Fórum iBlue
Tutorial upando do lvl 0 ao 75 parte 2 Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Tutorial upando do lvl 0 ao 75 parte 2 Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lucaswdias

1Tutorial upando do lvl 0 ao 75 parte 2 Empty Tutorial upando do lvl 0 ao 75 parte 2 Sex 30 Nov 2012 - 20:25

avatar
Membro
Pronto, agora sua vida boa e fácil acabou! Nível 30 traz um Grand Chase diferente do que você conhecia, agora é competição, é
dificuldade de upar, é dinhero etc etc!

Pronto, você está em um Nível que as pessoas te aceitam mais, já pode ir tentar as maiores aventuras, como: Pegar
Lass/Ryan/Ronan/jin/sieghart (pegar amy eh mais dificil dps vc pega D

Pegando Novos Char's:

Ryan, o mais fácil.

Ryan você pode pegar desde o início, um teste fácil com uma recompensa agradável, lembrando que se você escolheu Ryan desde o
início, você passará pela história diferente do que eu estou citando!

Teste do Ryan: Você pode usá-lo no nível 0!

Ele é simples:

- Vença 30 PvPs!

- Mate 10x Elizabeth no Pântano Esquecido!

- Derrote 30 monstros no Mar de Patusei!

Ai está seu Ryan.

Agora Lass/Ronan o pesadelo!

Meu deus! Como eu vou Cazeaje, ou Queda de Vermécia!?

Simples, ofereça FK em troca das missões ou se você tiver um amigo legal que te ajude de graça mas nao seja um noob em por exemplo pagar 50 fks por um lass no maximo o lass vale uns 15 ou 10 Fks

O que fazer no nível 30?!?

Nível 30 é o início da sua verdadeira aventura no Grand Chase, 1º sua ropa está ultrapassada, e como Grand Chase é um jogo de escolhas, você deverá escolher entre as seguintes roupas:

-Pacote do Luar!

-Pacote de Quarta Classe ( Excessão Ryan,Ronan,Jin,Amy O: qnt gente))

Ou então comprar seu primeiro Cash!

Dicas de compra de Cash com tio Ms!

Compre com extrema importância os seguintes itens:

-Colar de cash (Fogo, gelo, trovão são 250 Cash. Luz,Sombras e Amor são 300 Cash)

-Tornozeleira de Cash (250 Cash)

Nunca compre os seguintes itens:

-Pacote de Cash 30- (Só se você for rico, ou achá-los bonitos ^^)

-Acessórios 40-

-Testes que nao sejam de 4 classe

-Mascotes (Mais de 1 não pode! A menos que você esteja realmente interessado!)

-Trocar seu apelido ( Sem uma guild que seja estável não faça isso!)

Bom, voltando as compras de GP, no meu exemplo, escolhi Pacote da Justiceira

Agora vamos para nossa 3º aventura em busca de classes!

Justiceira-

Agora um teste um tanto dificil uma prévia:

1 step:3 chifres de kamiki(continente ellia),5(ou 3 n lembro bem)selos de gelo(mar de patusei),3(u 5 n lembro bem) selos do fogo(Templo do fogo),20 certificados de batalha(ganhe 20 pvps)

2 step:5 coraçoes de basilisco(templo do fogo),10 cristais do fogo(basilisco),20 cetificados tag e acho que só

3 step:3 elmos de amon(ponte infernal),3(ou 5 n lembro)espadas de gadosen(ponte infernal),5 esqueletos amaldiçoados(ponte infernal),10 frags de cajado de lich(ponte infernal) e 40 diarios de batalha(ganhe um pvp ou entao passe uma missao)

Ai vc diz: Poxa tio Ms peguei todoso os itens mas nao da pra confirmar o teste.Ai eu respondo:Você está se esquecendo dos diarios de batalha!O mais aconselhavel eh q vc pegue os diarios de batalha dps de pegar o resto dos itens e q vc pegue em floresta dos desafios pois é mais rapido

Terminei o Teste mas ainda estou no lvl 33 oq vc acha de eu comprar pacote touro?

Melhor nao pois seria um desperdicio afinal o pacote falcao está logo ai e eh apenas um pouco mais caro aguenta um poco com o pacote q vc ta pra upar fassa o seguinte

Junte sua turma e vá nas seguintes missões!

32~34 :Continente Ellia, lá você poderá dropar itens do Pacote Touro, um um pacote de nível 33!, assim economizar dinheiro!

34~36: Ai ai, tá difícil viu, vá Cazeaje e upa por lá mesmo.

38~40: Pronto, agora Grand Chase deixa de ser uma aventura e vira uma Chatisse sem tamanho, bem vindo as:

Swaps!

Swap são partidas de PvP em que os jogadores se deixam matar 1 vez cada.

Dicas de swap:

-Nunca façaa swap no Livre

-Procure pessoas com jóia

-Não sacaneie para não ser sacaneado!

-Caso você tenha 2 PC's com GC rodando, agradeça ao Senhor! E seus pais xD

E seja bem vindo aos: FK'S!

Sobre o Fk:

Fk significa Free Kill.

você deve criar outra conta, nela, ganhar uma jóia da rainha, aquele item que te dá 2x mais EXP e GP, assim, você dá ok em uma
máquina e mata na outra, e upa igual à um jato!

Regras do Free-kill:

NÃO UPE PARA SEMPRE EM FREE KILLL SENÃO VOCÊ SERÁ UM NOOB HORRÍVEL MAIS PARA FRENTE!

Pronto, estou nível 40, de Justiceira, mas porcaria, tô usando Pacote de nível 34 no meu nível!?

Ai vai as dicas de compra Versão 2

- Mais uma vez as escolhas

Ou Pacote Pégasos ou economiza para comprar Pacote Celestial ou você pode comprar o pacote batedor um pacote bonito justamente
pro seu nivel, agora a brincadeira está mais cara! Então calcule muito bem o que está fazendo

Cash:

- Pacote Escuridão ou economiza pra pacote serdin, 1 pacotes que marcão muita presença no Grand Chase(Pacote Serdin) por ter seu
anel Anti-Counter, isso mesmo, não perde nem 1% de MP em Counter!

Tigre é uma boa também, sempre que cair rodar para os lados!

Na minha opinião, visar o pacote que está mais para frente te trará mais futuro! Então compre um pacote que está na promoção,
ou
então um serdin

não se esqueça dos equips do Caos! Eles vão te dar muitos atributos!

Pronto, no inventário ja tenho Serdin, sou nível 40! E devo pensar no que devo fazer, vá brincar um pouco no PvP, de lá saia
nível 42!

No 42 vá para seus FK ou Swap denovo!

Até seus 45!

T-Lord

2Tutorial upando do lvl 0 ao 75 parte 2 Empty Re: Tutorial upando do lvl 0 ao 75 parte 2 Sáb 1 Dez 2012 - 16:36

T-Lord
Administrador
Excelente Tópico.

http://www.zonetoony.net/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos