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T-Lord

1[XBOX] Cold Fear Empty [XBOX] Cold Fear Ter 10 Jan 2012 - 18:18

T-Lord
Administrador
Cold Fear


CÓDIGO DE EMERGÊNCIA

Após o ví­deo, você assumirá o controle de Ton Hansen. Siga em frente e
pegue ? Anote abammunition conservation? Suba pela escada e você estará
no centro do navio. Cuidado com as caixas que balançam, pois elas podem
tirar energia . Vire a esquerda, Siga até uma escada e suba-a. Suba mais
uma escada e entre pela porta. Dentro da sala, pegue munição e saia.
Desça pela escada ? esquerda até o convés e, perto da caixa que pega
fogo, você encontrara duas portas, que estarão trancadas por códigos.
Deixe-as por enquanto. Vá para o outro lado do convés e desça pela
escada ? esquerda. à € frente você verá uma pessoa correndo. Cuidado,
pois ela atirará em você. O mar estará bravo e lançará ondas contra o
navio. Uma delas atingirá o atirador. Agora será sua vez de passar.
Marque o tempo e passe no intervalo que a onda bater no convés. Examine o
corpo e pegue a munição. Siga pelo corredor e encontre duas portas. Vá
para a esquerda e atire na caixa de energia para abrir a porta ao lado.
Entre.

Mate os dois russos e recolha seu armamento. Use a válvula azul para
apagar o incêndio. Entre pela porta ? esquerda. Perto do corpo há um kit
médico. Saia. Entre pela porta ? frente. Há um atirador russo na sala.
Mate-o e veja se há armamento. Saia. Próximo ? porta com a luz vermelha
você ouvirá a voz de uma mulher, mas a passagem estará trancada. Entre
na porta a frente desta. Pegue munição no corpo e saia. Avance pelo
corredor que estava pegando fogo. Há uma porta bloqueada. Entre em uma
porta a frente dela. No armário com a luz azul há armamento. No chão,
pegue ?A note about the armory?. Saia. No corredor ache ?A note about
electrical boxes?. Desça pelas escadas. O corredor esta alagado; não há
como abrir as portas por causa da pressão daágua. Você verá algo
brilhante no chão. É a ?Upper Deck Key? . A porta amarela esta fechada.
Volte pelas escadas. Entre pela porta com contorno laranja. Suba as
escadas. Há cinco portas. Entre pela que possui a cruz vermelha. Há um
Kit médico para recuperar seu sangue. Saia. A porta a frente esta
trancada. Seguindo para as duas portas ? frente, a da esquerda estará
trancada. Entre pela porta a direita. No corpo você encontrará munição e
?A page from yusupo?s?. Saia. Entre pela porta com a luz vermelha. Vá
para a esquerda e entre pela primeira porta. Atire na cabeça do russo
sentado, ao lado esquerdo. Um outro russo sairá do sanitário. Seja
rápido e mate-o. Procure por armamento nos corpos. Saia. Seguindo pelo
corredor, você encontrará uma porta trancada.

Volte e entre pela próxima porta, ? direita. Mate os dois russos que
estão na sala e pegue armamento nos corpos. Entre pela porta dupla, ?
direita. Passe pela cozinha e entre pela próxima porta. Entre pela porta
? sua frente. Vá para a esquerda da tela até achar um corpo. Encontre
?A note about barrels? e munição. Volte pelo corredor e você poderá ver a
parte da frente do navio. Mate dois russos e recolha o armamento. Agora
desça pela escada e mate mais um russo. Entre pela porta ? frente e
depois pela localizada ? direita. Encontre um Kit médico e ?A page from
Dr. Kamsky?s diary? . No fim do corredor você verá um pequeno ví­deo.
Depois de assisti-lo, pegue um código no corpo do homem morto. Após
isso, mais um ví­deo será mostrado. Mate o zumbi e recolha sua munição.
Saia da sala pela porta que você entrou e salve o jogo. Você verá um
confronte entre um russo e três zumbis. Acabe com todos eles e pegue
armamento em seus corpos. No fronte Deck, você poderá ser jogado para
fora do navio pelo vento. Procure manter algo entre você e ele para não
ser atingido. à € frente da porta pela qual você saiu há uma porta
dupla. Entre por ela. Cuidado com o zumbi que virá em sua direção. Mate
outros três zumbis atirando na cabeça deles sempre que possí­vel. Pegue o
armamento e saia. Avance até a porta da frente. Cuidado com o zumbi no
caminho. Atire na cabeça do que esta deitado para que ele não se
levante. Encontre ?A Note About Fire extinguishers? e a metralhadora.
Nesse momento aparecerá um zumbi. Seja rápido para matá-lo. Entre pela
próxima porta. Você estará novamente no começo do jogo. Mate o zumbi no
corredor. Entre pela porta que tem uma caixa de eletricidade quebrada.

Entre pela primeira porta. Mate o russo e pegue o armamento, um kit
médico e um Handwheel. Sai da sala. Novamente no corredor, mate dois
zumbis. Siga até encontrar novamente a escada que desce até o andar
alagado. Agora vá ate a escada e entre pela porta que estava destrancada
usando o Handwheel. Aproveite e salve o jogo. Perto do controle, pegue
?A note about the red fuel valves?. Desça as escadas. Há um kit médico
no chão. Perto da cabeça da baleia, encontre munição para AK-47. Pegue a
?Radio Room Key?. Quando pega-la, surgirão criaturas em forma de
aranhas, que o atacarão. Após destruí-las, suba as escadas e saia pela
porta que você entrou. Mate o zumbi e suba pelas escadas. Entre pela
porta com contorno de laranja. Um zumbi quebrará a porta e virá
ataca-lo. Mate-o e entre pela porta com a luz azul. Cuidado com as três
aranhas ? sua esquerda. Entre pela porta ? frente e prossiga. Ignore a
porta ? frente e vá em direção ao corredor que esta pegando fogo.
Cuidado com o homem-tocha, que vem em sua direção. à € direita, há uma
válvula. Use-a para apagar o fogo. Suba a escada. Entre pela porta azul,
mate os dois zumbis e pegue armamento nos corpos. Entre pela porta ?
esquerda. Pegue armamento no chão. Vá até p rádio com a luz verde e
acione-o. Após o ví­deo, entre pela porta ? frente. Mate o zumbi e pegue
?A letter about the spears?. Saia pela porta e volte ? bridge. Saia da
sala, salve o jogo e desça a escada. Vire ? direita e entre pela porta ?
direita. Você verá um ví­deo de russos contra zumbis. Vá até eles e
enfrente-os. Após vence-los, entre pela porta ? esquerda. Avance pela
próxima porta e siga pelo corredor, tomando novamente os caminhos das
ondas. Cuidado com elas. Mate o zumbi e suba pela escada. Você verá um
novo conflito entre russos zumbis e em cima há um russo atirando. Mate
todos eles. Suba as escadas até o pequeno quarto no topo. Salve o jogo.

SALVE ANNA

Após o ví­deo, mate a aranha, pegue o ?Yusupov?s diary? e uma nova arma.
Saia da sala e desça as escadas. Você se lembra das duas portas
trancadas? Uma delas está aberta, agora. Entre nela. Após o ví­deo, mate
o zumbi, mas cuidado quando ele cair, pois uma aranha atacará. Desça as
escadas e entre pela porta. No corredor ? esquerda há um kit médico e,
sobre a máquina vermelha, armamento. Desça as escadas. Na sala de baixo
você encontrará zumbis. Mate-os tomando muito cuidado com as aranhas.
Atire nos barris para ele que explodam e destruam a criatura na parede.
Encontre a ?Propeller shaft room Key??. Volte e suba na escada para
pegar itens. Ignore a porta ? frente. Volte para o andar sobre a Engine
Room. Antes de subir a escada há uma porta. Entre nela e salve o jogo.

Agora suba a escadinha e mate mais alguns zumbis. Encontre a ?Old
Shotgun?. No final da sala há um Kit médico. Vá até o painel no centro
da sala e ative-o. Atravesse a ponte tomando cuidado com os três zumbis
que aparecerão. à € esquerda da ponte haverá armamento. No final da sala
encontre ?Handwheel for the fish hold door??. Suba a escada e atire na
caixa de luz para abrir a porta. Entre. Desça novamente as escadas e vá
até a porta que foi ignorada. Mate os dois zumbis na sala e avance pela
porta ? direita. Encontre ?Yusupov?s journal? e alguns itens na sala.
Saia.

Encontre pela porta com o número 4. encontre um Kit médico e armamento e
volte ao corredor. Suba a pequena escada e entre pela porta amarela.
Cuidado com três zumbis na sala. Mate-os, encontre munição e entre pela
porta ? frente. A sala alagada gora está eletrificada. Quando a corrente
elétrica pararpor um tempo, corra até a escada no fundo da sala.
Cuidado com o zumbi no alto dela. Vá para perto da porta em que você
ouviu a voz de uma mulher. Passe pela sala de armas e pegue a munição.

Após o ví­deo, você terá a companhia de Anna. Sua missão é leva-la até a
sala do rádio. Mas, antes, pegue mais um Kit médico e ?A Letter to Anna
from Kamsky?. Você receberá a mensagem de que deverá mantê-la viva, Um
zumbi aparecerá e poderá agarra-lo. Caso isso aconteça, aperte
rapidamente o botão O (bola), para afasta-lo. Depois, mete-o e vá até a
porta com a borda laranja. Cuidado com dois zumbis. Após mata-los,
encontre um Kit médico. Entre pela posta com a luz azul e vá para a
direita, subindo as escadas. Entre na porta azul e salve.

DESATIVE O PILOTO AUTOMÁTICO

Anna ficará trancada na sala do rádio. Desça a escada, mate dois zumbis e
vire ? esquerda para entrar pela porta ? direita. Atrevesse a porta e
desça pela escada. Cidao com os dois zumbis que estão atrás de você.
Após descer as escadas, vá ate a porta esquerda e prossiga. Passe pelo
corredor das ondas e vá até o centro do navio. Cuidado com os dois
zumbis. Agora você tem o código para entrar na porta ? esquerda.
Nessaárea você terá trabalho, muito trabalho, pois terá de aniquilar
seis aranhas. Pegue um Kit médico no corpo estendido no chão e ?A note
about the pumpin Santion?. Acione o painel para retirar aágua da sala
alagada. Desça as e escadas e entre pela porta. Você encontrará aranhas
na sala. Vá até a escada que levará para baixo. No final da sala, suba a
escada e entre pela porta, seguindo para uma outra no fundo da sala.
Salve o jogo.

Mais uma vez você encontrará um grande confronto de russos contra
aranhas e zumbis. Mire na caixa de energia ? esquerda para jogar um
contêiner em dez zumbis. Atire nos barris para que eles explodam e o
auxiliem. Após matar todos, recolha munição e entre pela porta do outro
lado da sala. Cuidado com a caixa de energia ao lado. Mate o zumbi que
vem em sua direção e entre pela porta com um número 1.

Mate o zumbi e pegue ?A letter from yusupov about the antidote?. Entre
pela porta com o número 2 e atire na cabeça do zumbi que está no chão.
Pegue munição e ?A page about mutation?. Não esqueça de pegar a
?Capitain?s Quarter Key?. Após sair da sala, suba pela grande escada até
o Main Deck e entre pela porta com o contorno laranja. Suba as escadas e
mate um zumbi. Entre pela porta com a luz azul e vá para a esquerda
tomando cuidado com o zumbi que está na esquina. Entre pela porta e
encontre o código no livro que esta sobre a mesa. Saia da sala pela pota
? direita, não pela que você entrou, e salve.

Siga para a esquerda, mate o zumbi que está sentado e pegue a munição.
Suba as escadas e atire nos barris para destruir vários zumbis e pegue
munição perto da escada. Dê a volta e suba novamente as escadas. Vá
subindo-as e enfrentando os zumbis para entrar Anna no topo.

CABINE DE MEDICINA

Agora você estará nas docas. Avance pela plataforma até onde estão
batendo as ondas. Você terá de passar evitando contato com elas. No
final do caminho ? direita, entre pela porta amarela e acione o portão
para ativar o elevador. Quando ele parar, entre pela porta a direita.
Cuidado com o homem-tocha que virá em sua direção. Avance pelo corredor e
fique atento ao gás. Suba a escadinha e mate o zumbi no chão. Ele terá
um Kit médico. Após ouvir alguns tiros, entre pela porta ? esquerda.
Pegue munição, saia e entre pela próxima porta.

Após o ví­deo, pegue a arma que esta na mesa. à € direita, colete ?A
note about the retinal scan??. Saia pela porta no fundo do corredor.
Após a cena, examine i cadáver. Pegue a ?Storeroom Key? e prossiga pelo
corredor. Desça a escadinha, mate o zumbi sentado e pegue a shotgum.
Seguindo pelo corredor você encontrará dois zumbis. Mate-os. Após
encontrar a AK-47, aparecerão outros dois zumbis. Mate-os utilizando o
barril explosivo da sala. No final do corredor, entre na porta. Destrua a
cabeça dos zumbis no chão para mata-los rapidamente e examine seus
corpos ? procura de armamento. Vá para a esquerda e cuidado com o zumbi
que sairá do contêiner aberto.. Suba as escadas. No final do corredor,
encontre a Grenade Launcher. Acione o painel, desça as escadas e
prepare-se para enfrentar muitos zumbis. Entre pela porta dupla (do
outro lado da sala) e salve.

Aparecerá uma nova criatura, e você terá duas opções: enfrenta-la ou
fugir. Se desejar enfrenta-la saiba que usará muita munição. Dê um tiro
de speargun para que fique atordoada e depois use o lança-granadas.
Repita esse procedimento até que ela morra. Se preferir fugir, corra e
vire ? esquerda no corredor. Se a criatura o agarra, aperte O (bola)
para tira-la de cima de você. Siga pelo corredor e entre por uma porta
dupla, ? direita. Nessa sala, encontre armamento. Entre pela porta no
fundo e mate o russo que aparecerá. Na mesa ? esquerda, encontre ?A
letter to Anischenko from Yusupov?. Vá até o escritório no fundo do
corredor e pegue um Kit médico se estiver precisando. Volte pela porta
que você entrou e saia. Vá para a direita e suba as escadas. Há um Kit
médico no final. Entre pela porta no fim do corredor e vá para a
direita, onde esta acontecendo um conflito entre russos e zumbis. Mate
todos! E recolha toda a munição possí­vel e entre na primeira porta a
esquerda. à € esquerda, há uma escada. Suba se quiser pegar um Kit
médico. Agora desça e vá em direção ao fogo. Cuidado com o homem-tocha,
que pode se levantar e ataca-lo. Há um pequeno corredor com armamento no
final. Avance pela sala e, ao virar a direita, tenha cuidado com dois
zumbis. Vá até a escada da esquerda, suba-a e, no final da plataforma,
desça. Enfrente três zumbis e três aranhas. Continue pelo corredor até a
próxima porta.

Vá para a direita até o elevador e acione o botão. Nos pés da escada,
pegue ?A note from Amischenko about Bakharev?. Suba a escada e continue
pela plataforma. No final dela, desça e entre em uma pequena sala.
Acione o botão para apagar o fogo do local. Há um Kit médico na máquina
de refrigerante. Desça até o andar de baixo e entre pela porta, que
agora está acessí­vel. Suba a escada e, na plataforma, encontre a
NP5-A3. Volte pela porta por que você entrou refazendo todo o caminho de
volta até o Upper Corridor. Siga em frente, vire ? esquerda e entre
pela grande porta.

Aperte L3 para se abaixar e não esbarrar nos lasers. Utilize as
deformações na plataforma para ficar um ní­vel abaixo deles. Entre pela
porta no fundo e você encontrará mais um confronto entre russos e
zumbis. Quando subir a rampa será necessário matar vários russos.
Recolha armamento e Kit médico. Agora Amischenkos sirá pelo elevador.
Mate-o com seus companheiros e examine-o para encontrar o ?Amischenko?s
eye?. Volte pela porta por que você entrou e salve o jogo.

DESATIVE O CAMPO MAGNÉTICO

A plataforma estará mudada. Mate o zumbi que vem em sua direção, mas
cuidado com uma aranha que aparecerá. Ande no meio da plataforma ou
cairá. Mais a frente haverá outro zumbi. Tome cuidado com os lasers. Vá
até a porta no fundo da plataforma, onde você encontrará varias aranhas.
Destrua todos os zumbis que aparecerem e recolha munição em seus
corpos. Vá até o final do corredor encontre um Kit médico e uma porta
verde. Entre nela. Essa sala trancará as portas assim que você entrar.
Mate três zumbis e várias aranhas para ter acesso ? s portas. Encontre
munição e o Flame Thrower no corpo que esta no centro da sala. Perto da
porta de entrada encontre ?A note about the flame thrower? e, no final
da sala, subindo a escada, encontre ?A note about the magnetic jammer?.
Saia pela outra porta da sala. Mate rapidamente três russo, recolha
armamento e encontre na mesa mais um ?A note about the magnetic jammer.
Destrua os três geradores e saia rapidamente da sala, pois aparecerão
várias aranhas.

Após a cena, vá em direção ? porta que leva ao corredor. Você encontrará
um cientista infectado, e uma aranha o atacará. Mate-a e pegue ?Na
elevator Key?. Avance pelo corredor e mate o zumbi. Virando ? direita
para encontrar uma porta. Desça a escada e avance pelo corredor. Na
bifurcação, vá pela esquerda. Entre no levador e salve o jogo. Mate o
zumbi sentado, pegue munição e ?A page about from Dr. Kmsky?s diary?.
Acione o painel com a luz verde para movimentar o elevador. Quando ele
parar, entre pela grade, haverá mais um corredor afetado por ondas.
Passe com segurança até o fim e entre pela porta. Pegue um Kit médico na
maquina de refrigerante ao fundo da sala. Suba as escadas e avance pela
plataforma. Desça e atire nos barris para destruir a criatura na
parede. Mate as aranhas que sobreviverem, encontre munição nos corpos e
tente abrir a porta. Você deverá andar sobre uma rampa ? esquerda para
subir e sair dessa sala. Vire a esquerda, mate três aranhas, entre pela
porta e avance pelo corredor. Perto das cama, mate os zumbis antes que
se levante. à € esquerda, ative o botão do painel, corra até o começo da
sala e entre pela porta marrom. Pegue armamento e mais um Kit médico,
saia dessa sala e da outra, pela direita.

Vá para a esquerda e depois ? direita para subir as escadas. Entre pela
porta, avance para a próxima porta e mate três zumbis para pegar
munição. Há um Kit médico na máquina de vendas. Entre pela porta a
direita e pegue ?A report about contamination? pero do corpo. Volte para
a cozinha, desça pelo buraco ? direita da sala e siga novamente pela
rampa ? esquerda. Vá para a esquerda, avance um pouco e entre pela porta
dupla de metal ? esquerda. Quando o elevador parar, avance até a outra
porta e entre. Corra até o final do corredor. Uma criatura aparecerá.
Esteja pronto para atirar ou pressionar o botão O (BOLA) caso ele pule e
o agarre (cara essa parte é sinistra, espero que você tome um susto,
pena eu quebrar a surpressa?mais o Guima aqui é maneiro e não vai fazer
isso com vc), mas vamos continuar. Quando puder entre pela porta. Vá
para a direita até encontrar uma ponte com um ?6? bem grande. Mate dois
zumbis, recolha armamento e entre pela próxima porta. Pegue ?A page
about experiments? e entre pela próxima porta.

Mate alguns zumbis enquanto avança. Há itens nos corpos e um kit médico
perto da maca, não de bobeira?. que o Guima aqui é sua receita. Entre
pela porta no fim da sala e pegue munição para o lança chamas. Pegue
também ?A page from Dr. Kamsky?s diary? e munição próximo aos
computadores, no fundo das salas. Não se esuqeça de pegar o antídoto e
?A page from Bakhasev?s Diary about the antidote? no centro da sala.
Ative o botão e dois zumbis aparecerão. Mate-os. Pegue a munição e saia
da sla. Salve o jogo.

ANTÍDOTO PARA ANNA

No chão pegue o ?Code for the esperimental chamber PC?. Aparecerá a
criatura ExoShade. Se ela agarra-lo, pressione o botão O (BOLA). Saia da
sala rapidamente, enfrente zumbis e acione o controle. Entre pela porta
azul, passando por um estreito corredor, e ache uma empilhadeira. à €
direita a mais munição no chão. Entre pela porta azul, avance pela sala e
enfrente mais zumbis, alguns presos nos contêineres. Outro ExoShade
aparecerá. Fuja do monstro até encontrar uma válvula azul. Use-a para
extinguir o incêndio. Volte um pouco no corredor e vá em direção ao
lugarque estava pegando fogo. Entre pela porta e atire no painel ?
frente para eletrocutar as criaturas. Espere a corrente elétrica acabar
para descer. Avance e suba pela rampa. à € esquerda, acione o elevador
para subir. Entre pela porta e salve o jogo cara. Vá até o centro da
sala e acione o painel azul. Aparecerão cinco aranhas. Mate todas e
entre pela porta com o numero 3.

Pegue ?A report about the exocel life cycle?. à € direita, acione o
painel para matar as aranhas e saia pela porta que você entrou. Agora
entre pela porta numero 5.

Mate o zumbi sentado (que cara preguiço, tem que levar tiro mesmo) e
pegue ?A scientifc log?. Saia da sala e vá em direção a porta que fica
num pequeno corredor. Uma das criaturas se libertará do casulo. Para
mata-lo, você deverá atirar no braço maior. Tome muito cuidado com os
avanços do monstro. Atire em seu braço até que ele morra. Agora vá até a
porta do pequeno corredor. Nessa sala a outro ExoShade. Corra pelo
corredor e, se acriatura o agarra, aperte o bota O (CIRCULO). Antes do
final do corredor há uma pequena sala. Entre nela para encontrar munição
para o lança chamas, um kit médico e ?A note about the yello steam
valves?. Salve o jogo.

Após o ví­deo, saia pela porta. Nessa sala há um ExoSpectre. Cuidado!
Suba a pequena rampa ? direita, entre na parada do quarto e saia pela
porta. Vá para a direita e entre pela porta dupla. Mate dois zumbis e
recolha armamento. Acione o painel para ativar a ponte e avance pela
plataforma. Aparecerá outro monstro com o braço grande. Volte
rapidamente, acione o painel novamente, e a parada da ponte será
removida. O tonto do monstro andará e cairá. Acione novamente o painel,
atravesse a ponte e entre na porta. Avance pela sala e entre pelo grande
portão. Mate mais zumbis e pegue armamento em seus corpos. Suba a
escadinha e enfrente mais dois zumbis chatos. Entre agora pela primeira
porta a esquerda. Cuidado com o zumbi desta sala. Saia dela e entre na
porta enfrente ? esquerda. Recolha um kit médico e saia. Avance pelo
corredor e vá até o final da plataforma. Mate mais três zumbis e entre
pela porta. Siga para a direita e entre pela porta tomando cuidado com a
criatura ExoShade (se você não deu cabo dela antes). Avance até a porta
no final do corredor e acione o botão ? esquerda para entrar pela porta
? frente. Há mais uma plataforma com ondas. Avance com cautela e entre
pela porta no final dela.

Aparecerá outro monstro com o braço gigante. Atire, como sempre no maior
braço, tomando os devidos cuidados com os barris explosivos. Quando
mata-lo, suba as escadas, e avance pelo corredor e, no final, vá para o
andar de baixo. Desça pelo buraco. Pegue a rampa a esquerda e continue
subindo. Entre pela porta ? esquerda para matar mais zumbis e aranhas.
Entre por uma passagem ? direita e pegue o laptop no centro da sala
prepare-se para mais inimigos. Recolha os itens em seus corpos e, antes
de sair, pegue ?A latter from Kamsky to Anna?. Saia da sala e salve o
jogo.

Vá para a esquerda e entre pela porta dupla ? direita para acionar o
botão ? direita. Quando o elevador parar, entre pela porta ? frente.
Corra até a porta no fundo do corredor novamente tomando cuidado com
duas aranhas e um ExoSpectre. Vá até a porta ? esquerda e entre pela por
ela. Avance pelo corredor, vá para a esquerda e entre pelo portão
branco. Mate alguns zumbis e aranhas e prepare-se para enfrentar mais um
monstro do braço Grande. Após matar todos, recolha munição e kits
médicos em um corpo sentado (outro preguiça, é sacanagem). Avance. Atire
na caixa de energia e depois no extintor para destruir os lasers. Faça
isso a uma distância segura. Entre pela porta, agache-se e avance com
cuidado pela sala cheia de lasers. No fim dela, pegue o C4 e volte.
Aparecerá outro ExoSpectre. Cuidado para onde você atira. Tente acertar
um Gunstare nele. Volte com cuidado até a porta por onde você entrou e
lembre-se: se a criatura o agarra-lo é só aperta O . Vá até a porta e
saia. Você terá a chance de salvar o jogo.

PLANTANDO O C4

Volte pelo corredor matando dois zumbis no caminho. Vá até a porta de
saí­da, e dois ExoSpectre aparecerão. Corra para a direita, suba a rampa
e entre pela porta. Vá para a direita e prossiga pela porta ? frente.
Vá pelo corredor tomando cuidado com um ExoSpectre e quatro aranhas.
Entre pela porta e salve.

Pegue no chão a ?Page from Bakharev?s diary?, munição e um kit médico
nos corpos. Coloque o C4 no X laranja e saia rapidamente pela porta por
que entrou. Segure o botão de correr e vá o mais rápido possí­vel em
direção ao fim do corredor. Entre pela porta antes que aágua acabe com
você.

Vá para a esquerda e acione o botão no painel azul. Quando o elevador
parar, entre pela grande porta dupla. Verifique se a porta esta acionada
e certifique-se de que você pode passar. Vá para a esquerda e, atrás
das caixas, encontre outro X laranja. Plante a bomba e corra em direção a
plataforma para fugir das explosões. Entre pela porta no fim da
plataforma e depois pela porta a frente. Avance pelo corredor, suba a
rampa e entre pela porta a esquerda. Pegue a munição na sala de armas.
Saia e entre pela porta a frente. Recarregue sua energia e saia.
Continue pelo corredor e entre pela pota no fim da plataforma. Nesta
sala aparecerão vários monstros de braços grandes. Apenas fuja deles
para economizar armamento. Vá para a esquerda, suba as escadas e, no fim
da plataforma, acione o painel para abrir a porta de saí­da. Para
encontra-la, volte pelas escadas e vá até o outro lado da sala.

Há aranhas nesse corredor. Vá seguindo e depois vire ? esquerda. Outro
monstro de braço grande aparecerá. Desvie dele, vire a esquerda, suba a
escada e entre pela porta. Vá para a direita e encontre outro X laranja.
Plante o C4 e corra para a direita. Avance, vire para a esquerda e
entre pela porta. Mais uma vez você terá de fugir das explosões. Corra
desviando das imperfeições da plataforma e entre pela porta no fim dela.
Avance pela sala e encontre mais um cara de braço grande (esses caras
já estão enchendo o saco, não?). Apenas desvie de seus ataques. Vá em
direção ao levador no fim da sala, acione a grade e o botão no painel.
Nessa sala há dois ExoShades. Enfrente-os ou avance até a grande porta
no fim do corredor. Salve o jogo.

ENFRENTANDO DOUTOR KAMSKY

Após o ví­deo, rapidamente selecione a AK-47 e atire no monstro até que
ele se vire. Se você não fizer isso, ele pegará Anna e será fim de jogo.
Quando o Dr. Kamsky, vier em sua direção direção, prepare-se para o
ataque. Quando ele tiver preparando o movimento vá para a direita. Assim
que o monstro se movimentar, vá rapidamente para a esquerda desviando
do ataque. Após tentar ataca-lo Kamsky irá novamente na direção de Anna.
Atire de novo no monstro para que ele se levante e novamente o ataque.
Procure ficar sempre no meio da plataforma, pois o ataque pode joga-lo
para fora. Continue desviando até que Anna dê a volta no heliport e
fuja. Após mais um ví­deo, você ficará sozinho com Kamsky. É hora de
enfrenta-lo de verdade. Não fique atirando, pois seus tiros não o
afetarão. Siga estes passos para derrota-lo:
Desvie de seu ataque como antes;
Rapidamente, vá em sua direção e deixe que o agarre;
Aperte rapidamente o botão O (BOLA), para encher a barra.
Com a barra cheia, aperte rapidamente o botão R1;
Se tudo correr bem, você atingirá os olhos do monstro, e um aviso de Critical Hit aparecerá na tela.

Faça esses passos três vezes corretamente e derrote o chefe final. Agora é só curtir o final.

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T-Expert

2[XBOX] Cold Fear Empty Re: [XBOX] Cold Fear Ter 10 Jan 2012 - 18:20

T-Expert
Membro Diamante
ótimo tópico parabéns vai ajuda paks

juan™

3[XBOX] Cold Fear Empty Re: [XBOX] Cold Fear Dom 28 Abr 2013 - 20:43

juan™
Administrador
obrigado por compartilhar

http://www.zonetoony.net/
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4[XBOX] Cold Fear Empty Re: [XBOX] Cold Fear


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