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T-Lord

1Line Distance Calculate 1.0 Empty Line Distance Calculate 1.0 Dom 13 Jan 2013 - 16:36

T-Lord
Administrador
Line Distance Calculate
por Dodoop
Introdução

Com esse script voce pode verificar a distância em tiles entre o personagem e um evento e entre um evento e outro evento

Script
Código:
#########################
#Line Distance Calculate#
#########################
#por:Dodoop#
#versão:1.0#
#----------------------------------------------------#
#Esse script lhe permite verificar a quantos tiles de#
#distância um evento esta do outro ou um evento esta #
#do jogador.                                        #
#----------------------------------------------------#
#Agradecimentos:#
#Near Fantastica#
#---------------#
class Interpreter
  def distance_calculate_1(event_index, range)
    playerx = $game_player.x
    playery = $game_player.y
    eventx = $game_map.events[event_index].x
    eventy = $game_map.events[event_index].y
    # Determine x and y do circulo
    x = (playerx - eventx) * (playerx - eventx)
    y = (playery - eventy) * (playery - eventy)
    # Determine raduis
    r = x +y
    if r <= (range * range)
      return true
    else
      return false
    end
  end
  def distance_calculate_2(event_index,event2_index, range)
    eventx = $game_map.events[event_index].x
    eventy = $game_map.events[event_index].x
    event2x = $game_map.event2s[event2_index].x
    event2y = $game_map.event2s[event2_index].y
    # Determine x and y do circulo
    x = (eventx - event2x) * (eventx - event2x)
    y = (eventy - event2y) * (eventy - event2y)
    # Determine raduis
    r = x +y
    if r <= (range * range)
      return true
    else
      return false
    end
  end
end


Créditos

Dodoop - Por criar e disponibilizar
Near Fantastica - Pelo ABS v2.0 cujo eu retirei essa função

http://www.zonetoony.net/

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