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T-Lord

1Detonado do Game: Doom 3 PC Empty Detonado do Game: Doom 3 PC Ter 17 Jan 2012 - 10:50

T-Lord
Administrador
Detonado do Game: Doom 3

Detonado do Game: Doom 3
DETONADO enviado por: Alequis Sandro
Data: 14/03/2009
Hits: 358

Dica:
MARS CITY

Você acaba de sair da nave e pode explorar um pouco do universo Doom, aproveite para aprender os movimentos básicos.

1) Para avançar até a sala seguinte, você passará pelo corredor com um scanner, fique no local designado e aguarde a varredura.

2) Passe mais uma porta, fale com o seu chefe e receba o PDA (acesse-o pela tecla Tab).

3) Avance pelo corredor, curta a animação da reunião, oriente-se
pelas placas e localize o QG do Comando de Fuzileiros (Marine Command).
Fale com o sargento.

4) e 5) Deixe a sala, siga o robô-sentinela, quando ele chegar à última sala, desça as escadas e tome o elevador.



Mars city underground

6) O policial dará as "boas-vindas" logo que você deixar o elevador. Pegue a pistola, o colete e a lanterna à direita.

7) Fique de frente à porta, aguarde a mensagem de áudio e ela será
aberta. Avance pelo caminho disponível até chegar a Garage Underground,
passe por duas cabines de pressão (a primeira está à esquerda do
guarda). Dica: Quando estiver na superfície de Marte, não perca tempo,
observe a existência de um medidor de oxigênio ainda presente em seus
pulmões.

Cool Tome o elevador, vá para a sala no final do corredor e você encontrará o cientista desaparecido.

Mas o inevitável aconteceu, veja, sinta e ouça por si mesmo, o
portal para o Inferno estava aberto. Só para começar, todos os
cientistas (inclusive esse de seu objetivo), tornaram-se zumbis e querem
te matar. Infelizmente os policiais armados também. Então empunhe sua
pistola e comece a regressão sangrenta de seu caminho. Dica: Excelente
trajeto para treinar tiros certeiros na cabeça dos inimigos.

9) Após passar pela garagem, suba as escadas, a porta estará
trancada, acione o painel ativando a plataforma e continue pela porta no
fundo da tela.

10) Na sala seguinte, mate o policial, pegue o PDA junto ao
computador no canto e empregue as informações para abrir a porta. Dica:
Senhas de armário ou porta podem estar tanto em mensagens de áudio
quanto nos e-mails.

11) Atravesse mais uma porta, desça as escadas à direita e recolha a
shotgun e um colete. Mas fique atento, é uma armadilha, vários zumbis
cercarão você, a melhor opção é dar o fora rapidinho subindo a escada de
mão e indo para a outra porta.

12) A shotgun é estupenda, mas requer cuidados:

1- Atire somente à queima roupa (mantenha o botão de corrida pressionado para facilitar a aproximação);

2- Esteja preparado para recuar, nem sempre você abaterá o inimigo com um só tiro;

3- Não a use se estiver com muito poucas balas;

4- Não desperdice munição com zumbis, isto é, mate de soldados armados para cima;

5- Quando um soldado estiver empunhando a machinegun ou outra arma
de ataque à longa distância, esconda atrás de algum obstáculo e
prepare-se para atirar calculando o momento certo através da sombra do
inimigo.

Se você entender a consistência dessas recomendações, com certeza, elegerá a shotgun como a melhor arma do jogo.

13) Existe uma estação de saúde próxima da porta onde você poderá
recuperar energia caso seja necessário. Antes de atravessar a porta,
certifique-se de estar empunhando a shotgun e dispare contra o monstro
após a animação. Dica: Quando não utilizar uma estação de saúde,
memorize o local em que ela está para uma potencial situação de
urgência. Em Energy Stabilization Unit, existe um armário cuja senha é
531.

Suba as escadas da Underground Junction, entre na porta esquerda,
recolha os itens e destranque a porta direita através do painel. Dica:
Ainda neste painel, selecione a opção Mars City sublevel acess ->
entrance lockers e abra o armário trancado. Assim na outra sala, você
poderá apanhar a machinegun no armário ao lado de onde estava a pistola.

Dirija-se para a porta recém-aberta, mate o monstro, ao entrar no
elevador você concluirá a fase. Dica: Como a quantidade de colete e
energia é herdada de uma fase para outra, verifique suas quantidades
disponíveis e tente recuperar através de alguns medkits e estações de
saúde deixadas para trás.



Mars city parte 2

Mate o soldado, vá para a esquerda, aguarde alguns instantes e suba a escada de mão.

Abaixe-se para avançar pelos dutos, virando à esquerda você
encontrará um colete enquanto que o caminho correto é na direção oposta.

14) Caia no nível abaixo, recolha o pda sobre a mesa, passe uma
porta e entre na porta à direita. Recolha o cartão, volte ao corredor e
insira na porta que o requer.

15) Quando as luzes se apagarem na sala, faça algumas alternâncias
entre a lanterna e suas armas, afinal você não é tem visão noturna e nem
pode se dar ao luxo de ficar atirando ao acaso.

16) e 17) Na enfermaria, além das estações de saúde, digite a senha
347 no armário e apanhe mais itens de saúde e colete. Saia da
enfermaria, vire à direita, vá até o final do corredor e aproxime-se do
terminal de computador. Dica: Entre na sala Combat Prep e digite a senha
584.

18) No meio do corredor entre o terminal de computador e a
enfermaria, existe uma porta que você agora poderá ultrapassar (seu
nível de segurança foi elevado). Passe pela porta visível no fundo da
tela, se você virar à direita, estará retrocedendo caminho. Dica: Entre
no banheiro, aproxime-se do espelho e veja uma animação bem curiosa.

19) O robô-sentinela te dará uma mão a partir deste momento, é
aconselhável empunhar a machinegun para o combate à longa distância. O
robô guiará até uma sala com o elevador para a administração, tome-o e
conclua o nível.



administration

20) Mate o policial, vire à direita, acabe com o zumbi que tentará
surpreendê-lo e entre na porta em frente. Entre na primeira porta à
direita, pegue o pda sobre a mesa, empregue o código 586 no armário e
apanhe um colete e granadas de mão.

Volte ao corredor principal e avance para a porta seguinte. Você
perceba que um monstro do outro lado do vidro tentará acertar um
projétil e depois sai correndo. Apenas verifique que mais adiante não há
caminho, pois a porta exige informações do pda de William Banks e você
não possui.

21) Vá até a sala onde a fase foi iniciada (com o elevador). Dois
monstros derrubarão a porta direita antes bloqueada, derrote-os e
dirija-se ao novo caminho revelado.

22), 23) e 24) Quando encontrar uma porta trancada, entre na
salinha no canto direito e acione o painel. Um novo tipo de monstro
surge, ele atacará quebra o vidro após algumas tentativas de
arrombamento da porta, mas fique tranqüilo, alguns disparos serão o
suficiente para derrotá-lo.

A porta agora estará aberta, derrote alguns inimigos, pegue o pda
sobre a mesa do escritório à direita. Continue o trajeto e entre na
porta "executive offices".

25) e 26) Localize o pda de William Banks jogado perto do que mais
parece um ritual satânico. Dirija-se à porta que anteriormente requeria
informações deste pda e conclua o nível. Dica: Entre na porta da sala
onde você destrancou um armário e recolha mais itens.



Alpha labs – sector 1

27) Acione o painel ao lado para abrir a porta da cabina
pressurizada. A primeira sala é realmente escura e, além disso, ainda
surgem vários zumbis use a metralhadora em conjunto com a lanterna.
Tente ir rapidamente até a mesma e ativar as luzes de emergência por
meio do computador central. Dica: Existe uma abertura à direita com dois
coletes e uma estação de saúde.

28) Abra a porta e avance pela esquerda, embora inimigos surgirão
pela retaguarda. O corredor está bloqueado, então o caminho fica por
conta de pular a janela à direita onde você pode apreciar um grande
feixe de plasma.

Entre na sala à direita, recolha o pda e prepara-se para sentir o
medo. Um monstro entrará pela mesma porta que você, esteja atento.
Apanhe um pda e um disco de vídeo. Dica: Digite a senha 752 no armário
avistado a pouco.

29), 30) e 31) Passe pela porta, acione o painel que abrirá o
portão de acesso a reparos. Observe que a porta em que o canhão de
plasma cruzava foi aberta. Mantenha um pouco de cuidado e vá para lá, no
final, pressione o botão vermelho na parede direita e o duto será
aberto.

32) Abata mais inimigos, desça a escada e entre na porta
disponível. Desça a rampa, cuidado com a porta da esquerda, pois o
corredor está em chamas, vá lá apenas para apanhar granadas de mão e
munição da shotgun. Vá na direção oposta.

Após a emboscada dos zumbis, suba a escada, apanhe um pda e ative o
painel que fará uma varredura nos vazamentos de gás da estação. Você
agora poderá ir para o corredor que antes estava em chamas.

33) e 34) A animação pode chocar um pouco, mas não é todo dia que
você vê um ser humano pendurado de costa para o teto com as vísceras das
cavidades torácica e abdominal totalmente expostas implorando para que o
sofrimento acabe. E mais uma espécie de monstro surge na área,
atente-se à existência de dois ou três deles.

35) A parta está emperrada, procure uma abertura no chão à direita
desta porta. Caia lá e avance abaixado. Dica: Se você ir até o final,
encontrará um pouco de saúde.

36) Atire nos barris explosivos e acabe com os inimigos da área antes que eles errem um disparo e mate todos.

37) Quando mais uma das "ilusões" ocorrerem (a tela ficar
vermelha), derrote os dois monstros, acione o painel no alto do pilar
esquerdo, recolha munição e continue pela outra porta.

A porta direita exige um pda não possuído até o momento. Então entre na sala esquerda, suba a escada de mão no canto.

38) Passe por um estreito caminho à direita, fale com o cientista,
espere a máquina içar e vá para a sala em frente. Pegue o pda do
cadáver, caia na sala abaixo e empregue-o na porta.

Em Alha lab main junction, vire à direita, derrote os monstros
responsáveis pela quantidade de sangue revestindo o piso e entre no
elevador.



Alpha labs – sector 2

39) Suba a escada de mão no banheiro. Continue pelo duto e caia no nível abaixo.

Pegue o pda no escritório à direita, ele revela que o código do
armário 38 é 409. Cruze rapidamente o corredor, pois não há oxigênio
nessa área.

40) Recolha um pda e um disco de vídeo na sala "mfs compressor",
acione o painel, suba a escada de mão à esquerda e pegue mais itens.
Tome o elevador na outra sala.

41) Fale com Edwards, siga dando-lhe proteção, suba a escada de mão no final da excursão.

Digite a senha 102 no armário 39, passe uma porta, atravesse o duto
de ar no canto esquerdo. Detone a aranha, acione o painel, mate mais
aranhas e suba a escada de mão à esquerda do painel. Vire à esquerda e
deixe o nível.



Alpha labs – sector 3

Muitos inimigos lhe aguardam no início. Na primeira junção, o caminho esquerdo exigirá cartão, então siga pela direita.

42) e 43) Entre na primeira porta à direita, recolha o pda, use o
painel de controle para remover todos os barris tóxicos do outro lado do
vidro. Dica: Use o direcional do painel para mover a garra, quando
estiver corretamente sobre o barril (o painel direito mostra "locked"
seguido de um aviso sonoro) selecione "close" para apanhar o barril e
finalmente leve-o para o incinerador. Faça isso com os dois barris
vazando.

Você poderá passar pela sala já que a porta de segurança fora
destrancada. Pegue o cartão jogado no chão, entre na porta disponível,
digite a senha 123 no armário. Dica: Não ative o elevador, ou virão mais
inimigos.

Volte à junção, siga o caminho ainda não percorrido, o cartão lhe dará acesso àquela porta referida.

44) Digite a senha 123 (também) no armário à direita. Na segunda
sala à frente, pegue a chaingun no final do corredor clareado por luzes
vermelhas, teste a nova arma nos inimigos que surgiram. Tome o elevador
na outra porta.

45) Após matar os dois maiores monstrinhos do jogo (até o momento) e
mais um outro. Aproxime-se do vidro à esquerda da porta trancada,
aguarde-o ser quebrado e salte pela janela. Digite a mesma senha de
antes no armário e conclua o nível dirigindo-se ao painel à esquerda.



Alpha labs – sector 4

46) Após a primeira porta, um cientista lhe pedirá ajuda. Você pode
fritá-lo ou libertá-lo, eu sei que a primeira opção é mais divertida,
mas você perderá algumas bonificações, então escolha destrancar a
câmara.

47) Tome o elevador, fale com o cientista, entre em sua sala,
recolha o pda e o disco de vídeo. Acione o painel e destranque o armário
com reais bonificações mencionadas.

Atravesse a câmara e comece o combate contra muitos inimigos. Acabe
primeiramente com os soldados da passarela acima. Suba a escada, entre
na porta da esquerda, a tela ficará vermelha no final do corredor, volte
e recolha alguns bons itens. Dirija-se à porta da direita agora.

Selecione a opção "extend service bridge", acabe com os soldados e
atravesse a ponte. O elevador não está funcionando, jogue algumas
granadas na sala à esquerda.

48) Atravesse outra ponte, um monstro surgirá de uma abertura à esquerda, mate-o e suba a escada de mão.

Insira o código 651 no armário 64. As aranhas atacarão em dezenas,
se for possível, tente ficar no corredor antes da sala e atirar de lá.

Contra os soldados, o melhor é atirar nos barris explosivos. Suba a
escada à direita do final da ponte. Quando encontrar uma estação de
saúde, certifique-se de recuperar toda a energia, pois ao atravessar a
próxima porta, você não poderá mais voltar.

49) Este chefe é uma aranha gigantesca, embora use ataques
tele-cinéticos principalmente. Empunhe a chaingun, atire à média ou
longa distância e não fique parado um só instante. Entre na porta
disponível.



Enpro plant

Recupere-se na estação de saúde à direita da porta, ao descer a escada, os degraus desabarão impossibilitando o retorno.

Mate o monstro que sugira da porta, o robô-sentinela entra em ação,
siga-o. Além de o robô ajudar no combate, a lanterna incorporada é
muito útil.

50) Quando o robô chegar à sala destinada, saia pela mesma porta,
localize um corredor cujos canos exalam gases, apanhe a plasmagun junto
ao soldado morto.

51) Volte à sala do robô, suba a escada de mão à direita. Fale com a
garota, destrua o monstro (conhecido como lost soul) que saí de seu
interior, apanhe o pda, ative a ponte através do painel e digite a senha
972 no armário.

52) Aproxime-se da margem da ponte e ela será lançada. Percorra a
passarela da parte superior da câmara 1. Tome o elevador no final da
última sala.

53) e 54) Algumas lost souls te aguardam. Vá para a parte inferior da câmara 1, entre na sala à esquerda e acione o painel.

Ao sair, muitas lost souls surgirão, é melhor procurar abrigo na sala novamente e matá-las ficando de frente à porta.

Volte à passarela da parte superior da câmara 1, entre na porta que antes estava trancada.

Digite a senha 734 no armazém de plasma (plasma storage). Avance através da porta depois dos barris.

55) Receba o cartão do soldado. Entre na cabina pressurizada à direita.



communications transfer

56) Ao abrir a cabina pressurizada, você prende a respiração. Não
se incomode com o monstro voador, vá rapidamente para a cabina adiante e
entre na instalação.

57) Suba por uma escada e desça por outra, passe abaixo pelo duto no canto.

58) Descendo a escada de mão, seu personagem novamente prende a
respiração, recolha os tubos de oxigênio jogados ao longo do caminho e
tome o elevador.

Cuidados com os inimigos acima da sua cabeça, suba a escada de mão,
um monstro surgirão de uma abertura próxima do elevador (vá até lá para
recolher algumas bonificações).

59) Logo adiante, você vê um carro dando o fora do lugar. Procure
uma porta à esquerda, apanhe o pda, mate o zumbi e rouba a chainsawn
(serra-elétrica). Volte à área principal, passe pela porta depois das
prateleiras.

60) Na área cujo piso fora destruído pela erupção parcial, suba a
escada de mão à direita. Perceba que você ainda não pode usar o painel,
então entre na porta à direita.

61) Recolha o pda próximo do cadáver. Acione o painel, aguarde o transporte chegar, suba e selecione a estação 3 como destino.

62) A porta da estação 3 estará trancada, perceba que atrás do
último monstro abatido por você está uma porta. Suba novamente no
veículo, mova-o manualmente para lá (gire-o de forma que a parte sem
grade fique de frente à porta).

Acione o painel depois da porta, chame o transporte novamente
através da estação 1 ou 2. Partindo da estação 1, fique parado no quarto
quadrado de movimento (consulte o mapa junto ao painel das estações).
Em seguida, ice o veículo, passe pela porta revelada, não tome o
elevador, continue pela passarela.

Siga pela esquerda, acione o painel. Volte ao seu veículo, rume para a estação 3 e entre na porta.

63) e 64) Ao avançar para a porta seguinte, o piso desaba, apanhe o
item berseck que lhe dará superforça e imortalidade temporários (muito
conhecido da série). Acabe com todos os zumbis apenas usando seus
punhos. Suba os degraus e entre na porta que antes era seu destino.

65) Atravesse a cabina pressurizada, corra (nível de oxigênio) até
um pouco mais da metade da pista, desça a escada à esquerda e entre em
outra cabina pressurizada.



communications

66) Tome o elevador e dirija-se ao andar superior após acabar com o
monstro, mas se quiser recolher alguns itens, caia no buraco de onde
ele veio e depois suba pela escada de mão.

Depois do corredor, vá até o painel sobre a mesa, destranque a porta da sala de comunicações e entre na porta à direita.

67) Pegue um pda na sala de comunicações em chamas, saia pela mesma
porta, e entre na porta esquerda (engineering). Tome o elevador
chamando-o através do painel à esquerda da abertura. No final do
trajeto, você subirá por outro elevador.

Recolha o pda de Bem Wolfe, num dos e-mails é revelado a senha do armário da comunicação como 246.

68) Entre no posto da segurança, ative os robôs-sentinela por meio
do painel. Ao sair do posto, um sentinela abrirá a porta no final do
corredor e lhe escoltará. Use o elevador para chegar ao controle do
satélite.

69) Pegue mais um pda, em seguida, acione a opção no painel da sala
de controle. Aguarde alguns instantes e clique na opção de transmissão.

Tome o mesmo elevador, vá para o primeiro andar, tome o elevador no
final e rume para o terceiro andar (comunicações). Passe por duas
portas, depois entre na porta indicada pela placa como "monorail".



Monorail skybridge

Passe rapidamente sobre a superfície de Marte e entre na cabina de pressurização.

70) Após a animação da nova espécie inimiga, os revenants. O
difícil é que eles lançam mísseis travados no alvo (você!), tente fazer o
míssil acertar os obstáculos ou faça um movimento brusco quando estiver
bem próximo. Dica: Suba a rampa ao lado da escada e recolha mais itens.
Tome o elevador no final do corredor.

A principal dificuldade nas salas adiante é a pouca iluminação, monstros surgem sorrateiramente de qualquer direção.

71) Quando surgir o próximo objetivo, salte na plataforma à direita
evitando o contato com o líquido derramado. Pegue um pda, acione o
painel e suba a escada de mão.

72) No final do corredor, vire à direita, caminhe sobre o cano direito e acione o painel para desligar a bomba.

Volte ao local onde havia o vazamento, suba a rampa na parede oposta à outra porta.

73) Haverá mais uma sala com o líquido espalhado sobre o chão, vá
saltando sobre as plataforma. Entre na porta à direita, não deixe de
apanhar a rocket launcher na prateleira.

Vá para a cabina de pressurização, mate o revenant à direita,
escale os degraus, mate mais dois inimigos e entre na cabina depois da
passarela.



Recycling – sector 2



Entre na porta à direita, apanhe o pda e acione o painel. Preste
atenção, pois um monstro quebrará o vidro e começará a te atacar.

74) Suba na viga de aço em movimento, aguarde chegar ao topo e
fique sobre a passarela. Insira a senha 483 no armário. Siga na direção
oposta à porta trancada.

75) Em Central Pipes Junction, você deverá encontrar uma porta
trancada, localize o outro caminho a seguir (algumas Lost Soul revelarão
o caminho certo). Acione um painel mais adiante, volte à porta trancada
e continue.

76) Mate os novos tipos de inimigos (trites). Chame o elevador e vá para o nível abaixo.

77) O chefe, ou melhor, os chefes estarão na área aberta. Dois
monstros grandes, com ataques de bola de fogo super rápidas. Como os
monstros são lentos, fique a máxima distância possível e sempre próximo
de um dos pilares, atire com armas rápidas como a machigun e a
plasmagun. Surgirá um terceiro monstro também, mate-o e a passarela
acima, cairá se transformando em rampa. Suba e tome o elevador.

78) Houve um vazamento na área, ative rapidamente os três painéis
que ligarão os exaustores. Apanhe o pda com o cadáver, passe uma porta e
entre na porta à esquerda.



monorail

79) Recolhe o pda e alguns itens à direita. Então, entre no trem e
ative o painel na cabine. Fale com Ryan durante a breve viagem.

80) No término da viagem, vasculhe a parte inferior dos trilhos em
busca de itens. Um comando-marine te atacará logo que abrir a porta,
esteja armado e pronto para desviar do chicote.

81) Pegue um pda junto ao cadáver. Cruze a passarela junto à parede oposta, suba a escada.

Digite a senha 142 no armário, pegue mais um pda e use o painel
para abrir as cabinas de pressurização usando o código 826. Volte ao
trem e acione o painel para a nova viagem.

O trem descarrilará, após a queda, suba a escada de mão, entre na porta logo à direita.

82) Antes de deixar Monorail Security, pegue o pda na sala de
computadores. Pule a janela ao invés de atravessar a passagem com laser e
desative o nível de segurança. Digite a senha 364 nos armários e siga
para a última porta para concluir o nível.



Delta labs – level 1

83) Pegue o pda, salte na janela à direita da porta trancada. Acione um dos painéis que restaura a energia do sistema.

84) Tente voltar pelo mesmo corredor e será formada uma abertura no
piso, caia e saia por outra. Na sala no final do corredor à esquerda,
apanhe o datalinker ao qual o cientista morto se apóia. Leve o
datalinker para o mesmo painel de reativação de energia.

85) Vá para a sala onde você encontrou o dalalinker, entre na porta
esquerda. Mate todas as lost souls e o outro inimigo, em seguida,
dirija-se à abertura próxima dos barris explosivos.

Atire nos barris explosivos empilhados para explodir com eles, mate
o monstro e digite a senha 298 no armário de frente à porta que você
deve entrar.

86) Salte no nível abaixo, mate muitos inimigos e tome o elevador. Na sala do reator, inicialize o sistema de energia dos

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2Detonado do Game: Doom 3 PC Empty Re: Detonado do Game: Doom 3 PC Seg 29 Abr 2013 - 9:13

juan™
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obrigado por Compartilhar

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T-Lord

3Detonado do Game: Doom 3 PC Empty Re: Detonado do Game: Doom 3 PC Seg 29 Abr 2013 - 9:22

T-Lord
Administrador
Obrigada por comentar!

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4Detonado do Game: Doom 3 PC Empty Re: Detonado do Game: Doom 3 PC


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