Fórum iBlue
Point Blank: confira dicas e veja como jogar com sniper no jogo Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Point Blank: confira dicas e veja como jogar com sniper no jogo Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Icestorm
Administrador
Point Blank é um FPS gratuito online, distribuído no Brasil pela OnGame. O game possui uma mecânica parecida com a do famoso Counter-Strike, com duas facções para os jogadores escolheres e conta com ampla variedade de armas, incluindo as famosas snipers. Confira algumas dicas para mandar bem com a arma dos atiradores de elite:

Point Blank: confira dicas e veja como jogar com sniper no jogo Point-blank-capa

Saiba escolher sua arma e seus itens

Saber escolher a sniper que mais se adapta ao seu estilo de jogo é fundamental para mandar bem no jogo. Existem diversos tipos de armas sniper, cada uma com pontos forte e fracos. Dizer que alguma arma é melhor ou pior é algo muito subjetivo e depende do seu estilo.

Além disso, um bom sniper sabe também escolher as outras armas de suporte e, é claro, outros itens, como granada. Em um combate a média distância é importante ter o apoio de uma boa arma secundária para sobreviver. Sem falar da faca, que como para qualquer outro tipo de arma primária, seja fuzil ou sub, é muito importante também.

Localização e movimentação – Um passo faz a diferença

Localização é um ponto muito importante para um jogador sniper. Para isso, conhecer o mapa é ponto fundamental, pois saber de onde vêm os inimigos e quais são os melhores ângulos para um tiro certeiro fará toda a diferença nos confrontos de média e longa distância.

Point Blank: confira dicas e veja como jogar com sniper no jogo Point-blank-sniper

Porém, mesmo que consiga o melhor lugar do mundo, é necessário que o jogador esteja sempre se movimentando. Ficar parado é sinônimo de morte. É mais fácil para o inimigo pensar em uma estratégia para o pegar desprevenido, além de ser alvo fácil para outros snipers e granadas.
Quando for jogar de sniper em um estilo mais rushado, ou seja, menos conservador e mais perto das linhas de frente, procure também sempre ficar se movimentando. Ao dar um tiro em um inimigo, faz com que sua posição seja comprometida. Se movimente e procure sempre achar novos ângulos de disparo. Procure também ficar perto de outros integrantes de outras classes no seu time para dar cobertura e suporte caso encontre com diversos inimigos ao mesmo tempo.

Quick-scope

A habilidade de Quick-scope, ou Quick-shot, é muito importante, principalmente para os jogadores que optam pelo estilo mais rushado. Essa habilidade se resume em atirar com a sniper e mudar rapidamente de arma, voltando para a sniper depois. Dessa forma, o carregamento da arma ocorre mais rapidamente, evitando perder um precioso tempo no campo de batalha.

Point Blank: confira dicas e veja como jogar com sniper no jogo Point-blank-sniper-quick-scope

Títulos para melhorar sua performance


Alguns títulos melhoram sua performance dando mais dano em tiros a distância, por exemplo, como é o caso do título “Atirador de Elite”. Procure também aumentar a agilidade do seu personagem e lembre-se que sniper, como qualquer outra classe, nunca deve ficar parado mas sempre em movimento pelo mapa.

BrunoRamos
Visitante
Legal :3 !

http://www.imperiohost.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos