Fórum iBlue
Baixar Alien Arena 2011 Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Baixar Alien Arena 2011 Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

T-Expert

1Baixar Alien Arena 2011 Empty Baixar Alien Arena 2011 Ter 10 Jan 2012 - 18:06

T-Expert
Membro Diamante
Alienígenas, armas avançadas e tiroteios frenéticos esperam você na arena mais quente do universo!
Alien Arena 2011 é a nova versão desta franquia de ficção científica que leva um game de FPS (tiro em primeira pessoa) para um ambiente completamente futurista, cheio de cores e ameaças.

Em sua nova versão, o jogo ganha algumas alterações técnicas e também dois novos personagens à disposição de seus jogadores. Contudo, o ambiente bem trabalhado e o clima intenso de guerra futurística continuam sendo os personagens principais da série.

Single Player


Se você ainda não se sente preparado para jogos em equipe, treine um pouco desafiando outros bots do sistema. O embate se dá em uma arena onde é cada um por si, e vive mais aquele que conseguir ser astuto e sagaz o suficiente para não ser emboscado. Na verdade, é difícil que alguém sobreviva bastante, pois como são todos contra todos. Você acaba sendo alvo de qualquer inimigo e vice-versa. Existem três níveis de dificuldades: “Easy” (Fácil), “Medium” (Médio) e “Hard” (Difícil).

Multiplayer

Como todo bom FPS que se preza, Alien Arena possui um modo de jogo online através do qual você poderá enfrentar jogadores reais de todo o mundo em uma luta sangrenta. Ao acessar esta opção no menu principal do game, você terá à sua disposição uma lista de servidores em que jogos estão ocorrendo. Escolha um e se prepare para a guerra!

É possível ainda transformar seu computador em um servidor. Nesse caso, é você quem hospeda o game e, então, seus amigos (e outros jogadores) poderão acessar seu jogo e fazer parte do desafio. Este processo é também bastante simples e não deve levar mais de alguns minutos para se concretizar.

Nesta versão do jogo, estão presentes os mesmos elementos de sempre, acrescidos de novos personagens e mapas para sua diversão em grupo. Além disso, novos efeitos visuais também tornarão sua experiência com o Alien Arena ainda melhor do que anteriormente.

Gladiadores do futuro

Pense numa arena romana em que gladiadores lutavam por suas vidas sem o menor escrúpulo pelo outro adversário. Transporte esta cena para milhares de anos à frente e você terá uma noção de como é o ambiente em Alien Arena. Aqui, em vez de espadas você tem armas futuristas e os bravos gladiadores dão lugar a bizarras criaturas com o cérebro exposto em uma câmara de vidro.

Os equipamentos emitem lasers e explosivos poderosos, cuja potência avassaladora não demora muito a tirar a vida de seu adversário. Se bem usadas, estas armas não só retirarão todos de seu caminho como garantirão sua própria sobrevivência, exatamente como com os antigos gladiadores de Roma.



Comandos

• Tecla W - Frente
• Tecla D - Direita
• Tecla S - Trás
• Tecla A - Esquerda
• Barra de Espaço - Pular
• Números e Botão de rolar do mouse - Selecionar armas
• Botão esquerdo do mouse - Atirar com munição principal
• Botão direito do mouse - Atirar com munição secundária
• Tecla Shift - Andar
• Tecla C - Agachar
• Tecla Enter - Usa o item selecionado
• Tecla T - Abre a caixa de texto para enviar mensagens para outros jogadores
• Tecla [ - Alterna para o campo anterior ao inventário
• Tecla ] - Alterna para o campo posterior ao inventário

IMPORTANTE

Durante a instalação do Alien Arena será oferecida a instalação de uma barra de ferramentas para o seu navegador. Se você NÃO deseja instalá-la, desmarque a opção, exatamente igual na imagem indicada abaixo.



Últimas novidades

A versão 2011 de Alien Arena traz vários mapas novos, além de atualizações de software para melhorar a experiência do jogador. Várias correções de movimentação – inclusive o controle de aceleração do mouse – foram incluídas no lançamento, facilitando o jogo consideravelmente.



Em termos de visual, as sombras do jogo foram suavizadas, utilizando o engine CRX para a renderização dos gráficos. Com essa ferramenta, o jogo permite a iluminação individual dos pixels da tela em configurações mais poderosas, criando efeitos e cenários muito mais realistas do que os existentes em versões anteriores.

Além do ambiente cada vez mais convincente, Alien Arena 2011 também traz novidades internas ao jogo. Os bots sofreram alterações na programação, aproximando ainda mais o comportamento dos combatentes automáticos ao de humanos.



Os avatares receberam novas modelagens, a partir de formatos esqueletais, que também deixam os movimentos dos personagens mais naturais.



Creditos:Baixaki E T-Expert

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos