Fórum iBlue
Indicados aos Prêmios FIFA Ballon d'Or 2013 anunciados Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Indicados aos Prêmios FIFA Ballon d'Or 2013 anunciados Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

T-Lord
Administrador
Indicados aos Prêmios FIFA Ballon d'Or 2013 anunciados

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os candidatos aos Prêmios FIFA Ballon d'Or para o melhor jogador de 2013 e para a Jogadora do Ano da FIFA 2013 foram anunciados nesta segunda-feira, 9 de dezembro, no FIFA.com, no site francefootball.fr e no YouTube.
Por ordem alfabética de sobrenome, os indicados à Bola de Ouro FIFA são: Cristiano Ronaldo(Portugal), Lionel Messi (Argentina) e Franck Ribéry (França). Já Nadine Angerer (Alemanha), Marta(Brasil) e Abby Wambach (EUA) disputarão o prêmio feminino.
Os candidatos aos prêmios de Treinador do Ano da FIFA também foram revelados. Em ordem alfabética de sobrenome, os concorrentes são (entre parênteses, país de origem e equipe treinada):
Alex Ferguson (Escócia/ex-técnico do Manchester United), Jupp Heynckes (Alemanha/ex-técnico do Bayern de Munique) e Jürgen Klopp (Alemanha/técnico do Borussia Dortmund) para Treinador do Ano da FIFA no futebol masculino; e Ralf Kellermann (Alemanha/Wolfsburgo), Silvia Neid (Alemanha/Seleção alemã) e Pia Sundhage (Suécia/Seleção sueca) para Treinador do Ano da FIFA no futebol feminino.
Todos os indicados foram escolhidos em uma votação da qual participaram capitães e técnicos das seleções nacionais masculinas e femininas das 209 federações afiliadas à FIFA, além de representantes da imprensa selecionados pela FIFA e pela revista France Football.
Os percentuais de votos recebidos (total de votos recebidos dividido pelo total de federações) são os seguintes:
Prêmios masculinos
Federações afiliadas (capitães e técnicos): 88%
Representantes da imprensa: 94%
Prêmios femininos
Federações afiliadas (capitães e técnicos): 83%
Representantes da imprensa: 70%
O procedimento de votação para cada prêmio é supervisionado e monitorado pela PricewaterhouseCoopers (PwC) Suíça, uma observadora independente.
A lista dos 15 atacantes candidatos à Seleção Mundial da FIFA/FIFpro 2013 também foi anunciada, completando a relação final de 55 jogadores que concorrem ao prêmio, composta também por cinco goleiros, 20 zagueiros e 15 meias. Os atacantes são os seguintes (entre parênteses, país de origem e time):
Sergio Agüero (Argentina, Manchester City); Mario Balotelli (Itália, Manchester City/Milan); Edinson Cavani (Uruguai, Napoli/Paris Saint-Germain); Diego Costa (Espanha, Atlético de Madri); Cristiano Ronaldo (Portugal, Real Madrid); Didier Drogba (Costa do Marfim, Xangai Shenhua/Galatasaray); Radamel Falcao (Colômbia, Atlético de Madri/Mônaco); Zlatan Ibrahimovic (Suécia, Paris Saint-Germain); Robert Lewandowski (Polônia, Borussia Dortmund); Mario Mandžukić (Croácia, Bayern de Munique); Lionel Messi (Argentina, Barcelona); Neymar (Brasil, Santos/Barcelona); Wayne Rooney (Inglaterra, Manchester United); Luis Suárez (Uruguai, Liverpool); e Robin van Persie (Holanda, Manchester United).
Veja a lista completa em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Além disso, foram revelados os três indicados ao Prêmio Puskás da FIFA para o gol mais bonito do ano. Em ordem alfabética de sobrenome dos autores, são eles: Zlatan Ibrahimovic (13 de novembro de 2012, Suécia x Inglaterra, amistoso), Nemanja Matić (13 de janeiro de 2013, Benfica x Porto, Campeonato Português) e Neymar (15 de junho de 2013, Brasil x Japão, Copa das Confederações da FIFA).
Todos os prêmios serão entregues na cerimônia da FIFA Ballon d'Or na Kongresshaus de Zurique (Suíça), no próximo dia 13 de janeiro de 2014, evento que será transmitido ao vivo pelo FIFA.com e pelo canal da FIFA no YouTube.
Durante a cerimônia, também serão anunciados os ganhadores do Prêmio Presidencial da FIFA e do Prêmio FIFA Fair Play.

Fonte: Fifa.com

http://www.zonetoony.net/
Meky
Gerente
Ah, deu pra ler tudo bem lido. Não é? :v

T-Lord
Administrador
kkkkkkkkk, acho que pela mudança de CSS, ocorreu isso

http://www.zonetoony.net/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos