AgitaGAMES


Bem Vindos ao AgitaGAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mcloko™

1 afffff juanf11 em Ter 1 Out 2013 - 18:44

avatar
Gerente
juanf11 escreveu:Como o Usario Ja Deu o Aviso - Vou Fechar o Topico , Caso o Proprio Usuario ou alguem tiver uma emergencia a se contatar pelo esse forum envie uma mp pros moderadores . Topico Fechado  .

Off : McLoko cuidados com posts inutil senao levara ocorrencia
Caraca meu olha lá meus post  basta clica aque pra vocês verem olharão agora me diga que post inutiu tem lá.

realmente pra mim vai ser uma pena se o hotel fecha vai ser uma pena

vai ser masa se o zonetoony tiver um serve de ddtank pra mim sim.

OBS: juanf11 meu deu uma infração que nem deveria ter fique mas atento juanf11.

fica a dica.

Até mas.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Olá Convidado
mcloko™ .Recomenda
Fique atento as regras gerais do fórum  clique a que e vá ver as regras

- Não passe a sua senha a ninguém. Nem que prometa torná-lo Adminisitrador.
- Não cometa Flood ou Dual Post!
- FAQ
- Sempre que tiver dúvidas crie um tópico, não coloque sua dúvida no tópico de outro.
Ver perfil do usuário
juan™

2 Re: afffff juanf11 em Ter 1 Out 2013 - 20:00

avatar
Administrador
mano tem respostas que quando vc comenta so tem 3 trechinhos e pronto e nao reclamo de vc po , vc e meu amigo , so que tenho que fazer meu trabalho .





Ja Foi :
Moderador [X]
Gerente [  ]
Admistrador [X]

Minhas Metas :
200 Posts [X]
600 Posts [X]
1000 Posts [X]
2000 Posts [X]
2500 Posts [ ]

Oq Deveria ter Feito Na Epoca : (2011 - 2012)
Fazer T-lord parar De Floodar [ ]
Ter Ficado de Gerente Nao Moderador [ ]
Fazer Ipad E Zero Pararem Tmb De Floodar [ ]
Ver perfil do usuário http://www.zonetoony.net/
mcloko™

3 Re: afffff juanf11 em Seg 7 Out 2013 - 1:39

avatar
Gerente
Mano eu concordo com você mas é que nem todas reposta é longa pode fecha. Quando quiser.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Olá Convidado
mcloko™ .Recomenda
Fique atento as regras gerais do fórum  clique a que e vá ver as regras

- Não passe a sua senha a ninguém. Nem que prometa torná-lo Adminisitrador.
- Não cometa Flood ou Dual Post!
- FAQ
- Sempre que tiver dúvidas crie um tópico, não coloque sua dúvida no tópico de outro.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

4 Re: afffff juanf11


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum