Fórum iBlue
DICAS PARA BLOGGER= ESTRELINHA NO MOUSE ;) Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
DICAS PARA BLOGGER= ESTRELINHA NO MOUSE ;) Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

xbastosx

1DICAS PARA BLOGGER= ESTRELINHA NO MOUSE ;) Empty DICAS PARA BLOGGER= ESTRELINHA NO MOUSE ;) Sáb 5 Out 2013 - 6:00

xbastosx
Moderador
Oi pessoal Smile Estou aqui para mostrar como vocÊ colocar estrelas no mouse funcional só para blogger= Va no painel do seu blogger >> Clike em layout >> Novo gadget >> Html/java >> e cole o codico abaixo




Pronto se não funcionou avise no comentario

mcloko™

2DICAS PARA BLOGGER= ESTRELINHA NO MOUSE ;) Empty Re: DICAS PARA BLOGGER= ESTRELINHA NO MOUSE ;) Sáb 5 Out 2013 - 9:21

mcloko™
Gerente
como não vi o seguinte código sitado a que decidir toma a decisão de coloca ele

o código pra coloca a estrelinha caindo do mouse no seu blogger é o seguinte código para pode instala Vá no painel do seu blogger >> Clique em layout >> Novo gadget >> Html/java >> e cole o codico abaixo

Código:
<script type="text/javascript" src="http://acessoriosparablogs.com.br/estrelinhas.js"></script>
Não sei se pude ajuda mas foi minha intenção.

mcloko™

3DICAS PARA BLOGGER= ESTRELINHA NO MOUSE ;) Empty Re: DICAS PARA BLOGGER= ESTRELINHA NO MOUSE ;) Sáb 5 Out 2013 - 9:27

mcloko™
Gerente
Tópico em luga errado.
Movido para Off-Topics.

xbastosx

4DICAS PARA BLOGGER= ESTRELINHA NO MOUSE ;) Empty Re: DICAS PARA BLOGGER= ESTRELINHA NO MOUSE ;) Sáb 5 Out 2013 - 10:08

xbastosx
Moderador
Foi mal eu coloquei o código errado '-' E por que moveu o tópico ??? era tutorial '-'

mcloko™

5DICAS PARA BLOGGER= ESTRELINHA NO MOUSE ;) Empty Re: DICAS PARA BLOGGER= ESTRELINHA NO MOUSE ;) Sáb 5 Out 2013 - 10:14

mcloko™
Gerente
eu sei mano que era tutorial mas é por que estava na parte de habbo por isso eu movi.

Convidado

6DICAS PARA BLOGGER= ESTRELINHA NO MOUSE ;) Empty Re: DICAS PARA BLOGGER= ESTRELINHA NO MOUSE ;) Sáb 5 Out 2013 - 11:25

avatar
Convidado
é muito facil fazer isso, mas pra quem não sabia ainda, agora tá ai.
Obrigado por Compartilhar.




Até.

xbastosx

7DICAS PARA BLOGGER= ESTRELINHA NO MOUSE ;) Empty Re: DICAS PARA BLOGGER= ESTRELINHA NO MOUSE ;) Sáb 5 Out 2013 - 11:32

xbastosx
Moderador
Dnd e mcloko, como intender !!! Smile

mcloko™

8DICAS PARA BLOGGER= ESTRELINHA NO MOUSE ;) Empty Re: DICAS PARA BLOGGER= ESTRELINHA NO MOUSE ;) Sáb 5 Out 2013 - 11:39

mcloko™
Gerente
xbastosx como intender o que?


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos