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T-Lord

1Detonado para Bully Empty Detonado para Bully Ter 17 Jan 2012 - 10:28

T-Lord
Administrador
Detonado para Bully 1235441714bully

Missões:

As missões sempre são marcadas por estrelas no mapa, com cores
diferentes, e importâncias diferentes. Aperte o direcional digital para o
lado direito para saber quais estão disponíveis no momento. Para
ativá-las, vá até o ponto mostrado no mapa, fique sobre o círculo
luminoso e aperte /_\

Amarelas: São as missões principais do jogo, são obrigatórias. Elas
aparecem em horas diferentes do dia. Se uma missão sumir do mapa,
espere, que ela aparece em outro horário.

Vermelhas: São opcionais, e sempre que forem terminadas, você ganha uma “propriedade” nova, onde pode dormir e salvar o jogo.

Azuis: Essas são opcionais e aleatórias. As pessoas vão te pedir para
fazer algo, segure L1 e aperte X para aceitar. Essas missões acontecem
sozinhas, então não adianta ir atrás, porque não depende de você.

Chapter 1:

Primeiro, siga até a sala do diretor. Em seguida, vá para o dormitório
dos meninos, lá vai rolar uma briga, preste atenção aos comandos para
aprender os básicos do jogo.
Ao entrar no dormitório, Gary vai se apresentar. Pegue um refri na
máquina e vá até seu quarto se trocar e salvar o jogo (você é obrigado a
fazer tudo isso).
A seguir temos a primeira missão.

This is your school

Siga Gary até o armario de Russel, aqui você aprende a se desculpar.
Segure L1, e aperte X para isso. Depois, arrombe o armário de Russel,
apertando /_\ no círculo em frente a ele para arrombar armários, gire o
analógico direito bem devagar na direção mostrada. Quando arrombar
armários, cuidado para que não hajam monitores por perto.
Depois, um monitor vai te perseguir, fuja dele e se esconda em uma lata
de lixo, ou armário, até seu medidor de “encrenca” esvaziar. Se te
pegarem, metralhe o botão /_\ até ser solto.
Em seguida, vá até Eunice e fale com ela (L1 + X), siga depois para o
banheiro dos meninos e recupere o chocolate da garota com Constantino.
Você pode pagar a ele, ou humilhá-lo para recuperar o doce, quando tiver
feito isso, retorne até Eunice e ela vai te beijar (credo).
Vá depois para os pontos mostrados no mapa, a cafeteria e a sala de aula, e pronto.

The Setup

Corra atrás de Davis, e só pare quando alguem vier brigar com você.
Quando alcança-lo, ele vai estar no topo de alguns caixotes. Pegue os
tijolos e tampas de lixo no chão e acerte-o com eles (Mire com L1 e
arremesse com R1).

Slingshot

Vá com Gary até o ônibus no pátio da escola, e atire nas janelas,
depois, vá até o campo de futebol americano, escale a árvore e atire nos
jogadores lá embaixo.

Aulas:

Estamos na escola, então é claro que teremos aulas. Ao todo são seis
matérias, e todos os dias temos duas aulas, uma pela manhã e outra a
tarde. Quando der o sinal, siga correndo para a sala de aula. Dá para
cabular, mas aí você vai ter que ficar esperto com os monitores do
colégio, se te pegarem, te mandam direto para a sala da diretora.
As aulas são minigames com cinco níveis em dificuldade crescente, e a
cada vez que passar, ganha um bônus em jogo. Quando passar em todos os
níveis em cada matéria não vai mais ser preciso ir as aulas, então é
aconselhável tirar elas do caminho o quanto antes.

Chemistry:

Bem simples, é só apertar os botões na seqüência em que aparecem na
tela, como qualquer jogo de ritmo. Para quem se acostumou com Guitar
Hero, é moleza.

English:

Aqui, recebemos um emaranhado de letras, e temos que formar palavras em
inglês com elas. É difícil, mas aqui tem uma colinha para facilitar sua
vida nessa aula.

Aula de Inglês 1:

MEW
OWL
WOE
LOW
MOW
OWE
ELM
WELL
MOLE
MEOW
MOLL
MEWL
MELLOW

Aula de Inglês 2:

FIG
FIT
SIT
HIS
H I T
IFS
ITS
FIGS
FITS
FISH
FIST
SIGH
SIFT
HITS
GIFT
GIST
THIS
FIGHT
GIFTS
SHIFT
SIGHT
FIGHTS

Aula de Inglês 3:

ELM
LEI
LIE
MIL
ELMS
MISS
MISE
MESS
MILE
ISLE
SEMI
SLIM
LIME
LESS
LEIS
LIES
MILES
ISLES
SLIMS
SMILE
SLIME
LIMES
SMILES
SLIMES

Aula de Inglês 4:

RAN
RAY
ANY
ARC
NAY
NOR
CON
CAN
CAR
CAY
COY
OAR
YON
ORCA
CYAN
CORN
YARN
RACY
ROAN
NARY
CORNY
RAYON
CARNY
CRONY
ACORN
CRAYON

Aula de Inglês 5:

AGE
RED
ARE
RAG
EAR
DAG
GAD
GAG
GAR
RAD
EGG
AGED
DARE
DREG
DRAG
GAGE
RAGE
DEAR
READ
EGAD
GEAR
RAGED
GRADE
DAGGER
RAGGED

________________________________________________





Art:

Aqui temos um quadro, e temos que traçar linhas e fechar “quadrados”
nele com um pincel para reveler aos poucos a imagem nele escondida.
Bastante parecido com um certo jogo de fliperama de gosto duvidoso que
todos nós jogamos em algum momento da vida.

Gym:

Aqui, ou temos aula de luta livre, ou um jogo de queimada. A luta livre é simples, basta obedecer os comandos mostrados na tela.
O jogo de queimada pode ser complicado, mas basta lembrar de algumas dicas.
Primeiro, quando começar a partida metralhe o botão Triangulo , para ter
a posse da bola, ataque os oponentes, e caso eles a peguem,
concentre-se em apertar X para segurar a bola, caso a joguem em você,
timing é essencial mas é bem simples de aprender.

Photography:

Bem simples, só ir até os pontos marcados no mapa e fotografar aquilo
que se pede. Equipe a câmera, e aperte o direcional digital para cima,
assim entrando em visão em primeira pessoa, para bater as fotos. Quando
bater a foto direito, a mensagem “Good photo” vai aparecer. Agilize
porque essas aulas tem tempo determinado.

Shop:

Outro mini-game de ritmo, mas um pouco diferente. Quando o comando
aparecer na tela, você tem que aperta-lo repetidamente até que suma, e
repetir isso com todos os comandos que aparecerem. Requer um pouco de
prática.

Save Algie

Guie o gordinho da biblioteca até o banheiro, e proteja ele dos
valentões, bata em quem estiver no caminho e fique de olho na energia
dele. Essa fase tem tempo, então não enrole. Siga até o X no mapa sem
delongas.

A Little Help

Vá com Gary até o lugar no mapa, depois de conversar com o mendigo consiga uma peça de rádio para ele, está marcada no mapa.
Cada vez que você trouxer uma peça de rádio para o velho, ele vai te
ensinar um golpe novo. Aqui estão as localizações das outras:

-New Coventry, beco de entrada para o quarteirão de casas pobres.
-Na cidade, atrás da espelunca mexicana
-Sub-solo da escola
-Porão da loja de quadrinhos
-Vale, na ponte que leva ao “Dam”

That bitch

Vá até a livraria e fale com Algie, em seguida vá para o ginásio, e
arrombe o armário. Volte para o dormitório das meninas e fale com
Beatrice.

Defend Bucky

Vá até Bucky, e seja rápido, pois ele tem um medidor de energia. Bata em todo mundo e ajude-o a fugir.

The Candidate

Após ativar a missão, siga rápido para o lugar marcado no mapa. Fique
atento ao mapa e atire nos valentões que aparecerem, carregue o tiro
para nocautea-los de primeira, e elimine o “touro” assim que ele
aparecer, pois é a maior ameaça.

The Diary

Dê a volta na escola e entre por uma das janelas de trás. Cuidado porque o lugar vai estar cheio de monitores.
Vá para a sala de aula e ela estará trancada, então siga para a sala dos
professores. Pegue o diário, volte para o alojamento feminino e devolva
para Beatrice.

Halloween

Vista sua fantasia, e saia do alojamento. Você vai ter que pregar cinco
peças nos seus colegas, para isso, fale com os alunos com um X marcado.
Eis o que você pode fazer:

- Pregar um carta de “chute-me” em alguem(aproxime-se por tras, mire com L1 e aperte [])
- Jogar "stink" bombas nos alunos
- Jogar ovos no pessoal
- Acender um vulcão perto de um grupo de alunos (colocado com R1)
- Acertar o pessoal com itchy power

Após pregar as peças, é liberada a missão seguinte

The Big Prank

Essa missão só pode ser feita desta vez, se falhar não vai ter outra chance.
Siga Gary e proteja-o de Chad enquanto ele faz a “coleta”, em seguida,
vá até a sala dos professores e coloque o pacote em frente a porta,
feito isso, acione o alarme de incêndio logo atrás de você, seja rápido,
pois para isso vai haver pouco tempo.

Help Gary

Aqui, siga Gary novamente. Primeiro bata em alguns valentões quando ele
parar, em seguida, vá com ele para o sub-solo da escola. Ao chegar no
painel de controle, ative-o para abrir a porta, siga em frente, e vai
haver uma grade impedindo de ativar o outro painel. Dê a volta na grade e
escale a brecha nela para poder ativar o segundo controle.
Em frente, vai ter mais uma grade impedindo de ativar o controle, use o
slingshot e mire na vassoura, derrubando-a e ativando o controle.
Na sala da caldeira, destrua todas as abóboras para ganhar um bônus,
pegue o extintor e mire seu jato na caldeira, continue a seguir em
frente, e o primeiro chefe de respeito do jogo vai aparecer.

Russel in the Hole

O ataque mais forte e Russel é uma investida. Quando ele recuar e
começar a “carregar”, corra para os lados para evitar o ataque, ele vai
acertar a cabeça na parede, sofrer dano e ficar tonto, avance e acerte
alguns golpes nele, afaste-se para evitar o contra ataque e repita até
vencer.

http://www.zonetoony.net/
T-Lord

2Detonado para Bully Empty Re: Detonado para Bully Ter 17 Jan 2012 - 10:28

T-Lord
Administrador
Chapter 2

Harrick vs Galloway

Aqui é preciso encontrar as
garrafas de bebida do professor. Uma está na cafeteria, na cozinha no
lugar perto do refrigerador, a outra está no armário de troféus, quebre
os vidros até encontrar, e a terceira está no banheiro das meninas.
Depois de pegar todas, leve-as para a professora Philips, perto do ônibus abandonado.

Character Sheets

Siga
até os três pontos do mapa. Em um você precisa bater em um pessoal, no
outro é preciso perseguir um cara e bater nele se possível derrube-o
com “tackle” ( /_\\ enquanto corre) e no outro, te chutam no saco e
você precisa metralhar o botão /_\\ para levantar rápido. Feito isso,
volte até Melvin.

Last Minute Shopping

Pegue a bicicleta
do lado de fora da escola e vá para a cidade. Siga para os três pontos
marcados, entre nas lojas e pegue a carne, a lâmina de barbear e o saco
de roupa, depois, vá para um dos pontos com “B” no mapa e pegue o
ônibus de volta para a escola. Volte para cozinha e fale com Edna.

Movie Tickets

Não vai dar pra usar violência nessa missão, por isso nem tente.
Primeiro
roube a bicicleta de Gord que esta estacionada logo ao lado, e fuja
dele até receber confirmação de que já pode voltar para o cinema.
A
seguir, fale com Eunice, vá até a loja marcada, compre chocolates e dê
para ela. Ela irá com você até o beco e vai te beijar, por fim ameace
os dois carinhas que sobraram (L1 + O) até eles fugirem.

Carnival Date


até o parque de diversões e encontre Pinky. Ela vai querer um urso de
pelúcia, participe dos jogos no parque até conseguir 10 tickets.
Os jogos são os seguintes:

-Strike Out- Segure R1 e solte para arremessar, precisa acertar os alvos laranjas.
-High Striker- Massacre o botão X
-Splish Splash- Mire com o analógico e atire no alvo com R1
-Shooting Range- Tiro ao alvo, acerte os cowboys, garrafas e estrelas quando aparecerem.

Quando tiver dez tickets, vá até a tenda rosa e pegue o urso de pelúcia, e entregue-o a Pinky.

Panty Raid


para a escola e siga para o dormitório das meninas. Nos fundos tem uma
grade e você pode subir por ela. Lá você vai entrar pelo sótão. É
preciso pegar as calcinhas que estão espalhadas pelos quartos.
Primeiro, se esconda e espere a governanta do dormitório descer, fique
de olho no radar pra saber quando isso acontece.
Assim que a barra
estiver limpa, não perca tempo e pegue todas as calcinhas do lugar,
estão marcadas no mapa. Depois, saia do dormitório e vá até a frente da
escola entregar para o professor.

The Eggs

Para esta
missão, é preciso ter um Aquaberry Sweater, dá para comprar um na loja
“Aquaberry” que é bem próxima de onde você está. Após ativar a missão,
siga para a lojinha e compre ovos. Agora vá até a casa de Tad, e vai
rolar treta. Acerte os caras nas janelas com o slingshot, e bata em
todo mundo.
Bata em Tad para pegar a chave e saia pelo portão.

Race the Vale

Pegue
a bicicleta do lado de fora do dormitório e siga para o ponto no mapa.
É uma corrida, massacre o botão X e passe pelos checkpoints. Não se
preocupe em atacar os outros corredores, fique esperto para não
atropelar nenhum adulto, pois isso vai te fazer falhar na missão.

Beach Rumble

Só siga os mauricinhos até o farol e dê uma surra em todos. Só isso.

Tad’s House

Vá até a casa de Tad. Lá, atire um ovo em cada janela aberta. Use a mira em primeira pessoa para facilitar.
Quando
terminar, um grupo de Preps vai vir comprar briga. Dá para fugir ou
ficar e lutar e como Russel ajuda, não é uma luta difícil.

Boxing Challenge

Siga
para o clube de boxe e vai rolar uma luta no ringue. A luta de boxe é
em primeira pessoa, e os comandos aparecem na tela. Em si, não é algo
difícil, preocupe-se mais em atacar do que defender, dê socos
carregados para quebrar a defesa do oponente e em seguida emende
combos. Repita até vencer.
Após a luta de boxe, vai ser preciso
lutar normalmente com todos os membros do clube, e ir para o segundo
andar, enfrentar o chefe.

Derby:

Derby fica escondido
atrás do balcão, exceto quando seus amigos aparecem para ajudar. Esses
vão ser os momentos que você vai poder ataca-lo. Mande combos para
quebrar a defesa e bata sem parar, só se preocupe em acertar os
ajudantes quando estiver com a energia baixa, pois quase sempre eles
deixam itens de recarga. ( fim do capítulo 3 )

__________________





Chapter 3

Cook’s Crush

É
preciso pegar três itens para Edna. Primeiro o perfume, que está na
sala dos professores Tem dois professores na porta, então acione o
alarme de incêndio para que eles saiam. Se algum monitor te vir, fuja.
Os chocolates podem ser comprados no mercado da cidade, e os
comprimidos podem ser achados derrubando algumas latas de lixo. Todos
os pontos estão indicados no mapa. Após conseguir tudo, volte e
encontre com Edna.

Weed Killer

Primeiro é preciso fazer
um novo corte de cabelo e vestir um Aquaberry Sweater. Os lugares onde
se pode adquirir ambos aparecem no mapa (não pode ser qualquer corte de
cabelo, tem de ser um dos que estão na barbearia marcada no mapa
durante a missão). Feito isso, siga para Harrington House, que fica no
campus. Suba até o ultimo andar sem arranjar encrenca. Lá, pegue o
borrifador de veneno numa das estantes e borrife a planta carnivora até
que ela morra. Os Preps vão vir atrás de você, use o borrifador de
veneno para tonteá-los e depois soque-os com o mesmo. Vá abrindo
caminho na porrada até sair do lugar.

Christmas is here

É só ir até a sala do diretor e pegar o sueter.

Jealous Johnny

Siga
Lola e Gord, e tire três fotos deles juntos, uma se beijando, outra
andando de mãos dadas e outra dela recebendo um presente dele. Fique a
uma distância segura, não se aproxime demais deles.Com as fotos em
mãos, volte até Johnny.

Comic Klepto

Pegue uma bicicleta
e corra atrás do ladrão. Tente derruba-lo da bicicleta, a melhor forma
de fazer isso é com firecrackers. Quando conseguir, desça da sua e
enfie a porrada nele, pegue as revistas e volte para a loja de
quadrinhos.

Bait

Encontre Gord, ele vai estar andando de
bicicleta pela cidade. Provoque-o de alguma forma (acertando stink
bombs nele, por exemplo). Quando ele começar a te perseguir, leve-o
para o ponto marcado no mapa. Johnny e a galera dele estarão esperando,
ajude-os a nocautear Gord e sua galera.

Glass House


até o estacionamento da escola, equipe o skate e agarre o carro (botão
/_\\ quando próximo), permaneça agarrado até o carro chegar em casa.
Feito isso, destrua tudo que puder no lugar. Em um determinado momento,
policiais irão aparecer, tem vasos grandes vermelhos em que você pode
se esconder, portanto não os destrua. Quando a poeira baixar, continue
destruindo tudo até completar a missão.

Cook’s Date

Suba na árvore e atire em todos que tiverem setas sobre a cabeça. Fique de olho no medidor de Edna.

Wrong Part of Town

Primeiro
procure Cornelius no campus e salve-o. Depois, vá para a cidade atrás
de Algie. Quando o encontrar, o jogo se torna uma fuga e você tem que
derrubar os seus perseguidores a tiros, em primeira pessoa. Carregue
antes de disparar e você não terá grandes problemas. De volta ao
campus, vá até os nerds.

Tagging

Vá até o ponto no mapa e
faça uma pichação no lugar com um círculo vermelho na parede. Para
pichar, segure X e siga com o direcional a linha que aparece na tela.
Quando o circulo na linha parar, solte X e aperte de novo. Se ficar sem
spray, compre na loja no local.
É preciso fazer 5 pichações, cuidado com a polícia e com os caras que vem te bater.

Lola’s Race

Outra
corrida, mas um pouco mais longa. Novamente, preocupe-se em seguir os
checkpoints e não bater em nada, não esquente com os outros
competidores. Se algum deles te ultrapassar, atire um firecracker.

The Tenements


até o casarão em ruínas e pegue as coisas de Lola, bata em quem
aparecer, e por hora ignore a armação de madeira que te impede de
avançar mais. Suba até o ultimo andar e enfrente mais um chefe.

Norton:

Não
chegue perto dele em hipótese alguma, ou ele te massacra. Fique bem
longe, e dispare tiros carregados de slingshot nele, faça isso
repetidamente até vencer. Se tiver firecrackers use-os também.
Após
vencer, ele deixa cair a marreta. Pegue-a e volte até onde as armações
de madeira impediam seu avanço, derrube-as, pegue o restante dos itens
e volte para Lola.

The Rumble

Vá para o lugar marcado e lute com os três valentões. A polícia vai aparecer e você vai ter que fugir deles de bicicleta.
Corra com tudo, até chegar em um ferro velho. E é hora de enfrentar o chefe do capítulo.

Johnny:

Johnny
vai estar de bicicleta, então não se preocupe com ele. Vão haver
capangas dele em lugares altos no cenário, nocauteie todos com o
slingshot para abrir caminho para o nerd, que irá ativar o imã e
derrubar Johnny da bike. Quando ele estiver a pé, é só partir pra cima
e enfiar vários combos.

__________________





Chapter 4

Here’s to you Ms Philips

Como na missão de Edna, vá até os lugares marcados e pegue as coisas para Ms Philips, depois é só voltar e encontrar com ela.

Stronghold Assault

Intimide
os nerds do lado de fora da biblioteca e siga para o ponto que aparece,
bata no outro nerd até ele lhe revelar o código e abra a porta. Siga
pelo terreno, eliminando todos os nerds que aparecerem com o slingshot.
Não se aproxime pois eles tem muitas armas para usar contra você.
Avance até encontrar o observatório. Agora, esconda-se atrás das
pedras, enquento o canhão estiver atirando, quando houver uma pausa,
atire no transformador.
Siga pelo arco e suba as escadas a sua
direita. Vá até o canhão e atire na porta de aço até destruí-la, e
mande bala nos nerds que aparecerem.
Ao entrar no lugar, enfrente
Earnest. Basta atirar nos suportes das plataformas onde ele está,
tomando cuidado com as bombinhas que ele atira.

Galloway Away

Siga
pelos caminhos de terra próximos ao observatory, até chegar no Asylum.
Lá, dê a volta pela grade de fora até chegar em uma árvore, escale-a e
caia dela para dentro do lugar. Use os arbustos para se esconder e ande
agachado. Siga para perto da estátua do pátio e atire na lâmpada
vermelha nela. Agora, entre no prédio. Fique sempre agachado e preste
muita atenção ao campo de visão dos guardas, que é mostrado no mapa.
Siga até a sala marcada no mapa e pronto.

Paparazzi

Tire
três fotos de Mandy. Uma no ginásio, outra no chuveiro e a ultima no
quarto. As duas ultimas são no dormitório feminino, tome os mesmos
cuidados da outra vez, e nunca se aproxime dela para tirar as fotos.
Depois, leve-as até Earnest.

Funhouse Fun

Vá até a
Funhouse no parque e salve os nerds dos jocks. Ative o livro azul na
estante e suba pela escada. Siga pelo terreno no cemitério evitando as
foices e vá para a sala de controle desativá-las. Depois que os nerds
passarem , use-as para derrubar os Jocks que vem atrás deles. Depois,
encontre os nerds no labirinto e vá com eles até a saída. Siga pelo
caminho tomando cuidado com os golpes dos mineiros, suba em cada
plataforma e mexa nos painéis para desativa-los. Pegue os nerds e saia
da funhouse.

Defender of the Castle

Primeiro siga até a
barricada e proteja-a, use tudo que tiver e em ultimo caso parta pra
porrada. Quando derrubar todos os jocks ou eles destruirem a barricada,
volte para o observatório e vá para o canhão. Concentre o fogo nos
Jocks indicados pela seta, não se preocupe com os outros.

Nice Outfit

Bata
no cara fantasiado. Se alguem vier te atrapalhar, bata nele também. Só
fuja do professor, pois nele não dá pra bater, e se ele te pegar, é fim
de missão.
Quando terminar de bater no sujeito, ele vai te perseguir até o ginásio, e lá ele vai virar um chefe.

Mascot:

Fique
na parte alta da piscina. Ele é fácil, basta enfiar combos que derrubam
ele. Só tome cuidado quando ele se afastar e “carregar”, desvie da
investida dele como fez com Russel.

Discretion Assured


até os locais marcados e piche por cima dos posteres de mandy. Cada vez
que um novo poster for colocado, corra e destrua-o também. Fique atento
ao relógio, depois volte e fale com Mandy.

The Big Game

Primeiro dance para Thad para poder passar, em seguida, fale com os nerds e receba uma missão de cada um deles:

-Passar cola nos bancos do campo
-Trocar a bola do jogo
-Espalhar bolinhas de gude nos lugares específicos do campo
-Mijar na bebida dos atletas
-Mudar a mensagem no placar

Sempre que houver um grupo no caminho, dance para eles, e eles irão embora. A seguir, você vai enfrentar Ted.

Ted:
Ele
joga bolas explosivas, desvie delas, pegue-as e jogue-as de volta,
derrubando primeiro os caras que o protegem. Se alguem vier para cima,
enfie a porrada.
Ted vai recuar e repetir a operação, faça o mesmo.
Quando ele estiver sozinho e o medidor de energia dele aparecer,
derrube-o com um “tackle”(/_\\ durante a corrida)

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T-Lord

3Detonado para Bully Empty Re: Detonado para Bully Ter 17 Jan 2012 - 10:29

T-Lord
Administrador
Chapter 5

Cheating Time

Siga
para os lugares marcados e tire fotos do aluno vendendo provas e se
encontrando com o professor. Em seguida, leve-as até o Professor
Galloway.

Making a Mark

Vá até a prefeitura, suba pela
escada nos fundos, e vá até o topo. Lá em cima, faça uma pichaçãozona.
Desça e fuja da polícia com tudo que tiver.
Quando pararem de te perseguir, tire uma boa foto da sua pichação, e volte para o dormitório.

Rats in the Library
Mate os ratos na biblioteca usando o slingshot. Fique de olho no relógio.

The Gym is Burning

Pegue
o extintor, apague os focos de incêndio, e ajude as pessoas que estão
presas nos escombros. Depois vá para o vestiário das meninas.

Finding Johnny Vincent

Siga
para o Asylum e faça tudo que já fez da outra vez até chegar em Johnny.
Quando o encontrar, vá para a lavanderia e pegue o uniforme de médico,
então não vai mais ser preciso se esconder dos guardas. Vá até a
guarita e desative a segurança, então siga com Johnny até a saída.
Quando chegar na sala onde três portões se fecham, abra o portão com a
fresta no braço mesmo. Continue avançando até sair do lugar.

Revenge on Mr. Burton


até o lugar marcado e pegue o alicate. A seguir, encontre Zoe no
parque, depois de falar com ela, destrua todas as “cabines” do lugar,
menos a que ela está em frente. Seja rápido.
Quando Burton entrar nela, use o cortador de grama para empurra-lo morro abaixo.

Preppies Vandalized


de encontro aos Greasers. Após falar com eles, siga para o armazém. Lá,
tire uma foto dos caras colocando ratos no baú. Agora, vá para o cais e
tire uma foto dos troféis sendo queimados. Para encerrar, volte para o
ginásio.

Go see the Principal

Simplesmente vá até a diretoria.

Smash it up


com Zoe até o armazém e veja quem quebra mais coisas em menos tempo.
Quando não tiver mais nada no térreo, vá até o segundo andar e de lá
passe para o alto das estantes. Tem mais o que quebrar lá.
Tem 19 lápides em um canto, quebre todas para ganhar um bônus, mas elas não contam pontos para essa missão.

Busting In Part I

Vá até a casa de Russel, quando ele sair, siga-o até chegar em seu destino.

Busting In Part II

Siga
pela usina e desligue os dois geradores. Depois, vá até o Red Star
Building (logo ao lado) entre no lugar marcado e ative o interruptor
para abrir o portão.
Siga até o outro portão trancado e vá até o
lugar onde estão os vagões de trem. Acione a primeira alavanca, fazendo
um dos vagões girar, em segida, procure e acione a outra alavanca, para
girar outro vagão e abrir caminho. Siga em frente, até chegar no portão
onde Zoe está esperando. Suba a rampa logo ao lado desse portão e
prossiga até achar o interruptor que o abre. Reuna-se com Zoe e siga em
frente.
Ela vai distrair um pessoal. Suba até o topo da construção,
e lá enfrente Omar. Ao derrotá-lo, pegue a chave e abra a porta ao lado.
Dentro
da usina, siga Edgar. Tome muito cuidado e ajuste a câmera sempre, para
saber muito bem onde está pisando. Fique atento a tudo, para não deixar
passar escadas ou possíveis caminhos. Chegando no fundo, vai ter mais
um chefe.

Edgar:

Ele vai atacar com um cano, portanto
cuidado, pois seus golpes causam muito dano. Dá para usar as placas do
cenário como escudo, mas elas aguentam poucos golpes. O melhor aqui é
ser suicida, mande vários combos em Edgar, sendo bastante rápido para
que ele não tenha muito tempo de atacar. Combos que derrubam são
melhores aqui. Quando ele soltar o cano, pegue-o do chão e destrua os
monitores do lugar, para fechar o vazamento de vapor que o impede de
seguir Edgar.
Ao encontrá-lo de novo, ataque-o sem parar com o cano, sendo o mais rápido possível para que ele não possa reagir.

Complete Mayhem

Primeiro vá até o matadouro e encontre Russel. Saia do lugar com ele, tomando muito cuidado com os policiais que estão lá.
Ao
chegar na escola, tudo vai estar um caos. Ignore a todos e vá direto
para os locais marcados, em cada um vai haver uma luta com um chefe.
Essas lutas são bem fáceis, pois a essa altura você já deve estar
calejado de tanta briga, e Russel ainda da uma mãozinha nesse pedaço.
Passando por tudo, vá de encontro a Gary para a batalha final.

Gary:

Primeiro,
esconda-se atrás da armação para se proteger do tijolo que ele joga.
Assim que ele fizer isso, siga para a tábua e comece a atravessá-la,
seja rápido para chegar ao outro lado antes que ele jogue outro tijolo,
se não der, tente cair da tábua de modo a ficar pendurado, para não ser
atingido, metralhe o botão /_\\\\ para subir de volta.
Quando
alcançá-lo, ele vai tentar te atingir com um carrinho de tijolos assim
que você começar a subir a escada. Ao invés de tentar desviar, suba na
escada e desça dela rapidamente e em seguida afaste-se, para que o
carrinho não lhe atinja. Vai ser preciso repetir esses dois trechos
mais uma vez antes de alcança-lo no topo da escola.
Ao alcança-lo, a
luta vai prosseguir em um andaime. Aqui a luta se torna comum, ataque
sem parar e use combos que derrubam, quando Gary começar a lhe
enforcar, aperte /_\\\\ sem parar. ( fim do capítulo 5 )

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Chapter VI

Após o final do jogo, não há mais missões, faça o que quiser, e termine tudo que deixou em aberto!

Depois de completado o story mode, você terá de conseguir o seguinte para
ter 100%:

Encontrar as 75 Rubber Bands
Encontrar os 40 G&G Cards
Destruir os 25 Gnomes
Completar todas as 14 corridas de bicicleta
Completar pelo menos 30 errands
Completar os 6 levels de trabalho como cortador de grama
Completar os 5 levels de trabalho como entregador de jornal
Completar todas as tarefas alternativas e extras
Andar nas três montanhas-russas do Parque de
Diversões
Ganhar em todos os jogos do Parque de Diversões pelo menos uma vez
Ganhar os “Penalty Shots” pelo menos uma vez
Ganhar os “Keep Ups” pelo menos uma vez
Completar todas as aulas
Ter o maior recorde nos arcades Consumo, Nut Shots and Monkey Fling
Comprar todas as roupas possíveis
Comprar pelo menos 100 refrigerantes
Destruir todas as abóboras (Halloween)
Destruir todas as lápides no Halloween
Tocar o alarme de incêndio 20 vezes
Andar pelo menos 100 km de bicicleta
Correr pelo menos 41.8 km
Tirar todas as fotos do Yearbook
Ganhar pelo menos uma corrida Go Kart (no Parque de Diversões)
Bater no Pirata

Neste detonado extra, você será guiado por mis- sões alternativas e
receberá dicas de como conseguir atingir os objetivos, já que há não se
pode guiar tudo (correr de bicicleta no jogo, por exemplo).

CHAPTER 1 – MAKING NEW FRIENDS AND ENEMIES

TREINAMENTOS DO MENDIGO

Sempre que encontrar um transistor, como já descobriu no story mode, você
pode ir até o mendigo, que está atrás do ônibus velho da escola, no
estacionamento. Ele ensinará alguns golpes.
Você pode encontrar os transistors no mapa. Sempre que você levá-los, além
do uppercut(que ele ensina logo de cara), você aprende a dar rasteira,
chutar mais forte, um 5- hit combo, roundhouse kick e o soco de cima para
baixo.

THE DIARY

Depois de completar “That Bitch”, Beatrice perdeu anotações novamente –
desta vez um diário, no qual ela escreve maravilhas sobre Jimmy. Você,
obviamente, vai lá recuperar essa preciosidade.
Você irá ajudá-lo nessa história em troca de uma grana.
Siga o “X” até o colégio, mais precisamente no dormitório das garotas.
a tempo e evitar uma colisão, fim de missão. A não ser que você prefira ir de
skate e pegar uma carona com o carro dele, apertando t. Fica mais chato
ainda, porque
a única coisa que restará é esperar.

Vá seguindo a seta amarela, até a parte de trás da
escola. Escale o jardim e depois escale a grade. Ali, abra a janela e entre
na escola.
Lá dentro, siga o “X” até a sala de Matemática, que estará trancada. Então,
vá para o andar de baixo até a sala dos professores seguindo o “X” e pegue
o diário. Você poderá ler o que ela falou de você... E que coisas! Quer
dizer... Ela diz que você fede, tem dentes feios... Mas no final, tem
arrepios!
Com o diário em mãos, saia da escola (pela porta normal, nada de janelas) e
leve-o de volta pra Beatrice. Como sempre ganhe um beijo.

KEEP UPS

Nesse jogo, que é bem fácil, você só precisa fazer embaixadinhas. Vá até o
campo de futebol e, à esquer- da, na arquibancada, vá até o ponto azul.
Basta prestar atenção nas indicações na tela. Você completa o jogo, ganha
uma grana e pode voltar ali a qualquer hora.

PENALTY SHOTS

Quando chegar lá, vá até o lado direito dele (seguin- do o “X”) e suba a
escada. Entre no porão e então vá seguindo os “X”s para pegar as calcinhas,
nos andares abaixo. São cinco. Tome cuidado com as mulheres que ficarão o
expulsando do dormitório caso o peguem. Mas
é só entrar lá de novo e pegar as que restaram.
Quando conseguir, uma menininha se desesperará
e tocará o alarme de incêndio! Começará o caos! Saia correndo, seguindo o
“X”, e entregue as calcinhas ao professor tarado. Ganhe a grana.

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T-Lord

4Detonado para Bully Empty Re: Detonado para Bully Ter 17 Jan 2012 - 10:29

T-Lord
Administrador
BOXING

Lá na academia dos riquinhos, você pode escolher treinar boxe simplesmente
para deixar seu soco cada vez mais forte. Você precisa enfrentar os quatro
inimigos
e depois outro, aleatório, a valer. Nocauteando todos, pronto. Se quiser,
pode voltar lá depois.

CHAPTER 3 – LOVE MAKES THE WORLD GO AROUND COOK’S CRUSH

Agora Jimmy se fingirá de cupido com Edna, a cozi- nheira medonha, e o
professor de Química.
Só que, antes de eles dois saírem, ela pedirá alguns itens para fazer com
que o professor se interesse por ela. Siga o “X” para pegar um perfume na
sala dos professores, doces na cidade e um pedaço de seda num lixo.
Quando tiver com tudo em mãos, volte para a cozinha e entregue os itens a
Edna. Pronto. É a hora do encontro.

COOK’S DATE

Assim como você foi o segurança dos nerds, você será o segurança do
encontro dos dois fazendo mais ou menos a mesma coisa. Siga o “X” e suba na
árvore próxima a onde os dois estão. Então, fique atirando em todos os
alunos que se aproximarem para zombar da coitada da Edna. Se não
conseguirem acabar com o encontro, os dois irão fazer coisas bem medonhas.
Quando chegar à casa dele, saia correndo para dentro dela e comece a
destruir tudo o que você vir pela frente: vasos, janelas... Ele,
obviamente, chamará
a polícia. Você continuará destruindo e agora fugindo da polícia, que
pedirá reforços, até que você consiga destruir o necessário, de acordo com
a barrinha abaixo do mapa.
Então, você terá de sair da casa do professor. Só que há muitos policiais
fazendo a barreira. Quando conseguir, missão cumprida!

CHAPTER 4 – A HEALTHY MIND IN A HEALTHY BODY AND OTHER LIES

HERE’S TO YOU, MS. PHILLIPS

A professora gostosa de Artes vai a um encontro. Adivinha com quem? Não,
não é o Jimmy, mas ele pensa assim. Por isso, pegará os itens que ela
pediu, no mesmo esquema da Cook’s Crush.
Siga os “X” para pegar um vestido, um perfume e um colar. Quando coletar
todos, volte para entregar a ela e fique decepcionado ao perceber que o
interesse dela não é em você.

GALLOWAY AWAY

Outro jogo para ganhar uma grana, mas desta vez com apostas. Vá até a
quadra de basquete (em frente ao ginásio) e siga até o ponto azul. Você tem
de acertar, com o x, a bola no goleiro. É preciso bater no nerd, que tem
uma quantidade de energia para se destruir. Você tem apenas cinco. Se
conseguir derrubá-lo, você ganha a aposta ou, no caso, a quantia que você
apostou em dobro.

CHAPTER 2 – RICH KID BLUES

PANTY RAID

O safadão Mr. Burton, professor de educação física, faz certo tipo de
pesquisa bizarra com roupas das
COMIC KLEPTO
Na loja de quadrinhos, lá na cidade, um aluno roubará alguns gibis. O dono
da loja terá um ataque de asma.
Pegue sua bike e saia correndo atrás do rapaz antes que ele chegue à
escola. Atire coisas nele durante a perseguição para ficar mais fácil.
Quando ele cair da bicicleta, dê umas porradas, pegue os gibis e leve-os de
volta ao dono.

GLASS HOUSE

Esta é uma das missões mais chatas, pelo menos na primeira metade. Seguindo
o “X”, vá até o estaciona- mento da escola. Siga o carro de Mr. Hattrick
até a casa dele muito lentamente. O maldito fica freando do nada e, se você
estiver muito próximo ou não conseguir frear.

Pelo jeito, Mr. Hattrick conseguiu internar Mr. Galloway. É você quem vai
tirá-lo de lá, ou melhor, ajudar a tirá-lo de lá.
Siga o “X” até os túneis do Observatório, no qual você guerreou com os
nerds. Depois, vá seguindo os caminhos e os “X” para se encontrar com a Ms.
Philips no manicômio.
Depois da conversa, siga o “X” até a árvore, esca- le-a e entre no
manicômio. Assim que você entrar, um doido falará com você. Então, tomando
cuidado com os vigias (ande preferencialmente agachado). Você terá de
destruir aquela sirene em frente à estátua, que é a fonte de energia dela.
Para isso, você precisa ir até a casinha que fica em frente à estátua e,
atrás desse lugar, subir nas escadas. Lá em cima, dê uma estilingada na
luz.
Desça dali e, ainda sem ser visto, entre no manicô- mio. Agora, você terá
de fazer mais ou menos a mesma coisa que fez para salvar o Johnny. Vá
tomando cuidado com os vigias e agachado até o quarto do professor.

CHAPTER 5 – THE FALL AND RISE OF JIMMY HOPKINS, AGE 15

CHEATING TIME

Mr. Galloway está afogando as mágoas novamente, porque Mr. Hattrick está
cada vez mais claro que quer que ele vá embora. Só que você acabou de
descobrir que
o maldito vende resultados de provas aos riquinhos, que repassam... É hora
de acabar com essa brincadeira.


DESAFIOS

PREP CHALLENGE

É mais ou menos o mesmo daquele treinamento que você fez como missão extra,
mas você precisa apenas derrotar três oponentes. É puro boxe. Nocauteie-os
e, em troca, ganhe a casa da praia, que fica no farol. Lá você pode salvar o
jogo e dormir, se estiver na cidade. Basta seguir os “ZzzzZ”.

NERD CHALLENGE

Geralmente, a única maneira de superar um nerd
é no videogame. E você terá de enfrentar o Fatty no Consumo. Precisa
conseguir 1.010 pontos e bater o recorde dele.
Lá na loja de gibis, fale com o atendente, que o mandará ao andar de baixo.
Lá, entre no desafio, que
é bem simples: no tal joguinho, faça o lutador de sumô comer as comidas
boas e evitar as ruins. Siga nessa até que você consiga atingir os pontos
necessários e ganhe
a Bottle Rocket Launcher e um novo save point.
Você lembra que bateu nos greasers para destravar um save point? Este
desafio é a mesma coisa, só que com uma luta maior e mais difícil.

ERRANDS

Elas são muitas e completamente aleatórias, mas em resumo exigem que você
pregue peças em alguém, leve mensagens, recupere itens... Sempre que você
vir um “X” azul no mapa andando até você, espere-o e converse com a pessoa
que estiver com uma seta azul sobre a cabeça. Ela dirá o que precisa e você
só tem de seguir os “X” no mapa pra ir de lugar em lugar fazendo
o que é necessário. Lembre-se: para ter 100% no jogo você precisa de pelo
menos 30 errands.

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TRABALHOS

Além das missões e dos desafios, você pode ganhar dinheiro trabalhando! São
dois trabalhos disponíveis: cortador de grama e entregador de jornal. Basta
seguir o “$” no mapa para começar e completar todos os níveis, tanto de um
como de outro. Não precisa ser na hora, mas você precisará disso pra
atingir os 100%.

Vá até o Auto Shop seguindo a seta amarela e suba pela escada atrás dele.
Lá em cima, vá até o “X”
e assista ao vídeo. Então, rapidamente, tire uma foto do riquinho vendendo
a prova para uns greasers.
Quando conseguir, saia dali e vá para o ginásio seguindo o “X”. Lá dentro,
vá até a piscina e suba para a arquibancada. Vá até o “X” e já se prepare
para tirar outra foto.
Depois, você terá de seguir o riquinho. Fora do ginásio, à direita, há uma
escada. Suba por ela e vá ao outro lado. Quando chegar ali perto, um vídeo.
Logo depois você tem de tirar a última foto, que provará quão maldito é Mr.
Hattrick.
Então, leve-as ao professor Galloway no esta- cionamento para poder
prosseguir.

SMASH IT UP

Em frente à casa da Zoe, assista a um vídeo, brigue
e siga-a para o galpão ali perto. Lá dentro, mais vídeo, mais conversa...
Você tem de destruir mais que ela. Vale tudo: caixas, vasos, televisão,
mesas... Tem até as lápides do Halloween, se você não as destruiu quando
devia.
Se você vencê-la, ganha uma grana e completa a última missão do jogo.


GREASERS CHALLENGE

Os bullies são violentos, mas os greasers... Vá até a sinuca, em New
Conventry, seguindo a estrela vermelha da missão. Lá, derrote os três
greasers dentro da sinuca e os outros fora dela. Missão cumprida e um novo
save point.

JOCKS CHALLENGE

Sabe aquela casinha atrás do field goal, no campo de futebol? Se você
derrotar os Jocks neste desafio, que nada mais é do que um jogo de queimada,
você libera
o local para dormir e salvar seu jogo.

TOWNIES CHALLENGE

CORRIDAS DE BICICLETA

No total, são 14. Você precisa ir vencendo todas para destravar cada uma. É
só ir atrás dos troféus no mapa.
Você pode usar a BMX que conseguiu nas aulas ou então comprar uma Mountain
Bike em uma loja de bike.
Quando for ganhando, em algumas, além do dinheiro, você também ganha peças
de roupa. Isso ajuda nos seus 100%.

TROFÉUS

Você reparou que, com as missões que você foi completando, começaram a
surgir várias coisas no seu quarto? São os troféus. Você consegue
completando missões e aulas. Mas alguns são além dos 100% (ou do que você
precisa pra atingir esse objetivo). Só faltará
o seguinte:

Volante de Go-Kart – Termine as 5 corridas Go-Kart Pôster de Carro –
Compre no Parque
Pôster de Rock – Compre no Parque

ROUPAS

Além das que compra, você também pode ganhar peças de roupas bizarras. Veja
como:

Roupa Preta de Ninja – Complete o Yearbook Sapatos de Skate –
Ande 50km a pé
Campeão de BMX – Complete uma corrida Uniforme de Lutador –
Complete a aula Gym 1
Roupa de Boxe – Complete ‘Boxing Challenge’ ou
‘Prep Challenge’
Capacete – Primeiro lugar na corrida de Go-Kart Chapéu de Burro – Ligue
todos os chuveiros no vestiá- rio masculino ou não passe em nenhuma das 5
aulas Máscara da Edna – Destrua as 19 lápides
Roupa de Fast Food – Complete a errand “Burger Joint” Capacete de
Bombeiro – Toque o alarme 20 vezes
Fantasia de Gnomo – Destrua todos os gnomes Elvis Presley – Compre
todas as roupas disponíveis
Grotto Master – Consiga todos os G&G Cards Fantasia de Esqueleto
– Complete o “Halloween”
Uniforme de Enfermeiro – Complete ‘Finding Johnny
Vincent’Pirate Chapéu de Pirata – Bata no pirata!
Uniforme de Prisioneiro – Complete os minigames de detenção pelo menos uma
vez
Cabeça de Abóbora – Destrua todas as 27
Cabeças de Abóboras
Roupa Verde de Ninja – Atinja coisas com projéteis
1.000 vezes
Roupa Vermelha de Ninja – Complete a tarefa
“Big Prank”
Mascote – Complete ‘Nice Outfit’
Roupa de Banho – Na casa de praia, procure o mauricinho com uma errand na
praia e vença-o na natação

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