Fórum iBlue
Como Saber Se Sua Net é Compartilhada Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Como Saber Se Sua Net é Compartilhada Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Meky

1Como Saber Se Sua Net é Compartilhada Empty Como Saber Se Sua Net é Compartilhada Qui 27 Jun 2013 - 9:24

Meky
Gerente
hoje irei encinar a como ver se tua net é compartilhada ou não# tutorial bem simples ai então vamos lá..

Como Saber Se Sua Net é Compartilhada KbKWu0K5ochdoYxQ5K5QRvwPjpP+LcBo7OAAAAAASUVORK5CYII=

Ips : começados por: 189,199,198 (abaixo de 200) são de Internet não Compartilhadas . Então você pode fazer o seu hotel sem Hamachi .

Como Mudo meu ip ? Seu ip muda quando o Moden e Desligado por mais de 5 ou 10 segundos . Mais só muda o final .

Como Saber Se Sua Net é Compartilhada VH8bFgVTwoqju5VVDIqju5Vc17JqDi6V1HJqNK9igpCle5VVBD+B1FAaCmuTYXvAAAAAElFTkSuQmCC

Oooh ! - meu ip começa com 201 ou 200. Que Trágico , minha net é Compartilhada, explicando : Provedores com ip começado por : 200 e 201 são internets compartilhadas.

-Yts

2Como Saber Se Sua Net é Compartilhada Empty Re: Como Saber Se Sua Net é Compartilhada Sáb 29 Jun 2013 - 15:46

-Yts
Membro Ativo
Olá,

Será muito útil,apesar de eu já saber
Mas Ajudará muitos.!

Até mais.

◄Smeck►

3Como Saber Se Sua Net é Compartilhada Empty Re: Como Saber Se Sua Net é Compartilhada Qui 4 Jul 2013 - 5:21

◄Smeck►
Membro Ativo
Obg por compartilhar.

Loltc

4Como Saber Se Sua Net é Compartilhada Empty Re: Como Saber Se Sua Net é Compartilhada Qui 4 Jul 2013 - 13:51

Loltc
Membro Lendário
É simples saber só perguntar mas é uma ótima dica.
Obrigado por compartilhar.

✖Kant

5Como Saber Se Sua Net é Compartilhada Empty Re: Como Saber Se Sua Net é Compartilhada Qui 4 Jul 2013 - 14:52

✖Kant
Membro
Boa Dica Mas Nem Sempre Funciona Como em Roteadores.


Até.

Meky

6Como Saber Se Sua Net é Compartilhada Empty Re: Como Saber Se Sua Net é Compartilhada Qui 4 Jul 2013 - 14:55

Meky
Gerente
Usuário : ◄Smeck►
Motivo : Cometeu a Regra 2.7
Punição : Foi Punido Com uma nova infração.
Para não cometer infrações Fique atento nas Regras Clicando aqui.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos