Fórum iBlue
Como chegar em primeiro no Rank do jogo " Agar.io "  Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Como chegar em primeiro no Rank do jogo " Agar.io "  Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Icestorm
Administrador
Jogando bastante o game consegui observar os principais fatores que levam certos jogadores ao top do servidor, seguindo esses passos consegui ficar alguns bons minutos no top 1 do servidor South America.

COMO SER O PRIMEIRO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!

O primeiro passo é obter 100 pontos ou mais, a maneira mais rápida de fazer isso é recolher a maior quantidade de pontos no menor tempo possível, você pode conseguir isso fazendo trajetos onde a distância entre um ponto e o outro é bem curta. Um pouco óbvio, mas a diferença no final é bem significante.

Segundo passo, entre 100 e 200 pontos, melhor ir com calma e agir cautelosamente, você gastou um tempo pra chegar nos seus 100 pontos e será um alimento perfeito pra alguém um pouco maior que você o que te faz um alvo fácil para jogadores que já tem a capacidade de usar a barra de espaço. Fique sempre um passo a frente desses caras, e sempre que possível seja certeiro e utilize a barra de espaço em inimigos menores que você e continue coletando pontos coloridos pelo mundo.

O terceiro passo, agora você tem mais de 300 pontos, a ideia fundamental é que você precisa usar a barra de espaço em células que sejam menos da metade do seu tamanho e fugir de células que são o dobro do seu tamanho. Uma vez que esteja divido em dois você se torna vulnerável, evite bolhas grandes e cresça novamente. Um ponto principal, não divida em mais de 2 células a não ser que seja totalmente seguro.

É cada um por si nesse jogo! Então é importante bolar estratégias para sobreviver, um dos melhores movimentos é você encontrar duas células alinhadas (geralmente são duas células, uma tentando engolir, e a outra fugindo) se aproximar da menor e então usar a tecla de espaço, assim engolindo a maior, você irá crescer o suficiente pra comer a segunda, isso em uma jogada só, isso é como se fosse um combo. Fazer isso pode ser divertido, mas perigoso.

Com 500 pontos você já esta mais tranquilo e já pode explorar mais, poucos inimigos são páreos para você, mas ainda é preciso ter cautela, não recomendo atirar contra células com lâminas verdes em grandes células até que você tenha mais ou menos uns 1000 pontos, uma vez que os mesmos tem uma grande quantidade de massa.

Durante este tempo, vai haver bastante perseguições de baixa velocidade chegam a ser engraçadas e tensas dependendo da sua situação na batalha. Evite ficar preso nos cantos do mapa ou entre as lâminas verdes e provavelmente irá ficar bem. A vantagem de ser menor que os outros é que mais rápido você será, enquanto você tiver essa vantagem bem provável de ficar bem.

Seja cuidadoso, mas também agressivo! A maioria das vezes que tentei explodir células maiores com células com lâminas perdi uma quantidade considerável de massa. Muitas pessoas são tolas suicidas, é melhor esperar que alguém parta pra cima e você tire proveito dessa situação.

Quando se der por si já estará no top 10 batalhando apenas com players selecionados em busca da primeira posição!

T-Lord
Administrador
Mano, tou afim de jogar esse jogo, mas ainda não entendo como se joga! kkk

http://www.zonetoony.net/
Icestorm
Administrador
Você é uma célula, coma as outras pequenas, e fuja das grandes...


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos