Fórum iBlue
CCleaner  100% Limpo e Seguro Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
CCleaner  100% Limpo e Seguro Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

iAndersoon

1CCleaner  100% Limpo e Seguro Empty CCleaner 100% Limpo e Seguro Ter 25 Jan 2011 - 12:32

iAndersoon
Membro
Eae Galerinha Hoje eu to aqui com mais um Post de segurança

CCLeaner
Remova os arquivos desnecessários do PC para ganhar desempenho e espaço em disco. Compatível com Windows 7 e sistemas de 64bits!


Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lento e demore a iniciar e/ou carregar seus softwares prediletos.

É importante ressaltar que muitos dados desnecessários são guardados em nossa máquina e isso diminui muito o desempenho dela. Haveria alguma forma de apagar esses arquivos para que o computador voltasse a sua forma original?

Mas é claro que sim, e de maneira muito mais prática e simples do que você imagina. O CCleaner é um programa totalmente gratuito que otimiza o sistema e remove os arquivos não necessários do computador, tornando o Sistema Operacional muito mais rápido, e como consequência recuperando espaço no seu disco rígido. Ele possui suporte completo ao português, e isto facilita muito o uso!

O que significa CCleaner?

O nome do programa é uma abreviação de "Crap Cleaner", ou seja, limpador de porcarias. Com ele, você efetua uma limpeza completa no seu PC, apagando arquivos desnecessários e ganhando mais privacidade ao eliminar os pacotes que armazenam suas atividades. E mais importante ainda: melhora o desempenho da sua máquina.

Como funciona?

Depois de instalado, execute-o e selecione os itens que deseja remover do computador — na opção Limpeza — e clique em Analisar. Imediatamente o software faz uma busca por todo o sistema e retorna o que pode ser apagado, com o respectivo tamanho em disco que você pode recuperar.

Feito isso, clique em Executar Limpeza para que o conteúdo seja apagado definitivamente do Windows. Lembre de efetuar esta tarefa com todos os outros programas fechados, uma vez que o CCleaner irá procurar arquivos e registros temporários (que podem estar em uso por algum dos programas em execução).


Seu Computador 100% Limpo de Seguro



http://tudo-completoaqui.webs.com/
T-Lord

2CCleaner  100% Limpo e Seguro Empty Re: CCleaner 100% Limpo e Seguro Ter 25 Jan 2011 - 12:34

T-Lord
Administrador
Hum legal, mais não coloque mais essa cor vermelha ok! Very Happy

http://www.zonetoony.net/
FantaHunter

3CCleaner  100% Limpo e Seguro Empty Re: CCleaner 100% Limpo e Seguro Ter 25 Jan 2011 - 12:34

FantaHunter
Membro Avançado
Outro tutu aprovado parabens Very Happy seus posts são sempre os melhoreres!

iAndersoon

4CCleaner  100% Limpo e Seguro Empty Re: CCleaner 100% Limpo e Seguro Ter 25 Jan 2011 - 12:44

iAndersoon
Membro
Obrigado vcs 2 e Eu nao vou botar mais Cores Vermelhas . Só para Marcar algo.. Ex : Habbo Hotel DOWNLOAD

http://tudo-completoaqui.webs.com/
Convidad

5CCleaner  100% Limpo e Seguro Empty Re: CCleaner 100% Limpo e Seguro Seg 18 Jul 2011 - 11:03

avatar
Convidado
Legal mas tenta arruma o topic

Convidado

6CCleaner  100% Limpo e Seguro Empty Re: CCleaner 100% Limpo e Seguro Seg 18 Jul 2011 - 11:27

avatar
Convidado
Ccleaner nem Limpa Tudo... Para Deixar o seu PC Limpo eu Recomendo!

1° Usar Ccleaner
2° Limpar o Disco pelo Windows
3° Se For Preciso Fazer uma Desfragmentação de Disco!

Script

7CCleaner  100% Limpo e Seguro Empty Re: CCleaner 100% Limpo e Seguro Seg 18 Jul 2011 - 12:05

Script
Membro Diamante
eu acho o CCleaner um otimo programa

iPad

8CCleaner  100% Limpo e Seguro Empty Re: CCleaner 100% Limpo e Seguro Seg 18 Jul 2011 - 13:32

iPad
Membro Perdido
EU ja usei o Cleaner e recomenda para quem quer limpar as coisas do PC

Convidad

9CCleaner  100% Limpo e Seguro Empty Re: CCleaner 100% Limpo e Seguro Seg 18 Jul 2011 - 13:46

avatar
Convidado
iPad escreveu:EU ja usei o Cleaner e recomenda para quem quer limpar as coisas do PC

RE3F

10CCleaner  100% Limpo e Seguro Empty Re: CCleaner 100% Limpo e Seguro Dom 24 Jul 2011 - 19:14

RE3F
Membro Gold
Sim.
Mas como o T-Lord falou, não ponha em vermelho , da uma sensação de insegurança. KKK

http://www.toon.forumfacil.net
T-Lord

11CCleaner  100% Limpo e Seguro Empty Re: CCleaner 100% Limpo e Seguro Qui 28 Jul 2011 - 15:27

T-Lord
Administrador
Hehe, concordo.

http://www.zonetoony.net/
Brisa

12CCleaner  100% Limpo e Seguro Empty Re: CCleaner 100% Limpo e Seguro Qui 28 Jul 2011 - 16:27

Brisa
Membro Ativo
Muito bom o ccleaner, eu uso ele antes de vocÊ postar isso, mas é muito bom ele. E o melhor que em ferramentas você pode desistalar o progamas que você tem no seu computador!
Aprovado! UP cheers

T-Lord

13CCleaner  100% Limpo e Seguro Empty Re: CCleaner 100% Limpo e Seguro Dom 21 Ago 2011 - 12:18

T-Lord
Administrador
Com esse programar dar pra desbanir no xat.com

http://www.zonetoony.net/
Look

14CCleaner  100% Limpo e Seguro Empty Re: CCleaner 100% Limpo e Seguro Dom 21 Ago 2011 - 12:37

Look
Membro Ativo
Bom programa ,
vou baixar e verificar ele ...

Convidado

15CCleaner  100% Limpo e Seguro Empty Re: CCleaner 100% Limpo e Seguro Dom 21 Ago 2011 - 14:32

avatar
Convidado
Sem Comparaçoes... o CCleaner é o Melhor Programa de Limpeza...(Exceto Cloro ou Agua Sanitária kkk)

iPad

16CCleaner  100% Limpo e Seguro Empty Re: CCleaner 100% Limpo e Seguro Dom 21 Ago 2011 - 14:42

iPad
Membro Perdido
Dj Bryan escreveu:Sem Comparaçoes... o CCleaner é o Melhor Programa de Limpeza...(Exceto Cloro ou Agua Sanitária kkk)

kalinzange

17CCleaner  100% Limpo e Seguro Empty Re: CCleaner 100% Limpo e Seguro Dom 21 Ago 2011 - 17:07

kalinzange
Membro Ativo
Dj Bryan escreveu:Sem Comparaçoes... o CCleaner é o Melhor Programa de Limpeza...(Exceto Cloro ou Agua Sanitária kkk)

Também Acho :DDD

http://toon.forumfacil.net
мเร†эя¢๏мקล¢†๏я

18CCleaner  100% Limpo e Seguro Empty Re: CCleaner 100% Limpo e Seguro Dom 21 Ago 2011 - 17:09

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я
Membro Gold
Dj Bryan escreveu:Sem Comparaçoes... o CCleaner é o Melhor Programa de Limpeza...(Exceto Cloro ou Agua Sanitária kkk)

T-Lord

19CCleaner  100% Limpo e Seguro Empty Re: CCleaner 100% Limpo e Seguro Ter 23 Ago 2011 - 9:33

T-Lord
Administrador
kalinzange escreveu:
Dj Bryan escreveu:Sem Comparaçoes... o CCleaner é o Melhor Programa de Limpeza...(Exceto Cloro ou Agua Sanitária kkk)

Também Acho :DDD

http://www.zonetoony.net/
Kenshi

20CCleaner  100% Limpo e Seguro Empty Re: CCleaner 100% Limpo e Seguro Dom 28 Ago 2011 - 9:29

Kenshi
Membro Lendário
kalinzange escreveu:
Dj Bryan escreveu:Sem Comparaçoes... o CCleaner é o Melhor Programa de Limpeza...(Exceto Cloro ou Agua Sanitária kkk)

Também Acho :DDD

קэяƒэ¢†

21CCleaner  100% Limpo e Seguro Empty Re: CCleaner 100% Limpo e Seguro Sex 7 Out 2011 - 23:57

קэяƒэ¢†
Membro
iPad escreveu:EU ja usei o Cleaner e recomenda para quem quer limpar as coisas do PC

Chocoo

22CCleaner  100% Limpo e Seguro Empty Re: CCleaner 100% Limpo e Seguro Sáb 8 Out 2011 - 8:20

Chocoo
Membro Ativo
Muito bom topic parabéns

Convidado

23CCleaner  100% Limpo e Seguro Empty Re: CCleaner 100% Limpo e Seguro Dom 9 Out 2011 - 18:29

avatar
Convidado
Olá,
Tópico muito antigo de 10 meses atras, deveriam fechar este tópico!

Cumprimentos,
Dj Bryan

Chocoo

24CCleaner  100% Limpo e Seguro Empty Re: CCleaner 100% Limpo e Seguro Dom 9 Out 2011 - 20:17

Chocoo
Membro Ativo
Sim bryan é o que eu vou fazer

Closed

Conteúdo patrocinado

25CCleaner  100% Limpo e Seguro Empty Re: CCleaner 100% Limpo e Seguro


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos