The Incredible Hulk
Prólogo – He Must Not Escape
Aperte
o botão repetidamente e avance para encontrar uma porta de ferro.
Golpeie-a até destruí-la e mate os inimigos que estão atacando.
Lembre-se que, ao destruir os móveis, você ganha pontos. Aproxime-se do
muro no final da sala e pule para chegar ao outro lado. Enfrente alguns
inimigos e destrua outra porta de ferro à direita. Atravesse a área e
passe por mais uma porta de ferro. Destrua o robô inimigo e pule sobre
mais um muro para chegar à próxima área.
Elimine os inimigos e
siga pela porta de ferro à direita. Avance pela sala destruindo os
equipamentos e passe por outra porta de ferro. Novos robôs aparecerão
para atacá-lo, e um deles usa como arma um raio. Para destruí-los com
mais rapidez, agarre-os com o botão e jogue-os no chão. Siga para a
próxima área através da porta à esquerda e destrua mais equipamentos
para acumular pontos. Passe por outra porta e veja um helicóptero
aparecer. Esquive-se de seus ataques e avance pela porta à frente.
Você
deverá enfrentar Blonsky e seus capangas. A estratégia é simples: para
matar Blonsky rapidamente, agarre-o e lance-o contra seus capangas e
elementos do cenário, tais como as colunas e as paredes. Quanto mais
tempo você pressionar o botão B, mais forte será o lançamento. Após
derrotá-lo, mate os inimigos restantes para finalizar a fase.
Fase 1 – The Enclave and Rick Jones
Primeira Parte: Hulk Makes an Ally
Siga
até o ponto verde no mapa para acionar a missão. Uma onda de
legionários irá atacar a cidade. Mate todos os inimigos que aparecerem à
sua volta até que outro ponto verde apareça. Escale o prédio indicado
pelo ponto e veja uma animação. Pegue o item à direita e pule para
chegar ao edifício à frente. Você verá uma barra de energia aparecer à
direita na tela. Ela pertence ao homem que você deve proteger. Volte até
o edifício anterior e mate os inimigos que aparecerem. Volte até onde
está o refém e elimine outra onda de homens antes que eles o acertem.
Após a animação, a tarefa estará completa.
Segunda Parte: Hulk Meets a Strike Team
Siga
até o ponto roxo no mapa e aceite a missão. Pegue o item verde na fonte
e elimine os inimigos que aparecerem. Você pode pegar os carros que
estão passando na rua e jogá-los contra os soldados. Após matar todos,
siga para o ponto vermelho no mapa e chegue a um prédio com mais
inimigos. Elimine-os e golpeie esse prédio até conseguir destruí-lo.
O
ponto amarelo no mapa indica um pedaço de pedregulho que você poderá
usar como arma e escudo. Pegue-o e destrua os três carros inimigos que
aparecerem. Alguns pontos vermelhos aparecerão no mapa. Eles mostrarão a
localização dos soldados e carros inimigos. Após algum tempo, um ponto
amarelo aparecerá no mapa junto a vários pontos vermelhos. Isso
significa que você deve fugir dos ataques inimigos e seguir o mais
rápido possível até o ponto amarelo. Ao chegar, entre na estação de
metrô para finalizar a missão.
Terceira Parte: Hulk Encounters Ceres Sector
Siga
para o ponto roxo mais próximo de onde você está e aceite a missão.
Você deverá fazer a escolta de Rick Jones. Siga até o ponto azul do mapa
e encontre o tanque de guerra de Rick. Mate os inimigos que estão
atirando no tanque para protegê-lo e fazê-lo avançar. Use os carros e
postes para acertar os soldados. Quando uma nave aparecer, suba nos
edifícios à sua volta para poder destruí-la. Escolte Rick até que ele
chegue ao ponto verde no mapa. Após a animação, a missão estará
completa.
Quarta Parte: Hulk Encounters Jupiter Sector
Siga
para o ponto roxo no mapa e aceite a missão. Uma contagem regressiva
aparecerá na tela. Siga para o ponto azul do mapa e pegue Rick. Leve-o
até o ponto verde e suba no prédio para que ele desarme a bomba.
Enquanto ele a desarma, você deve eliminar os inimigos que aparecerem.
Após desativá-la, siga para o próximo prédio para que você encontre
outra bomba. Repita o procedimento e siga para outro edifício para
desarmar a última bomba. Tome cuidado com a contagem regressiva.
Após
desativar a última bomba, você deverá matar todos os inimigos indicados
pelo ponto vermelho no mapa. Não se esqueça de que você também deve
proteger Rick. Após matá-los, siga para o ponto verde do mapa. Você
encontrará a base Jupiter. Nela, você verá quatro geradores de energia.
Destrua-os com seus golpes para que a base fique vulnerável e você possa
destruí-la. Para acertá-la, fique pulando próximo às paredes da base
para que o chão rache. Uma barra de energia à esquerda na tela mostrará a
resistência da base. Após destruí-la, a missão estará terminada.
Quinta Parte: Hulk Encounters Vulcan Sector
Sua
missão é enfrentar o mestre da fase, o gigante robô Kyklops. Para poder
derrotá-lo, você deve acertá-lo nos círculos que compõem seu “rosto”.
Mire e lance um carro na direção desses círculos. Quando ele lançar
raios laser contra você, pule para se esquivar. Em determinado momento,
ele lança projéteis. Mantenha-se sempre à distância e aproveite os
carros da rua. Após derrotá-lo, a fase estará terminada.
Fase 2 – A Friend Who Can Help
Primeira Parte: Take Something From the Army
Siga
para o ponto verde do mapa e aceite a missão. Após a animação, vá até o
ponto verde indicado para chegar à base inimiga. Enfrente alguns homens
e destrua todas as cabanas do local. Alguns carros mais resistentes
aparecerão. Para destruí-los, pegue os pedregulhos dos prédios
destruídos e acerte-os. Após destruí-los, alguns pontos vermelhos
aparecerão no mapa indicando cofres inimigos. Agarre-os e lance-os
contra os robôs inimigos. Após derrotar todos, a missão estará completa.
Segunda Parte: Utrecht Makes His Move
Siga
para o ponto verde do mapa e aceite a missão. Os pontos vermelhos no
mapa indicam carros inimigos. Chegue até onde eles estão e destrua-os.
Se sua energia ficar pequena, afaste-se para recuperá-la. Após destruir
todos os veículos, suba no prédio indicado pelo ponto vermelho e destrua
o satélite.
Você deverá enfrentar o time U-Foes. Ele é composto
pelos inimigos Ironclad, Vapor, X-Ray, e Vector. Veja a seguir as dicas
para derrotar cada um deles:
Ironclad: Quando ele pegar carros e
pedregulhos para atacá-lo, esquive-se e pegue um carro para usar como
escudo. Ironclad ficará batendo no seu carro até parar e ficar aturdido.
Nesse momento, ataque-o sem parar. Quando ele se defender e pegar outro
objeto, repita o procedimento até conseguir derrotá-lo.
Vapor:
Enquanto ela estiver em sua forma “humana”, apenas mantenha-se longe.
Quando ela virar uma fumaça, aproxime-se dela e execute o combo. Quando
ela ficar aturdida, ataque-a. Realize esse procedimento até conseguir
derrotá-la.
X-Ray: Esse mestre lançará bolas de energia contra
você e ficará voando a todo o momento. Lance carros contra ele até que
ele desça e fique aturdido. Esse é o momento perfeito para atacá-lo.
Repita esse processo até derrotá-lo.
Vector: Esse chefe possui um
campo de defesa composto por vários pedregulhos. Lance veículos contra
esse campo de defesa até conseguir destruí-lo (uma barra de energia
vermelha mostrará a resistência do campo). Quando Vector ficar aturdido,
golpeie-o até que o campo de defesa seja formado novamente. Repita o
procedimento até finalmente derrotá-lo.
Terceira Parte: An electronic jammer is causing problems for Sterns
Siga
para o ponto verde do mapa e acione a missão. Alguns pontos vermelhos
aparecerão no mapa indicando pequenas bases inimigas nas ruas. Siga até
esses locais e destrua todos os veículos e bases (para destruí-las,
utilize carros). Após destruir a última base, pegue o dispositivo
indicado pelo ponto amarelo e leve-o até o Central Park (ponto verde do
mapa). Ao chegar, jogue o dispositivo no lago para finalizar a missão.
Quarta Parte: Enclave is transporting stolen technology out of the city
Siga
para o ponto verde do mapa e aceite a missão. Vários pontos vermelhos
aparecerão no mapa. Eles indicam vários caminhões inimigos. Um desses
caminhões possui uma placa que você deve resgatar. Encontre cada um
deles e destrua-os até que você encontre a placa (ela será indicada pelo
ponto amarelo no mapa). Pegue-a e leve até o ponto verde do mapa. Ao
chegar, uma onda de inimigos irá atacá-lo (incluindo um helicóptero e
uma nave). Eles tentarão pegar de volta a placa. Permaneça próximo dela e
mate todos os inimigos da área. Pegue os carros na rua para lançá-los
contra o helicóptero e a nave. Após derrotá-los, suba nos edifícios
indicados pelos pontos vermelhos e destrua os canhões. Após destruir
todos, a missão estará completa.
Fase 3 – Just Take Him Down
Primeira Parte: A New Enemy Reveals Himself
Siga
para o ponto vermelho do mapa e acione a missão. Elimine os inimigos
que circulam o prédio para ter mais campo de atuação. Basta atacar o
prédio que tem um campo de força. Ataque as paredes do prédio para
derrubá-lo. Siga para o próximo ponto vermelho
Segunda parte: Survive Talbot's Attack
Um
marcador de tempo aparece na tela. Vá em qualquer direção e não pare de
pular. Quando o tempo acabar, mísseis serão disparados contra Hulk.
Fique atento às marcas vermelhas no chão para não ser atingido. Enquanto
foge, siga para a marcação no mapa de um alvo vermelho. Seu objetivo é
destruir a antena. Após destruí-la, você deve derrubar uma torre de
comunicações que está no alto de um prédio negro. Não se preocupe com os
inimigos e ataque o alvo. O próximo alvo é o computador de lançamento.
Siga até o local e você terá dois alvos. O primeiro é uma cabana do
exército. O outro alvo é Blonsky. Há um esquema muito simples para
derrotar os alvos. Basta que você use os mísseis lançados contra Hulk.
Faça com que eles acertem os alvos. Fique próximo de Blonsky ou da
barraca e saia no momento certo para que os mísseis acertem os alvos e
você termine a missão e a fase 3.
Fase 4 - Enclave is on the Move
Primeira Parte - Destroy the Enclave's Energy Consumption Engines
Siga
para o Central Park e inicie a fase no ponto amarelo. Três geradores
devem ser destruídos. Avance contra os três alvos e destrua-os. Elimines
os inimigos que restam, incluindo um que parece um enxame de insetos.
Segunda parte - Neutralize the Enclave’s Bombs
O
próximo passo é se livrar de três bombas do Enclave. Siga para cada
ponto amarelo e encontre as três bombas em formato de esfera. A partir
do inicio, comece pegando a da esquerda. Siga para a parte com água que
fica à direita do mapa. Pegue cada uma e siga para onde há água no mapa.
Arremesse as bombas na água para neutralizá-las. Siga para a marcação
laranja do mapa.
Parte 3 - Stop the Enclave Occupation
O
Enclave contaminou cinco partes de New York. Localize as áreas verdes
do mapa. Em cada área, você encontra um domo de contaminação. Não entre
no domo para não perder energia. Seu objetivo é eliminar os inimigos que
estão dentro dos domos. Chame a atenção deles para que saiam ou
arremesse objetos contra os alvos. Elimine todos os inimigos dos domos
para fechar a parte 3. Siga para o ponto laranja.
Parte 4 - Force the Enclave out of the contaminated areas
Mais
uma vez os pontos contaminados aterrorizam Hulk. Desta vez, ao invés de
atacar os inimigos, Hulk deve destruir as máquinas que estão causando a
contaminação. Seja rápido ao entrar na área contaminada e use o Soco
forte para eliminar as máquinas com velocidade. Com as cinco destruídas,
é hora da última parte da fase.
Parte 5 - Clean up the contamination
Hora
de acabar com as áreas contaminadas. Siga até o Empire State University
e pegue p aparelho de contaminação. Leve o aparelho para cada área de
contaminação. O aparelho não pode ser destruído. Uma barra de energia
indica sua resistência. Antes de entrar nas áreas contaminadas, deixe o
aparelho em um lugar seguro. Elimine todos os inimigos que guarda a área
alvo e volte para pegar o aparelho. Basta deixar a máquina dentro do
domo para que ela descontamine o local. Faça esse procedimento nas cinco
áreas. Devolva a máquina à Empire State University para fechar a fase.
Fase 5 - This Guys Bad News
Parte 1 - Get the Press on Your Side
O
objetivo é chamar a atenção de três helicópteros (pontos azuis).
Aproxime de um deles e comece a causar destruição. Encha a barra até que
o helicóptero comece a seguir Hulk. Caso um helicóptero do exército
apareça, destrua-o antes de prosseguir. Chame a atenção dos três e siga
para o ponto verde. No alvo, destrua os inimigos que lançam mísseis. No
próximo ponto, derrote os robôs usando os postes como arma. Siga para o
ponto vermelho.
Parte 2 - Find Talbot's New Base
Talbot
pilota um helicóptero (ponto verde) que ruma para sua base. Seu
objetivo é seguir Talbot. Ele percorre várias ruas da cidade antes de
chegar ao local. No caminho, você deve evitar os ataques dos inimigos,
que vão de tiros a mísseis. Derrube os robôs e continue até chegar a
base. Destrua as barracas e os tanques de Talbot para fechar a missão.
Parte 3 - Escape Talbot's Trap
Pegue
Rick Jones rapidamente e comece a fugir. Seu objetivo é levá-lo ao
ponto verde. No caminho, vários inimigos atacam. Após chegar ao ponto
verde, você descobre que não é um local seguro. Leve Rick Jones ao
próximo ponto (que também não é seguro). Leve-o ao terceiro e último
ponto. Logo em seguida, elimine os inimigos que insistem em atacá-lo e
feche a missão.
Fase 6 - A Mass Mind Control Device
Parte 1 - Get the Enclave to drop their guard
Derrote
o grupo de inimigos que está à esquerda. Tente não enfrentar todos de
uma vez. Chame a atenção de cada um para ter lutas mais fáceis. Caso
eles caiam sobre Hulk, aperte rapidamente “o botão” para fugir. Suba
para o prédio marcado pelo ícone verde para mais uma luta. Destrua todos
os inimigos do prédio e depois todas as pequenas torres de energia.
Quando o marcador de tempo aparecer, destrua rapidamente o prédio onde
você destruiu o último grupo. Quando o marcador vermelho aparecer, é
hora de destruir mais um prédio. Uma barra de energia indica a
resistência da construção. Com o prédio abaixo, siga para o próximo
ponto laranja.
Parte 2 -Protect Rick on his way to a safehouse
Rick
deve ser levado a um lugar seguro. Você deve escoltá-lo até o local.
Mas o caminho está infestado de inimigos. Destrua cada barreira de
inimigos para que Rick possa passar. Tome cuidado com a energia do
protegido, indicada por uma barra de energia. Não fique muito tempo em
um só lugar, já que um grande robô inimigo ataca pela retaguarda. Após
chegar ao destino, siga para a marcação laranja no mapa.
Parte 3 - Protect Rick from the Enclave Attack
Defenda
o prédio onde Rick está a todo custo pelo período que o marcador indica
no canto superior direito da tela. Uma barra de energia indica quanto o
prédio agüenta antes de cair. Inimigos aparecem de todos os lados.
Fique atento aos pontos vermelhos que circulam o prédio. Rick avisa
quando inimigos estão no teto do prédio. Não ataque a própria construção
ou você dá uma mão para seus adversários. Com o final do tempo, pegue
Rick e leve-o até o alvo para fechar a missão. Siga para o próximo ponto
laranja.
Parte 4 - Stop the Enclave's Test Run
Algumas
pessoas estão com a mente sob domínio do Enclave. Não as deixe entrar
no prédio no centro da área. Fique atento às marcações vermelhas no
radar. Não se importa em acertá-las.
Quando terminar, Rick lhe
dará a localização da antena que causa o controle da mente. Suba o
prédio com a marcação em vermelho e elimine as sentinelas. Ataque a
torre de controle de mente para destruí-la. Siga para o próximo ponto
laranja.
Parte 5 - Stop the Enclave's Mind Control Plan
O
primeiro passo é destruir os cilindros de metal no telhado do prédio.
São 12 que você deve destruir. Após concluir a primeira parte, você deve
enfrentar Bi-Beast. Não fique muito perto dele, pois o mestre usa uma
explosão para afastá-lo, além de poderosos golpes. De longe, ele ataca
com raios laser. Movimente-se para os lados para evitar a eletricidade.
Hora de atacar. Você tem duas opções: na primeira, arremesse um veículo
no mestre para que ele se defenda. Quando o mestre abaixar a guarda,
ataque com três golpes. Saia de perto e repita o processo. Na segunda
alternativa, segure algum carro, mas não arremesse. Fique longe do
mestre e espere-o pular em sua direção. Quando o chefe estiver no alto,
arremesse o carro contra ele. Repita a operação até derrotá-lo.
Fase 7 - The Problem is the Hulk
Parte 1 - Stop the Earthquakes
Siga
até o prédio com a marcação vermelha. O prédio tem em seu telhado três
máquinas que estão causando os terremotos. As três máquinas estão
fortemente defendidas, portanto, elimine as defesas antes de atacá-las.
Destrua as máquinas com as mãos e os inimigos que restarem. Siga para o
próximo ponto laranja.
Parte 2 - Vulcan Sector launches a plan to destroy the Hulk
Seis
grandes armas aparecem na cidade. Eles soltam grandes rajadas de
energia. Seu objetivo é eliminá-los. Arremesse carros ou objetos nos
canhões para enfraquecê-los. De cabo também dos inimigos que o guardam.
Parte 3 - Defeat Jupiter Sectors Ultimate Weapon
Um
raio laser na cor vermelha aparece do céu e tenta eliminar Hulk.
Movimente-se com velocidade para evitar seu feixe. Cada vez que ela
tentar atacá-lo, um marcador verde aparece na tela (e some longo em
seguida). Fique atento a essa marcação para saber onde fica o prédio com
uma antena que é a origem desse raio. Antes de tentar subir o prédio,
elimine os três lançadores de mísseis para que você tenha mais liberdade
de ação. Comece a escalada e fique atento ao feixe. Quando ele for
acertar Hulk durante a subida, movimente-se para os lados para evitar o
golpe. No topo, destrua a antena para que o feixe pare de ser lançado.
O
próximo objetivo fica no Central Park. No centro, há um satélite que
deve ser destruído. Ao redor, vários inimigos fazem a defesa do objeto.
Elimine as defesas antes de atacar o satélite para fechar a missão.
Fase 8 - We're Not Giving Up
Parte 1 - Retrieve some items for Sterns
Um
comboio militar porta uma grande caixa com um item chamado Particle
Infusion Array. Há três tanques protegendo um veículo menor. Esse
veículo porta a grande caixa. Ataque o comboio e o veículo aumentará a
velocidade. Comece a segui-lo. Ataque-o para destruí-lo. Recolha o
caixote e siga para a marcação verde no mapa. Tome cuidado com o
exército no caminho. Deixe o caixote no local indicado e prossiga na
missão.
O próximo passo é atacar um armazém em busca de um item
chamado Gamma Solution. O local é fortemente defendido por inimigos e
protegido por um campo de força. Destrua as quatro torres de energia
para que o campo de força caia. Destrua o armazém, recolha o Gamma
Solution e deixe-o na marcação verde.
Siga agora para uma das
bases do Enclave (marcação vermelha). Ataque o prédio para derrubá-lo.
Recolha o Energy Field e volte ao campus da universidade.
O
último passo da missão é não deixar que os inimigos levem embora os
itens que você recolheu. Alguns inimigos voadores tentam levar os itens.
Ataque-os para que os itens caiam no chão. Ataque a grande nave para
deter o fluxo de inimigos e derrote todos para fechar a missão.
Parte 2 - Help Rick disable chemical dispensers on rooftops
Rick
está pilotando um helicóptero e vai aterrissar em cinco prédios para
eliminar alguns focos de contaminação. Tirando o último prédio, a
estratégia é a mesma. Uma barra de energia indica a saúde de Rick. Não
deixe que ela acabe. Siga para o teto dos prédios e destrua o sistema de
defesa. Limpe toda a área para Rick aterrissar. Defenda o helicóptero
para que haja a descontaminação. Rick sobe e segue para o próximo
prédio. No quinto, Rick aterrissa e você segue para o último prédio.
Recolha o item de contaminação e leve-o até Rick. Elimine os últimos
inimigos e feche a missão.
Fase 9 - Our Old Research Data
Esta
missão parece complicada, mas não é. Ignore os inimigos (tanques e
outros tipos de veículos) e ataque as cinco barras do exército. Cada
barra está marcada por um ponto vermelho no radar. Basta eliminar uma
para que outra apareça. Basta invadir cada local e destruir a barraca.
Após a destruição das cinco barracas, siga para o ponto verde. O mestre
Blonsky aparece e ataca Hulk. Ele entra em um dos veículos e atira.
Desvie
dos ataques e destrua o veículo onde o mestre está. Saia de perto e
evite os golpes rápidos de Blonsky. Espere que ele entre em outro carro e
repita a operação. A cada carro destruído, Blonsky perde um pouco de
energia. Derrote o chefe e derrube os helicópteros para fechar a missão.
Fase 10 - The Lesser of Two Evils
Parte 1 - Protect the Army Convoy
Você
deve escoltar um comboio do exército do ataque do Enclave. O problema é
que ao ficar perto do comboio, os próprios protegidos acabam
atacando-no. Tome cuidado para não acertar os pontos verdes ou será fim
de missão. Ataque apenas os pontos vermelhos do mapa. Avance até chegar a
um prédio fortemente defendido. Destrua as defesas e comece o ataque ao
próprio prédio. Com o lugar abaixo, será dado o fim de missão.
Parte 2 - Protect the Stark Industries Hulkbusters
Uma
nave caiu em uma praça e vários robôs estão espalhados (três). Seu
objetivo é não deixar que os membros da Enclave roubem esse robôs.
Proteja os alvos da investida dos inimigos até que os três minutos
passem.
Parte 3 - Defeat Vulcan Sector's Ultimate Weapon
Um
dos robôs da última missão está no centro de um grande ataque.
Defenda-o a qualquer custo. Arremesse um inimigo contra o outro para que
aqueles não ataquem o robô. Quando o tempo acabar, siga para a marca
vermelha no mapa. Fique sobre a nave e pule quando ela soltar um choque.
Ataque as quatro pequenas torres para iniciar a destruição da nave.
Acerte
os quatro botões que ficam no centro da nave até que eles fiquem bem
rentes à estrutura. Com o superaquecimento da nave, ele cai e você
completa a missão.
Fase 11 - We Can Use Their Technology
Parte 1 - Steal Enclave technology for Sterns
Siga
para o ponto amarelo e resgate o item chamado Simulator. Basta subir no
prédio e pegar o item (não se preocupe com os inimigos). Volte à
universidade e prepare-se para defender o item da onda de inimigos. Uma
boa dica é pegar o item e subir até um telhado de prédio. Isso divide os
inimigos entre os que voam e os que ficam no chão. Elimine o primeiro
grupo e desça. Destrua os dois tanques de guerra (ataque de perto para
não receber os tiros).
Parte 2 - Protect Sterns
Pegue
a esfera e leve até o ponto verde. O prédio possui algum tipo de fungo e
você deve desinfetá-lo. Coloque a esfera na área verde do mapa.
Um
marcador de 5 minutos aparece na tela. Você deve defender o local do
exército. Tome cuidado principalmente com os robôs, pois eles atacam
diretamente o prédio. Tanques e helicópteros também atacam Hulk.
Arremesse os carros para ser rápido na destruição. Com o fim do tempo,
leve a esfera de volta à universidade para fechar a missão.
Fase 12 – It’s Time to End This
Parte 1 - Steal the Army's New Weapon
Surge
uma nova ameaça à população e você deve tomá-la dos inimigos. Siga para
o ponto verde. Derrube o robô que carrega o canhão. Pegue o canhão e
siga rapidamente para o ponto verde para fechar a missão.
Parte 2 - Rescue Betty
Vários
inimigos, incluindo um Hulkbuster, guardam Betty dentro de uma jaula. A
jaula possui um campo de força fornecido por quatro geradores. Não é
possível atacá-las diretamente. Destrua os inimigos, incluindo os
helicópteros. Na luta contra o Hulkbuster, pule e use o poderoso Ground
Smash. O golpe fará com o inimigo fique tonto. Acerte alguns golpes.
Repita essa operação até derrubá-lo. Quando o inimigo cair, pegue-o e
arremesse-o contra os geradores. Dois serão destruídos. Novos inimigos
aparecerão. Elimine todos e derrube Hulkbuster mais uma vez. Arremesse-o
contra os dois últimos geradores para fechar a missão.
Part 3 - Beat Talbot for Good
Siga
para a área de conflito. Elimine os soldados e concentre-se em Talbot,
que controla um Hulkbuster. Cuidado com seus golpes, pois tiram muita
energia. Para derrotá-lo, continue usando o golpe Ground Smash, mas não
continue o ataque com os braços. Distancie-se e repita o Ground Smash.
Outro golpe é o soco voador. Pule e concentre o golpe para acertar o
mestre e tirar um pouco de energia.
Fase 13 - We Got the Antidote Now
Quando
o vídeo de Bruce aparecer, aperte rapidamente o botão que aparecer na
tela até encher a barra de energia. Encha outras duas barras de energia
antes que o tempo acabe. Começa então a luta contra Abomination.
Abomination
usa os mesmos golpes que Hulk, mas tira muito mais energia. Para
derrotá-lo no primeiro round, use o Ground Smash. Logo após o golpe,
fique longe para evitar o contra-ataque. Repita a tática até que a
energia do mestre acabe.
Após o vídeo, siga rapidamente para o
topo do prédio (ponto verde) e ataque o helicóptero. O segundo round
contra Abomination é mais fácil. O inimigo usa escudos para se defender e
atacar Hulk. Desça do prédio e pegue algum poste para usar como arma.
Acerte Abomination até que o escudo se quebre. Ele fica tonto e você
pode atacá-lo. Repita essa operação para derrotá-lo e fechar o game.
Fonte
PS: Jogo também disponível para Nintendo DS, PlayStation 2, PlayStation 3, Wii, Microsoft Windows, Xbox 360
Prólogo – He Must Not Escape
Aperte
o botão repetidamente e avance para encontrar uma porta de ferro.
Golpeie-a até destruí-la e mate os inimigos que estão atacando.
Lembre-se que, ao destruir os móveis, você ganha pontos. Aproxime-se do
muro no final da sala e pule para chegar ao outro lado. Enfrente alguns
inimigos e destrua outra porta de ferro à direita. Atravesse a área e
passe por mais uma porta de ferro. Destrua o robô inimigo e pule sobre
mais um muro para chegar à próxima área.
Elimine os inimigos e
siga pela porta de ferro à direita. Avance pela sala destruindo os
equipamentos e passe por outra porta de ferro. Novos robôs aparecerão
para atacá-lo, e um deles usa como arma um raio. Para destruí-los com
mais rapidez, agarre-os com o botão e jogue-os no chão. Siga para a
próxima área através da porta à esquerda e destrua mais equipamentos
para acumular pontos. Passe por outra porta e veja um helicóptero
aparecer. Esquive-se de seus ataques e avance pela porta à frente.
Você
deverá enfrentar Blonsky e seus capangas. A estratégia é simples: para
matar Blonsky rapidamente, agarre-o e lance-o contra seus capangas e
elementos do cenário, tais como as colunas e as paredes. Quanto mais
tempo você pressionar o botão B, mais forte será o lançamento. Após
derrotá-lo, mate os inimigos restantes para finalizar a fase.
Fase 1 – The Enclave and Rick Jones
Primeira Parte: Hulk Makes an Ally
Siga
até o ponto verde no mapa para acionar a missão. Uma onda de
legionários irá atacar a cidade. Mate todos os inimigos que aparecerem à
sua volta até que outro ponto verde apareça. Escale o prédio indicado
pelo ponto e veja uma animação. Pegue o item à direita e pule para
chegar ao edifício à frente. Você verá uma barra de energia aparecer à
direita na tela. Ela pertence ao homem que você deve proteger. Volte até
o edifício anterior e mate os inimigos que aparecerem. Volte até onde
está o refém e elimine outra onda de homens antes que eles o acertem.
Após a animação, a tarefa estará completa.
Segunda Parte: Hulk Meets a Strike Team
Siga
até o ponto roxo no mapa e aceite a missão. Pegue o item verde na fonte
e elimine os inimigos que aparecerem. Você pode pegar os carros que
estão passando na rua e jogá-los contra os soldados. Após matar todos,
siga para o ponto vermelho no mapa e chegue a um prédio com mais
inimigos. Elimine-os e golpeie esse prédio até conseguir destruí-lo.
O
ponto amarelo no mapa indica um pedaço de pedregulho que você poderá
usar como arma e escudo. Pegue-o e destrua os três carros inimigos que
aparecerem. Alguns pontos vermelhos aparecerão no mapa. Eles mostrarão a
localização dos soldados e carros inimigos. Após algum tempo, um ponto
amarelo aparecerá no mapa junto a vários pontos vermelhos. Isso
significa que você deve fugir dos ataques inimigos e seguir o mais
rápido possível até o ponto amarelo. Ao chegar, entre na estação de
metrô para finalizar a missão.
Terceira Parte: Hulk Encounters Ceres Sector
Siga
para o ponto roxo mais próximo de onde você está e aceite a missão.
Você deverá fazer a escolta de Rick Jones. Siga até o ponto azul do mapa
e encontre o tanque de guerra de Rick. Mate os inimigos que estão
atirando no tanque para protegê-lo e fazê-lo avançar. Use os carros e
postes para acertar os soldados. Quando uma nave aparecer, suba nos
edifícios à sua volta para poder destruí-la. Escolte Rick até que ele
chegue ao ponto verde no mapa. Após a animação, a missão estará
completa.
Quarta Parte: Hulk Encounters Jupiter Sector
Siga
para o ponto roxo no mapa e aceite a missão. Uma contagem regressiva
aparecerá na tela. Siga para o ponto azul do mapa e pegue Rick. Leve-o
até o ponto verde e suba no prédio para que ele desarme a bomba.
Enquanto ele a desarma, você deve eliminar os inimigos que aparecerem.
Após desativá-la, siga para o próximo prédio para que você encontre
outra bomba. Repita o procedimento e siga para outro edifício para
desarmar a última bomba. Tome cuidado com a contagem regressiva.
Após
desativar a última bomba, você deverá matar todos os inimigos indicados
pelo ponto vermelho no mapa. Não se esqueça de que você também deve
proteger Rick. Após matá-los, siga para o ponto verde do mapa. Você
encontrará a base Jupiter. Nela, você verá quatro geradores de energia.
Destrua-os com seus golpes para que a base fique vulnerável e você possa
destruí-la. Para acertá-la, fique pulando próximo às paredes da base
para que o chão rache. Uma barra de energia à esquerda na tela mostrará a
resistência da base. Após destruí-la, a missão estará terminada.
Quinta Parte: Hulk Encounters Vulcan Sector
Sua
missão é enfrentar o mestre da fase, o gigante robô Kyklops. Para poder
derrotá-lo, você deve acertá-lo nos círculos que compõem seu “rosto”.
Mire e lance um carro na direção desses círculos. Quando ele lançar
raios laser contra você, pule para se esquivar. Em determinado momento,
ele lança projéteis. Mantenha-se sempre à distância e aproveite os
carros da rua. Após derrotá-lo, a fase estará terminada.
Fase 2 – A Friend Who Can Help
Primeira Parte: Take Something From the Army
Siga
para o ponto verde do mapa e aceite a missão. Após a animação, vá até o
ponto verde indicado para chegar à base inimiga. Enfrente alguns homens
e destrua todas as cabanas do local. Alguns carros mais resistentes
aparecerão. Para destruí-los, pegue os pedregulhos dos prédios
destruídos e acerte-os. Após destruí-los, alguns pontos vermelhos
aparecerão no mapa indicando cofres inimigos. Agarre-os e lance-os
contra os robôs inimigos. Após derrotar todos, a missão estará completa.
Segunda Parte: Utrecht Makes His Move
Siga
para o ponto verde do mapa e aceite a missão. Os pontos vermelhos no
mapa indicam carros inimigos. Chegue até onde eles estão e destrua-os.
Se sua energia ficar pequena, afaste-se para recuperá-la. Após destruir
todos os veículos, suba no prédio indicado pelo ponto vermelho e destrua
o satélite.
Você deverá enfrentar o time U-Foes. Ele é composto
pelos inimigos Ironclad, Vapor, X-Ray, e Vector. Veja a seguir as dicas
para derrotar cada um deles:
Ironclad: Quando ele pegar carros e
pedregulhos para atacá-lo, esquive-se e pegue um carro para usar como
escudo. Ironclad ficará batendo no seu carro até parar e ficar aturdido.
Nesse momento, ataque-o sem parar. Quando ele se defender e pegar outro
objeto, repita o procedimento até conseguir derrotá-lo.
Vapor:
Enquanto ela estiver em sua forma “humana”, apenas mantenha-se longe.
Quando ela virar uma fumaça, aproxime-se dela e execute o combo. Quando
ela ficar aturdida, ataque-a. Realize esse procedimento até conseguir
derrotá-la.
X-Ray: Esse mestre lançará bolas de energia contra
você e ficará voando a todo o momento. Lance carros contra ele até que
ele desça e fique aturdido. Esse é o momento perfeito para atacá-lo.
Repita esse processo até derrotá-lo.
Vector: Esse chefe possui um
campo de defesa composto por vários pedregulhos. Lance veículos contra
esse campo de defesa até conseguir destruí-lo (uma barra de energia
vermelha mostrará a resistência do campo). Quando Vector ficar aturdido,
golpeie-o até que o campo de defesa seja formado novamente. Repita o
procedimento até finalmente derrotá-lo.
Terceira Parte: An electronic jammer is causing problems for Sterns
Siga
para o ponto verde do mapa e acione a missão. Alguns pontos vermelhos
aparecerão no mapa indicando pequenas bases inimigas nas ruas. Siga até
esses locais e destrua todos os veículos e bases (para destruí-las,
utilize carros). Após destruir a última base, pegue o dispositivo
indicado pelo ponto amarelo e leve-o até o Central Park (ponto verde do
mapa). Ao chegar, jogue o dispositivo no lago para finalizar a missão.
Quarta Parte: Enclave is transporting stolen technology out of the city
Siga
para o ponto verde do mapa e aceite a missão. Vários pontos vermelhos
aparecerão no mapa. Eles indicam vários caminhões inimigos. Um desses
caminhões possui uma placa que você deve resgatar. Encontre cada um
deles e destrua-os até que você encontre a placa (ela será indicada pelo
ponto amarelo no mapa). Pegue-a e leve até o ponto verde do mapa. Ao
chegar, uma onda de inimigos irá atacá-lo (incluindo um helicóptero e
uma nave). Eles tentarão pegar de volta a placa. Permaneça próximo dela e
mate todos os inimigos da área. Pegue os carros na rua para lançá-los
contra o helicóptero e a nave. Após derrotá-los, suba nos edifícios
indicados pelos pontos vermelhos e destrua os canhões. Após destruir
todos, a missão estará completa.
Fase 3 – Just Take Him Down
Primeira Parte: A New Enemy Reveals Himself
Siga
para o ponto vermelho do mapa e acione a missão. Elimine os inimigos
que circulam o prédio para ter mais campo de atuação. Basta atacar o
prédio que tem um campo de força. Ataque as paredes do prédio para
derrubá-lo. Siga para o próximo ponto vermelho
Segunda parte: Survive Talbot's Attack
Um
marcador de tempo aparece na tela. Vá em qualquer direção e não pare de
pular. Quando o tempo acabar, mísseis serão disparados contra Hulk.
Fique atento às marcas vermelhas no chão para não ser atingido. Enquanto
foge, siga para a marcação no mapa de um alvo vermelho. Seu objetivo é
destruir a antena. Após destruí-la, você deve derrubar uma torre de
comunicações que está no alto de um prédio negro. Não se preocupe com os
inimigos e ataque o alvo. O próximo alvo é o computador de lançamento.
Siga até o local e você terá dois alvos. O primeiro é uma cabana do
exército. O outro alvo é Blonsky. Há um esquema muito simples para
derrotar os alvos. Basta que você use os mísseis lançados contra Hulk.
Faça com que eles acertem os alvos. Fique próximo de Blonsky ou da
barraca e saia no momento certo para que os mísseis acertem os alvos e
você termine a missão e a fase 3.
Fase 4 - Enclave is on the Move
Primeira Parte - Destroy the Enclave's Energy Consumption Engines
Siga
para o Central Park e inicie a fase no ponto amarelo. Três geradores
devem ser destruídos. Avance contra os três alvos e destrua-os. Elimines
os inimigos que restam, incluindo um que parece um enxame de insetos.
Segunda parte - Neutralize the Enclave’s Bombs
O
próximo passo é se livrar de três bombas do Enclave. Siga para cada
ponto amarelo e encontre as três bombas em formato de esfera. A partir
do inicio, comece pegando a da esquerda. Siga para a parte com água que
fica à direita do mapa. Pegue cada uma e siga para onde há água no mapa.
Arremesse as bombas na água para neutralizá-las. Siga para a marcação
laranja do mapa.
Parte 3 - Stop the Enclave Occupation
O
Enclave contaminou cinco partes de New York. Localize as áreas verdes
do mapa. Em cada área, você encontra um domo de contaminação. Não entre
no domo para não perder energia. Seu objetivo é eliminar os inimigos que
estão dentro dos domos. Chame a atenção deles para que saiam ou
arremesse objetos contra os alvos. Elimine todos os inimigos dos domos
para fechar a parte 3. Siga para o ponto laranja.
Parte 4 - Force the Enclave out of the contaminated areas
Mais
uma vez os pontos contaminados aterrorizam Hulk. Desta vez, ao invés de
atacar os inimigos, Hulk deve destruir as máquinas que estão causando a
contaminação. Seja rápido ao entrar na área contaminada e use o Soco
forte para eliminar as máquinas com velocidade. Com as cinco destruídas,
é hora da última parte da fase.
Parte 5 - Clean up the contamination
Hora
de acabar com as áreas contaminadas. Siga até o Empire State University
e pegue p aparelho de contaminação. Leve o aparelho para cada área de
contaminação. O aparelho não pode ser destruído. Uma barra de energia
indica sua resistência. Antes de entrar nas áreas contaminadas, deixe o
aparelho em um lugar seguro. Elimine todos os inimigos que guarda a área
alvo e volte para pegar o aparelho. Basta deixar a máquina dentro do
domo para que ela descontamine o local. Faça esse procedimento nas cinco
áreas. Devolva a máquina à Empire State University para fechar a fase.
Fase 5 - This Guys Bad News
Parte 1 - Get the Press on Your Side
O
objetivo é chamar a atenção de três helicópteros (pontos azuis).
Aproxime de um deles e comece a causar destruição. Encha a barra até que
o helicóptero comece a seguir Hulk. Caso um helicóptero do exército
apareça, destrua-o antes de prosseguir. Chame a atenção dos três e siga
para o ponto verde. No alvo, destrua os inimigos que lançam mísseis. No
próximo ponto, derrote os robôs usando os postes como arma. Siga para o
ponto vermelho.
Parte 2 - Find Talbot's New Base
Talbot
pilota um helicóptero (ponto verde) que ruma para sua base. Seu
objetivo é seguir Talbot. Ele percorre várias ruas da cidade antes de
chegar ao local. No caminho, você deve evitar os ataques dos inimigos,
que vão de tiros a mísseis. Derrube os robôs e continue até chegar a
base. Destrua as barracas e os tanques de Talbot para fechar a missão.
Parte 3 - Escape Talbot's Trap
Pegue
Rick Jones rapidamente e comece a fugir. Seu objetivo é levá-lo ao
ponto verde. No caminho, vários inimigos atacam. Após chegar ao ponto
verde, você descobre que não é um local seguro. Leve Rick Jones ao
próximo ponto (que também não é seguro). Leve-o ao terceiro e último
ponto. Logo em seguida, elimine os inimigos que insistem em atacá-lo e
feche a missão.
Fase 6 - A Mass Mind Control Device
Parte 1 - Get the Enclave to drop their guard
Derrote
o grupo de inimigos que está à esquerda. Tente não enfrentar todos de
uma vez. Chame a atenção de cada um para ter lutas mais fáceis. Caso
eles caiam sobre Hulk, aperte rapidamente “o botão” para fugir. Suba
para o prédio marcado pelo ícone verde para mais uma luta. Destrua todos
os inimigos do prédio e depois todas as pequenas torres de energia.
Quando o marcador de tempo aparecer, destrua rapidamente o prédio onde
você destruiu o último grupo. Quando o marcador vermelho aparecer, é
hora de destruir mais um prédio. Uma barra de energia indica a
resistência da construção. Com o prédio abaixo, siga para o próximo
ponto laranja.
Parte 2 -Protect Rick on his way to a safehouse
Rick
deve ser levado a um lugar seguro. Você deve escoltá-lo até o local.
Mas o caminho está infestado de inimigos. Destrua cada barreira de
inimigos para que Rick possa passar. Tome cuidado com a energia do
protegido, indicada por uma barra de energia. Não fique muito tempo em
um só lugar, já que um grande robô inimigo ataca pela retaguarda. Após
chegar ao destino, siga para a marcação laranja no mapa.
Parte 3 - Protect Rick from the Enclave Attack
Defenda
o prédio onde Rick está a todo custo pelo período que o marcador indica
no canto superior direito da tela. Uma barra de energia indica quanto o
prédio agüenta antes de cair. Inimigos aparecem de todos os lados.
Fique atento aos pontos vermelhos que circulam o prédio. Rick avisa
quando inimigos estão no teto do prédio. Não ataque a própria construção
ou você dá uma mão para seus adversários. Com o final do tempo, pegue
Rick e leve-o até o alvo para fechar a missão. Siga para o próximo ponto
laranja.
Parte 4 - Stop the Enclave's Test Run
Algumas
pessoas estão com a mente sob domínio do Enclave. Não as deixe entrar
no prédio no centro da área. Fique atento às marcações vermelhas no
radar. Não se importa em acertá-las.
Quando terminar, Rick lhe
dará a localização da antena que causa o controle da mente. Suba o
prédio com a marcação em vermelho e elimine as sentinelas. Ataque a
torre de controle de mente para destruí-la. Siga para o próximo ponto
laranja.
Parte 5 - Stop the Enclave's Mind Control Plan
O
primeiro passo é destruir os cilindros de metal no telhado do prédio.
São 12 que você deve destruir. Após concluir a primeira parte, você deve
enfrentar Bi-Beast. Não fique muito perto dele, pois o mestre usa uma
explosão para afastá-lo, além de poderosos golpes. De longe, ele ataca
com raios laser. Movimente-se para os lados para evitar a eletricidade.
Hora de atacar. Você tem duas opções: na primeira, arremesse um veículo
no mestre para que ele se defenda. Quando o mestre abaixar a guarda,
ataque com três golpes. Saia de perto e repita o processo. Na segunda
alternativa, segure algum carro, mas não arremesse. Fique longe do
mestre e espere-o pular em sua direção. Quando o chefe estiver no alto,
arremesse o carro contra ele. Repita a operação até derrotá-lo.
Fase 7 - The Problem is the Hulk
Parte 1 - Stop the Earthquakes
Siga
até o prédio com a marcação vermelha. O prédio tem em seu telhado três
máquinas que estão causando os terremotos. As três máquinas estão
fortemente defendidas, portanto, elimine as defesas antes de atacá-las.
Destrua as máquinas com as mãos e os inimigos que restarem. Siga para o
próximo ponto laranja.
Parte 2 - Vulcan Sector launches a plan to destroy the Hulk
Seis
grandes armas aparecem na cidade. Eles soltam grandes rajadas de
energia. Seu objetivo é eliminá-los. Arremesse carros ou objetos nos
canhões para enfraquecê-los. De cabo também dos inimigos que o guardam.
Parte 3 - Defeat Jupiter Sectors Ultimate Weapon
Um
raio laser na cor vermelha aparece do céu e tenta eliminar Hulk.
Movimente-se com velocidade para evitar seu feixe. Cada vez que ela
tentar atacá-lo, um marcador verde aparece na tela (e some longo em
seguida). Fique atento a essa marcação para saber onde fica o prédio com
uma antena que é a origem desse raio. Antes de tentar subir o prédio,
elimine os três lançadores de mísseis para que você tenha mais liberdade
de ação. Comece a escalada e fique atento ao feixe. Quando ele for
acertar Hulk durante a subida, movimente-se para os lados para evitar o
golpe. No topo, destrua a antena para que o feixe pare de ser lançado.
O
próximo objetivo fica no Central Park. No centro, há um satélite que
deve ser destruído. Ao redor, vários inimigos fazem a defesa do objeto.
Elimine as defesas antes de atacar o satélite para fechar a missão.
Fase 8 - We're Not Giving Up
Parte 1 - Retrieve some items for Sterns
Um
comboio militar porta uma grande caixa com um item chamado Particle
Infusion Array. Há três tanques protegendo um veículo menor. Esse
veículo porta a grande caixa. Ataque o comboio e o veículo aumentará a
velocidade. Comece a segui-lo. Ataque-o para destruí-lo. Recolha o
caixote e siga para a marcação verde no mapa. Tome cuidado com o
exército no caminho. Deixe o caixote no local indicado e prossiga na
missão.
O próximo passo é atacar um armazém em busca de um item
chamado Gamma Solution. O local é fortemente defendido por inimigos e
protegido por um campo de força. Destrua as quatro torres de energia
para que o campo de força caia. Destrua o armazém, recolha o Gamma
Solution e deixe-o na marcação verde.
Siga agora para uma das
bases do Enclave (marcação vermelha). Ataque o prédio para derrubá-lo.
Recolha o Energy Field e volte ao campus da universidade.
O
último passo da missão é não deixar que os inimigos levem embora os
itens que você recolheu. Alguns inimigos voadores tentam levar os itens.
Ataque-os para que os itens caiam no chão. Ataque a grande nave para
deter o fluxo de inimigos e derrote todos para fechar a missão.
Parte 2 - Help Rick disable chemical dispensers on rooftops
Rick
está pilotando um helicóptero e vai aterrissar em cinco prédios para
eliminar alguns focos de contaminação. Tirando o último prédio, a
estratégia é a mesma. Uma barra de energia indica a saúde de Rick. Não
deixe que ela acabe. Siga para o teto dos prédios e destrua o sistema de
defesa. Limpe toda a área para Rick aterrissar. Defenda o helicóptero
para que haja a descontaminação. Rick sobe e segue para o próximo
prédio. No quinto, Rick aterrissa e você segue para o último prédio.
Recolha o item de contaminação e leve-o até Rick. Elimine os últimos
inimigos e feche a missão.
Fase 9 - Our Old Research Data
Esta
missão parece complicada, mas não é. Ignore os inimigos (tanques e
outros tipos de veículos) e ataque as cinco barras do exército. Cada
barra está marcada por um ponto vermelho no radar. Basta eliminar uma
para que outra apareça. Basta invadir cada local e destruir a barraca.
Após a destruição das cinco barracas, siga para o ponto verde. O mestre
Blonsky aparece e ataca Hulk. Ele entra em um dos veículos e atira.
Desvie
dos ataques e destrua o veículo onde o mestre está. Saia de perto e
evite os golpes rápidos de Blonsky. Espere que ele entre em outro carro e
repita a operação. A cada carro destruído, Blonsky perde um pouco de
energia. Derrote o chefe e derrube os helicópteros para fechar a missão.
Fase 10 - The Lesser of Two Evils
Parte 1 - Protect the Army Convoy
Você
deve escoltar um comboio do exército do ataque do Enclave. O problema é
que ao ficar perto do comboio, os próprios protegidos acabam
atacando-no. Tome cuidado para não acertar os pontos verdes ou será fim
de missão. Ataque apenas os pontos vermelhos do mapa. Avance até chegar a
um prédio fortemente defendido. Destrua as defesas e comece o ataque ao
próprio prédio. Com o lugar abaixo, será dado o fim de missão.
Parte 2 - Protect the Stark Industries Hulkbusters
Uma
nave caiu em uma praça e vários robôs estão espalhados (três). Seu
objetivo é não deixar que os membros da Enclave roubem esse robôs.
Proteja os alvos da investida dos inimigos até que os três minutos
passem.
Parte 3 - Defeat Vulcan Sector's Ultimate Weapon
Um
dos robôs da última missão está no centro de um grande ataque.
Defenda-o a qualquer custo. Arremesse um inimigo contra o outro para que
aqueles não ataquem o robô. Quando o tempo acabar, siga para a marca
vermelha no mapa. Fique sobre a nave e pule quando ela soltar um choque.
Ataque as quatro pequenas torres para iniciar a destruição da nave.
Acerte
os quatro botões que ficam no centro da nave até que eles fiquem bem
rentes à estrutura. Com o superaquecimento da nave, ele cai e você
completa a missão.
Fase 11 - We Can Use Their Technology
Parte 1 - Steal Enclave technology for Sterns
Siga
para o ponto amarelo e resgate o item chamado Simulator. Basta subir no
prédio e pegar o item (não se preocupe com os inimigos). Volte à
universidade e prepare-se para defender o item da onda de inimigos. Uma
boa dica é pegar o item e subir até um telhado de prédio. Isso divide os
inimigos entre os que voam e os que ficam no chão. Elimine o primeiro
grupo e desça. Destrua os dois tanques de guerra (ataque de perto para
não receber os tiros).
Parte 2 - Protect Sterns
Pegue
a esfera e leve até o ponto verde. O prédio possui algum tipo de fungo e
você deve desinfetá-lo. Coloque a esfera na área verde do mapa.
Um
marcador de 5 minutos aparece na tela. Você deve defender o local do
exército. Tome cuidado principalmente com os robôs, pois eles atacam
diretamente o prédio. Tanques e helicópteros também atacam Hulk.
Arremesse os carros para ser rápido na destruição. Com o fim do tempo,
leve a esfera de volta à universidade para fechar a missão.
Fase 12 – It’s Time to End This
Parte 1 - Steal the Army's New Weapon
Surge
uma nova ameaça à população e você deve tomá-la dos inimigos. Siga para
o ponto verde. Derrube o robô que carrega o canhão. Pegue o canhão e
siga rapidamente para o ponto verde para fechar a missão.
Parte 2 - Rescue Betty
Vários
inimigos, incluindo um Hulkbuster, guardam Betty dentro de uma jaula. A
jaula possui um campo de força fornecido por quatro geradores. Não é
possível atacá-las diretamente. Destrua os inimigos, incluindo os
helicópteros. Na luta contra o Hulkbuster, pule e use o poderoso Ground
Smash. O golpe fará com o inimigo fique tonto. Acerte alguns golpes.
Repita essa operação até derrubá-lo. Quando o inimigo cair, pegue-o e
arremesse-o contra os geradores. Dois serão destruídos. Novos inimigos
aparecerão. Elimine todos e derrube Hulkbuster mais uma vez. Arremesse-o
contra os dois últimos geradores para fechar a missão.
Part 3 - Beat Talbot for Good
Siga
para a área de conflito. Elimine os soldados e concentre-se em Talbot,
que controla um Hulkbuster. Cuidado com seus golpes, pois tiram muita
energia. Para derrotá-lo, continue usando o golpe Ground Smash, mas não
continue o ataque com os braços. Distancie-se e repita o Ground Smash.
Outro golpe é o soco voador. Pule e concentre o golpe para acertar o
mestre e tirar um pouco de energia.
Fase 13 - We Got the Antidote Now
Quando
o vídeo de Bruce aparecer, aperte rapidamente o botão que aparecer na
tela até encher a barra de energia. Encha outras duas barras de energia
antes que o tempo acabe. Começa então a luta contra Abomination.
Abomination
usa os mesmos golpes que Hulk, mas tira muito mais energia. Para
derrotá-lo no primeiro round, use o Ground Smash. Logo após o golpe,
fique longe para evitar o contra-ataque. Repita a tática até que a
energia do mestre acabe.
Após o vídeo, siga rapidamente para o
topo do prédio (ponto verde) e ataque o helicóptero. O segundo round
contra Abomination é mais fácil. O inimigo usa escudos para se defender e
atacar Hulk. Desça do prédio e pegue algum poste para usar como arma.
Acerte Abomination até que o escudo se quebre. Ele fica tonto e você
pode atacá-lo. Repita essa operação para derrotá-lo e fechar o game.
Fonte
PS: Jogo também disponível para Nintendo DS, PlayStation 2, PlayStation 3, Wii, Microsoft Windows, Xbox 360