Catwoman
1.1.JEWELRY STORE
Derrube o primeiro capanga pela vidraça e detone os outros dois que surgem. Após a animação, pegue a moeda e dê meia-volta. Vire í esquerda e arrombe a porta com a ajuda do covarde que está agachado. Em uma mistura de tutorial e jogo, nas primeiras fases, você aprenderá os movimentos que precisará usar no decorrer da partida. Quando o tutorial começar, tente correr em direção í parede com o botão L1 apertado. Isso fará a heroí¬na escalar o muro e se dependurar na tela. Vá para a esquerda até encarar os policiais. Chute-os em direção í s latas de lixo para vencê-los. Repare que a lixeira se transformou em um apoio para sua escalada prédio acima. Escape dos tiros correndo sem parar. Você terá que aprender um novo movimento. Segure L1 e aperte R1 para saltar de uma parede a outra, até chegar ao topo. Vá í esquerda e continue escalando. Assista í animação sobre o nascimento da heroí¬na.
1.2.SCRAP YARD
Esta seqüência é fácil, basta prestar atenção. Apertando R2, a visão especial da heroí¬na é acionada. Esser recurso mostra pegadas do gato Midnight e, conseqüentemente, o percurso a ser seguido. Suba nas caixas e passe agachado pela grade. Avance pelo muro e depois í esquerda pelo portão de ferro. Agarre-se nas grades de desça pelo lado direito. Avance de um prédio a outro, lembrando que para isso você precisa segurar o L1 e apertar R1 para saltar. Em seguida, desça e grude na parede da esquerda até alcançar a pequena grade. Aperte R1 para voar para o outro lado. Desça no telhado e pise na plataforma que está piscando para desativá-la. Volte por onde a plataforma foi aberta.
Vire í direita e salte para o prédio ao lado. Com o analógico direito, dê uma chicotada para desativar a segunda plataforma. Agora você tem caminho livre para subir. Para isso, caia no chão logo abaixo da plataforma e use as paredes como apoio para alcançar a grade. No alto, grude na tela que está presa no seu lado esquerdo e posicione-se bem na pontinha, quase caindo. Dê uma chicotada em direção ao fio para agarrá-lo. O analógico esquerdo controla o seu balançar. Deste modo, vire tudo para a direita e mais uma vez use o chicote para trocar de fio. Repita o movimento até alcançar a próxima grade. Para descer sem perder energia, aponte o direcional para baixo e aperte R1. Lembre-se sempre de se orientar pela visão de gato para não perder o rumo correto.
Desça as escadas e escale a parede. Agarrada ao concreto, use o chicote para se prender ao fio e vá para a direita. Use R1 e grude na tela em frente. Quanto estiver na pontinha, salte de volt para a parede e, rapidamente, chicoteie para se prender ao fio. Desça na plataforma e chute a lata para fechar a porta de ferro. Repare que você está exatamente no iní¬cio da fase, mas no andar de cima. Se acontecer de você cair, não se preocupe. O portão, agora fechado, tornou-se um ponto de escalada para o ponto da fase em que você está.
Salte pelas plataformas até chegar uma nova seqüência de grades e fios. Quando chegar ao parapeito, pule para alcançar a barra de ferro. Por padrão, a Mulher-Gato fica pendurada pelas mãos. Basta apertar PC. Para descer em segurança, aperte o direcional PB duas vezes.
Siga pelas madeiras e pendure-se em outra barra. Segure L1 para balançar e R1 para saltar. Desça e em seguida escale as paredes para chegar a um corredor. Neste ponto, corra para subir o muro e pule pressionando PD. Deste modo é possí¬vel passar sobre a tela que bloqueia o caminho. Prossiga até as barras de ferros. Desça sobre a carcaça do carro e caminhe até os caixotes de madeira. Agarre-se na barra de ferro com um novo movimento. Primeiro fique pendurado e aperte o botão para cima para a personagem ficar em pé. Parado, aperte R1 para ela pular e, na seqüência, coloque o analógico direito para o alto para se agarrar com o chicote na próxima barra. Agora vá de uma barra a outra até chegar aos contêineres. No chão, chicoteie o botão para derrubar as caixas da esteira rolante, criando outro ponto de escalada.
Suba na esteira e avance até o telhado com as caixas. Use o poste de luz como apoio. A explosão habilita uma barra de ferro no final da esteira rolante. Agarre-se nesta barra e salte até a plataforma no alto. Encare a seqüência de pulos com auxí¬lio do chicote. Lembre-se: pule e, no ar, chicoteie na direção em que pretende se pendurar. Segure L1 para balançar e R1 para saltar novamente, repetindo a operação até o final dos saltos. Vá para o chão e chute os barris para abrir o portão. Para detonar os inimigos, ative a alavanca com o chicote e empurre-os para dentro dos buracos. Feito isso, corra para a saí¬da.
Vire í direita e desça pelo lado direito da parede. Dê uma chicotada na caixa de força para derrubar o gruindaste. Voe pela janela. Para se livrar do guarda, gire o analógico direito. Passe pela porta e jogue os dois homens na lata de lixo. Escape dos tiros indo em direção ao final da fase.
2.1. PARKING LOT
Chute as vigas para derrubar o obstáculo em cima do casebre. Nocauteie os guardas e escale até o telhado da casa. Vá de barra em barra até o topo da construção, avançando pelo lado esquerdo, onde há uma plataforma de madeira. Após a animação, caminhe na direção oposta ao iní¬cio da fase até avistar a barra de ferro. Agarre-se usando a parede como apoio. Prossiga pelo beco entre os prédios. No final, suba na parede da direita e execute os saltos até atravessar a vidraça. Você verá que o chão mudou de cor. Caminhe por ele e caia. Agache-se para sair e veja a animação. No estacionamento, use a visão especial para localizar a próxima escalada. Grude no concreto e salte colocando o direcional para a direita. Assim você alcança o próximo ponto da escalada.
Agora, posicione-se ao lado direito da ventilação e, no alto, aperte R1 para alcançar a barra. Do outro lado, grude na grade e use o chicote para alcançar o fio do lado esquerdo. Corra pela parede, aperte R1 pra soltar o chicote e R1 novamente para alcançar a próxima seqüência de barras. No final, escale a parede da direita e, após a animação, encare mais alguns pulos. Para escapar dos tiros não há segredos, basta prosseguir pelo topo. Caminhe pela porta e enfrente uns capangas. Chute um deles contra a madeira para abrir caminho.
O próximo dever ser jogado dentro do elevador para destruir o obstáculo. Caia na plataforma e engatinhe por três passagens no chão até sair do prédio. Vá para o chão e enfrente mais alguns perseguidores. Note que há uma câmera de vigilância na parede oposta í lixeira. Arranque-a com o chicote para não ser visto. Siga em frente e destrua a segunda câmera. Você se lembra da porta por onde saiu do prédio? Retorne até lá e pendure-se na grade. Prossiga para o lado esquerdo, salte pelas barras e, no final, pule para o lado direito.
Pendurado na barra, salte para a grade. Prossiga pela esquerda. Solte-se pressionando PB e apertando R1. Siga pela esquerda na viela. Passe pela grade e nocauteie os bandidos. Lembre-se de chutar um deles contra a lixeira e outro contra os painéis luminosos para abrir caminho. Depois de vencê-los, suba na parede onde está a lata de lixo e salte para alcançar a barra até o final da fase.
2.2. SCENE 83
Detone os homens e entre no bar. Depois da luta, suba na barra localizada ao lado do balcão. Chegue até a caixa acústica, pule para a próxima barra e, dali, para área superior da discoteca. Na próxima sala, destrua o painel de controle. A segurança está ativada.
Faça o caminho de volta ao bar, enfrente o capanga e siga pela porta destravada. Após a animação, já do lado de fora, escale a madeira e agarre-se na barra de ferro para chegar ao alto.
Alcançando o topo, prepare os punhos para uma onda de bandidos. O modo mais fácil de se livrar deles é empurrá-los para dentro dos armários. Depois lance os que sobrarem na saí¬da de ar. Dica: para facilitar a tarefa, desarme um bandido por vez com o chicote. A próxima tarefa é moleza: enfrentar Armando. Desvie dos golpes e contra-ataque. Se preferir, jogue-o nos fios de alta tensão, para que ele tombe mais rápido.
3.1. FACTORY PERIMETER
Siga reto até a parede no final da tela, onde há uma tubulação. Escale-a e salte para alcançar a plataforma do outro lado. Derrote o vigia e agarre-se na barra. Grude na tela, jogue o chicote no gancho e corra para a grade da esquerda. Chegando nela, aperte R1 e caia sobre os contêineres. Fique no lado esquerdo e pule para a terceira e ultima grade.
Vá para o chão. Há uma câmera de vigilância entre os dois contêineres. Nessa posição, use-os com apoio para subir e alcançar a grade. Depois de alcançá-la, jogue o chicote no gancho e salte perto das tubulações í esquerda. Posicione-se entre as duas primeiras e suba alternando os saltos entre elas. No alvo, vá para a esquerda e use a parede como apoio para alcançar a grade do primeiro plano da tela. Antes de agarra a segunda tela, espere o gás sumir.
Desça e ande para a direita, grudando na outra grade. Um guarda surgirá na janela. Desarme-o com o chicote e prossiga para a esquerda. Detone outro vigilante. Avance e suba pela grade vertical, tomando o caminho da direita. Dê mais um salto para chegar na plataforma. Prossiga pelas barras até outras grades do lado esquerdo. Suba. na tela em ?U? e jogue o chicote no gancho. Mantenha-se no caminho da esquerda e siga pelas grades. Cuidado com os guardas nas janelas. Desgrude para alcançar a barra. Da próxima tela, pule para a tubulação.
Agarre-se na parede e lance o chicote no gancho, alcançando mais uma grade. Ainda subindo, atenção para não ser derrubado pelo gás e ter de repetir todo o percurso. Detone a câmera de vigilância e suba pela parede ao lado da porta. No alto, salte para a tubulação. Agora há uma seqüência de tubos a serem transpostos. Prossiga até o topo e entre pela porta para chegar ao próximo checkpoint. Após derrotar os guardas, procure e destrua dois painéis. Suba na plataforma de metal localizada no canto direito de onde você entrou. Pule para a plataforma redonda e prossiga pelas barras. Você cairá em uma grade. Saia, chute o barril e outra plataforma se abrirá. Pule por duas barras até cair na nova plataforma, indo em direção í grade em frente. Nela, use o gancho como apoio e alcance a próxima tela. Pule duas barras e desça na plataforma. Vire í esquerda e salte novamente. Da barra, prossiga grudado na tela.
Agora, na ultima plataforma, destrua o computador. Saia pela porta. Detone os inimigos e destrua as câmeras de vigilância. Acione o botão para habilitar a plataforma. Escale a parede ao lado do mecanismo e prossiga até o outro lado pelas plataformas. Mantendo-se í direita, suba pela parede e, desta vez, prossiga para a esquerda, apoiando-se nas barras. Passe abaixado para escapar do gás e suba na próxima plataforma. Mais pulos e outra tubulação de gás surgirá. Chegando í ponte, a Mulher-Gato cairá perto de uma válvula. Destrua-a para acessar as barras laterais da parede. Você encontrará a segunda válvula. Uma única barra surgirá na parte de baixo. Use-a para achar a terceira. Novas barras aparecerão abrindo caminho para a ultima válvula do estágio.
3.2. HEDARE FACOTRY
Arranque a placa de ferro a avence. Após a pancadaria, entre na sala dos painéis. Chicoteie os botões na seguinte ordem: o grande do lado direito da sala, o pequeno í esquerda do painel central, o pequeno í direita e, por último, o grande localizado na extrema esquerda da sala.
No lado de fora da sala, atravesse até o lado oposto do local passando por cima das caixas móveis. Acione o painel e corra, pois a porta se fecha rapidamente. Repita o processo na segunda porta. Primeiramente, atravesse cuidadosamente para não encostar nos raios laser. No outro lado, vire í direita e agarre o cilindro azul para atirá-lo contra o painel. Isso desabilita a segurança e abre a porta no meio do salão. Siga por ela e destrua o painel í esquerda. Suba pelas barras e acione o mecanismo das máquinas. Volte ao salão. Caminhe até o final e vire í esquerda. Suba até chegar ao painel. Acione a plataforma e escale a parede até o segundo andar. Grude no concreto e use o chicote para alcançar os ganchos e, assim, o outro lado. Depois tire proveito das plataformas móveis para chegar a uma sala com raios verde.s evite ser atingido avançando pelas telas, longe do chão. Vá até a sala do lado esquerdo.
Agora é necessário usar os comandos na parede para movimentar o braço mecânico de forma que a heroí¬na alcance as duas plataformas travadas. Não há segredo: basta olhar a localização delas e usar os comandos para posicionar os braços no local correto. Eles servem de apoio para alcançar os objetivos. Salte e use o analógico direito para ficar pendurado pelo chicote. Aperte L1 para balançar e R1 para pular. Depois de abrir as duas plataformas, avance até a próxima sala. Escape dos raios subindo a parede do lado esquerdo d aporta e usando o chicote no gancho.
4.1. MANSION GROUNDS
No iní¬cio da fase, suba na parede logo em frente í primeira porta í direita. Salte e jogue o chicote para alcançar o posto de iluminação. Pule até chegar í área onde está o segurança. Derrote-o e quebre o painel de força. Outros dois sentinelas aparecerão. Mais um painel dever ser desativado (ele está em frente ao carro parado). Retorne ao iní¬cio da fase e siga pela esquerda, avançando pela porta desativada. Uma enxurrada de capangas surgirá. Para derrotá-los facilmente, desligue o interruptor da luz.
Mais vigias o esperam no segundo andar. Derrube um deles para quebrar a vidraça. Chute o painel até as três lâmpadas estourarem. Isso fará uma plataforma descer no meio do ginásio. Saia virando í esquerda e suba na caixa para alcançar as barras. Salte até a grade e avance pela abertura. Vire-se e agarra a barra, prosseguindo até se dependurar na faixa azul. Vá para a direita e desça no corredor, indo em direção a outras barras de ferro. Chegando ao final, entre pela porta vermelha.
Aqui você está na varanda da mansão. Salte para alcançar o poste e chegar a uma sala no meio do jardim. Jogue as ferramentas na máquina. Com o portão aberto, suba pela primeira parede í esquerda e caia pelo buraco. Prossiga pelas caixas. Acabe com os três seguranças. Outro portão é desativado.
Vença os guardas para abrir o terceiro portão. Desça as escadas e jogue os vigias na lixeira. Siga reto. Escale a parede e pule colocando o direcional para a esquerda para cair em outro jardim. Mais guardas surgirão. Vencendo-os, siga em frente e use o muro para alcançar o telhado vermelho. Detone mais um e avence pelas barras de ferro para o fim da fase.
4.2. MANSION INTERIOR
Abra o globo e atire no objeto na câmera. Derrote o guarde e avance. Arrebente a segunda câmera. Na sala da lareira, use o chicote na última estante de livros para derrubá-la e engatinhe pela fenda. Lá dentro, puxe o livro da estante para abrir uma passagem na sala anterior. Há um temporizador. Por isso você deve acionar o livro novamente após vencer os guardas.
Chute a mesa com o vaso para passar pelo laser. Destrua as duas câmeras e depois o painel de controle. Isso desestabilizará o laser, que ficará piscando. Corra pra não ser ferido. Desça a escada e destrua o painel de controle. Agora, atenção: você deve chicotear o botão para abrir a porta do lado oposto. O problema é que, após apertá-lo, você não pode colocar os pés no chão, caso contrário a passagem se fechará. Resolva a questão pulando primeiramente na tela presa í parede. Dê a chicotada desta posição e depois salte para passar pela porta.
Detone a câmera para liberar o gás. Para escapar, atire os objetos disponí¬veis para quebrar as vidraças e saia pela varanda. Avance pelo jardim alagado e jogue a mão da estátua na caixa de força (cuidado para não ser eletrocutado). Retorne pelas pedras e salte na parede da esquerda para alcançar uma seqüência de barras. Abra caminho arrancando os vasos pendurados. Escale até encontra uma grade redonda no centro da tela. Pendure-se nela e vire í direita. Salte e agarre-se na ultima barra. Na sala seguinte destrua rapidamente a caixa de força. O laser cuidará do resto. Três ondas de guardas surgirão. Vença-os e suba o lance de escadas. Avance para encarar sua primeira luta contra Laurel Hedare. Fique agachado e role quando ela atacar com o taco. Golpeie-a até ela cair. Repita isso para vencê-la.
5.1. DERELIG BUIDING
Suba a escadaria. Aqui você encontrará quatro barras, mas usará apenas três. Salte até chagar na mais alta. Nela, coloque o direcional para cima e salte até a entrada da sala. Prossiga para encontrar a franco-atiradora. Fuja pela direita até sair do prédio.
Escale a grade e prepare-se para correr sem parar. Pule quando o laser da atiradora estiver fixo no seu corpo. suba até encontrar um buraco na parede. Em mais uma corrida, mantenha-se sempre í direita, até chegar em outra porta. Escale a parede e prossiga. Quando chegar í rampa de metal, caminhe até o segundo lance e salte na grade em frente. Continue correndo em direção í saí¬da.
5.2. PERFORMANCE CENTER
Logo na porta, dê uma chicotada na saí¬da de ar. No centro do salão há outra idêntica. Acerte-a. Após o embate, uma porta se abrirá. Destrua a caixa de força para abaixar a plataforma. Execute os saltos com apoio das barras até o lado oposto da sala. Derrube o guarda e continue í esquerda. Use o chicote para abrir uma passagem e avance pelas barras de ferro. Quando você chegar í plataforma, destrua oura caixa de força para habilitar a plataforma no centro do salão. Volte para o ponto onde você abriu a passagem no chão. Pule para a esquerda e suba na barra para chegar í plataforma central.
Vire í direita e agarre-se na tela. Movimente-se para o canto esquerdo e salte para a grade do lado oposto. Indo í direita, use o chicote para agarrar o gancho. Pule até o final dessa plataforma. Chegando lá, vire í esquerda e chicoteie o painel para descer o elevador. Caminhe até ele e acione novamente o botão. No andar superior, vá para a direita e suba entre as duas paredes para destruir outra caixa de força. Desça. Continue pela nova plataforma até o outro lado para encarar o chefe. O detetive não oferece perigo. Mantenha-se agachado e desvie dos ataques, contra-atacando em seguida.
6. HEDARE HQ
Detone as garotas. Escale o pilar e salte para o lado oposto. Siga e use as barras para chegar í grade. Derrube as duas mulheres e mantenha-se no corredor. Escale a parede e agarre-se na barra. Continue subindo até a seqüência de grades. Derrube a mulher e entre pela porta. Prepare-se para os momentos finais. Na sala do tiroteio, suba pela viga do lado oposto ao que se encontra o pôster do modelo. Use o gancho para abrir um buraco neste ponto.
Use as duas turbinas como apoio para transpor o obstáculo. Destrua a caixa que está próxima da parede em frente e use o interruptor para apagar as luzes. Isso atrapalha a bandida. Escale o painel que surge e vá para o topo. Perto do ventilador, atire o objeto no chão para travar as hélices e prossiga. Desça e use as grades das turbinas para chegar í outra sala.
Use os objetos soltos no chão para acertar Laurel. Quando você tirar a metade da energia dela, a luta continuará do lado de fora da sala. Há um helicóptero atirando em você. Escape dos tiros e contra-ataque a loira até vencê-la.
1.1.JEWELRY STORE
Derrube o primeiro capanga pela vidraça e detone os outros dois que surgem. Após a animação, pegue a moeda e dê meia-volta. Vire í esquerda e arrombe a porta com a ajuda do covarde que está agachado. Em uma mistura de tutorial e jogo, nas primeiras fases, você aprenderá os movimentos que precisará usar no decorrer da partida. Quando o tutorial começar, tente correr em direção í parede com o botão L1 apertado. Isso fará a heroí¬na escalar o muro e se dependurar na tela. Vá para a esquerda até encarar os policiais. Chute-os em direção í s latas de lixo para vencê-los. Repare que a lixeira se transformou em um apoio para sua escalada prédio acima. Escape dos tiros correndo sem parar. Você terá que aprender um novo movimento. Segure L1 e aperte R1 para saltar de uma parede a outra, até chegar ao topo. Vá í esquerda e continue escalando. Assista í animação sobre o nascimento da heroí¬na.
1.2.SCRAP YARD
Esta seqüência é fácil, basta prestar atenção. Apertando R2, a visão especial da heroí¬na é acionada. Esser recurso mostra pegadas do gato Midnight e, conseqüentemente, o percurso a ser seguido. Suba nas caixas e passe agachado pela grade. Avance pelo muro e depois í esquerda pelo portão de ferro. Agarre-se nas grades de desça pelo lado direito. Avance de um prédio a outro, lembrando que para isso você precisa segurar o L1 e apertar R1 para saltar. Em seguida, desça e grude na parede da esquerda até alcançar a pequena grade. Aperte R1 para voar para o outro lado. Desça no telhado e pise na plataforma que está piscando para desativá-la. Volte por onde a plataforma foi aberta.
Vire í direita e salte para o prédio ao lado. Com o analógico direito, dê uma chicotada para desativar a segunda plataforma. Agora você tem caminho livre para subir. Para isso, caia no chão logo abaixo da plataforma e use as paredes como apoio para alcançar a grade. No alto, grude na tela que está presa no seu lado esquerdo e posicione-se bem na pontinha, quase caindo. Dê uma chicotada em direção ao fio para agarrá-lo. O analógico esquerdo controla o seu balançar. Deste modo, vire tudo para a direita e mais uma vez use o chicote para trocar de fio. Repita o movimento até alcançar a próxima grade. Para descer sem perder energia, aponte o direcional para baixo e aperte R1. Lembre-se sempre de se orientar pela visão de gato para não perder o rumo correto.
Desça as escadas e escale a parede. Agarrada ao concreto, use o chicote para se prender ao fio e vá para a direita. Use R1 e grude na tela em frente. Quanto estiver na pontinha, salte de volt para a parede e, rapidamente, chicoteie para se prender ao fio. Desça na plataforma e chute a lata para fechar a porta de ferro. Repare que você está exatamente no iní¬cio da fase, mas no andar de cima. Se acontecer de você cair, não se preocupe. O portão, agora fechado, tornou-se um ponto de escalada para o ponto da fase em que você está.
Salte pelas plataformas até chegar uma nova seqüência de grades e fios. Quando chegar ao parapeito, pule para alcançar a barra de ferro. Por padrão, a Mulher-Gato fica pendurada pelas mãos. Basta apertar PC. Para descer em segurança, aperte o direcional PB duas vezes.
Siga pelas madeiras e pendure-se em outra barra. Segure L1 para balançar e R1 para saltar. Desça e em seguida escale as paredes para chegar a um corredor. Neste ponto, corra para subir o muro e pule pressionando PD. Deste modo é possí¬vel passar sobre a tela que bloqueia o caminho. Prossiga até as barras de ferros. Desça sobre a carcaça do carro e caminhe até os caixotes de madeira. Agarre-se na barra de ferro com um novo movimento. Primeiro fique pendurado e aperte o botão para cima para a personagem ficar em pé. Parado, aperte R1 para ela pular e, na seqüência, coloque o analógico direito para o alto para se agarrar com o chicote na próxima barra. Agora vá de uma barra a outra até chegar aos contêineres. No chão, chicoteie o botão para derrubar as caixas da esteira rolante, criando outro ponto de escalada.
Suba na esteira e avance até o telhado com as caixas. Use o poste de luz como apoio. A explosão habilita uma barra de ferro no final da esteira rolante. Agarre-se nesta barra e salte até a plataforma no alto. Encare a seqüência de pulos com auxí¬lio do chicote. Lembre-se: pule e, no ar, chicoteie na direção em que pretende se pendurar. Segure L1 para balançar e R1 para saltar novamente, repetindo a operação até o final dos saltos. Vá para o chão e chute os barris para abrir o portão. Para detonar os inimigos, ative a alavanca com o chicote e empurre-os para dentro dos buracos. Feito isso, corra para a saí¬da.
Vire í direita e desça pelo lado direito da parede. Dê uma chicotada na caixa de força para derrubar o gruindaste. Voe pela janela. Para se livrar do guarda, gire o analógico direito. Passe pela porta e jogue os dois homens na lata de lixo. Escape dos tiros indo em direção ao final da fase.
2.1. PARKING LOT
Chute as vigas para derrubar o obstáculo em cima do casebre. Nocauteie os guardas e escale até o telhado da casa. Vá de barra em barra até o topo da construção, avançando pelo lado esquerdo, onde há uma plataforma de madeira. Após a animação, caminhe na direção oposta ao iní¬cio da fase até avistar a barra de ferro. Agarre-se usando a parede como apoio. Prossiga pelo beco entre os prédios. No final, suba na parede da direita e execute os saltos até atravessar a vidraça. Você verá que o chão mudou de cor. Caminhe por ele e caia. Agache-se para sair e veja a animação. No estacionamento, use a visão especial para localizar a próxima escalada. Grude no concreto e salte colocando o direcional para a direita. Assim você alcança o próximo ponto da escalada.
Agora, posicione-se ao lado direito da ventilação e, no alto, aperte R1 para alcançar a barra. Do outro lado, grude na grade e use o chicote para alcançar o fio do lado esquerdo. Corra pela parede, aperte R1 pra soltar o chicote e R1 novamente para alcançar a próxima seqüência de barras. No final, escale a parede da direita e, após a animação, encare mais alguns pulos. Para escapar dos tiros não há segredos, basta prosseguir pelo topo. Caminhe pela porta e enfrente uns capangas. Chute um deles contra a madeira para abrir caminho.
O próximo dever ser jogado dentro do elevador para destruir o obstáculo. Caia na plataforma e engatinhe por três passagens no chão até sair do prédio. Vá para o chão e enfrente mais alguns perseguidores. Note que há uma câmera de vigilância na parede oposta í lixeira. Arranque-a com o chicote para não ser visto. Siga em frente e destrua a segunda câmera. Você se lembra da porta por onde saiu do prédio? Retorne até lá e pendure-se na grade. Prossiga para o lado esquerdo, salte pelas barras e, no final, pule para o lado direito.
Pendurado na barra, salte para a grade. Prossiga pela esquerda. Solte-se pressionando PB e apertando R1. Siga pela esquerda na viela. Passe pela grade e nocauteie os bandidos. Lembre-se de chutar um deles contra a lixeira e outro contra os painéis luminosos para abrir caminho. Depois de vencê-los, suba na parede onde está a lata de lixo e salte para alcançar a barra até o final da fase.
2.2. SCENE 83
Detone os homens e entre no bar. Depois da luta, suba na barra localizada ao lado do balcão. Chegue até a caixa acústica, pule para a próxima barra e, dali, para área superior da discoteca. Na próxima sala, destrua o painel de controle. A segurança está ativada.
Faça o caminho de volta ao bar, enfrente o capanga e siga pela porta destravada. Após a animação, já do lado de fora, escale a madeira e agarre-se na barra de ferro para chegar ao alto.
Alcançando o topo, prepare os punhos para uma onda de bandidos. O modo mais fácil de se livrar deles é empurrá-los para dentro dos armários. Depois lance os que sobrarem na saí¬da de ar. Dica: para facilitar a tarefa, desarme um bandido por vez com o chicote. A próxima tarefa é moleza: enfrentar Armando. Desvie dos golpes e contra-ataque. Se preferir, jogue-o nos fios de alta tensão, para que ele tombe mais rápido.
3.1. FACTORY PERIMETER
Siga reto até a parede no final da tela, onde há uma tubulação. Escale-a e salte para alcançar a plataforma do outro lado. Derrote o vigia e agarre-se na barra. Grude na tela, jogue o chicote no gancho e corra para a grade da esquerda. Chegando nela, aperte R1 e caia sobre os contêineres. Fique no lado esquerdo e pule para a terceira e ultima grade.
Vá para o chão. Há uma câmera de vigilância entre os dois contêineres. Nessa posição, use-os com apoio para subir e alcançar a grade. Depois de alcançá-la, jogue o chicote no gancho e salte perto das tubulações í esquerda. Posicione-se entre as duas primeiras e suba alternando os saltos entre elas. No alvo, vá para a esquerda e use a parede como apoio para alcançar a grade do primeiro plano da tela. Antes de agarra a segunda tela, espere o gás sumir.
Desça e ande para a direita, grudando na outra grade. Um guarda surgirá na janela. Desarme-o com o chicote e prossiga para a esquerda. Detone outro vigilante. Avance e suba pela grade vertical, tomando o caminho da direita. Dê mais um salto para chegar na plataforma. Prossiga pelas barras até outras grades do lado esquerdo. Suba. na tela em ?U? e jogue o chicote no gancho. Mantenha-se no caminho da esquerda e siga pelas grades. Cuidado com os guardas nas janelas. Desgrude para alcançar a barra. Da próxima tela, pule para a tubulação.
Agarre-se na parede e lance o chicote no gancho, alcançando mais uma grade. Ainda subindo, atenção para não ser derrubado pelo gás e ter de repetir todo o percurso. Detone a câmera de vigilância e suba pela parede ao lado da porta. No alto, salte para a tubulação. Agora há uma seqüência de tubos a serem transpostos. Prossiga até o topo e entre pela porta para chegar ao próximo checkpoint. Após derrotar os guardas, procure e destrua dois painéis. Suba na plataforma de metal localizada no canto direito de onde você entrou. Pule para a plataforma redonda e prossiga pelas barras. Você cairá em uma grade. Saia, chute o barril e outra plataforma se abrirá. Pule por duas barras até cair na nova plataforma, indo em direção í grade em frente. Nela, use o gancho como apoio e alcance a próxima tela. Pule duas barras e desça na plataforma. Vire í esquerda e salte novamente. Da barra, prossiga grudado na tela.
Agora, na ultima plataforma, destrua o computador. Saia pela porta. Detone os inimigos e destrua as câmeras de vigilância. Acione o botão para habilitar a plataforma. Escale a parede ao lado do mecanismo e prossiga até o outro lado pelas plataformas. Mantendo-se í direita, suba pela parede e, desta vez, prossiga para a esquerda, apoiando-se nas barras. Passe abaixado para escapar do gás e suba na próxima plataforma. Mais pulos e outra tubulação de gás surgirá. Chegando í ponte, a Mulher-Gato cairá perto de uma válvula. Destrua-a para acessar as barras laterais da parede. Você encontrará a segunda válvula. Uma única barra surgirá na parte de baixo. Use-a para achar a terceira. Novas barras aparecerão abrindo caminho para a ultima válvula do estágio.
3.2. HEDARE FACOTRY
Arranque a placa de ferro a avence. Após a pancadaria, entre na sala dos painéis. Chicoteie os botões na seguinte ordem: o grande do lado direito da sala, o pequeno í esquerda do painel central, o pequeno í direita e, por último, o grande localizado na extrema esquerda da sala.
No lado de fora da sala, atravesse até o lado oposto do local passando por cima das caixas móveis. Acione o painel e corra, pois a porta se fecha rapidamente. Repita o processo na segunda porta. Primeiramente, atravesse cuidadosamente para não encostar nos raios laser. No outro lado, vire í direita e agarre o cilindro azul para atirá-lo contra o painel. Isso desabilita a segurança e abre a porta no meio do salão. Siga por ela e destrua o painel í esquerda. Suba pelas barras e acione o mecanismo das máquinas. Volte ao salão. Caminhe até o final e vire í esquerda. Suba até chegar ao painel. Acione a plataforma e escale a parede até o segundo andar. Grude no concreto e use o chicote para alcançar os ganchos e, assim, o outro lado. Depois tire proveito das plataformas móveis para chegar a uma sala com raios verde.s evite ser atingido avançando pelas telas, longe do chão. Vá até a sala do lado esquerdo.
Agora é necessário usar os comandos na parede para movimentar o braço mecânico de forma que a heroí¬na alcance as duas plataformas travadas. Não há segredo: basta olhar a localização delas e usar os comandos para posicionar os braços no local correto. Eles servem de apoio para alcançar os objetivos. Salte e use o analógico direito para ficar pendurado pelo chicote. Aperte L1 para balançar e R1 para pular. Depois de abrir as duas plataformas, avance até a próxima sala. Escape dos raios subindo a parede do lado esquerdo d aporta e usando o chicote no gancho.
4.1. MANSION GROUNDS
No iní¬cio da fase, suba na parede logo em frente í primeira porta í direita. Salte e jogue o chicote para alcançar o posto de iluminação. Pule até chegar í área onde está o segurança. Derrote-o e quebre o painel de força. Outros dois sentinelas aparecerão. Mais um painel dever ser desativado (ele está em frente ao carro parado). Retorne ao iní¬cio da fase e siga pela esquerda, avançando pela porta desativada. Uma enxurrada de capangas surgirá. Para derrotá-los facilmente, desligue o interruptor da luz.
Mais vigias o esperam no segundo andar. Derrube um deles para quebrar a vidraça. Chute o painel até as três lâmpadas estourarem. Isso fará uma plataforma descer no meio do ginásio. Saia virando í esquerda e suba na caixa para alcançar as barras. Salte até a grade e avance pela abertura. Vire-se e agarra a barra, prosseguindo até se dependurar na faixa azul. Vá para a direita e desça no corredor, indo em direção a outras barras de ferro. Chegando ao final, entre pela porta vermelha.
Aqui você está na varanda da mansão. Salte para alcançar o poste e chegar a uma sala no meio do jardim. Jogue as ferramentas na máquina. Com o portão aberto, suba pela primeira parede í esquerda e caia pelo buraco. Prossiga pelas caixas. Acabe com os três seguranças. Outro portão é desativado.
Vença os guardas para abrir o terceiro portão. Desça as escadas e jogue os vigias na lixeira. Siga reto. Escale a parede e pule colocando o direcional para a esquerda para cair em outro jardim. Mais guardas surgirão. Vencendo-os, siga em frente e use o muro para alcançar o telhado vermelho. Detone mais um e avence pelas barras de ferro para o fim da fase.
4.2. MANSION INTERIOR
Abra o globo e atire no objeto na câmera. Derrote o guarde e avance. Arrebente a segunda câmera. Na sala da lareira, use o chicote na última estante de livros para derrubá-la e engatinhe pela fenda. Lá dentro, puxe o livro da estante para abrir uma passagem na sala anterior. Há um temporizador. Por isso você deve acionar o livro novamente após vencer os guardas.
Chute a mesa com o vaso para passar pelo laser. Destrua as duas câmeras e depois o painel de controle. Isso desestabilizará o laser, que ficará piscando. Corra pra não ser ferido. Desça a escada e destrua o painel de controle. Agora, atenção: você deve chicotear o botão para abrir a porta do lado oposto. O problema é que, após apertá-lo, você não pode colocar os pés no chão, caso contrário a passagem se fechará. Resolva a questão pulando primeiramente na tela presa í parede. Dê a chicotada desta posição e depois salte para passar pela porta.
Detone a câmera para liberar o gás. Para escapar, atire os objetos disponí¬veis para quebrar as vidraças e saia pela varanda. Avance pelo jardim alagado e jogue a mão da estátua na caixa de força (cuidado para não ser eletrocutado). Retorne pelas pedras e salte na parede da esquerda para alcançar uma seqüência de barras. Abra caminho arrancando os vasos pendurados. Escale até encontra uma grade redonda no centro da tela. Pendure-se nela e vire í direita. Salte e agarre-se na ultima barra. Na sala seguinte destrua rapidamente a caixa de força. O laser cuidará do resto. Três ondas de guardas surgirão. Vença-os e suba o lance de escadas. Avance para encarar sua primeira luta contra Laurel Hedare. Fique agachado e role quando ela atacar com o taco. Golpeie-a até ela cair. Repita isso para vencê-la.
5.1. DERELIG BUIDING
Suba a escadaria. Aqui você encontrará quatro barras, mas usará apenas três. Salte até chagar na mais alta. Nela, coloque o direcional para cima e salte até a entrada da sala. Prossiga para encontrar a franco-atiradora. Fuja pela direita até sair do prédio.
Escale a grade e prepare-se para correr sem parar. Pule quando o laser da atiradora estiver fixo no seu corpo. suba até encontrar um buraco na parede. Em mais uma corrida, mantenha-se sempre í direita, até chegar em outra porta. Escale a parede e prossiga. Quando chegar í rampa de metal, caminhe até o segundo lance e salte na grade em frente. Continue correndo em direção í saí¬da.
5.2. PERFORMANCE CENTER
Logo na porta, dê uma chicotada na saí¬da de ar. No centro do salão há outra idêntica. Acerte-a. Após o embate, uma porta se abrirá. Destrua a caixa de força para abaixar a plataforma. Execute os saltos com apoio das barras até o lado oposto da sala. Derrube o guarda e continue í esquerda. Use o chicote para abrir uma passagem e avance pelas barras de ferro. Quando você chegar í plataforma, destrua oura caixa de força para habilitar a plataforma no centro do salão. Volte para o ponto onde você abriu a passagem no chão. Pule para a esquerda e suba na barra para chegar í plataforma central.
Vire í direita e agarre-se na tela. Movimente-se para o canto esquerdo e salte para a grade do lado oposto. Indo í direita, use o chicote para agarrar o gancho. Pule até o final dessa plataforma. Chegando lá, vire í esquerda e chicoteie o painel para descer o elevador. Caminhe até ele e acione novamente o botão. No andar superior, vá para a direita e suba entre as duas paredes para destruir outra caixa de força. Desça. Continue pela nova plataforma até o outro lado para encarar o chefe. O detetive não oferece perigo. Mantenha-se agachado e desvie dos ataques, contra-atacando em seguida.
6. HEDARE HQ
Detone as garotas. Escale o pilar e salte para o lado oposto. Siga e use as barras para chegar í grade. Derrube as duas mulheres e mantenha-se no corredor. Escale a parede e agarre-se na barra. Continue subindo até a seqüência de grades. Derrube a mulher e entre pela porta. Prepare-se para os momentos finais. Na sala do tiroteio, suba pela viga do lado oposto ao que se encontra o pôster do modelo. Use o gancho para abrir um buraco neste ponto.
Use as duas turbinas como apoio para transpor o obstáculo. Destrua a caixa que está próxima da parede em frente e use o interruptor para apagar as luzes. Isso atrapalha a bandida. Escale o painel que surge e vá para o topo. Perto do ventilador, atire o objeto no chão para travar as hélices e prossiga. Desça e use as grades das turbinas para chegar í outra sala.
Use os objetos soltos no chão para acertar Laurel. Quando você tirar a metade da energia dela, a luta continuará do lado de fora da sala. Há um helicóptero atirando em você. Escape dos tiros e contra-ataque a loira até vencê-la.