Introdução:
Fala,
galera!Hoje trago à todos um sistema de batalha avançado, o ABS possui
vários sistemas inclusos, por isso possui vários comandos por eventos.
Eu não tive tempo para adicionar os comentários ensinando cada função,
nem um pequeno tutorial falando como criar novos inimigos mais prometo
em breve postar um tutorial ensinando a fazer o mesmo. Como qualquer
sistema por evento deve possuir Bug's então caso encontre algum me
informe assim que possível que tentarei corrigi-ló. Este e o 4 sistema
do Faalco GS Pack esperem pois mais sistema em breve.
galera!Hoje trago à todos um sistema de batalha avançado, o ABS possui
vários sistemas inclusos, por isso possui vários comandos por eventos.
Eu não tive tempo para adicionar os comentários ensinando cada função,
nem um pequeno tutorial falando como criar novos inimigos mais prometo
em breve postar um tutorial ensinando a fazer o mesmo. Como qualquer
sistema por evento deve possuir Bug's então caso encontre algum me
informe assim que possível que tentarei corrigi-ló. Este e o 4 sistema
do Faalco GS Pack esperem pois mais sistema em breve.
Informações do sistema:
Os sistemas que estão inclusos no ABS são:- Sistema de Defesa com Escudo
- Sistema de Projetéis (Habilidades e Flechas)
- Enemy HUD (Uma hud que aparece abaixo do inimigo)
- 8 Direções via Eventos
- Alerta de HP Baixo
- Visual Equipament
- ABS Avançado (Ataque, Defesa, e lançamento de projetéis)
Screens:
(clique para mostrar/esconder)
(clique para mostrar/esconder)
(clique para mostrar/esconder)
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Considerações finais:
Todos os sistemas foram feitos por eventos.Caso
for usar em seu projeto lhe aconselho procurar um bom Anti-Lag assim
não terá que se procupar com seu projeto muito lento. Em breve irei
lançar também um tutorial ensinado como colocar mais inimigos, pois no
sistema há apenas um inimigo se alguém se disposer podem criar o
tutorial, caso contrário eu mesmo irei criar.
Comandos:
Tecla Q: Lançar Habilidade (Fogo)
Tecla A: Ataca (Espada/Flecha)
Tecla W: Defende (Escudo)
ObrigadoTecla Q: Lançar Habilidade (Fogo)
Tecla A: Ataca (Espada/Flecha)
Tecla W: Defende (Escudo)
a MayLeone pelo Lion ABS Advanced que serviu como base para criação
desse sistema, ao Cezar meu amigo que fez um tutorial ensinando como
criar as HUD's abaixo dos inimigos, e obrigado a todos da MRM por me
incentivarem a fazer cada dia mais e mais sistemas.
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