o terreno da mesma forma contra os mirmidões. Normalmente, você
contra um Myrmidon em ambientes fechados não é sequer vagamente justo,
pois podem rebentar-se que quatro hit combo sempre que quiserem, em
seguida, repeti-lo enquanto você está chupando chão. Use os túneis de
esgoto e portas levadiças contra eles, para que você possa matá-los até a
morte com a impunidade.
Na cadeia, usar os interruptores para abrir
as portas da cela por um par de baús e poções, e depois voltar atrás
dentro de uma das células para matar o Myrmidon através das grades.
Sneak torno do canto e acione a alavanca para abrir a ponte levadiça que
você passou anteriormente.Continue movendo-se através das catacumbas.
Se você ver uma porta trancada em seu caminho, há um interruptor próximo
que abre, às vezes realmente dentro de uma cela de cadeia, provando
assim por que você não deixe demônios e espíritos malignos executar suas
instalações reabilitacional.Quando você chegar ao topo da escada, é
hora para uma série de surpresas ridículo. Quando tudo for dito e feito,
agarrar todas as poções e os lados do túnel que você siga Kyra. Ir
através do portal.

A Rainha Dragão é invencível, enquanto ela orbita a torre de atirar
bolas
de fogo. Você tem uma janela limitada na qual bateu com a ballistas, e
isso é quando ela está vindo para um "bombardeio". Você deve ser capaz
de obter dois tiros de fora antes de ela voa fora de alcance.poções de
resistência ao fogo muito diminuição, mas não eliminam a quantidade de
dano a Rainha Dragão pode infligir você. Açafrão cresce selvagem em Nova
Ashos e em torno do campus, entre outros lugares. Você pode misturá-lo
com um Demon's Heart, que deverá ter cerca de meia dúzia de, depois de
tudo o demônio degolando-você tinha que fazer para chegar até aqui para
criar uma poção Ultimate de resistência ao fogo.
Pop um desses logo
antes da Rainha Dragão strafes a torre e você deve estar em boa forma
para matá-la.Você tem que levar a Rainha Dragão um pouco e contabilizar o
tempo parafuso ballista de viagem. Você também tem que manter
pressionado o botão de fogo e em seguida liberá-lo, assim como com um
arco. É preciso muita prática para chegar o momento certo, e até mesmo
em níveis elevados, com resistência ao fogo para cima, quatro hits limpa
a partir de sua bola de fogo é o suficiente para matá-lo. Não se
surpreenda se você leva um tempo para obter este sucesso!Fim
..

http://www.zonetoony.net/
Płaч fıяє™

2Detonado para Two Worlds 2 Empty Re: Detonado para Two Worlds 2 Dom 8 Jan 2012 - 16:58

Płaч fıяє™
Membro Diamante
Otimo Topico Parabens.

T-Expert

3Detonado para Two Worlds 2 Empty Re: Detonado para Two Worlds 2 Dom 8 Jan 2012 - 18:06

T-Expert
Membro Diamante
ótimo tópico parabéns

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4Detonado para Two Worlds 2 Empty Re: Detonado para Two Worlds 2


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