Fórum iBlue
Tutorial como upar do lvl 0 ao 75 Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Tutorial como upar do lvl 0 ao 75 Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lucaswdias

1Tutorial como upar do lvl 0 ao 75 Empty Tutorial como upar do lvl 0 ao 75 Sex 30 Nov 2012 - 20:24

avatar
Membro
Isso é sem graça, escolhe um nome rox!Algo que te de um apelido manero e que também seja unico nada generico EX:naruto.escolhe um que de "medo" que quem ver ele ache ki você e de mais


1.1- Já criou seu Apelido?Ok! Vou explicar então o que você deve começar a fazer!

1.2- Você agora tem 3 personagens: Elesis, Lire, Arme. Porém existem 12 personagens! Aí você me pergunta:

Como eu pego os outros?

Vamos lá:

Não adianta você querer ter os 9 e upar todos de uma vez, isso é difícil e desgastante, para se dar bem, vá no praticar e jogue com todos.

Assim você escolhe o que mais te convém.

No meu exemplo vamos escolher Elesis

Eu gostei da elesis, então não devo me preocupar com Lass/Ronan/Ryan/Amy/Jin/Sieghart/Mari

Devo upar minha Elesis

Ps: Compre todos os testes, assim já pode ir completando ao avançar de sua aventura!


2- Como upar no Gc?!?!

Muito, muito simples!

Vá no mapa de Vermécia, lá terá algumas missões, algumas estarão em cinza, seu objetivo é abrir elas indo nas que estão claras e assim que você passar de uma missao vá nela em 2 estrelas ex:zerei floresta dos desafios 1 estrela agora vou zerar ela com 2 estrelas etc...

Indo nessas missões, receberá uns testes, que para seu nível, será muito bom para upar, agora vamos lá.


Nível 0 ao 10, é muito simples,

Comece indo uma única vez em Floresta do Desafio!

Seu EXP+ atual é 100 se não me engano

EXP+ são os pontos de experiência nescessários para upar,

Vá na floresta mate Ente (O chefe), e receberá alguns testes, que lhe daram xp entre: 50 ~ 200

Que logicamente vai te upar! depois de estar no nível 1 , vá na Torre Sombria, e lá upe até o nível 5! Completando os testes que
lá dropa!

No nível 5, você pode iniciar uma nova aventura...

A procura pelos 300 fragmentos! (50 fragmentos no teste de Cash)

Ou seja ja compra o teste e já deixa ele rodando, assim conforme você vai upando, você vai pegando fragmentos...

Nível 5, com muitos testes amontoados, você tem 1 novo objetivo, completar todos, as recompensas são agradáveis e o XP também!

Lembrando novamente:

Escolha 1 char e upe só ele por enquanto, assim facilmente pegará nível 10.


Nível 10 ~20

10, você já passou a 1º década de sua acc xD

Agora as coisas complicam um pouco, pois os testes ainda são muitos, e se você tentar completá-los, não vai dar o XP que você
precisa.

Dica do Ms:

Junte mais 1 ou 2 amigos e vão em missões!

- A missão para ir de 10 e também importante ressaltar, a que dá mais frag no Gc é Arredores do Muro de Serdin!

- Depois de upar vá em: Calabouço de Gorgos, lá a brincadeira é quente, com as chances de cair peças de equipamentos então ^^

- Nível 14 eu presumo, vá em: Floresta Élfica, ai o troll quem manda, mate ele e ganha um bom XP!

- Nível 15 ou 16, vá em frente e desafie a: Elizabeth no Pântano Esquecido, um XP enorme com chances de drop!

- Nível 17 ou 18, você já tá cheio de quests para fazer, não!?, acredito que seus frags já completaram, vá desafiar o Lich do Cemitério dos Mortos!

- Nível 19 ou 20, se prepare para uma nova aventura! Segredo entre nós, ( Os Nível alto vão tudo em Castelo de Gaicoz, e de lá
eles ficam ricos! Assim que eles compram equipamentos fortes! Sabe por que? Gaicoz tem um drop muito valioso! Ele dropa
equipamentos do Falcão (Nível mínimo 34) com a maior facilidade, além do XP ser muito bom!)

- Adicional: Vale do Juramento depois do nível 15, lá dropa equipamentos do Luar (Nível mínimo 30), uma ropa que você irá usar
mais para frente!

Nível 20~30!

Bom... Minha Cavaleira (2º Classe da Elesis) já está nível 20! Agora vamos iniciar a 2º década de sua aventura!

No nivel 20 você pode comprar o teste de 3 classe no meu caso gladiadora

Você pode upar rápido em Castelo de Gaicoz, mas a tentação de querer ir em Continente Ellia, um lugar que o XP é muito bom, é
inevitável.

- 20 a 22 : Continue indo Castelo de Gaicoz, não importa o XP que está dando, você precisa de dinheiro! Aproveite e vá com seus
amigos

- 22 a 24: Ir Castelo de Gaicoz já encheu né? Você deve começar a completar sua 3º classe!

Ai vai as dicas de compra 0 ~20:

No nível 0 até o 10 você recebe equipamentos pelos testes.

Mas eles duram pouco, então no nível 15, compre o pacote Sagrado completo, ele vai quebrar seu galho e nao se esqueça de comprar
capas elas sao boas pois aumentam sua vida e elas nao vem quando você compra um pacote! (Comprando tudo ele separado, custa mais
caro.)

Nível 21, agora é o 1º nível que o pacote começa a ficar caro! Montanha, um pacote bom e caro, ai a decisão é sua. Ou compra
montanha, ou economiza pra comprar meister(ou imperial) dps ou se vc tiver um bom gp compra tdos =D

Para ressaltar, Imperial é igual a Meister, Imperial possui um anél de Cash que diminui o counter em 50%, por isso é melhor
imperial, se você usar cash eh claro

Use a roupa que escolheu até o 30.

Voltando ao teste, aqui vou fazer uma prévia do teste de Gladiadora:

Ele custa 30.000 de GP (400 Cash), ele custa o preço de 1 pacote! De 1 arma! Será que vale a pena?

Bom ele é necessário para obter a 4º classe, então vamos lá.

Você vai precisar ir 50 PvP's (Player vs Player), e ganhar todos, não consecutivamente mais deve obter 50 vitórias, isso é bom,
pois assim aprende a lutar,

Dicas de PvP vem depois!

Vá Mar de Patusei e Castelo de Gaicoz

Pronto, completou seu teste!

Com sua gladiadora, volte as missões!

24 ~26: Pronto, de 3º classe as pessoas vão te aceitar mais, agora com o privilégio de entrar no Continente Ellia, vá Mar de
Patusei, XP bom, só é um pouco difícil.

26~30: Isso mesmo, é um pulo e tanto, essa é a fase mais gostosa do Grand Chase, aproveite os PvPs com seus amigos nos servidores
de PvP Iniciante ou Novato, é muito legal! Mesmo assim isso não vai te upar! Você deve ir em missões, Continente Ellia
principalmente, até lá, não se esqueça da diversão de uns PvPs!

Nível 30, fim da moleza!

T-Lord

2Tutorial como upar do lvl 0 ao 75 Empty Re: Tutorial como upar do lvl 0 ao 75 Sáb 1 Dez 2012 - 16:36

T-Lord
Administrador
Excelente Tópico.

http://www.zonetoony.net/
juan™

3Tutorial como upar do lvl 0 ao 75 Empty Re: Tutorial como upar do lvl 0 ao 75 Dom 2 Dez 2012 - 9:22

juan™
Administrador
Otimo topico
obrigado por compartilhar

http://www.zonetoony.net/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos