Fórum iBlue
Historia do jogo parte1 Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Historia do jogo parte1 Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lucaswdias

1Historia do jogo parte1 Empty Historia do jogo parte1 Ter 27 Nov 2012 - 21:49

avatar
Membro
Capítulo 1: O mito
Os Titãs e o Modelamento do Universo

Ninguém sabe exatamente como o universo começou. Alguns teorizam que uma explosão cósmica catastrófica espalhou infinitos mundos na imensidão da Grande Escuridão – mundos que um dia teriam formas de vida maravilhosas e terríveis. Outros acreditam que o universo foi criado por uma única entidade todo-poderosa. Embora as origens exatas do universo caótico permaneçam incertas, está claro que uma raça de seres poderosos surgiu para trazer estabilidade a vários mundos e assegurar um futuro seguro para os seres que seguirem seus passos. Os titãs, deuses colossais de pele metálica, dos cantos distantes do cosmo, exploraram o universo recém nascido e se fixaram nos mundos encontrados para trabalhar neles. Eles moldaram os mundos elevando imponentes montanhas e cavando vastos oceanos. Espiraram céus e criaram atmosferas. Tudo partindo de um plano, criar ordem a partir do caos. Eles deram poder a raças primitivas para cuidar e manter a integridade dos seus respectivos mundos.
Panteão

O Panteão

Comandado pela elite conhecida como o Panteão, os titãs trouxeram ordem a mais de cem milhões de mundos espalhados ao longo da Grande Escuridão durante os primeiros anos da criação. O benevolente Panteão, que buscava proteger estes mundos estruturados, sempre estava vigilante contra a ameaça de ataque das vis entidades extradimensionais do Caos Inferior. O Caos Inferior, uma dimensão etérea de magias caóticas que, conectada a inúmeros mundos, era lar de um número infinito de seres malignos que só buscavam destruir a vida e devorar as energias do universo. Incapazes de conceber o mal em qualquer forma, os titãs tentaram achar um modo de terminar com a constante ameaça desses demônios.
A Traição de Sargeras

Com o passar do tempo, entidades demoníacas do Caos Inferior fizeram seu espaço nos mundos dos titãs, e o Panteão elegeu seu maior guerreiro, Sargeras, um gigante nobre de bronze fundido, para agir como sua primeira linha de defesa. Sargeras levou a cabo os seus deveres durante milênios incontáveis, procurando e destruindo estes demônios onde quer que eles pudessem estar. Durante as eras, Sargeras encontrou uma raça demoníaca poderosa que estava brigando para ganhar o poder e domínio do universo físico. Sargeras foi forçado a lidar com um grupo com intenção de romper a ordem dos titãs: os Nathrezim, também conhecidos como Lordes do Horror. Esta raça escura de demônios vampíricos conquistou vários mundos povoados possuindo seus habitantes e os transformando em sombras.

Os abomináveis Lordes do Horror enganaram nações inteiras pondo umas contra as outras, as manipulando em ódio irrefletido e desconfiança. Embora os poderes quase ilimitados de Sargeras fossem mais que suficiente para derrotar os vis Nathrezim, ele estava muito incomodado pela corrupção das criaturas e todo o mal o consumia. Incapaz de entender tal depravação, o grande titã começou a cair em uma grande depressão. Apesar de seu crescente desconforto, Sargeras facilmente derrotou os Nathrezim aprisionando-os dentro de um canto do Caos Inferior, mas a corrupção deles o afetou profundamente.

Com dúvida e desespero Sargeras se sentiu subjugado, ele não só perdeu toda a fé em sua missão, mas também na visão dos titãs de um universo ordenado. Eventualmente ele começou a acreditar que o conceito de ordem era loucura, e que caos e depravação eram os únicos absolutos na escuridão solitária do universo. Os titãs da mesma categoria dele tentaram o persuadir de seu erro e acalmar suas furiosas emoções, mas ele considerou as suas convicções mais otimistas como ego servido de ilusões.

Partindo de seus ranques, Sargeras teve a idéia de achar seu próprio lugar no universo. Embora o Panteão estivesse triste com sua partida, os titãs nunca poderiam ter predito o quão distante seu irmão caído iria, então eles elegeram Aggramar, que fora o segundo em comando de Sargeras para substituí-lo na frente de batalha dos exércitos titânicos. Quando a loucura de Sargeras finalmente consumiu os últimos vestígios de seu espírito valoroso, ele culpou os titãs como responsáveis pelo fracasso da criação. Decidindo, afinal, desfazer seus trabalhos ao longo do universo, ele planejou formar um exército imbatível que incendiaria o universo físico. Enquanto sua confusão e miséria o afundavam cada vez mais, até mesmo sua forma titânica foi pega pela corrupção que infestou seu coração outrora nobre. Os seus olhos, cabelos e barba estouraram em fogo, e sua pele metálica de bronze dividiu-se abrindo e revelando um forno infinito de ódio devastador.
Sargeras

Sargeras

Na sua fúria, Sargeras quebrou as prisões dos Nathrezim e deixou os repugnantes demônios livres. Estas criaturas espertas se curvaram diante a vasta raiva do Titã Caído e se ofereceram para servir-lo de qualquer modo malicioso que eles pudessem.
A Corrupção dos Eredars e o Vôo dos Draeneis

(~25.000 anos atrás)

Algum tempo depois os eredars, uma raça brilhante com afinidade para a magia, atraíram a atenção de Sargeras para o seu mundo natal, Argus. O Titã Caído ofereceu poder além da imaginação para os três lideres dos eredars – Kil’Jaeden, Archimonde e Velen – em troca de lealdade inquestionável. Uma visão perturbadora veio até Velen, que viu os eredars transformados em impronunciáveis demônios, os futuros líderes do exército de Sargeras que iria crescer até proporções colossais e dizimar toda a vida.
Kil'jaeden

Kil’jaeden

Archimonde

Velen

Apesar das tentativas de Velen de alertar seus amigos, Kil’Jaeden e Archimonde decidiram aceitar a oferta de Sargeras. Velen desesperou-se com a decisão de seus antigos companheiros e então rezou por ajuda. Para a sua surpresa e alivio, suas preces foram respondidas pelos benevolentes naaru. Esses seres de energia haviam, assim como Velen, previsto o mal que seria causado pelo Titã Caído.

Os naaru ofereceram-se para guiar Velen e quaisquer outros crentes para segurança. Velen quietamente reuniu aqueles entre os seus seguidores eredar que pareciam confiáveis e os batizou “Draeneis” (que em eredun significa “Exilados”). Os draeneis conseguiram escapar por pouco, antes que Sargeras voltasse para cumprir sua promessa. Furioso pela traição de seu antigo companheiro, Kil’Jaeden jurou perseguir Velen e seus seguidores draeneis até os confins da existência.
Naaru

Naaru

Quando Sargeras voltou para Argus ele transformou os eredars em demônios. Sargeras escolheu seus dois campeões para comandar seu exército demoníaco de destruição. Kil’Jaeden, o Enganador, que foi escolhido para procurar as raças mais escuras do universo e as recrutar para servir ao titã. E Archimonde, o Profanador, que foi escolhido para conduzir os vastos exércitos de Sargeras em batalha contra qualquer um que poderia resistir ao poder da Legião.

O primeiro movimento de Kil’Jaeden foi escravizar os vampíricos Nathrezim sob de seu terrível poder. Os Lordes do Horror serviram como seus agentes pessoais ao longo do universo, deleitando-se em prazer ao localizar e subjugar raças primitivas para seu mestre corromper. O Primeiro entre os Lordes do Horror era Tichondrius, o Senhor das Trevas. Tichondrius serviu Kil’Jaeden como o soldado perfeito e concordou em levar em nome de Sargeras o testamento ardente para todos os cantos escuros do universo.

O poderoso Archimonde também escolheu seus agentes. Chamando os maléficos Senhores das Profundezas Annihilans e o líder bárbaro deles, Mannoroth, o Destruidor, Archimonde esperou estabelecer uma elite lutadora que expurgaria a criação de toda a vida. Uma vez que os exércitos de Sargeras foram recrutados e estavam prontos para seguir seu comando, ele lançou suas forças enfurecidas na imensidade da Grande Escuridão. Ele batizou o seu exército de Legião Flamejante. A partir desta data ainda obscura eles consumiram e queimaram tantos mundos quanto possível na sua profana Cruzada Ardente pelo universo.
O Ordenamento de Azeroth

Inadvertidos da missão de Sargeras de desfazer seus incontáveis trabalhos, o Panteão continuou movendo-se de mundo em mundo, moldando e ordenando cada planeta quando eles viam que era necessário. Ao longo de sua viagem eles acharam um mundo pequeno que seus habitantes posteriormente viriam a chamar de Azeroth. Conforme os titãs passaram pela paisagem primordial, eles encontraram vários seres elementais hostis. Estes elementais, que adoravam uma raça de seres entrópicos conhecidos apenas como os “Deuses Antigos”, juraram expulsar os titãs para manter o seu mundo intocado pelo toque metálico dos invasores.

O Panteão, perturbado pela propensão dos Deuses Antigos para o mal, empreendeu uma guerra contra os elementais e seus mestres sombrios. Os exércitos dos Deuses Antigos foram conduzidos pelos tenentes elementais mais poderosos: Ragnaros, o Senhor do Fogo; Therazane, a Mãe de Pedra; Al’Akir, o Lorde do Vento e Neptulon, o Caçador das Marés. As forças caóticas deles se enfureceram pela extensão do mundo e colidiram com os colossais titãs. Embora os elementais fossem poderosos além da compreensão mortal, as forças combinadas deles não puderam parar o poderoso Panteão. Um por um, os senhores elementares caíram, e suas forças dispersaram.

Therazane
Al'akir

Al’akir
Neptulon

Neptulon

Para manter seus espíritos furiosos longe do mundo físico, os elementais foram banidos para um plano abissal onde eles combateriam um contra o outro para toda a eternidade sem o poder dos Deuses Antigos. Com a partida dos elementais, a natureza se acalmou e o mundo estabeleceu uma harmonia e tranqüilidade. Os titãs viram que a ameaça foi contida e então começaram a trabalhar.Os titãs criaram várias raças para lhes ajudar a formar o mundo. Para lhes ajudar a esculpir as cavernas em baixo da terra, eles criaram os earthens, seres mágicos de pedra viva. Para ajudar-lhes a dragar os mares e erguer a terra do chão, os titãs criaram imensos, mas gentis, gigantes.

Por muitas eras os titãs moldaram a terra, até que finalmente tivessem um continente perfeito. No centro deste continente, eles fizeram um lago de energias cintilantes que serviria como fonte da vida para o mundo. Suas potentes energias criariam os ossos do mundo e permitiram à vida criar raízes no solo rico. Com o passar do tempo, plantas, árvores, monstros, e criaturas de todo tipo começaram a prosperar no continente primordial. Como um crepúsculo caiu no dia final do trabalho deles, os titãs nomearam o continente de Kalimdor (que na língua dos titãs significa “Terra da Eternidade Estrelada”).

MakyBory

2Historia do jogo parte1 Empty Re: Historia do jogo parte1 Ter 4 Dez 2012 - 19:33

MakyBory
Membro Lendário
Excelente Tópico.

http://toon.forumfacil.net/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos