Fórum iBlue
Historico priston tales Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Historico priston tales Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lucaswdias

1Historico priston tales Empty Historico priston tales Ter 27 Nov 2012 - 22:20

avatar
Membro
Requisitos do sistema.

Mínimo:
S O : Windows98/Me/2000/XP
CPU : Pentium III 600 Mhz
RAM : 256MB
VGA : Placa Aceleradora 3D com 32 MB
HDD : 2 GB de espaço livre
ETC : DirectX 8.1 ou superior, ISDN/ADSL/Cable


Recomendado:
S O : Windows98/Me/2000/XP
CPU : Pentium IV / AMD similar
RAM : 512MB
VGA : Placa Aceleradora 3D com 64 MB
HDD : 2 GB de espaço livre
ETC : DirectX 8.1 ou superior, ISDN/ADSL/Cable

HISTORIA



O mundo de Priston é composto por duas Tribos: os Morions, mestre na arte da magia e da manipulação das forças da natureza, e os Tempskrons, senhores da energia e da tecnologia. As relações entre essas duas civilizações sempre foram de paz e harmonia. Após algum tempo, vários rumores e boatos surgiram na terra de Priston, e o que parecia ser apenas um mito, revelou-se como uma profecia antiga que acabara de se concretizar. O final da profecia previa a chegada de uma nova espécie de demônio, e ambas as tribos temiam que estes acontecimentos eram apenas o começo. Muitos problemas surgiram no continente, e o clima de terror ficou ainda maior.
(Somente usuários registrados poderão ver os links. )

O JOGO



Ao iniciar o jogo você tera que criar um personagem,essistem oito classes disponiveis,quatro de cada tribo,na criação de personagem você podera escolher três rostos e também um nome apenas.
Você começara em Ricartem/Philai e começara com nenhum equipamento,apenas um dragão(que pode ser de quatro cores)que ira guiar você pelo mundo Priston Tale dando dicas e outras informações.
Você ira evoluindo e comprando novos itens e aprendendo várias habilidades novas,chegando no nivel vinte sera possivel mudar de classe,com a mudança de classe novas habilidades estarão disponiveis,esse conjunto de habilidades são chamados de Tiers.
Essistem quatro Tiers em Priston Tale,cada Tier possui quatro habilidades,cada personagem tem seu Tier e habilidades totalmente diferentes de um pro outro.
Você ira evoluindo,a medidade que você está ficando mais forte sera nessesario você completar Quests(Missões)o qual as recompensas são pontos de habilidade,pontos de atributo e até mesmo itens.

JOGABILIDADE

A jogabilidade de Priston Tale é bem simples,o jogador não fica perdido em Priston Tale,logo no começo ele já é instruido pelo seu Dragão,assim o jogador não se sente "no meio do nada".
O jogador consegue entrar em todos os menus apenas clicando em icones com o mouse,nada de comandos complicados.(e.x /exall,/organize)
As telas são facilmente comprendidas pela maioria dos jogadores,com apenas um teclar do teclado você tem a tela de informações do personagem,sem duvida é perfeita.

DIVERSÃO

Esse é um melhor de Priston Tale,o jogador sempre estara com um grupo para matar os inimigos,em Priston a muitas coisas a fazer que fogem do mata mata normal dos jogos,aqui você pode desafiar um oponente a ir no PVP ou pode fazer uma loja e vender seus itens.
Essistem muitas possibilidades em Priston Tale para você fazer,o uníco problema sem duvida são a falta de Quests para quem está acostumado com FairyLand,Lineage2.

COMUNIDADE
(Baseada na versão americana)


A comunidade de Priston Tale é boa e bem numerossa,os jogadores ao entrarem em uma cidade encontraram milhares de mercados de jogadores oferecendo milhares de itens,você facilmente encontrara alguem para fazer Grupo ou até mesmo entrar em um Clã,tem muita diversão na comunidade.

GRÁFICO


Um dos mais belos,podemos dizer que a sensação de ficar numa das praias perto de Philai lutando vendo o sol se por é inesquecivel,você ao lutar ira perceber que o cenário vai mudando conforme o tempo,dia e noite,chuva e gelo são alguns dos climas de Priston Tale

GERAL

MakyBory

2Historico priston tales Empty Re: Historico priston tales Ter 4 Dez 2012 - 19:31

MakyBory
Membro Lendário
Excelente Tópico.

http://toon.forumfacil.net/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos