Fórum iBlue
[[ Saída do Cargo ]] Meky Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
[[ Saída do Cargo ]] Meky Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Meky

1[[ Saída do Cargo ]] Meky Empty [[ Saída do Cargo ]] Meky Sáb 6 Jul 2013 - 17:54

Meky
Gerente
Sei que é muito legal ser da equipe , é muito bom mesmo, mais não quero ser mais da equipe por vontade própria..
Não sei porque mais não estou muito afim ser da equipe , mais espero que compreendam, e também ficarei domingo ausente , mais não por muito tempo mais espero que vocês fiquem normais porque não acabou o mundo ok?
Só vou ser um membro como os outros, e espero que não fiquem tristes.
Ah sei que todo mundo ficou feliz agora, é eu sei, e tem vaga pra moderador! corram logo e participem dessa vaga , espero o melhor para vocês , não vou sair do fórum , não vou morrer , nada só vou me retirar do cargo por vontade própria , mais espero que compreendem porque eu não to muito afim de ser da equipe... Mais não é por causa de vocês , é por causa que eu preciso relaxar um pouco a cabeça...

Então por favor grupo de administrador, me retirem do cargo, obrigado a toda a equipe que me ajudou bastante , obrigado por todos , só vou ser um membro normal, espero que não fiquem bravos comigo, eu preciso relaxar um pouco mesmo , Obrigadooooooo... (:

Ah, e aquele dia foi bem legal, nós divulgando o fórum... Pena que eu fui banido do Pp,f eu gostava de lá...

T-Lord

2[[ Saída do Cargo ]] Meky Empty Re: [[ Saída do Cargo ]] Meky Sáb 6 Jul 2013 - 18:35

T-Lord
Administrador
Hum, amigo não entendo por que Sad

Mas tudo bem Sad

Até logo!

http://www.zonetoony.net/
Convidado

3[[ Saída do Cargo ]] Meky Empty Re: [[ Saída do Cargo ]] Meky Sex 26 Jul 2013 - 17:37

avatar
Convidado
Aviso dado, o seguinte membro ja retomou as suas funções na equipe.

Tópico Fechado.

Conteúdo patrocinado

4[[ Saída do Cargo ]] Meky Empty Re: [[ Saída do Cargo ]] Meky


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos