Fórum iBlue
[XBOX] Batman Begins Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
[XBOX] Batman Begins Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

T-Lord

1[XBOX] Batman Begins Empty [XBOX] Batman Begins Ter 10 Jan 2012 - 18:07

T-Lord
Administrador
Batman Begins
PS2 e XBOX
Este um super detonado exclusivo para você que é um grande fã do homem morcego, baseado no novo filme Batman Begins.

O filme como você já sabe, conta o inicio da grande trajetória deste super herói que busca uma forma de combater seus inimigos.
O game não traz muitas novidades, porem seus sistema podemos encontrar
em outros títulos de jogos como GTA e Splinter Cell por exemplos, mas
isso não tira o brilho deste divertido game.


História do Heroi

Marcado pelo assassinato de seus pais quando ainda era criança, o
milionário Bruce Wayne (Christopher Nolan) decide viajar pelo mundo em
busca de encontrar meios que lhe permitam combater a injustiça e
provocar medo em seus adversários. Após retornar a Gotham City, sua
cidade-natal, ele idealiza seu alter-ego: Batman, um justiceiro
mascarado que usa força, inteligência e um arsenal tecnológico para
combater o crime.



Controles

I. Personagem

Analógico L3...........Movimento
Analógico R3..........Controle A Câmera
....................Pulo/Ação
....................Ação situational.
.............Pontapé
...................Soco
...................Batarang Situational
...................Use o dispositivo selecionado
L2...................Pare Combat/Camera
R2...................Bloqueio/Rola
L3...................Movimentação/Agachar

D-Almofada Up/Down...............Selecione Dispositivos Disponí­veis
D-Almofada De Left/Right............Mude entre objetos interactable selecionados
Start.......................Pausa
Select.......................Informação sobre missões.

II.Dirigindo o Batmóvel

Analog Esquerdo.............Controle do Veiculo.a
................Aceleração.
................Salto
...........Frear/Marcha Ré
Triangulo.........Câmera
...............Nitro
...............Visão Traseira
L2...............Mísseis
Start...................Pausa
Select..................Informação Sobre Missões

Reputação:

Ao decorrer de cada fase, dependo do seu desempenho, busque formas de
assustar seus inimigos pois eles terão medo ao vê-ló de supresa.

Citações:

Henry Ducard:"Manipule os medos das pessoas, mas primeiramente domine seus próprios medos"
(Do Batman Começa, O Filme).


Inimigos:
No decorre de cada fase você saberá se seu inimigos estará armado,
calmo, sozinho e entre outras informações para detona-los ou
interroga-los.

Interrogação:

Você interrogará muitos inimigos para obter várias informações.
Seja cauteloso e aguarre-os de supresa, ou deixe-os apavorados com sua presença.


Golpes, Equipamentos & Acessórios

Com o desenvolmento do personagem, você encontrara varias armas disponiveis no decorrer da cada fase.


Equipamentos e Acessoris

Pressione ou , para usa-lós:

I.Bat-Graple

Com Bat-Graple, Batman alcançará lugares
elevados e assim terá vantagem sobre seus inimigos e maior exploração do ambiente.

II.Bat-Rang

Você utlizará o batrang praticamente quase em todo jogo. Principalmente
para quebrar seus obstaculos, cortar cordas ou correntes.
Aperte R1 utiliza-ló.

III. Cam-Hack

Uma adição nova.
Você pode usar-lá, pressionado L1.
Com ela você utlizará para visualizar melhor seus inimigos.
Preparando sua emboscada.

IV. Electro-Hack

Uma adição nova.
Usando o você pode hacher os comandos de qualquer máquina e usá-la ao
seu favor. Quando você o usa você verá um pequeno selecionador aparece
na direita. Você verá o vermelho marcado com “X” e “O” na cor
verde. Pressione “X” quando “O” estiver no meio da marca.
Para pode contrala os equipamentos do Lugar.

V. Flash-Bangs

Com estes brinquedinho, você deixaram seus inimigos vulneráveis. Devido ao forte flash lançado sobre ele.

VI. HF Transponder

Logo após que Batman alcançou todas suas habilidades, precisará utiliza este equipamento para arrobar as portas.

Você verá no lado direto o simbolo de uma chave no meio e um circulo com
um bloco girando, encaixe no espaço conforme a figura e assim por
diante.

VII.Cabo à “tico

Pressione quadrado quando perto da porta para espiar e visualizar o lugar.

VII.Grenades de fumaça.


Com ela você poderá suprender seus inimigos e deixa-lós desordenados, durante a luta.


Golpes:

Ao pressionar essas teclas você irá conferir os principais comandos:

Pressione rapidamente várias vezes para dar uma super sessão de socos.

Pressione rapidamente várias vezes para dar uma super sessão de chutes.

Defesa e Contra-ataque
Segure R2 para defender, após defender o soco ou chute do inimigos e so pressionar

Desbloquear defesa

Pressione para desarmar seus inimigos e desbloquear sua defesa.

Finalizar
Pressione , quando estiver perto de acabar com seu inimigos

Ataque Mutiplos

Pressione , para detonar todos ao seu redor.

Rasteira
Quando você for derrubado aperte rapidamente.

Valt Ataque

Pule sobre o inimigo e pressione , para supreender seu inimigo.

Gancho

Segure R2 e pressione

Fases:

Confira o você deve fazer para obter melhor desempenho no game.



Prologue

Tome cuidado com todos os inimigos neste quadro.
Entre no salão e vá para a esquerda. Logo após a animação volte. Vá pelo
corredor em chamas. Siga pelas escadas após chamar o elevador.Após a
cena detone os inimigos e saia pela janela. Pendure nos tubos, após a
explosão destrua as madeiras para entra na janela.
Lute com os inimigos que aparecerem, veja a animação e siga o trajeto.

Pronto o ní­vel está completo.



Himalayas

Siga Ducard até que o diga o que você deve fazer.

"Seja silencioso e rapido para supreender e desamar os seus inimigos".

Pressione L3 para agachasse e desame o ninja da esquerda e siga-o outra vez.

Agora, veja as luzes no telhado.
Vá agora até Ducard após animação.
Suba as escadas e siga pelo trajeto. Você pegará os SHURIKENS (ESTRELAS)
e cairam por um alcapão. Use os shurikens para descer a escada. Suba
e use novamente para desce a rampa. Pule e rampa e bata no sino.

Siga o Ducard.

Suba a escada e depois os cabos pra ir ao outro lado. Use as shurikens
pra cortar a corda da caixa, agora detone os ninjas e interrogue o
ultimo que sobrar. Volte até ao sino e toque novamente. Entre pela
porta.
Fale com ninja e suba no tatame, use a alavancae vá falar com Ducard
após animações detone os ninjas. Use as Shurikens nas cordas da gaiola
onde está o prisioneiro e siga-o, passara mais uma animação.

Pronto o ní­vel está completo.

Gothan Docks

Você está em uma sala, passará por uma porta e um corredor de vidro, ai
você verá a policia cercando o local. Após a animação, use o elevador.
Pule a cerca a sua esquerda, abra a porta e lentamente agarre o guarda,
detone o outro guarda e interrogue.
Não abra a porta a sua esquerda, mas vc pode visualizar a policia de
plantão atras dos bandidos e de vc logico, porque ainda eles naum sabe k
BATMAN é um aliado, então suba a escada e abra a janela, suba na
plataforma e pendure-se no fio, suba as caixa. Destrua as caixa que está
na sua frente e passe pelo tubo de ventilação.

Suba a escada a sua esquerda e abra a janela, escale o tubo e já na direção do guarda, aperte "O" para ver a animação.

Após animação, pegue a chave da empilhadeira e ligue ela, você derrubara
as caixa atras do forgão, o motorista e seu assistente virão verificar o
que houve, então de umas porradas neles, para aumentar sua reputação.
Use o lock pick para abre o segredo o portão, ao pule pule no buraco.

Sewers

Após que Batman terminar de conversar com Alfred. Use o Bat-Graple para
subir na plataforma, ai também tem energia e também tem o botao para
abri a porta da comporta, entre nele.
Você verá os guardas pedindo as senha da porta para o engenier
(trabalhador do local), quando eles termirem de conversar, vagarosamente
detone o guarda que está com a arma, após detona-lós o engenier virá
conversar com vc, e ele fornecera a senha da porta. Volte use o
Bat-Graple, para volta e desça vc vera o display a sua direita para
digitar a senha (1227), suba o tubo e escale ele ate subir na
plataforma, detone todos os objetos e passe pelo tubo a sua esquerda,
suba a escada e vire a alvanca, afaste-se após explosão use o Bat-Rang.

Ao cair do tudo suba a escada e vá até o lado ao onde estão os capangas,
use o Bat-Rang para assusta-los, detone e interrogue, saia e corte a
corda da escada e entre nessa proxima porta.

Ao sair da tubulação, você escutar os guardas conversando espere o
momento certo para pego-de supresa, mas seja rapido e preciso.

Após detonar os inimigos, você verá os policiais conversando, assim eles
terminarem de conversar suba a escada e curta o baita susto k vc dará
neles.

Inside Gothan Dock

Você está em cima de uns containers, após passar para o outro lado,
detone o guarda (opicional) e suba as correntes. Ao passar em baixo de
um container vire a sua direita ao lado da caixa vc verá uma escada,
detone o guarda que está na cabine (Alfred falará para vc usar o
eletro-hack)
jogue a caixa em cima dos guardas (Eles estão a sua direita). Após de
detonar e pegar informações, suba a escada e vire a esquerda, ao
visualizar um container vermelho, encoste nele para passa pela brecha
nos containers. Após interroguar o guarda, ligue a empilhadeira e
aguarda os guardas conversar, suba as correntes a sua direita e vá até a
porta a sua direita que se encontra no outro lado.

Cargo Ship

Ao sair passe você verá um navio, então passe pelo portão a sua frente
(esquerda se estive na escada), ligue a empilhadeira suba nos paletes e
nos containeis e pendure-se no fios até chegar no navio, siga a sua
esquerda detone o guarda, no corredor a sua esquerda terá um guarda
vigiando o patio, vá lentamente e detone todos os inimigos, você verá um
conteiner vermelho, pule em cima das caixa e suba pelo cabo ou no
conteiner, pegue os equipamentos (Granada de Fumaça) e pule. Vá ao ponto
marcado e detone o guarda e use o eletro-hack.

Obs: Você pode pular até o guarda de um pulo duplo e segure "X".

Após animação detone os guardas e pegue a chave para abri a porta e siga
a sua esquerda, ao pegar os equipamentos terá um guarda que está de
tocaia, use o granada de fumaçã ou pegue ele de supresa quando ele virá.
Após usar o lock-pick. Desça ou pule a escadaria, mas não abra a porta,
está vindo os capangas e sua direção, visualise eles com o OPTIC e se
esconda, quando os guardas subirem as escadas, passe rapidamente a
porta.

Pier

Ao sair do galpão vá encher sua energia, escale a coluna a sua frente,
pule nos aneis amarelos dela até chegar ao cano que você escalará, daí­
vc verá um painel, destrua as caixa que estão em cima do elevador e
ligue o painel, e pule em cima do elevador para ir a plataforma a sua
direita. Ao desce pelo cano detone os guardas que estão de campana no
elevador.

Ao entra na proxima sala vc verá duas portas, a sua direita terá os
guardas conversando na frente de um carro, escute a conversa e se
esconda. Interrogue o guarda que entrou na sala a onde vc se escondeu,
apos pegar a chave. Saia pela porta a sua esquerda e desça pelas
escadas.

Detone os guardas e suba as correntes dos lutres até chegar a porta que
está do outro lado, entre e saia pela janela, suba as escadas e desça
pelo tubo, acabe com os guarda e use o elevador.

Ao sair do galpão subas a caixa para escalar as correntes do Guindaste,
detone o guarda que está na cabine de comando, e opere o guindaste até o
carro, após a animação suba a escadaria e vá até o carro.

Passage to Gotham

Nessa missão você irá controlar o batmóvel.
Você testará suas habilidades como motorista profissional, o objetivo e
detonar um caminhão, até lá enfrentara um trafego pesado e inimigos que
tentarão colidir com você o percurso todo.
O melhor que você poderá detona-los no estilo de Bournout.


Gothan The Black Market

Após animação do BATMÓVEL, detone os inimigos, suba a escada, e escale o
tubo até passa a cerca. Ao abrir o portão não vá na portaria sigua em
frente, use o BAT-Graple para pular a cerca. Detone todos os inimigos e
volte a portaria. Ao entra na portaria acaba com o guarda a sua direita,
use o elevador.

Black Market Club

Vá a porta principal, ih! vc passou pelos lasers e saiu uma fumaça, que está detonando vc?

É um gás venenoso.

Dica: Ao chegar na porta, vc verá um abajur, use o BAT-GRAPLE para subir
e pule no piso superior, vc tem k ser rapido desça na sala a frente k
está cheia de gás, use o BAT-RANG, para derrubar o vaso, que quebrara o
vidro da janela. Abra a porta e siga o corredor a sua frente. Haverá
duas porta a sua frente terá dois guardas e a da direita está com lasers
alerta uma super metralhadora.

Dica: Veja a conversa dos guardas e vá a porta que está com os alarmes,
ao aciona-los, pule rapidamente a esquerda em diagonal para frente e use
o BAT-GRAPLE, aguarde e espere o momento certo para detonar os dois
guardas, vá a cabine e desligue o alarme (Eletro-hack). Nesse caminho vc
usará o Bat-Can, com ela vc poderá visualizar os lasers e os sensores.
Ao passar os sensores do Piso. Derrube os tuneis e se esconda atras do
sofá para atacar o inimigo. Ao sair da tubulação derrube os toneis e
aguarda o guarda verificar o que aconteceu.

Obs: Suba na barra em cima da porta.

Na siga o caminho da onde ele veio e detone os guarda que estao de
campana, use a tela para subir e ter acesso a outra sala, interrogue o
suspeito para pegar a senha (1337). Após utilizar a senha use os cabos
do elevador para chegar ao outro lado.

Constrution Site

Ao sair da tubulação, suba na corrente do elevedor, até chegar ao topo,
ai você deve ter muita pericia porque, se era seu pulo vc cair e
começará tudo denovo.

OBS: Use o BAT-RANG para soltar as grandes e de o pulo duplo.

Dica: Ao cair segure "X" e procure a corda do elevador para não morrer.

Após ter subido tudo, rodei as salas e detones todos os guardas, entre
na sala para encontra uma carta que contem a senha da porta (1024).

Use o Bat-Rang para descer e subir o elevador, pule na corrente da
vigona, desça e destrua as madeiras que obstruiem a janela, vá até o
guindaste, opere o guindaste e vá até o cabo. Detone os guardas.

Após de ter dado curto no sistema, suba até a pequena passagem e siga a
sala a sua direita, use o eletro-hack para desligar o enorme ventilador.
Rapido entre na passagem do ventilador e pule. Agora suba os andaimes,
até chegar ao teto, derrube a vigona e detone seus inimigos.

Narrows Insland

Ao chegar ao museu, na entrada haverá dois guarda, se agil e silencioso para pelo de supresa.
Suba o tubo a sua esquerda para destruir a corrente que segura o avião.
Ao subir o avião, vá ao piso a sua frete e pendure-se na tubulação atá
chegar a porta que está no outro lado.

Pule nas corrente para durrabar o esqueleto do dinossauro, agora porrada neles.

OBS: Não se esqueça de assusta o cara que está la fora. (Coitado o cara parece que está se mijando, hehehe...)

Siga o ponto amarelo.

Use o BAT-GRAPLE e o BAT-RANG para destruir os toneis.( Quando vc tive
pendurado). Mais outra sessão de pancadaria. Entre no elevador e ao sair
vc verá dois caras conversando. Conforme a ilustração.


(OH! TÁ ESPERANDO O QUE... BATMAN TEM QUE DA PORRADA!!!)

Após detonar os guardas pegue os equipamentos e volte ao elevador vc
verá as escada não a frontal entre tem uma a sua esquerda. Ao subir a
escada fique esperto tem um guarda te esperando para te balear, mas
espere ele se vira e pronto.

Saia pelo enorme buraco na parede, mas vá agaixado, porque tem um vigia
na janela espere o momento certo e entre para interroga-lo, agora suba
os andaimes de madeira e passe pela brexa. Derrube as caixa que estão do
outro lado, lembre-se use estrategia. Após detonar os bandidos.

Após usar o lock pick, recarregue sua energia, e vire a sua direita, vá
bem devagar e espere o momento certo para poder passar. Ao desce as
escada, cuidado tem um guarda ia espere ele aparece na janela, quando
ele virá ataque. Entre no elevador, use o BAT-GRAPLE, desça e atire o
BAT-RANG.

(Essa animação é muito Loka)

Agora você dará uma grande sessão de pancada nos seus inimigos, um deles
possui a chave da porta que se encontra no andar de cima, para chegar
lá suba as caixas. Ah! esqueci do lado das caixa tem equipamentos. Siga o
ponto amarelo, mas a porta não abre? Atras de você suba pelo tubulação e
saia do predio e use o BAT-RANG para destruir os toneis, agora de um
pulo duplo e segure "X" na direção da janela, agora acabe com todos.

Ao chegar no helicoptero, sua o tubo de ventilção, suba o tubo de
ventilação, e ande cuidadosamente, não faça barulho! (Se seus inimigos
escutarem, eles fugiram com helicoptero), detone o guarda e desça pelo
buraco da grade até chegar a janela, que está no andar abaixo de
helicoptero, suba os andaimes e use o BAT-RANG para derruba o
helicoptero.

Detone todos inimigos e interrogue, o BATMAN deixará o inimigo fugir, use o BAT-GRAPLE para pegar um carona no helicoptero.

Arkham Asylum

Suba as escadas atrás de você, ande até chegar na janela que está no
outro lado. Cuidado com os guarda detone eles. Ao sair da janela, use o
BAT-RANG para dispara o alarme do carro.

Leia carta, use o telefone para pegar senha da porta (4563). Muita calma
nessa hora, suba a caixa e pule nos dois canos até chegar na cabine
entre por cima e abra as jaulas.(Fique tranquilo seu inimigos irão abri a
porta para vc sair)

Ao entre na janela, mais a frente você verá os capangas interrogando a Doutora. Agora escale até o outro lado do predio.

Cuidadosamente use o fogão para assustar seus inimigos, ao sair pela janela, suba nas grades, até falar com a Doutora.

Saia e procure a capsula de gás para detonar a caixa d'agua. A capsula
está no outro lado do predio, Alfred passará as coordenadas.

Arkham Underground

Explorando o caminho você verá Raquel como refém do ESPANTALHO,
interroge o guarda para pegar a senha 5939, detone os guarda e utilise o
elevador. Espere os guardas terminarem de conversa e entre na passagem
para passar por baixo deles e espere o momento certo para ataca-lós.

Suba a caixa e o tubo, agora siga o inimigo e detone todos que tiverem e
suba a escada, nesse mesmo lugar passa para o outro lado. Destrua as
caixas para interrogar o inimigo e pegar a chave.

Vá até a porta e veja o espantalho com seu capangas conversando, se
esconda e esperer os guardas conversarem e cuidadosamente detone o
guarda e vá atras do outro.

Volte e use o BAT-RANG, para destruir a capsula e intoxicar seus
inimigos. Suba a escada a sua esquerda pule na corrente e acerto a
capsula com o BAT-RANG, porradas nos caras.

Após detona-los abra a comporta e entre, suba pela tubulação que dará acesso a outra tubulação.

Pule a grade e detone o guarda. gire as alavancas e entre na comporta, suba a correntes e siga o inimigo.
Você vera o espantalho com seus capangas entre no tubo de ventilação e
detone todos. agora vá atras do espantalho, ele figira pelo elevador.
use as escadas a sua direita voltando, ao chegar proximo você lutará com
três inimigos.
Use o Bat-Graple ao chegar proximo do ESPANTALHO, ele abrirá a comporta
para esmaga-lo, rapido quebre as caixa e passe pela tubulação e continue
atras dele.
Suba as escadas, pronto agora detone seu inimigos. Após detona-lós traga
ajuda,(Gordon) vá ao centro da escadaria e traga o para ajuda-lo, tirá a
Raquel do predio.

Escape for Arkham

Seja bem cautelosos e agil, você deve passar pelos policiais sem que eles percebam sua presença.
Pule para outro lado do predio, (use as janelas), cuidado com os
olofotes, se esconda dos policiais. Pule na tubulaçaõ. Suba pelo cano e
pele nos aparelhos de ar condicionado.
Paciencia, espere o policial sair entre pela janela e va a proxima sala a
sua esquerda, quebre o vido e pule rapidamente haverá uma frota subindo
as escadas.
Detone a capsula de gás, agora saia do predio e encontre RAQUEL e Comissário GORDON.

Saving Rachel

Mais uma incrivel missão com o batmóvel. seja rápido RAQUEL corre risco
de vida, cuidado com os carros e os helicopteros que lhe cerca.



Warne Manor

Bruce conversará com DUCARD, detone os ninjas que Ducard ordena ataque
você. Vá atrás de DUCARD. Destrua os objetos que está pegando fogo e
passe, pela brexa.
Suba na coluna a sua direita, use as escada e as correntes até chegar ao
outro lado e chute o vaso (Cuidado com os ninjas) para arrobar a portal
principal. Após detonar os ninjas entre na porta principal e vire sua
direita procure a passagem secreta e peque equipamentos.
Volte e derrube o luste com o BAT-RANG, suba as correntes e derrube o vaso.
Desça e acabe com a ninja. Você encontrar o FOX, ajude ele a sair do local em chamas.
Embure a escada e quebre a janela, e vá a sua esquerda e derrube o vaso. Siga o caminho para se encontrar com ALFRED.

Narrows Chaos Island

Após detonar seus inimigos, peque os equipamentos e suba as grades para
ter acesso as escadas. Pule nas correntes e vá até o elevador.
Siga o ponto amarelo e você terá uma supresa. (Kabum...) Cuidado você está cercado.
Após detonar seus inimigos pegue a chave e vá até o carro. Suba a escada
que está a sua esquerda e siga o percurso e ternime a faase.

The Monorail Tracks

Após usar o lock piclk e a explosão, suba nos tubos com listras amarelas
e pretas que está no seu lado direito. Ao entra na porta entra na
tubulação, e ple na corrente e suba a escada. Após detonar os ninjas.
Use o BAT-RANG para trazer as correntes.
Detone os ninjas e os maniacos, agora vá salvar RAQUEL, suba a escada
que está a sua esquerda. Após falar com RAQUEL, pule para o outro
predio, detone os maniacos.
Saia pela janela a sua esquerda no final do corredor e pule para o outro prédio, e pule no trem.

Monorial to Gotham

Detone os ninjas. Suba o vagão vermelho e ander em cima do vagão.
(Carregue sua energia) Use o BAT-RANG é vá por baixo do vagão. Agora
pegue o guarda de supresa.
Use o BAT-RANG para separar os vagões, detone os ninjas e pegue a senha
(1942), cuidado ao digitar a senha se erra a porta pode explodir (Use ,
para cancelar), suba pela porta que o ninja abriu, cuidado com os
semaforos. Ao chegar no vagão cheio de tambores, desça e rodeie o vagão e
use o BAT-RANG para quebrar as travas do compartimento, desça pelo
alçapao e escale o cano e suba no vagão, agora você enfrentará DUCARD
(RAS AS GHULL).

DICA: Se preocupe com os ninjas. Detone DUCARD e confira o fim do game!

http://www.zonetoony.net/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos