AgitaGAMES

Bem Vindos ao AgitaGAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Visitante

Meu projeto se chama World Editor Brasil® ou WE Brasile® está em fase de complementação, onde seu conteúdo está sendo preparado, para que em breve possa haver a divulgação do mesmo.

Nós funcionamos nos seguintes endereços: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O conteúdo do World Editor Brasil® trata da criação e edição de jogos para a plataforma Warcraft III. Quem nunca ouviu falar de DotA? Pois é, o jogo mais jogado do mundo foi criado e é administrado até hoje por essa magnífica ferramenta gratuita chamada World Editor, que pode ser adquirida juntamente com o game Warcraft III.

O World Editor permite ao usuário a criação cenários, personagens, itens, magias, habilidades, eventos e muito mais. Crie seu enredo e comece a criação de seu próprio mundo com o World Editor.

Dado o recado, aguardo por respostas.
Deixo meu banner para divulgação caso a Administração aceite formar esta aliança.

url: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Caso aconteça, enviar banner com medidas de 128 x 42 para divulgação no WE Brasil através de contato com um Moderador ou Administrador.

Obrigado.

Além do poderoso DotA, outros jogos criados com essa ferramenta foram:
Battlestadium Don (Naruto vs. Dragon Ball vs. Bleach)
Pokémon Legacy
TKoK Eastern (Mais Baixado)

Olá Convidado, você já conhece o World Editor Brasil®️?

Somos um fórum dedicado á criação e edição de jogos para Warcraft III através do World Editor.
Junte-se a nós e faça parte da mais nova comunidade de world editores do Brasil.

Ver perfil do usuário
Membro Lendário
Olá deve ser bom ter jogo.

Off:
Foi eu que te chamei do fórum dos fóruns sou o Rafaeltc né?

Sign

Ver perfil do usuário
Administrador
eu tinha o warcraft 3 so que formatei o pc '-' vou baixar dinovo vou baixar esse conplemento deve ser muito massa .

Ja Foi :
Moderador [X]
Gerente [  ]
Admistrador [X]

Minhas Metas :
200 Posts [X]
600 Posts [X]
1000 Posts [X]
2000 Posts [X]
2500 Posts [ ]

Oq Deveria ter Feito Na Epoca : (2011 - 2012)
Fazer T-lord parar De Floodar [ ]
Ter Ficado de Gerente Nao Moderador [ ]
Fazer Ipad E Zero Pararem Tmb De Floodar [ ]
Ver perfil do usuário http://www.zonetoony.net/
Visitante

Também disponibilizamos o download da última versão do Warcraft III, sem precisar de crack ou serial.

É só baixar e instalar (World Editor incluso).

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Nós do World Editor Brasil estamos abertos á dúvidas, sugestões e reclamações.  

Um abraço.
-----

Olá Convidado, você já conhece o World Editor Brasil®️?

Somos um fórum dedicado á criação e edição de jogos para Warcraft III através do World Editor.
Junte-se a nós e faça parte da mais nova comunidade de world editores do Brasil.

Ver perfil do usuário
Simple The Best!
Olá,
"Gilgamesh" O seu fórum parece bem arrumado, apesar de não atender todos os requezitos para uma parceria, estamos abertos á qualquer negociação de parceria com o fórum.

Atenciosamente,
Bryan

Signs:

Spoiler:

Dj Bryan Recomenda:
- Respeite as Regras
- Não passe a sua senha a ninguém. Nem que prometa torná-lo Adminisitrador.
- Não cometa Flood ou Dual Post!
- FAQ
- Sempre que tiver dúvidas crie um tópico, não coloque sua dúvida no tópico de outro.
Ver perfil do usuário http://www.serverhabbo.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: