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T-Lord

1[XBOX] Area 51 Empty [XBOX] Area 51 Ter 10 Jan 2012 - 18:04

T-Lord
Administrador
Area 51


Comandos

Analógico esquerdo Movimentam Ethan Cole

Analógico direito Movimento da cí¢mera

Digital esquerda/direita Inclinar-se lateralmente

Digital para cima Transição entre humano e mutação

Select Exibir objetivo atual

L1 Saltar

L2 Abaixar

L3 Lanterna

R1 Atirar / Usar Scanner / Lançar parasitas (mutação)

R2 Mirar

R3 Golpear com arma / Ataque corporal (mutação)

X Ação / Recarregar arma atual

Quadrado Granada

Triângulo Próxima arma / Scanner

Círculo Arma anterior /Scanner

WELCOME TO DREAMLAND

Pegue sua arma no balcão de armamento. Vá para o estande de tiro e
treine um pouco da sua pontaria. Siga o pessoal, pegue o scanner dentro
da caixa sobre a mesa. Examine o braço do cadáver por meio do scanner.
Prossiga seguindo o pessoal para poder receber novas ordens. Volte para
aárea de tiro, persiga o traidor, abaixe no primeiro obstáculo e salte o
segundo. Atire nos tonéis explosivos quando o traidor estiver próximo.
Pegue o rifle (, saúde e munição e depois volte para se reportar ao
comandante. Tome o elevador.

DEEP UNDERGROUND

Apenas uma animação colocando você ? par do acontecimentos. Um bom plano de fundo.

THE HOT ZONE

Fique junto de seu grupo, arremesse granadas (dentro da caixa) nos
mutantes. Avance para a próxima sala. Um cientista mutante sofrerá a
transição diante de seus olhos. Dica: Golpear com arma é muito efetivo, ?
s vezes melhor do que o próprio projétil.

Vá para o centro da sala, assim você estará distante das chamas. Já que
os mutantes podem passar as chamas para você causando sérios danos.
Atente-se ao fato de que os inimigos podem surgir de várias direções.
Ligue a lanterna e acompanhe os soldados, aproveite as lanternas deles
de modo a evitar ataques surpresa dos inimigos. Passe o scanner no corpo
em decomposição sobre a mesa, recupere saúde e munição na prateleira ?
esquerda. Suba a escada e passe por duas portas.

Três soldados ficarão no começo da rampa, você e outro soldado devem
descê-la e entrar pela porta ? esquerda. Dirija-se ? sala do gerador,
existem três feixes de energia em movimento, dois na mesma direção e o
inferior na direção oposta. Basta você acompanhar os dois superiores e
ir saltando o inferior assim que ele passar (duas vezes no máximo).
Passe o scanner no cartão jogado no chão. Suba a escada de mão ao lado,
abaixe e torne a levantar a alavanca. Volte para junto de seus soldados,
os mutantes atacarão, porém os seus soldados juntos darão conta do
recado. Suba a rampa e entre pela porta.

THE SEARCH

Não vá para o meio do combate, há muitas granadas sendo detonadas por lá
? ajude atirando ? distância segura. Pegue saúde na prateleira, vire ?
esquerda. Cruze a passarela, vá para a sala de comunicações e acione o
painel principal. Volte para aárea externa, desça a escada no final,
apenas passe pela sala ao lado.

As aranhas surgirão em grande número, granadas não ajudarão muito, é
melhor usar o rifle e ir se afastando de modo que elas não te cerquem.
Suba a escada e entre na primeira sala ? esquerda.

Mate alguns monstros nesta sala, saia e entre na sala depois da
passarela. A porta a seguir é pela esquerda, mas antes pegue o braço do
soldado morto perto dos escombros ? direita. Volte e coloque num dos
leitores laterais da porta e acione o outro restante. Pegue o cartão ao
lado do traje de cientista e entregue-o ao pessoal que lhe aguarda na
outra sala. Forneça proteção a Crispy enquanto ele hackeia o computador.

THEY GET BIGGER

Mate alguns mutantes, todavia vise subir a rampa e ativar os controles
do guindaste ? ou o ataque inimigo não cessará. Desça a rampa, suba a
escada de mão ao lado, caminhe sobre a plataforma e depois caia na
abertura no teto de grade. Pressione o botão que abrirá o portão próximo
da escada de mão. Combata alguns mutantes e então vá para lá.

O caminho pelo portão não é possí­vel, vire ? esquerda (de onde o mutante saiu), suba a rampa e cruze o duto de ar.

Crispy foi contaminado, não há outro meio, senão acabar com a vida dele. A shotgun é muito boa nesta tarefa. Chame o elevador.

THE LAST STAND

Esteja preparado para atirar logo que sair do elevador. Vire ? direita,
desça a escada e faça contato com Bridges por meio do computador
adiante. Prossiga pela porta ? esquerda, desça a escada de salte para o
solo.

Encontre-se com o restante do time e ajude-os a resistir aos ataques
iniciais. Suba a escada, pegue a caixa de munição na sala de armamento.
Carregue as duas torres de tiro, assim seus soldados automaticamente
assumirão o controle delas.

Volte para a sala de armamento, examine o corredor com luzes vermelhas e
pegue os cabos. Desça a escada novamente, entre pelo duto de ar com a
grade quebrada. Conserte o suprimento de energia. Use o rádio embaixo da
escada para contatar Bridges.

Siga Chew que o escoltará até uma sala. A passagem é pela esquerda, mas
está bloqueada. Suba nas caixas ? esquerda, caminhe sobre a viga e caia
logo adiante. Pegue os explosivos, deixe a sala, siga Chew e entregue os
explosivos a ele. Assuma o controle de uma das torres, atire no
explosivo plantado por Chew e permaneça atirando nos mutantes. Ao sair
da torre, siga seu grupo.

ONE OF THEM

Ethan Cole, seu personagem, foi infectado e se encontra na condição de
mutante. Não pode carregar armas, entretanto o ataque com as garras é
muito efetivo ? conforme você golpeia inimigos, seu medidor de mutagenia
é regenerado, este fica logo acima da barra de saúde. Mate todos os
mutantes daárea até um deles baixar a escada de mão, então suba por ela.

Tome o elevador, desça a escda e entre pela porta no final da passarela.
Suba a escada alcançando o corredor principal, você fará o primeiro
contato com os inimigos Black Ops. Entre na sala no final do corredor
seguindo pela direita, entre na cí¢mara que cessará o processo de
mutação. Dica: Os Black Ops são clones da combinação de DNA humano e
aliení­gena, obedecem ? s ordens dos Grays e Illuminati.

Ao deixar a sala, uma mensagem do Dr. Cray aparece. Volte ao corredor,
siga na direção oposta ? anterior, mantenha-se em movimento matando os
Balck Ops ? eles sempre irão surgir se você ficar na defensiva. É
possí­vel passar este trecho como humano ou mutação, escolha o que te
agrada. Pressione o botão de ação no corpo em decomposição para
reabastecer seu medidor de mutagenia. Dica: Você agora será capaz de
alternar entre humano e mutação. O tempo de permanência em mutação é
limitado pelo medidor de mutagenia, use ataques corporais para
reabastecê-lo. Outra novidade é poder arremessar parasitas nos inimigos.
Os Black Ops executaram todos os cientistas, esteja com o medidor de
mutagenia em boa condição, então transforme-se para acabar com os
inimigos. Pegue o cartão ao lado dos cadáveres. Volte para o corredor e
tome o elevador.

INTERNAL CHANGES

Assuma a forma de mutante, mate todos os inimigos no corredor antes que
eles se aglomerem perto do elevador. O caminho a prosseguir é pelo
corredor central dobrando ? esquerda. Proceda até encontrar a animação
em que aparecem os Illuminati.

Derrote todos os mutantes que saí­rem das celas. Perceba que um deles
ainda permanece preso e acorrentado, você pode pressionar o botão de
frente ? cela até que o corpo seja carbonizado! Há mais dois painéis: um
descerá o elevador e o outro abrirá as celas com itens de saúde. Tome o
elevador, pressione o botão, desça e saia pela porta ao lado.

Transforme-se em mutante e derrote todos os Black Ops pelo caminho. A
tela com Dr. Cray surge novamente e um cronômetro também aparece - é o
tempo que você tem para desarmar os explosivos C4 que estão na outra
sala. Pegue o cartão com o cientista morto perto do local do explosivo.
Desça a rampa, receba novas informações do Dr. Cray e tome o elevador.

LIFE OR DEATH

Dê alguns passos e ouça o Dr. Cray. Pegue uma chave com o soldado morto
dentro do outro elevador, procure um pequeno armário na outra
extremidade do corredor (apenas uma shotgun). Avance pela porta de
frente ao segundo elevador.

Desça a escada, pegue o sniper rifle com o soldado morto e treine um
pouquinho com seu novo ?brinquedo?? no Black Ops logo abaixo. Antes de
cruzar as passarelas e descer a escada de mão no final, acabe com os
Black Ops nas passarelas ao alto ? eles atuam como snipers.

Caia no andar debaixo, mate mais Black Ops camuflados na escuridão,
pressione um botão (há um pequeno armário, você poderá abri-lo se pegou a
chave com o soldado morto no começo deste ní­vel). Tome o elevador e
dirija-se ? entrada da sala de armas.

Um Black Ops plantará explosivos no meio da passarela, o jeito é descer a
escada de mão ao lado, perceba que tem um painel ao lado que exige
cartão. Tomar o elevador logo ? frente, pegue o cartão com o soldado
morto e use-o no painel referido atrás. Volte para onde você pegou o
cartão, empurre a portinha de segurança, caia sobre a plataforma quando
ela vir e salte para a plataforma direita quando for possí­vel.

Ande mais um pouco, ouça Dr. Cray novamente. Desça as passarelas e
escadas, desative todos os sistemas para cessar o cronômetro na tela.
Volte para metade da passarela, você deverá avistar alguns trechos bem
danificados, vá saltando e alcance o elevador.

DR. CRAY

Siga a trilha de corpos, suba a rampa, mate alguns Black Ops e dirija-se
ao Laboratório passando por uma porta ao estilo de cofre. Finalmente
encontre Dr. Cray pessoalmente. Deixe o laboratório e derrote os
reforços inimigos, em seguida, volte e fale com o Dr. Cray.

Tome o elevador, vá para a sala seguinte, fale com o cientista e
prossiga pela porta que ele abrirá. Mate todos os mutantes e o cientista
abrirá a próxima porta. Mate mais mutantes, passe o scanner no mutante
sobre a maca e dê uma conferida no cientista morto ? apenas por
curiosidade. Entre na cí¢mara, saia e pegue o frasco com o fluido.

Dr. Victor tentará te escoltar de volta ao Dr. Cray, porém os Black Ops
lançarão um ataque matando Victor. Mate os inimigos, desça pelo elevador
(o mesmo), coloque o frasco de fluido no receptáculo. Entre na cí¢mara
desta sala. Você passará pela mutação fase 2, aprimorando a capacidade
de lançar parasitas contagiosos. Ao tentar sua nova habilidade, os Black
Ops atacarão o laboratório, mate todos e tome o elevador no final do
corredor (não é o de sempre).

HATCHING PARASITES

Deixe o elevador, perceba que existe um leitor de retina ? esquerda. Vá
para o final do corredor pegue a cabeça decepada do cientista e coloque
no leitor. Avance pela passagem que se abriu, desça a escada de mão de
frente ? porta com mal funcionamento. No painel de controle, pressione o
botão direito e depois o esquerdo. A porta será destruída.

Pegue munição de sniper rifle nesta sala e rume para a próxima.
Empunhe-o, aproxime-se da borda da plataforma e atire nos inimigos que
surgirão ao alto.

A porta está trancada, vire ? esquerda e chegue a uma sala esverdeada.
Pressione o botão no local em que o mutante ataca o cientista, ele
levitará as vigas de modo a formar uma passarela. Entre pela porta ?
esquerda, tome o elevador, cruze a referida passarela e pegue o cartão.
Volte e abra a porta.

Suba toda a escada, pressione o botão no painel, volte para a metade da
escada e pressione o botão do segundo painel. Suba a escada novamente,
vá para o final da passarela, caminhe sobre a plataforma estreita e
entre no duto de ar.

PROJECT: BLUE BOOK

Caia sobre a grade do duto, atire para quebrá-la e poder sair. Mate dois
Black Ops, fale com o soldado que logo morrerá e avance pela porta
atrás dele. Pressione o botão de frente ? porta, tome o elevador,
pressione mais um botão e use o ?elevador?? do disco voador. Acione o
painel dentro da nave e saia da mesma forma que entrou.

Ao lado do botão de ativação do elevador há mais um outro botão que você
deve pressionar gerando uma explosão ? matando os inimigos e formando
uma rampa. Caminhe sobre a rampa. Você avistará um outro disco voador,
siga o caminho pela direita e pressione o botão do painel no final. O
disco cairá, salte sobre ele, desça pelo elevador ? direita, suba por
outro elevador e continue em frente. Dica: Antes de saltar no disco
voador, atire nos inimigos usando o sniper rifle ? porém vá rapidamente
para lá, pois sempre surgem mais inimigos.

LIES OF THE PAST

Acione o botão no painel e avance pela porta que se abriu. Na próxima
sala, entre pela porta ? esquerda. Apenas perceba a existência de um
painel ? esquerda, inútil neste momento. Pegue a arma BBG com um dos
Black Ops. Dica: A BBG possui recarregamento automático, isto é,
dispensa que você encontre munição para ela.

Procure o painel de comunicações na parte mais baixa. Tente fazer
contato com Bridges, mas há muita interferência. Deixe a sala, o
objetivo é destruir quatro dispositivos de interferência atirando com
quaisquer de suas armas. Destrua três deles, acione o painel referido
antes fazendo uma escada de mão ser baixada. Suba por ela e destrua o
quarto e último dispositivo. Volte ? sala de comunicação e faça contato
com Bridges.

Continue descendo as escadas e passarelas, acabe com os vários Balck Ops
e tome o elevador no final. O guindaste necessita de duas baterias: uma
perto do veículo com antena e outra perto da empilhadeira de carga.
Após inserir as baterias, ice o guindaste através do controle do outro
lado, o guindaste se transforma numa rampa, suba-o. Cruze as passarelas,
vá para a próxima sala, fale com o Illuminati e tome o elevador. Dica:
Os Black Ops Leaders são superiores taticamente aos simples Black Ops e
têm uma vestimenta especial que os tornam invisí­veis.

BURIED SECRETS

Após matar o mutante, surgirá alguns exemplares de uma nova espécie
inimiga, mas que não é difí­cil de ser derrotada. Na refinaria, mate os
Black Ops Leaders das proximidades, esconda-se atrás de algumas caixas,
empunhe a BBG e vá atirando sem pressa nas torres de tiro até que ambas
sejam destruídas.

Entre as torres, há um portão que está trancado. O controle para abri-lo
fica atrás da grade ? esquerda. Procure uma plataforma de frente ?
saí­da do túnel que você veio, suba nas caixas, salte na espécie de
chaminé (quando ela parar de exalar chamas), caminhe sobre o cano, salte
noutra chaminé e outro cano. Finalmente, caia no cercado e abra o
portão. Passe pela rampa para sair do lugar e cruze a ponte depois do
portão que você destrancou.

A grande dificuldade desta parte está nos vários snipers inimigos,
analise bem os postos no alto das paredes e use as seringas de saúde
espalhadas pelo lugar. A porta está trancada e o controle está dentro do
bunker, então desça a escada de mão na borda, caminhe sobre os canos,
suba por outra escada de mão e chegue ao bunker. Depois que pressionar o
botão, saia passando abaixado pela porta e continue pela passagem que
você abriu.

NOW BOARDING

Fale com o cientista e aguarde que ele abra a porta para você. Mate
alguns inimigos e avance pela esquerda. Duas torres de tiro fazem a
guarda, não tente destruí-las, vá pela direita e ative o controle da
ponte. A partir deste ponto, você poderá ver que as torres são
controladas por inimigos, mate-os. Cruze a ponte, suba a rampa e escada
de mão e mate o último inimigo que restar (deverá surgir o próximo
objetivo).

Volte e fale com o cientista. A missão agora é escoltá-lo até o
computador depois da ponte. Enquanto ele usa o computador, você deverá
assumir o controle de uma das torres e dar cobertura a ele. O cientista
abrirá a porta ao lado para você.

Pegue dinamite na caixa perto da porta, plante-a na parede visivelmente
bloqueada, tome distância e atire para detoná-la. Finalmente o
confronto com Theta para se vingar pela morte de seus companheiros. Não
há uma estratégia definida, use a BBG e se possí­vel atire nos cilindros
explosivos quando Theta estiver perto ? isso também evita armadilhas.

THE GRAYS

Saia pela direita assim que o veículo parar, você deverá ver alguns
Grays do outro lado, mas não se preocupe. Cruze o corredor, o painel
abre a porta esquerda para você escolher alguns itens, no entanto o
caminho é pela porta direita.

Fique perto da outra porta (trancada), assim é possí­vel atirar nas
torres sem maiores danos. A porta se abrirá quando as duas torres
estiverem destruídas. Siga pela direita, pressione o botão no painel
fazendo o elevador içar seu veículo continue pela outra porta desta
sala.

Uns Grays surgem, mas somente rapidamente quando é tentada uma
aproximação. É preciso destruir as quatro torres de tiro, a melhor
posição para isso talvez seja no final da plataforma ? esquerda tendo
como proteção o frasco gigante. A porta esquerda possui itens de saúde e
munição (pegue-os, serão muito úteis), prossiga pela porta embaixo das
torres e tome o elevador.

Você precisa matar o Gray protegido por um campo de força, ele tem a
capacidade de gerar Black Ops a todo instante. Entre no estado de
mutante, lance vários parasitas até destruir o campo de força e o Gray
simultaneamente. É claro que você precisará procurar abrigo e talvez
recuperar um pouco de mutagenia antes de conseguir destruir o Gray.
Pressione o três painéis na outra sala, pegue o meson cannon e suba a
rampa depois da porta. Caso os inimigos se aglomerem, fique no corredor
para que eles precisem ficar alinhados, assim serão derrotados mais
facilmente.

DESCENT

Saia do veículo, cruze o corredor, dobre ? esquerda e tome o elevador.
Derrote o Gray no campo de força da mesma forma que na fase anterior e
tome o elevador na outra extremidade. Pegue saúde atrás do elevador,
estenda a ponte e caminhe até a metade, volte rapidamente (o inimigo
retraiu a ponte). Estenda a ponta novamente e avance rápido (não haverá
interrupções desta vez), tome o elevador do outro lado. Dificuldade?
Bem, esta parte está um pouco além, dois Grays em campos de força não é
nada fácil, depois de muitas tentativas talvez você consiga passar esta
parte e ir para a porta seguinte.

THE ASCENSION

Desça a rampa e destrua a primeira esfera de energia que se encontra
entre as duas rampas. Rume para a próxima sala, mate os inimigos, desça a
rampa e passe pela porta. O caminho para a próxima sala está bloqueado
por um escudo, busque a origem do duto de alimentação e você encontrará
um painel, pressione-o para desativar o campo de força. Volte algumas
salas e enfrente o Theta aprimorado: use a BBG até esvaziar; enquanto
espera o carregamento da arma, lance granadas e depois transforme-se em
mutante para lançar parasitas. Volte para a primeira sala, suba a rampa,
passe uma porta e vá para o veículo.

THE LAST EXIT

Destruas torres, prossiga pela porta e tome o elevador. Entre no
veículo para ir a outro setor. Tome mais um elevador. Pressione o botão
do painel numa espécie de sacada. Desfaça seu caminho até o veículo.

Cruze a ponte e tome o elevador. Destruir o núcleo dará um pouquinho de
trabalho: Existem vários polí­gonos, atire duas vezes em cada um deles
(tente manter a ordem para não dificultar, pois eles expelirão fogo). Na
segunda parte, fique atrás das carapaças que rodeia o núcleo e destrua
as torres nos dois pólos.

Você tem 45 segundos para dar o fora, cuidado para não ser morto pelos
Black Ops, senão vai ter de destruir o núcleo novamente. Ethan Cole
voltará ao deserto do Arizona, e aquelas marcas no solo? Até parece o
filme ?Sinais? com o Mel Gibson, talvez deverí­amos ter usados jatos
deágua ao invés de munição pesada.

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