Olá, gente! Mais um exclusivo sistema meu pra VX Ace...
A demo do jogo é uma quest onde você deve transpor um buraco usando as pontes que são criadas no sistema.
Se
quiser usar este sistema no seu projeto, basta copiar alguns dos
eventos de mapa e eventos comuns da demo, criar umas switches, variáveis
e condições, além de prestar atenção nas IDs dos eventos.
(clique para mostrar/esconder)
Algumas observações:
-
o sistema é altamente customizável, e exatamente por isso, você precisa
copiar e colar os eventos considerando vários aspectos, como as
switches utilizadas, as variáveis e as IDs dos eventos. Como o sistema é
gerado por evento comum, você tem que se certificar que as IDs das
pontes são as mesmas em todos os mapas.
- não implemente o sistema em todos os mapas, apenas nos que realmente precisem do sistema.
-
na demo, o limite de pontes por mapa é de quatro, mas você pode
modificar isso (afinal, o sistema é "altamente customizável" lol)
- o sistema é exclusivo para VX Ace, (acho que) não funciona nos outros Makers, pois utiliza funções exclusivas do Ace.Se encontrar alguma dificuldade ao usar o sistema, é só perguntar aqui no tópico ou mandar PM.
Se tiver gostado, não se esqueça de Comentar!
Qualquer sugestão, melhoramento ou bug, basta avisar.
Créditos à:
VinceTehMan (Silvinhu aqui na MRM), criador do sistema.
Musashii, que respondeu à algumas de minhas dúvidas durante a construção do sistema.
cristianoforce, que também me ajudou durante a construção da demo.
Download no anexo.
Criação de Pontes.rar
(1366.68 Kb - transferido 13 vezes.)
Construção de pontes por eventos
Olá gente! Mais um sistema criado por mim. Este sistema permite que você construa uma ponte em qualquer tile (onde tenha um buraco/rio, claro, ou onde você desejar).A demo do jogo é uma quest onde você deve transpor um buraco usando as pontes que são criadas no sistema.
Se
quiser usar este sistema no seu projeto, basta copiar alguns dos
eventos de mapa e eventos comuns da demo, criar umas switches, variáveis
e condições, além de prestar atenção nas IDs dos eventos.
(clique para mostrar/esconder)
Algumas observações:
-
o sistema é altamente customizável, e exatamente por isso, você precisa
copiar e colar os eventos considerando vários aspectos, como as
switches utilizadas, as variáveis e as IDs dos eventos. Como o sistema é
gerado por evento comum, você tem que se certificar que as IDs das
pontes são as mesmas em todos os mapas.
- não implemente o sistema em todos os mapas, apenas nos que realmente precisem do sistema.
-
na demo, o limite de pontes por mapa é de quatro, mas você pode
modificar isso (afinal, o sistema é "altamente customizável" lol)
- o sistema é exclusivo para VX Ace, (acho que) não funciona nos outros Makers, pois utiliza funções exclusivas do Ace.Se encontrar alguma dificuldade ao usar o sistema, é só perguntar aqui no tópico ou mandar PM.
Se tiver gostado, não se esqueça de Comentar!
Qualquer sugestão, melhoramento ou bug, basta avisar.
Créditos à:
VinceTehMan (Silvinhu aqui na MRM), criador do sistema.
Musashii, que respondeu à algumas de minhas dúvidas durante a construção do sistema.
cristianoforce, que também me ajudou durante a construção da demo.
Download no anexo.
Criação de Pontes.rar
(1366.68 Kb - transferido 13 vezes.)