Fórum iBlue
Ajudem,agradeço desde já. Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Ajudem,agradeço desde já. Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Douglaslkkk

1Ajudem,agradeço desde já. Empty Ajudem,agradeço desde já. Qui 9 Jun 2011 - 22:47

avatar
Visitante
Olá pessoa,queria saber,como arrumo o bug do catalogo e o que ta causando este bug.
É o seguinte,quando eu entro no meu hotel e vou abrir o catalogo o hotel cai.
Eu uso: HunterCMS,Bukydb,Ideluxe emulator 7G e a swf da paralita v66. ME AUDEM PF.

Hugo9191

2Ajudem,agradeço desde já. Empty Re: Ajudem,agradeço desde já. Sex 10 Jun 2011 - 9:37

Hugo9191
Membro Gold
Troca ou DB ou SWF acho eu

T-Lord

3Ajudem,agradeço desde já. Empty Re: Ajudem,agradeço desde já. Sex 10 Jun 2011 - 9:39

T-Lord
Administrador
Tentar usar um pack completo com que ja vem tudo.

O Seu ta tudo misturado e nao reconheci porque nao sao da mesma versao ou indenticos.

http://www.zonetoony.net/
Hugo9191

4Ajudem,agradeço desde já. Empty Re: Ajudem,agradeço desde já. Sex 10 Jun 2011 - 9:42

Hugo9191
Membro Gold
Esse também pode ser um problema. Usar coisas diferentes já pode dar asneira, já com versões diferentes ... Use um pack que encontre AQUI (clica)

artursk

5Ajudem,agradeço desde já. Empty Re: Ajudem,agradeço desde já. Sex 10 Jun 2011 - 9:44

artursk
Membro Lendário
Use CMS DB EMU compáveis.

RE3F

6Ajudem,agradeço desde já. Empty Re: Ajudem,agradeço desde já. Sex 10 Jun 2011 - 10:12

RE3F
Membro Gold
Olhe, troque a BD ou o CSM, ou resete seu habbo, deve ser por causa da BD cheia de dos muitos fakes ( provavelmente )!

________________________________________
Qual é seu Habbo afinal? ( Arruma vaguinha de adm? KK )

http://www.toon.forumfacil.net
Convidado

7Ajudem,agradeço desde já. Empty Re: Ajudem,agradeço desde já. Sex 10 Jun 2011 - 10:41

avatar
Convidado
Isso Mesmo... Use Uma CMS ma DB e um EMU Compativeis ou Resete Seu Habbo...

iPad

8Ajudem,agradeço desde já. Empty Porque ta dando errado? Dom 17 Jul 2011 - 20:13

iPad
Membro Perdido
T-Lord escreveu:Tentar usar um pack completo com que ja vem tudo.

O Seu ta tudo misturado e nao reconheci porque nao sao da mesma versao ou indenticos.

Script

9Ajudem,agradeço desde já. Empty Re: Ajudem,agradeço desde já. Dom 17 Jul 2011 - 21:35

Script
Membro Diamante
duvida resolvida? caso duvida foi resolvida poste aqui para eu fechar o tópico

Look

10Ajudem,agradeço desde já. Empty Re: Ajudem,agradeço desde já. Sáb 20 Ago 2011 - 13:16

Look
Membro Ativo
Tópico inativo a mais de 3 dias ,
movido á questões resolvidas .

Conteúdo patrocinado

11Ajudem,agradeço desde já. Empty Re: Ajudem,agradeço desde já.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos