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T-Lord

1[XBOX] Headhunter Empty [XBOX] Headhunter Ter 10 Jan 2012 - 18:11

T-Lord
Administrador
Headhunter

Tudo começa com Jack acordando em uma mesa de cirurgia, depois você
estará em um corredor, tome cuidado com os bandidos que irão aparecer:
use as caixas para se proteger dos tiros e ataque-os quando forem
recarregar suas armas. Vá ao fim do corredor abra a porta e saia. Agora
você está na mansão de Ângela Stern, filha de um velho amigo que foi
assassinado. Nesta sala estão alguns documentos e fotos espalhados por
todo o lugar, verifique tudo. Ângela que está por trás do bar, lhe
entregará o Keycard. Siga pela porta e entre no elevador à sua direita.
Depois você ganhará um moto para se locomover pela cidade. Quando sair
da mansão siga para o Checkpoint.

Agora você deve conseguir 250 pontos de habilidade com a moto. É moleza,
basta ser rápido e não bater em nada. Depois é só seguir para o ponto
laranja que apareceu no mapa, à direita da tela.

Hora de pegar a Licence C. Depois do papo com Hank, fale com a moça
atrás do balcão e vá até uma pequena sala que tem um estranho aparelho,
você terá que conseguir pequenas missões para pegar a License C:

1 - Com sua moto, faça um pequeno percurso passando pelos lugares
determinados no mapa. Isso deve ser feito em menos de 32 segundos.
2 - Agora Jack, deve passar sem ser visto pelos guardas. Espere que eles
fiquem de costas e passe por eles indo até a saída, seu tempo é de 1
minuto e 45 segundos.
3 - Você deve matar quatro guardas. Fique se escondendo atrás das caixas e mande bala neles. Faça isso em menos de 45 segundos.
4 - A ultima missão é bem parecida com a segunda, porem agora você deve
passar pelos guardas se escondendo ou matando todos eles. São duas áreas
diferentes, com um tempo limite de 2 minutos e 5 segundos. Depois de
tudo Jack conseguiu a License C, hora de começar o jogo de verdade.

Vá para a gás Station, siga pela esquerda e lgo em seguida vá à direita
pelo corredor. Você encontrará dois caras praticando tiro ao alvo. Acabe
com eles e siga em frente. Pegue o item car Batery perto do alvo dos
bandidos e verifique o carro em chamas.
Volte pelo mesmo caminho e entre pela porta de frente. No fundo há duas
portas, siga pela que está aberta. Você verá um bandido mexendo em um
motor. Apague o cara e use a Car Battery no painel para poder mexer o
moto. Pegue o item Car Wash Token, mova o motor para a posição inicial,
volte para o corredor direito do lado de fora da construção e use o
Token no mecanismo na parede para achar uma chave. Vá até a porta
trancada e use a chave no armário da garagem onde você havia movido o
motor. Pegue o item Eletric Cord e use-o para restaurar a energia
elétrica na sala de onde você acabou de sair. Volte à garagem e acione o
dispositivo no painel para descer um carro do elevador. Dentro dele
você encontrará o item Fire Extinger.
Saia do prédio e volte ao carro em chamas. Use o extintor de incêndio
que você acabou de conseguir e pegue a Crowbar. Use-a na porta fechada
com pedaços de madeira. Você encontrará mais um corpo, ao lado do qual
está o item Amco Keycard. Pegue sua motoca e corra até a Amco Factory.

Na fábrica haverá um inimigo de guarda, a sua direita. Cuidado com ele.
Use o Amco Keycard e entre. Você deve atravessar o deposito e subir até o
32 andar. Depois de detonar todo mundo nessa área, pegue os itens
Walkie-Talkie e Padlock Key que estão perto das escadas. Saia e use o
Padlock Key em um armário e restaure a energia elétrica. Volte para
dentro e use o elevador até o 32 andar.

Siga em frente até começar uma animação. Continue e entre pela porta.
Pegue o documento e volte para o corredor, onde um Inimigo vai derrubar
uma porta. Mate-o e entre ali. Siga em frente e cuidado com os guardas.
Entre pela porta a sua direita, passe por outra porta e você verá um
pôster bloqueado por uma caixa. Empurre-a e veja o numero 1993. Volte,
siga pela direita e entre na primeira porta a sua esquerda. Mexa os
caixotes e pegue a Locker Key. Use-a no armário e pegue o Broken Emblem.
Pegue o emblema pronto e volte para a sala onde você derrotou Bruce. Use-o na porta que está a sua direita.

Eis Greywotf. Para acabar com ele, tome muito cuidado com os tiros.
Tente se esconder e jogar granadas quando ele se aproximar de você.
Corra para longe e repita a operação até mata-lo.

Depois volte para L.E.I.L.A para descolar mais uma License. Suas novas missões:

1 - Controle de moto com tempo limite de 1 minute e 20 segundos.
2 - Depois você deverá derrotar os guardas e chegar ao ponto amarelo,
use as cápsulas vazias para desviar a atenção dos guardas e passe
correndo, faça em menos de 1 minuto e 35 segundos.
3 - Agora apenas atire nos guardas em menos de 35 Segundos.
4 - Siga este roteiro para se dar bem: puxe a caixa de madeira e atire
no primeiro barril para matar o primeiro guarda. Entre pela porta e
detone os guradas, você tem 1 minuto e 20 Segundos.

Com a licença nova na mão, é hora de parti para mais uma missão. Seu
chefe vai chamar você e avisará que Ângela foi raptada. Siga pelo ponto
amarelo no mapa e entrenó Sewers.

Cuidado com os guardas que irão aparecer. Depois da animação, suba as
escadas até a garagem, onde estão mais alguns guardas. Acabe com todos
para poder subir ao 2o andar da garagem. Agora não tem Jeito, você irá
cair em uma armadilha: quando você passar perto do carro preto, logo em
frente, o alarme tocará e alertará dois guardas. Acerte a dupla e siga
em frente pela porta. Suba as escadas e recolha alguns itens. Desça e
entre pela porta à direita.

Vire à esquerda e entre pela primeira porta aberta. No fundo há um duto
de ventilação, abra-o e siga por ele. Vire à esquerda e siga até o
final, e depois da animação atire no Inimigo dentro da sala Volte pelo
mesmo caminho. Vá até a porta Security Room (onde você acabou de acertar
o guarda) e pegue o Item Sacurlty Control Card. Siga até uma sala ande
há uma grande caixa de madeira perto de uma grade. Empurre a caixa e
desça para o esgoto outra vez. Procure por um painel na parede e use o
Security Room Card nele. Volte para a Securoty Room e aperte o botão na
mesa de controle. A porta no final do corredor esta aberta, deixando o
seu caminho livre para o Shopping.

Uma vez no Shopingm procure por um elevador que tem um engradado
bloqueando as portas. Empurre o engradado e vá ao segundo andar. Siga
até o final do corredor e inspecione o buraco do elevador. Rola uma
animação, e logo em seguida, você terá que salvar Ângela, use a
mangueira de incêndio ao lado do elevador. Siga ao Shopping e volte pela
porta de onde você veio. Entre no Alçapão e volte aos esgotos.

Siga pelo corredor onde antes havia uma tela impedindo a sua passagem,
você estará no Millenium Bank. Siga pela porta, derrote o guardas e
acione o botão na mesa à direita. Volte, e entre pela porta da direita e
inspecione a porta de vidro no fundo da sala. Ramirez aparecerá. Para
vence-lo espere-o mandar as aranhas explosivas, que são sempre 3 por
vez, destrua duas de longe e deixe a terceira se aproximar de onde ele
está. Acerte um tiro nela, que ficará parada. Chegue perto dela e aperte
X para passar a controla-la. Vá de encontro à porta de vidro onde
Ramirez está e aperte X novamente para que a aranha pule e acerte a
porta. Repita isso imas 5 vezes pronto. Use o Truth Serum em Ramirez e
siga pela nova passagem. Acione o computador e coloque o código, uma
seqüência de cores que o próprio computador lhe mostrará. Memorize e
repita direitinho. Cada cor corresponde à um botão do controle.

Mais uma vez você terá que melhorar sua licença, hora de voltar à L.E.I.L.A:

1 - Moto novamente, tempo limite: 1 minuto e 50 segundos
2 - Passe pelos guardas e chegue ao ponto amarelo em menos de 2 minutos.
3 - Encha o inimigo de bala, você tem 1 minuto e 30 segundos.
4 - Detone os guardas para abrir as portas até a saída. Seu limite de tempo é 2 minutos e 30 segundos.

Volte para o QG do Wolfpack, cuidado com os guardas. Siga para a direita
e use o item Card Hack para abrir a porta. Acione a Alavanca e suba as
escadas. No telhado, entre pela porta à direita, desça e sai pela porta
no fundo. Passe pelos guardas e entre no elevador. Logo a sua esquerda
você encontrará a cahve para ligar a eletricidade. Procure por uma caixa
para ajuda-lo a acionar a chave e depois volte ao elevador. Logo a sua
esquerda você encontrar'a chave para ligar a eletricidade. Procure por
uma caixa para ajuda-lo a acionar a chave e depois volte ao elevador.
Entre pela porta à direita, vá para a esquerda e usea chave para descer a
escada. Vá até ao elevador e suba para o 3o andar. Volte para a sala
escura por onde você entrou e use o Card Hack na porta ao fundo. Pegue
os itens. Você estará nas ruas, e é hora de desarmar algumas bombas.
A primeira bomba aparecerá no esgoto de North District. Depois de Achar a
caixa com a bomba você deve desarma-la, repetindo as seqüências
mostradas pelo computador. A segunda está em South District, entre no
estacionamento para acessar os esgotos e achar a bomba. Repita a
operação do computador. A terceira bomba está na mesma área, embaixo da
ponte. Vá ao esgoto para encontra-la. A quarta está no North District,
na entrada de esgoto perto do Training Área. Lá você vai dar de cara com
dois guardas. Acerte o primeiro e atire no barril para pegar o segundo.
Depois é só desarmar a bomba. A quinta está no estacionamento. Desça
para o esgoto, e cuidado com o labirinto para não perder muito tempo. A
ultima está perto da L.E.I.L.A. Novamente entre no esgoto para desarmar a
ultima bomba.

Depois da animação você deverá encarar mais um chefe. Observe as marcas
no chão: quando você fica por cima delas por um tempo elas mudam de cor,
e assim que você sai um raio cai sobre elas. Esse é o esquema, fique
sobre a marca, e quando o chefe chagar, saia e deixe-o ficar com o raio.
Não fique muito tempo parado ou quem leva o raio é você.
Agora você está no controle de Ângela. Siga até o portão e acione a
alavanca para prosseguir. Atravesse a ponte e abra outro portão. Vá até a
Warehouse 12 e lá dentro entre em uma pequena sala à direita (aquela em
que os bandidos estavam conversando). Pegue o item Loading Keycard e
saia. Siga para o próximo portão. Examine o portão em frente e use o
item que você acabou de pegar.

Uma vez a bordo do navio de Don Fiuci's (Queen of Hearts) vá em frente e
cuidado com os faróis. Se eles te acertarem o alarme vai soar e guardas
irão aparecer. Entre no navio e vá até a porta em frente. Suba o
segundo andar, vire-se e siga em gente. Entre pela porta a sua esquerda,
pegue os itens e inspecione a maquina. Volte, ente na cabine do
capitão, pegue os itens Beta Chemical e Dictaphone, além de um
documento.

Siga e vá até o terceiro andar. Siga em frente (sempre tomando cuidado
com os faróis), vire à esquerda e entre na cafeteria. Prossiga até a
cabine do lado esquerdo, onde está o item Alpha Chemical, e um documento
no armário. Desça as escadas, à esquerda. Você estará no segundo andar,
em um lugar que era inacessível da primeira vez. Vire a esquerda e abra
a porta. Vire-se novamente, siga em frente, inspecione o portão da cela
de Jack, e depois da animação, siga em frente. Abra a porta, prossiga
até as escadas e vá ao quarto andar.

Abra a porta à direita, e uma animação vai começar. Alguns guardas irão
se posicionar na frente dos computadores, acabe com todos. Pegue o
documento e aperte o botão na mesa, uma armário vai se mexer e revelar
uma passagem, entre e pegue os itens: Máster Diske e Gamma Chemical.
Volte ao segundo andar.
Vire à esquerda e entre na primeira sala da esquerda. Use os três itens
Alpha (vermelho), Beta (azul) e Gamma (verde) Chemical. Misture-os até
conseguir uma cor igual a da amostra. Pegue o explosivo e volte à sala
de Jack. Use-o na parede fraca e liberte o coitado.

Você agora volta a controlar Jack. Vá ao primeiro andar, siga até a
porta fechada magneticamente, onde você irá receber uma chamada de
Ângela. A porta se abrirá dando acesso ao porão. Siga até uma porta onde
há uma câmera. Entre, pegue a munição, volte, desça, abra a porta e
entre em uma espécie de deposito. Depois de detonar os bandidos desta
área, suba qualquer uma das três escadas, vá para a esquerda, acione a
chave e volte.

Você agora está na Refrigerator Área. Use o painel de controle para
abrir o refrigerador e pegue o Item ID Card. Atravesse a sala, suba ao
andar de cima e use o ID Crd e o Dictaphone da porta em frente. Entre na
sala, no centro, e inspecione o ponto laranja do mapa. Você receberá um
Key Card. Use-o na porta que estava fechada. Siga pela escada, passe
duas portas e prepare-se para encarar Ramirez.

Para vence-lo, primeiro você terá que destruir as luzes que estão
próximas à ele. Jogue um Decoy Shell para distrair a atenção dele e
acerte uma das luzes. Repita esta operação até destruir todas. Ele vai
começar a ataca-lo com explosivos, sempre atacando duas vezes e depois
fazendo uma pausa. Neste momento parta para cima dele.

Depois de tudo isso você estará de moto mais uma vez, é hora de voltar
ao escritório L.E.I.L.A para a licença AAA. Agora não há um limite de
tempo para cumprir as missões.

1-Mais uma vez com a moto, igual as anteriores.
2- Mate os guardas quebrando-lhes o pescoço e não deixe nenhum vê-lo
(para quebra o pescoço, chegue por trás dos inimigos, segure R1 e aperte
X).
3- Mate dez guardas.
4- Mate dois guardas e suba. Saia mate outros quatro guardas, desça e
saia. Agora acabe com mais dois guardas próximos de você, outros dois
mais a frente e saia. Depois corra até a Biotech Labs, entre e vá para a
esquerda. Desça as escadas sem sair da moto.

Depois de tudo, entre no esgoto e siga até encontrar Hank, que o
desafiará para um duelo. Para vencer o chato, apenas aperte os comandos
que surgirão na tela. Use a escada para sair.
Chagando a Biotech Labs o chefe Hawke dirá que está no B1. Examine a
estátua chamada eve. Suba as escadas, passe pela primeira porta, diga à
esquerda e passe pela segunda porta. Siga e pegue a chave. Desça e abra a
porta cinza perto do computador. Acione o alarme, detone dois guardas e
use o elevador para chegar ao B1. É hora de usar os óculos
infravermelhos que você ganhou ao conquistar a licença AAA. Tome cuidado
com os Lazers e siga à esquerda. Desative a segurança e entre na ultima
porta do corredor. Siga pela segunda porta da direita. Você está no
Amphitheatre. Na sala à direita, pegue os itens Gold Serpent Key e
Bronze Serpent Key. Use a alavanca para acionar uma passagem, onde há
munição e o item Silver Serpent Key. Suba as escadas e use as três
chaves na porta.

Agora você retoma o controle de Ângela. Vá para o Chip Research
Corridor, entre na sala e use o item Hook para abrir o armário. Pegue o
item Mine e saia. Siga outra vez pelo Chip Research Corridor, entre na
sala no final dele. Pegue o item Saline Bottle perto de um equipamento
para sintetizar vacinas. Saia e vá para o Control System. Use a mina
para destruir o computador. Vá até Jack seguindo pelo Amphitheatre
corridor e volte ao escritório. Use o Hooke na mesa para fazer aparecer
uma câmera. Com ela veja o código de um puzzle no corpo da estatua EVE,
são uns símbolos estranhos. Anote para não esquecer. Use esse código no
quadro e descole a EVE key.

Desça e use sua nova chave na porta trancada. Siga em frente, passe por
uma porta e continue até entrar uma animação. Hora de encarar o chefe
Adan.

Não adianta atirar nele que nada vai acontecer. Para vence-lo é preciso
usar o sistema de gás. Vá ao terminal no meio da sala e aperte X, depois
faça o mesmo nos dois computadores, nos cantos. Agora espere que Adam
chegue perto de algum tudo de gás e dispare vários tiros nele. Ele vai
parar um pouco, nesse momento mude o alvo (pressionando quadrado) e
mande bala na tubulação ao lado dele. Repita o processo até vence-lo.
Você agora terá a amostra de DNA para sintetizar a vacina. Feche o gás
nos dois computadores e siga para a Ganetic Room. Faça a vacina e leve
até Jack.

Novamente no controle de Jack, vá ao escritório, entre pela porta que
você destrancou com as três chaves erpentes e acione o computador. Pegue
o documento e use seus óculos infravermelhos para poder ver a segunda
parte do puzzle no chão. Coloque o código e receba a Adan Key. Use-a na
sala do corredor anterior, elimine os inimigos e desça pelo elevador.
Siga pela direita e entre na sala.Mate três inimigos e use o Crane Lever
Control. Volte à sala anterior, use um Adrenaline e corra para não ser
esmagado pelo contêiner. Entre rápido pela porta. Se você não usou os
dois computadores dessa sala, use-os agora, e depois use o grande
computador na mesma sala. Depois da animação, use o elevador e volte ao
Aphitheatre, onde o mala do Adam anda vive, esperando por você com um
canhão.

Para derrota-lo desta vez você precisará de muita munição. A melhor
estratégia é primeiro disparar todos os seus tiros de Rocket Launcher.
Depois equipe a Machine Gun e atire para valer, até a munição acabar. Há
mais um pouco no fundo da sala, pegue e continue disparando feito
louco. Quando a energia de Adam chegar a 1/5, ele vai cair de joelhos,
aproveite e atire sem dó, até detona-lo. Depois da animação você verá
que a luta ainda não terminou. Um ponto vermelho aparecerá no mapa. É o
canhão de Adan, este deve ser mantido longe da arma de qualquer jeito.
Atire no vilão sem dó até que ele pare por um tempo. Esta é a sua deixa
para tomar um Adrenaline e correr até o canhão. Agora é só usar a arma
de Adam contra ele e pronto, você terminou mais um game.

http://www.zonetoony.net/
juan™

2[XBOX] Headhunter Empty Re: [XBOX] Headhunter Dom 28 Abr 2013 - 20:48

juan™
Administrador
obrigado por compartilhar

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