Fórum iBlue
Protegendo seu Computador Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Protegendo seu Computador Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SecurityPixel

1Protegendo seu Computador Empty Protegendo seu Computador Qua 26 Jun 2013 - 16:44

SecurityPixel
Membro Avançado
Introdução

Nesse tutorial irá aprender a fica COMPLETAMENTE protegido de virus, Malwares qualquer coisa que é uma ameaça na internet que possa prejudicar de algum jeito o seu computador. Antes de ler saiba o seguinte: Os download são sem VIRUS Testei todos e APROVEI.

Sites Perigosos

Bom alguns sabe outros não então vou falar denovo. NUNCA mais NUNCA entre em site assim:
Entre aqui e ganhe 900$ Ou Nosso sistema indetificou voce como possivel ganhador de um Ipod.
Se isso fosse tão facil assim eu estaria rico aqui na minha mansão de 1 milhao de dolares. Todos esses sites são exatamente isso:
Malwares,Virus,Trojans
O virus não pode estar na primeira pagina mais quando voce clicar em outra pagina eu tenho 99% de certeza que é um Trojan. Desconfie tambem de sites ou banner que tem anuncios brilhantes ou piscante pra mim isso é uma tentativa de roubo ou um virus mais so desconfie pode não ser virus ou sim. E o mais importante quando voce desconfiar de um site NÃO ENTRE. Abra seu Antivirus e coloque para escanear o site mais não tenha 100 % de certeza se ele falar que não tem pode ter um bem fraquinha ingual o erro da microsoft com outro navegador.

Antivirus

Na minha Opiniao os melhores antivirus

1º ~
Avast
Uso esse e o que eu posso falar? Uso ele e abuso na minha opiniao é o melhor antivirus gratis agora vamos as vantagens e desvatagens do avast Antivirus.

Vantagens

* TOTALMENTE GRATUITO: não se paga absolutamente NADA para usá-lo!

* EM PORTUGUÊS: fácil de operá-lo e ler as mensagens de alerta!

* FORMAS DE PROTEÇÃO: residente em memória com inúmeras opções avançadas, personalização através de Skin´s (peles), proteções específicas para os programas mais comuns, programas P2P, Mensageiros, proteção a todos programas de e-mail´s conhecidos e bloqueador de Script´s.

* VARREDURA NA INICIALIZAÇÃO: opção para inicializar o micro com varredura, em busca de arquivos infectados.

* MINI-FIREWALL EMBUTIDO: possui um mini-firewall embutido no sistema.

* PERSONALIZAÇÃO: skins, personalização de proteção, aparência.

* ATUALIZAÇÕES: atualiza-se AUTOMATICAMENTE assim que uma conexão à Internet é iniciada, e a seguir atualiza-se a aproximadamente 3 horas, sem a necessidade da intervenção por parte do usuário. As atualizações são feitas através de minúsculos arquivos de apenas 30 kb.

* SUPORTE TÉCNICO: apesar do software ser gratuito, o usuário tem direito a receber suporte, através do envio do arquivo suspeito existente na área de quarentena do Avast para o fabricante do Avast! para posterior análise.

* PERFORMANCE: protegendo o sistema com todos os tipos de proteção residentes oferecidas pelo Avast!, o software ocupa apenas 11 Kb em memória, tornando leve e ágil o processo de detecção e monitoramento dos arquivos suspeitos.

* 3 níveis de escaneamento, com opção de escaneamento de conteúdo de arquivos comprimidos.

* Bloqueador: pode bloquear modificações, exclusões de arquivos de determinadas extensões. Pode bloquear formatação de Discos Rígidos, inclusive!

* VRDB: uma espécie de restauração de Sistema que se o arquivo for "corrompido" pelo vírus, a versão ORIGINAL pode ser restaurada, rodando tudo isso em "back-ground" sem lhe incomodar: você poder configurar para que o VRDB seja feito durante o descanso de tela.

Desvantagens

* As vezes Pode bloquear ou falar que é Inseguro mesmo não tendo virus

* Dizem que o Avast é pesado. Mais aqui ele não pesa nem um pouco

Avira
Bom não sei muito e nunca baixei mais muitas pessoas falam que é bom então eu pesquisei na internet e achei os pontos positivos e negativos.

Vantagens

* Quase a mesma coisa que o avast

* Um pouco mais leve

Achei esses só quem tiver mais sou postar mensagem
Desvatagens

* A versão free não possui alguns recursos do premium como scan de pop3, spywere e phishing...

*Falsos Positivos um pouco acima de 99,5%

Entre outros...

Bom então aqui acaba os antivirus, e o tópico, espero ter ajudado...

juan™

2Protegendo seu Computador Empty Re: Protegendo seu Computador Qui 27 Jun 2013 - 8:59

juan™
Administrador
Obrigado Por Conpartilhar , pode ser util para pcs fracos ..

http://www.zonetoony.net/
Meky

3Protegendo seu Computador Empty Re: Protegendo seu Computador Qui 27 Jun 2013 - 9:15

Meky
Gerente
Belo Tutorial Ajudará Muitos,
Eu era uma pessoa que caia nesses negócios ,
Mais nunca tinha virus,
E banner piscante nao tem virus'-'



Última edição por νσℓ¢σм em Qui 4 Jul 2013 - 18:35, editado 1 vez(es)

Loltc

4Protegendo seu Computador Empty Re: Protegendo seu Computador Qui 4 Jul 2013 - 18:29

Loltc
Membro Lendário
É obvio isso mas muitos novatos caem ou pessoas que estão desesperadas.
Obrigado por compartilhar.

Conteúdo patrocinado

5Protegendo seu Computador Empty Re: Protegendo seu Computador


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos