AgitaGAMES

Bem Vindos ao AgitaGAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gerente
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
O Governo brasileiro definiu hoje (22) a extinção do feriado de 1º de Maio como o "Dia do Trabalho" do calendário de 2013 e nos anos seguintes.

Segundo o Ministério do Trabalho, durante todos esses anos, o feriado não compate com as necessidades do Brasil e não condiz com o próprio nome do feriado. A decisão foi estabelecida em conjunto com os Municípios, Estados e a União.

"Analise comigo: Como é que existe um FERIADO, chamado DIA DO TRABALHO, se OS brasileiros não trabalham, com exceção a Hora Extra? Isso faz sentido?", disse um dos colaboradores da decisão em resposta ao nosso repórter em Brasília.
Com essa definição, já assinada pela presidente Dilma Rousseff, o dia 1º de Maio não será considerado mais um feriado nacional.

"A celebração do Dia do Trabalho deve existir sim, mas depois da jornada de trabalho, pois no Dia do Trabalho, o brasileiro tem que trabalhar, inclusive se for no fim de semana", completou.
O normativo 1/5/87987-2013 será publicado de no Diário Oficial da União ainda nessa semana

Ver perfil do usuário
Simple The Best!
kkkk faz tempo hein.. Obrigado por compartilhar.

Signs:

Spoiler:

Dj Bryan Recomenda:
- Respeite as Regras
- Não passe a sua senha a ninguém. Nem que prometa torná-lo Adminisitrador.
- Não cometa Flood ou Dual Post!
- FAQ
- Sempre que tiver dúvidas crie um tópico, não coloque sua dúvida no tópico de outro.
Ver perfil do usuário http://www.serverhabbo.com/
Gerente
É , Mais já que não tinha essa postagem aqui no fórum eu postei !
Obrigado pelo post , Até logo! Smile

Meu Fan ?
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: