Fórum iBlue
mods Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
mods Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum iBlue » Games » GTA » Off Topic » mods

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mcloko™

1mods Empty mods Qui 3 Out 2013 - 17:55

mcloko™
Gerente
faço alguns tipo mods cleo 4 dependente precisa de mods cleo pode me fala e irei ver se poderei fazer.

Até mas.

xbastosx

2mods Empty Re: mods Qui 3 Out 2013 - 18:02

xbastosx
Moderador
Traduz me fi '-' intendi bosta nenhuma '-'

T-Lord

3mods Empty Re: mods Qui 3 Out 2013 - 18:13

T-Lord
Administrador
@xbastosx

Não desvie do assunto! Mod Cleo pelo que eu saiba na parte do GTA é para edição, tipo uma modificação, mudando panoramas ou qualquer outra coisa!

http://www.zonetoony.net/
juan™

4mods Empty Re: mods Qui 3 Out 2013 - 18:51

juan™
Administrador
@1 :

Mod Cleo e Uma Modificacao Que Melhorar o Interior Do Gta Inclusive pelo Tipo De Codigo Proporcionado Pelo Mod Que Efetia Um Efeito Pelo Interior Do Gta o Qual Modifica Ele . Mas para sim entender o codigo Linguistico do Mods e dificil pelo bloco de notas da para ver .

@ 2 :
o Assunto : bem nao tem muito oq vc pode fazer mcloko , bem muitos mods estao sendo cacados pelo profis de mods de gta , como la no mix mods , mods cleo gta sa , entre outros ..

http://www.zonetoony.net/
mcloko™

5mods Empty Re: mods Qui 3 Out 2013 - 22:43

mcloko™
Gerente
meu caro amigo juanf11 concordo com você para sim entender o código Lingístico do Mods e difícil pelo bloco de notas. Mas eu não utilizo bloco de notas eu tenho um programa adequado pra poder fazer esse mods assim também sem fala que esse programa facilita mas a vida de uma peso que faz esses mods cleo
por que meu amigo se fosse pelo bloco de notas iria ser meio difícil mesmo como você falou.

Conteúdo patrocinado

6mods Empty Re: mods


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fórum iBlue » Games » GTA » Off Topic » mods

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos