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[X360] Hitman: Blood Money Buddy_Group

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T-Lord

1[X360] Hitman: Blood Money Empty [X360] Hitman: Blood Money Ter 10 Jan 2012 - 18:09

T-Lord
Administrador
01: DEATH OF A SHOWMAN

20 de janeiro de 2005
ALVO: Joseph Clarence

Fase inicial, um tutorial sobre os comandos do jogo
e seus objetivos, que não vão muito além de localizar e eliminar seu
alvo, Joseph Clarence, dono do parque de diversões. Nesta fase, haverá
indicações descritas no topo da tela com o próximo passo a ser dado.
Comece indo para a esquerda e suba os escombros para encontrar a entrada
para o parque. Permaneça por algum tempo parado em frente ao portão até
que o guarda venha falar com n.º 47. Os itens de seu inven- tário são
observados quando é mantido pressionado o botão s. Aproveite para
verificar a foto.
Entre na loja à esquerda e, ao final dela, onde há dois guardas
conversando muito delicadamente, escolha a moeda no inventário e utilize
o botão L3 para arremessá-la pela janela aberta, a fim de que possa
acertar o alvo. Isso chamará a atenção deles. Espere que inspecionem o
local e siga para a porta, em direção ao teatro em frente.
Dentro do teatro, equipe o cordão (Fiber Wire) e aproxi- me-se do
gângster com o botão R1 pressionado, assim ele não notará sua presença.
Quando estiver em suas costas, pressione R1 novamente para
estrangulá-lo. Pegue sua pistola (botão c) e guarde-a (botão s).

Siga para a direita para encontrar um estrado de madeira em que se possa
subir e pule para a outra bancada. Na próxima sala há uma Shotgun e
duas possibilidades para abrir a porta: ou se atira com a Shotgun na
maçaneta ou usa-se o Lockpick. Existirão dois guardas o aguardando nesta
sala. Elimine-os e esconda seus corpos nos baús. Use o botão x tanto
para arrastar os corpos quanto para abrir, jogar o corpo e fechar o baú.
Após isso, esconda-se no armário e espere que o cientista apareça.
Quando ele estiver pegando o dinheiro em cima da mesa, mate-o e troque
de roupa com ele (botão c).

Colete também o Card Key no chão, use-o para abrir a porta e continue
até chegar a uma salinha com uma pistola e uma bandeja verde no chão.
Aperte o botão x para colocar sua pistola na bandeja e o botão c para
carregar a bandeja. Dirija-se até o guarda para que ele o reviste. Na
próxima sala, deixe a bandeja no chão e pegue a arma. Equipe a Fiber
Wire e estrangule o guarda no elevador. Desça e quebre a caixa de força,
siga até o final do corredor e entre no banheiro à direita. Equipe a
pistola e renda o capanga com o botão x. Usando-o como escudo humano,
entre na sala da esquerda no final do banheiro, elimine os três capangas
e use o botão x para nocautear seu escudo. Suba as escadas e entre na
passagem em frente, pegue a pasta com o rifle e examine-o em seu
inventário. Use o botão R3 até entrar no modo Sniper e use 3 e 4 para
mudar a lente. Elimine mais três inimigos e, com o cami- nho livre,
entre na porta próxima de onde foi pego o Rifle. Vá até o escritório. Na
entrada há um baú com seringas. Suba as escadas e aguarde até que o
guarda fique próximo à sacada. Empurre-o usando R1. Envenene a bebida da
secretária e esconda-se no armário. Entre no escritório do Swing King e
mate-o. Use a janela aberta para prosseguir e pegue a bomba e o
detonador no baú. Entre na próxima sala pela janela e coloque a bomba no
lugar que o jogo indica. Exploda-a com o auxílio do detonador e siga
para a saída.
HIDEOUT
Pegue algumas munições em cima da mesa e saia do esconderijo.

02: A VINTAGE YEAR

28 de fevereiro de 2004
ALVOS: Don Fernando Delgado e Manuel Delgado

Ao começar, dê a volta pela fazenda seguindo pelo caminho à esquerda até
encontrar um guarda solitário. Pode-se matá-lo ou sedá-lo. Evitar
matá-lo é melhor.Troque de roupa e suba no telhado utilizando o velho
caminhão próximo ao guarda. Caia pelo buraco do telhado e prossiga para a
esquerda até chegar a uma porta.

Suba pelo cano ao lado da porta e entre na casa de Don Fernando pela
janela. Aproxime-se de Don Fernando e estrangule-o com a Fiber Ware caso
ele esteja sentado tocando violoncelo ou espere que ele vá até a
varanda. Desarmado, empurre-o de lá. Evite usar armas de fogo para não
alertar os guardas.
Saia da casa e entre na vinícola, onde começa a fase.
Entre pela porta da direita e siga em frente. Coloque uma bomba quando o
guarda não estiver observando, saia e vire à direita até chegar a um
local isolado com um latão/baú. Observe o mapa com o L2 e, assim que
Manuel estiver abaixo da bomba, detone-a.
Caso prefira, entre na vinícola equipado da Fiber Ware e estrangule
Manuel quando ele estiver numa espécie de salinha embaixo das escadas.
Feito isso, volte para onde 47 sedou/matou o primeiro guarda e continue
dando a volta pela fazenda. No penhasco haverá um caminho que leva ao
avião de fuga. Uma guarda estará por lá, mas, se você for rápido o
bastante, ele nem notará. Embarque no avião para completar a fase.

03: CURTAINS DOWN

17 de março de 2004
ALVOS: Álvaro D’Alvade e Richard Delahunt

Após entrar no teatro, siga para a esquerda e converse com o policial
que fica no guarda-volumes. Com isso uma pistola será adicionada ao seu
inventário.

Suba as escadas e siga para a direita até passar por um segurança
trajado de preto. Espere que ele se afaste e abra a última porta. Equipe
a pistola e mire em Delahunt. Dê apenas um tiro em sua cabeça para
eliminá-lo e não alertar os seguranças, inclusive os que estão ao seu
lado. Agora mire em D’Alvade. Também elimine-o com apenas um tiro.

Caso seguranças o atrapalhem pedindo sua retirada da sala, saia, espere a
barra de tensão baixar e retorne. Quando eliminar os dois, saia do
teatro.

04: FLATLINE

31 de março de 2004
ALVOS: Encontrar Agente Smith

Prossiga pelo caminho principal, pegue o Admission Paper em um terraço à
sua esquerda quando ninguém estiver olhando e, assim que chegar ao Spa,
vá para a esquerda e suba no cano. Atravesse o telhado e quebre a caixa
de força. Esconda-se perto da lata de lixo para que o guarda não o
veja, corra para a sala e pegue a fita da segurança e o Key Card para ter
acesso à próxima área.

Prossiga até encontrar uma sala com dois guardas, espere que o guarda
que está em pé saia, pule o guichê e use uma seringa sedativa no que
está sentado. Pegue suas roupas e o que mais possuir. Na mesa há outro
Card Key e a Cell Key. Arraste o corpo do guarda para o baú próximo à
saída, siga pela porta, desça as escadas
e procure em uma das celas um rapaz de cabelo laranja. Entre em sua cela
para completar um dos objetivos e use o botão x para sedar o agente.
Volte para onde trocou de roupa e volte a vestir seu terno. Entre na
porta à direita após a primeira porta que precisa do cartão. Prossiga à
esquerda até a entrada principal. Fale com a recepcionista e troque-se. O
guarda irá revistá-lo. Caso tenha alguma Stun Gun no inventário, use o
botão x para entregá-las ao guarda. Caso não o faça, ele abrirá fogo.
Entre e suba as escadas logo à sua direita, depois entre na primeira
porta à esquerda. Siga novamente para a direita e arme a bomba. Espere
com que o alvo aproxime-se do local para explodi-la.
Torne a subir as escadas. Se o caminho estiver livre, entre pela última
porta à esquerda e aguarde o homem de roupão azul entrar. Estrangule-o
ou use seringas envenenadas. Pode-se também envenenar sua comida. O
último alvo costuma ficar parado no 1º andar, em uma academia de
ginástica ao ar livre. Aguarde ele se exercitar e mate-o. Agora volte
para o início da fase e reviva um agente localizado perto do portão
principal do Spa.

Vá para a porta EXIT para terminar o capítulo.

05: A NEW LIFE

15 de maio de 2004
ALVOS: Vinnie Sinistra; Recuperar o Microfilm

Você está em uma típica e pacata cidade americana. Siga pela rua até
encontrar uma van de hot-dog. Aguarde o entregador sair de perto do
veiculo, vá até o carro de cachorro-quente e pegue a caixa de Donuts.
Jogue-a no chão e, com a seringa, aplique uma dose de sedativo nela.

Pegue-a novamente e siga até uma outra van, de cor branca, logo à
frente. Abra a porta dela e jogue as guloseimas no chão. Saia de perto
dos agentes e aguarde eles se intoxicarem. Agora entre no carro, troque
de roupa com eles e roube um videotape. Siga para a grande mansão à
frente dos veículos. Pelo lado esquerdo, você encontrará uma pequena
porta ao lado de sacos de lixo. Entre, continue pela porta em frente e
depois vire à esquerda para encontrar uma garota em trajes mínimos.
Mate-a degolada e pegue o Microfilm que está em seu poder. Calmamente,
continue pela porta à direita e aguarde Vinnie Sinistra entrar em seu
quarto. Entre e, enquanto ele mexe em seu computador, aproveite para
acabar com ele.

Assegure-se de que ele está realmente morto, arraste o corpo para um
local seguro e volte para o começo da fase para completar mais uma
missão.

06: A MURDER OF CROWS

25 de outubro de 2004
ALVOS: Mark Purayah Jr, Raymond Kulinsky, Angela Mason; Proteger o político

Comece seguindo cautelosamente um homem vestido de corvo entre a
multidão até encontrar um quartel-general de homens vestidos de pássaro.


Siga para um beco logo em frente, onde estão localizados dois pontos de
exclamação (veja mapa). Suba pelas caixas ao seu lado esquerdo e pule
para uma escadaria ao lado. Chegando ao final desse caminho, você poderá
montar uma bomba, que fará um piano suspenso cair. Desça e fique alerta
quando Angela Ma- son, uma mulher vestida de pássaro, se posicionar bem
abaixo do piano. Detone a bomba, espere a situação acalmar e pegue seu
walkie talkie e sua arma. Agora é hora de encontrar Raymond Kulinsky. A
localização dele é randômica, ou seja, ele está em locais diferentes a
cada jogada. Vasculhe bem Blues Bar, Rock Bar e Salsa Bar para
encontrá-lo. Sempre ao lado dessas casas de shows existem becos que
oferecem uma entrada alternativa. Raymond será achado sempre no andar
mais alto do prédio, pois ele aguarda o político passar pela avenida
para disparar um tiro de rifle nele. Após matá-lo, pegue seu traje e saia
do local.
Volte para o lugar em que você acabou com Ângela. Do lado esquerdo do
piano destruído, existirá um gran- de cano. Suba até seu topo, equipe
uma arma e, com a visão em primeira pessoa (R3), aguarde que o chefão
Mark Purayah Jr apareça na janela. Escolha uma arma com grande poder de
fogo, como a metralhadora, dê alguns tiros e acabe com ele.

Agora vá até a sala onde está o corpo de Mark, pegue a Diamond Briefcase
em cima da mesa e saia do local. Corra para a saída indicada no mapa
para finalizar a fase.

07: YOU BETTER WATCH OUT

24 de dezembro de 2004
ALVOS: Lorne De Havillard, Chad Bingham, devolver o videotape

Do início da fase, pegue o caminho da direita. Evite aparecer de frente
para a câmera de segurança, já que ela está posicionada perto de uma
espécie de caverna. Espere que ela foque apenas rochas, então atravesse.
Aguarde o guarda ir até a máquina de doces, entre na sala, estrangule-o
e ative o botão vermelho na parede, perto da porta. Isso irá desativar
os sensores de laser. Siga pela passagem à direita após sair da sala com
a máquina de doces e chame o elevador. Utilize o painel do elevador e
siga para o Staff Floor. Ao chegar, observe o guarda patrulhando o local
e, assim que ele sair, entre na porta à direita do elevador. Haverá um
guarda sentado. Use uma seringa sedativa nele e roube suas roupas.
Saindo da sala como um guarda, entre pela segunda porta à direita,
depois na primeira à direita e pela porta em frente para chegar a um
jogo de esca- das. Suba até encontrar uma porta, entre e atravesse a
cozinha saindo pela porta da esquerda. Pule para o outro lado e siga
para o bar. Converse com o Barman para que ele lhe dê o afrodisíaco.

Siga pela passagem à direita do barman e prossiga pelo caminho até a
porta protegida por dois seguranças, que darão passagem. No final há um
elevador. Use-o para chegar ao Studio Floor, entre pela porta com o
coração e siga para a direita. Na próxima sala, entre pela primeira
porta à esquerda (banheiro), aguarde até que seu alvo vá para a varanda e
empurre-o de lá. Olhe no mapa o ponto marcado com exclamação mais
próximo. Lá existe uma fita de vídeo que deve ser recuperada. Volte para o
bar e ponha o afrodisíaco em uma taça em cima do balcão. Espere que o
garçom venha pegá-lo para seu próximo alvo, então siga-o. Assim que seu
alvo beber, ele irá para seu quarto. Siga-o também.

Espere com que a garota saia e mate-o. Saia da fase por onde ela começou evitando as câmeras de segurança.

08: DEATH ON THE MISSISSIPPI

12 de Janeiro de 2005
ALVOS: Skip Muldoon, Gangue Gator, recuperar os pertences do cofre

Ao iniciar, aguarde no local até que um rapaz de camisa vermelha desça
as escadas. Assim que ele passar, estrangule-o, envenene-o ou use-o como
escudo e depois o nocauteie.



Leve-o para a sala que fica embaixo da escada principal, marcada no mapa
como ICA, volte e suba as escadas. Entre e prossiga pela porta mais
abaixo.
Continue pelo corredor até encontrar um membro da gangue Gator
conversando com uma garota. Aproxime-se e eles entrarão no quarto. Pouco
tempo depois a garota sairá. Aproveite a porta aberta e estrangule-o ou
envenene-o. Saia e vá para a esquerda. Quando tiver três caminhos,
pegue para a esquerda novamente e entre pela porta de madeira. Espere
que a moça saia de lá e pule no beiral. Pule para o outro lado,
encoste-se na parede e observe o guarda até que ele lhe dê as costas e
suba pela grade de madeira para alcançar o próximo andar.



Atire no alvo que fica andando e suba as escadas. Mate outro alvo e entre
pela porta em que ele estava. Continue seguindo até encontrar Skip
sentado, atire nele e no outro alvo, depois entre pela porta da esquerda
e abra o cofre. Pegue o que estiver lá. Agora volte para o local com os
quartos e desça as escadas para chegar à área de serviço do navio.
Qualquer um dos caminhos que prosseguir irá culminar no bote
salva-vidas. Fim da fase.

09: TILL DEATH DO US PART

17 de Fevereiro de 2005
ALVOS: Buddy Muldoon, “Pappy” Muldoon e manter a segurança da noiva

Do início da fase, siga até encontrar um beco. Após atravessá-lo, siga
para a esquerda e entre em uma casa carbonizada. Lá dentro um rapaz
alcoolizado estará dormindo. Roube suas roupas e o Guest Pass.

Atravesse todo o campo até chegar à entrada principal da mansão. Logo ao
entrar, espere que todos os que estiverem lá saiam. Caso a noiva esteja
lá, converse com ela. Então, abra a porta à direita da escada, porém
ainda não entre. Espere que os guardas que estão rondando após a escada
se des- cuidem. Isso acontece quando um vai fazer a ronda e o outro
assume seu posto. Velocidade é essencial. Espere já no meio da escada e
corra rapidamentepara o lado esquerdo. Abra a porta e, caso sua barra de
tensão esteja muito alta, esconda-se no armário. Siga pela porta ao
lado do armário. Em frente há duas portas trancadas. Entre pela da
esquerda. Continue prosseguindo até chegar à sala da TV, esconda-se no
armário e aguarde o pai da noiva. Após matá-lo, volte para o sótão, arme
todas as bombas que tiver e desça pela escada da outra extremidade até o
1º andar. Pegue a porta em frente chegando a uma sala com um bolo.
Entre pela porta à esquerda e vire à direita para entrar na sala do
piano. Espere que o noivo vá tocá-lo e ative o detonador.
estrangule-o ou envenene-o. Volte para o elevador e deixe a mala com
dinheiro perto de sua roupa. Suba ao sétimo andar e vá para o
apartamento 703, que está marcado com um ponto de exclamação no mapa.

Volte para o começo da fase e pegue o bote para fugir.

10: A HOUSE OF CARDS

9 de Junho de 2005
ALVOS: Sheikh Al- Khalrfa, Cientista e
Hendrick Schmutz

Entre no prédio com ambientação árabe e siga para a direita até
encontrar a entrada para o cassino. Suba as escadas e chame o elevador
do lado direito. Suba pela abertura no teto do elevador e espere com
paciência sua primeira vítima. Use o Fiber Wire para estrangulá-lo.
Pegue em seu corpo o Keycard 707 e sua roupa. Abra a porta do elevador
no sétimo andar
e siga para a esquerda, depois para a direita. Torne a virar à esquerda
no fim do corredor, depois à direita, à esquerda e à esquerda para
chegar ao quarto 707. Pegue a maleta com o DNA, volte para o elevador e
siga para o cassino. Entre pela porta da extremidade superior direita,
deixe que o segurança o reviste e só então prossiga.

O Sheikh está do lado esquerdo. Entregue a pasta e aguarde uma dançarina
aparecer. Não saia. Se o fizer, os seguranças dispararão contra 47.
Depois de um tempo, um segurança irá fazer a troca das malas. Permaneça
aguardando até que o Sheikh receba uma ligação. Pegue a pasta e siga o
Sheikh até o terraço. Mantenha uma distância segura. Quando o Sheikh
atender a ligação,

Encontre uma senhora bêbada e acompanhe-a até seu apartamento. Quando
ela deitar no chão, pegue seu Keycard e saia dele. Um tempo depois, um
homem chegará ao apartamento e irá chamar o doutor. Mais uma vez,
aguarde pacientemente a chegada de sua vítima para eliminá-la. Volte ao
elevador, troque sua roupa e pegue a maleta. Siga para o cassino e, logo
ao entrar, siga para a esquerda. Continue para completar a fase.

11: A DANCE WITH THE DEVIL

15 de Agosto de 2005
ALVOS: Anthony Martinez (CIA), Vaana Ketlyn, coletar informações de quem
está tentando assassiná-lo, dois assassinos que estão à sua caça

Siga para a porta de vidro e fale com o guarda na recepção. Espere ele
sair, então entre na porta à direita. Desça a escada, esconda-se no
armário até que o guarda passe e entre pela porta dupla. Siga pela
esquerda, mas não desça a escada. Verifique antes se ele poderá vê-lo,
então corra até grandes caçambas brancas, ao lado de um homem vomitando.
Aguarde o guarda se movimentar e vá até o ponto de interrogação marcado
no mapa para pegar uma nova vestimenta. Siga em frente e pare no
elevador à direita. Seja revistado e entre. Vá até o ultimo andar e siga
em frente para encontrar uma festa à fantasia. Continue andando até a
porta da direita. Dê a volta na escadaria até chegar à porta dupla do
outro lado. Siga em frente e entre no banheiro, a primeira porta à
direita. Lá estará Anthony Martinez. Estrangule-o e pegue sua roupa e
sua mala. Volte para a sala com as escadas e siga em frente até um local
decorado com cortinas. Entre pela porta à esquerda para pegar muita
munição. Esconda-se no armário e, quando um guarda vistoriar o
computador, saia em disparada até encontrar uma porta à esquerda do
corredor. Verifique o Laptop, volte ao corredor e vire para a esquerda.
Converse com a cantora do local e aguarde-a na sala onde está o laptop.
Quando ela chegar, acabe com ela, pegue sua mala, vá até o elevador e
desça para a garagem. Antes de sair do elevador, use a abertura superior
dele e siga o único caminho possível para chegar a outro. Desça até
Basement e entra pela porta à frente. Siga calmamente pelo corredor e
procure pelo barman. Siga-o até a Torture Chamber e pegue as armas e
munição no local.

Enquanto ele estiver recarregando sua arma, mate-o e pegue a Storage
Key. Saia e entre pela porta em frente. Lá estará uma mulher vestindo
vermelho: seu próximo alvo. Mate-a com discrição, pegue sua mala e volte
para a garagem. Dirija-se a uma van azul seguindo para a direita e
descendo as escadas. Guie-se pelo mapa.

12: AMENDMENT XXV

22 de setembro de 2005
ALVOS: Mark Parchezzi III, Vice President

Antes de iniciar a fase, ao escolher o armamento que irá utilizar, tenha
certeza de que já comprou a última maleta e escolha levar o rifle. Ao
começar, siga para a primeira porta à esquerda, coloque a pasta no
Raio-X e passe pelo detector de metais. Siga para a porta à esquerda da
porta principal, que está constantemente vigiada, aguarde um homem de
terno vermelho entrar, use a seringa sedativa e roube suas roupas. Saia
do banheiro, entre pela primeira porta à esquerda e depois à esquerda de
novo para entrar na sala policial. Pegue o keycard sobre a mesa e a fita
de vídeo próxima ao keycard. Saia e vá para a esquerda. Prossiga pela
sala com a mesa de jantar e entre em uma porta à direita, quase no final
do corredor. Suba as escadas para chegar ao terraço. Lá existe uma
escada que leva a uma janela aberta. Entre por ela sem se importar com
os trabalhadores que lá estão. Siga pela porta à esquerda e siga em
frente até chegar
a outra sala com janela aberta. Você encontrará um uniforme de carpinteiro.

Vista-se com ele, pule pela janela e desça as escadas. Exercite
novamente sua paciência e aguarde que o vice-presidente passe pela grama
abaixo. Então, atire nele com o rifle. Caso não tenha pego o rifle, uma
tática suicida pode ser tentada: caia do terraço e estrangule-o. Pegue o
Keycard do vice- presidente e use-o na última porta. Siga duas vezes
para a esquerda, depois à direita para encontrar Mark. Após a explosão,
siga Mark, entre quatro vezes seguidas pela porta em frente e depois vá à
direita para chegar a um escritório-labirinto. Siga ziguezagueando
(direita, esquerda e direita) pelo local e evitando o confronto com os
seguranças até alcançar a porta central no final do cenário, que o
levará a uma escada. Suba para outro escritório e, no final dele, siga
para a esquerda entrando na última porta. Equipe o rifle, mire em Mark e
elimine-o ou enfrente-o em combate corpo a corpo. Apenas seja
cauteloso, pois ele está armado.
Suba a escada para retornar à sala onde havia a roupa de carpinteiro.
Continue em frente sempre tomando cuidado com os guardas e retorne à
sala com os trabalhadores em frente à janela. Pule-a e desça. Retorne
para a Casa Branca descendo as escadas do terraço. Após entrar no
estabelecimento presidencial, siga à esquerda, depois siga reto e escape
pelo portão principal.

13: REQUIEM

Dias atuais

Comece girando o analógico esquerdo para sua energia voltar ao normal.
Mate o primeiro inimigo à sua frente e corra procurando um local mais
adequado para batalhar contra todos os inimigos. Após acabar com todos,
pegue as munições e armas ao chão e desça as escadas à esquerda.
Continue em frente e siga pela esquerda até achar o homem de cadeira de rodas.
Derrote-o e continue seguindo pela esquerda. Mais duas pessoas estão aguardando seus tiros.
Fim de jogo.

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