Fórum iBlue
Forças policiais garantem a segurança em Jacareacanga Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Forças policiais garantem a segurança em Jacareacanga Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

◄Smeck►

1Forças policiais garantem a segurança em Jacareacanga Empty Forças policiais garantem a segurança em Jacareacanga Sáb 22 Jun 2013 - 22:37

◄Smeck►
Membro Ativo
O delegado geral da Polícia Civil, Rilmar Firmino, e o delegado de Polícia do Interior, Silvio Maués, já estão no município de Jacareacanga, região sudoeste do Estado, onde um grupo de índios da etnia Munduruku mantêm, desde a última sexta-feira, 21, três pessoas reféns (dois biólogos e um funcionário da empresa Concremat). Eles acompanham de perto a situação a fim de garantir a segurança da população de Jacareacanga, o clima pacífico, a ordem e a tranqüilidade naquela região.


O secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Luiz Fernandes Rocha, também determinou o deslocamento de um helicóptero do Grupamento Aéreo do Sistema de Segurança Pública para a área, a fim de dar apoio às ações operacionais das polícias Civil e Militar.


Os três reféns foram detidos na sexta-feira, no momento em que faziam estudos de viabilidade para a construção de usinas. Eles foram levados inicialmente para a aldeia Munduruku e depois conduzidos para um barracão na praça central de Jacareacanga, onde normalmente os índios costumam se reunir.


Na próxima semana ocorrerá, no município de Itaituba, o julgamento dos acusados pelo assassinato do índio Léo Akay Munduruku, 34 anos, ocorrido em junho do ano passado. A Segup designou um grupo de policiais civis e um efetivo de policiais militares para garantir o reforço do efetivo local desde o mês de julho de 2012. Além disso, o Governo do Estado determinou a construção de uma Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) no município, obra essa que já está concluída.


O prédio já está pronto para entrar em funcionamento. No local, as duas polícias trabalharão de forma integrada, com o apoio de equipes do Pro Paz, um Núcleo de Mediação de Conflitos e assistentes sociais.

juan™
Administrador
Seguranca , kkk isso e so apelido , eles nao cuidam de um gato imagina uma cidade , ta igual la no protesto , ainda os policias tem que apelar a balas de boracha ( pq : nao sabem cuidar nem de uma cidade e precisa apelar )

http://www.zonetoony.net/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos