Fórum iBlue
servidor - Saida de Vários Moderadores do Servidor BR Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
servidor - Saida de Vários Moderadores do Servidor BR Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado

1servidor - Saida de Vários Moderadores do Servidor BR Empty Saida de Vários Moderadores do Servidor BR Seg 6 Jun 2011 - 13:10

avatar
Convidado
Como vocês já devem ter visto, diversos moderadores deixaram seus cargos. Segundo o Modmj, a maioria foi por “protesto” por alguma discussão relacionada a ele mesmo ou a falta de “disponibilidade” dele no jogo, bem como as reclamações sobre o mesmo assunto.
“Eles decidiram sair por vontade própria como ato de protesto, após uma longa discussão as criadoras do jogo viram que eu realmente não tenho culpa, que eu faço o melhor para o jogo, FAÇO O QUE POSSO, e decidiram que eu devo continuar. Após isso o imaturo não fui eu, e sim os que abandonaram a equipe, saíram por vontade própria, por um motivo ridículo.”, diz ele no tópico do Fórum do Transformice.
Além disso, vários moderadores que saíram deram suas explicações/motivos para a saída, também no mesmo tópico (clique aqui para acessá-lo). Alguns outros tópicos foram criados e a saída dos moderadores causaram grande repercussão e alvoroço por parte dos jogadores, que queriam algum moderador (a) de volta.
Bom, o post foi criado mais para informar os jogadores que tem vários moderadores na sua lista de amigos e, quando vai denunciar um hack ou outro problema que necessita de moderadores, ter a chata resposta de que ele não é mais moderador.
A lista dos ‘Mods’ que saíram:

Levimunho
Daniiel
Danizuda
Grastfetry
Izabrisa
Robsonpadi
Idkaname (não-oficial)
Ubira
Phmancha
Laryy


(Não podemos deixar de mencionar a volta do (a) Gbaphometg para a moderação e adição do Ratotouille como Supermoderador).
Mas não se desespere, segundo, também, o Modmj, ele não guarda ódio quanto aos “ex-mods” e “está com as portar abertas caso eles desejem voltar”.
Claro que você não pode de deixar de expressar sua opinião quanto a saída dos Moderadores nos comentários!

Zero
Membro Pro
Eu gostava da Laryy . :'(

Convidado

3servidor - Saida de Vários Moderadores do Servidor BR Empty Re: Saida de Vários Moderadores do Servidor BR Seg 6 Jun 2011 - 13:20

avatar
Convidado
Cara Mesmo que tivesse Muita Briga na Staff eu não Saíria da Moderação...
Mas tem gente ai que sai e entra quando kiser da moderação Exemplo: Daniiel ele Pode entrar quando ele kiser e sair quando ele kiser...

Zєus
Membro
Bryan você é mod do brasileiro ?

Tópiq :

Hum, pena gostava de uns moderadores .

Convidado

5servidor - Saida de Vários Moderadores do Servidor BR Empty Re: Saida de Vários Moderadores do Servidor BR Seg 6 Jun 2011 - 13:34

avatar
Convidado
Bem Zeus Respondendo Sua Pergunta eu não sou Moderador no Brasil não...
Mas em breve eu serei...

@Topic
Eu tambem Gostava gostava de alguns moderadores dai...

RE3F
Membro Gold
Ah, eles sairam? Uma Grande perda para o Transformice.

http://www.toon.forumfacil.net
Haninha

7servidor - Saida de Vários Moderadores do Servidor BR Empty Re: Saida de Vários Moderadores do Servidor BR Dom 12 Jun 2011 - 15:00

avatar
Visitante
Unico que fazia algo lá era o Idkaname na minha opinião.

Convidad

8servidor - Saida de Vários Moderadores do Servidor BR Empty Re: Saida de Vários Moderadores do Servidor BR Ter 14 Jun 2011 - 13:41

avatar
Convidado
:Glenio escreveu:Eu gostava da Laryy . :'(


Eu tmb Pena q ela saiu :'( Sad

Convidado

9servidor - Saida de Vários Moderadores do Servidor BR Empty Re: Saida de Vários Moderadores do Servidor BR Qua 15 Jun 2011 - 18:57

avatar
Convidado
Bem eu também Gostava da Laryy e Gostava da Izabriza que era muito copetente....

Look
Membro Ativo
Sim,eles não ajudavam muito no transformice mas assim viram novos moderadores ...

Uzumaki Minato

11servidor - Saida de Vários Moderadores do Servidor BR Empty Re: Saida de Vários Moderadores do Servidor BR Qua 15 Jun 2011 - 19:33

Uzumaki Minato
Membro Gold
eu adorava a laryy ja bati ate um papo com ela serio.

T-Lord

12servidor - Saida de Vários Moderadores do Servidor BR Empty Re: Saida de Vários Moderadores do Servidor BR Qua 15 Jun 2011 - 19:53

T-Lord
Administrador
saudades da laryy...

http://www.zonetoony.net/
Kenshi

13servidor - Saida de Vários Moderadores do Servidor BR Empty Re: Saida de Vários Moderadores do Servidor BR Qua 24 Ago 2011 - 9:24

Kenshi
Membro Lendário
:Glenio escreveu:Eu gostava da Laryy . :'(

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я

14servidor - Saida de Vários Moderadores do Servidor BR Empty Re: Saida de Vários Moderadores do Servidor BR Qua 24 Ago 2011 - 10:27

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я
Membro Gold
:Glenio escreveu:Eu gostava da Laryy . :'(

Convidado

15servidor - Saida de Vários Moderadores do Servidor BR Empty Re: Saida de Vários Moderadores do Servidor BR Sáb 27 Ago 2011 - 12:20

avatar
Convidado
Tópico Muito Tempo Parado!!

Topico Fechado!


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos