Fórum iBlue
Voltei da viagem pessoal! Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Voltei da viagem pessoal! Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zero

1Voltei da viagem pessoal! Empty Voltei da viagem pessoal! Seg 6 Jun 2011 - 13:04

Zero
Membro Pro
Bom depois dessa tortura sem inqual dessa viagem, "foi praga do Pirata" !

Bom estou de volta, com 6 trabalhos escolares acomulados, minha escola em greve podendo retornar as aulas hoje!
Nao me culpe se ficar um pouco ausente xD
xD

*Ainda me recuperando da picada de abelha * ( nem na lanchonete tenho paz '.') xD

Convidado

2Voltei da viagem pessoal! Empty Re: Voltei da viagem pessoal! Seg 6 Jun 2011 - 13:06

avatar
Convidado
kkkkkkkkk Aconteceu de Tudo na Sua Viagem então hein... hehe

Zєus

3Voltei da viagem pessoal! Empty Re: Voltei da viagem pessoal! Seg 6 Jun 2011 - 13:31

Zєus
Membro
Nossa, mais o imprtante : Ocorreu tudo bem com sua vó ?
Nunca tomei picada de obelha, só de MARIBONDO .

Convidado

4Voltei da viagem pessoal! Empty Re: Voltei da viagem pessoal! Seg 6 Jun 2011 - 13:36

avatar
Convidado
hehehe eu quando era Pequeno ja Tomei uma Picada de Marimbondo na Minha Escola dai quando eu cheguei em casa eu tava tomando banho e veio uma abelha e picou no mesmo ligar que o marimbondo tinha picado...

Zero

5Voltei da viagem pessoal! Empty Re: Voltei da viagem pessoal! Seg 6 Jun 2011 - 13:38

Zero
Membro Pro
Abelha doi pra kct o dedo ta roxo.
A minhah vo ta bem xD

Convidado

6Voltei da viagem pessoal! Empty Re: Voltei da viagem pessoal! Seg 6 Jun 2011 - 13:42

avatar
Convidado
ahh sua vô estando bem então está tudo bem ... Smile

Noticia dada!

Topic Closed

igraine-seara

7Voltei da viagem pessoal! Empty Re: Voltei da viagem pessoal! Seg 6 Jun 2011 - 14:18

avatar
Visitante
:Glenio escreveu:Bom depois dessa tortura sem inqual dessa viagem, "foi praga do dialga" !

Bom estou de volta, com 6 trabalhos escolares acomulados, minha escola em greve podendo retornar as aulas hoje!
Nao me culpe se ficar um pouco ausente xD
xD

*Ainda me recuperando da picada de abelha * ( nem na lanchonete tenho paz '.') xD
cheers afro Voltei da viagem pessoal! 1380122775 Voltei da viagem pessoal! 3920004554

Uzumaki Minato

8Voltei da viagem pessoal! Empty Re: Voltei da viagem pessoal! Seg 6 Jun 2011 - 14:26

Uzumaki Minato
Membro Gold
Vou dizer de que tomei picada:

Abelha,Marinbodo,AidisEgipcia (que fiquei com dengue ) bom eisso ahh bem vido novamente

artursk

9Voltei da viagem pessoal! Empty Re: Voltei da viagem pessoal! Seg 6 Jun 2011 - 14:29

artursk
Membro Lendário
5 ocorrências por Flood Igraine. Bem - vindo de volta!
Espero que sua vó ainda tenha muita história Very Happy

Castiel

10Voltei da viagem pessoal! Empty Re: Voltei da viagem pessoal! Seg 6 Jun 2011 - 14:46

Castiel
Membro Lendário
Dialga? Ufa eu não sou ele Very Happy

http://toon.forumfacil.net
Convidad

11Voltei da viagem pessoal! Empty Re: Voltei da viagem pessoal! Seg 6 Jun 2011 - 21:28

avatar
Convidado
Pirata escreveu:Dialga? Ufa eu não sou ele Very Happy

Não não é minha Vó '-'
Claro que é tu

artursk

12Voltei da viagem pessoal! Empty Re: Voltei da viagem pessoal! Seg 6 Jun 2011 - 21:50

artursk
Membro Lendário
Não floodem.

Tópico Fechado.

Conteúdo patrocinado

13Voltei da viagem pessoal! Empty Re: Voltei da viagem pessoal!


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos