Fórum iBlue
Presidente da Ubisoft acredita em queda de preço para PS3 e Xbox 360 Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Presidente da Ubisoft acredita em queda de preço para PS3 e Xbox 360 Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por isso, o Toon Fórum gostariam de saber sua opinião sobre o assunto. O Brasil também terá a queda de preços sugerida pelo presidente da Ubisoft?

Presidente da Ubisoft acredita em queda de preço para PS3 e Xbox 360 Vote_lcap0%Presidente da Ubisoft acredita em queda de preço para PS3 e Xbox 360 Vote_rcap 0% [ 0 ]
Presidente da Ubisoft acredita em queda de preço para PS3 e Xbox 360 Vote_lcap100%Presidente da Ubisoft acredita em queda de preço para PS3 e Xbox 360 Vote_rcap 100% [ 3 ]
Total de votos : 3


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

T-Lord
Administrador
Presidente da Ubisoft acredita em queda de preço para PS3 e Xbox 360 Content_pic


De acordo com o presidente da Ubisoft, Yves Guillemot, o preço do PlayStation 3 e do Xbox 360 pode ter uma queda ainda neste ano. A principal causa, segundo ele, é a queda na venda de consoles registrada no Reino Unido.

Guillemot afirmou que as receitas das empresas estão em declínio por conta desse período mais frio que o mercado vivencia. Além disso, ele acredita que o anúncio de uma nova geração de aparelhos também deve influenciar nessa redução do custo final dos produtos.

Ainda sobre os novos video games, o presidente da Ubisoft afirmou que é sempre um desafio encarar essas novas tecnologias e que o estúdio irá ser mais criativo com suas próximas produções.
Qual o reflexo da queda de preços?

A diminuição do preço de consoles não é algo raro de se ver no mercado. Basta ver as diversas notícias de barateamento do Wii nos últimos meses. No entanto, para o jogador brasileiro, nem sempre isso é percebido no valor nacional do produto.

http://www.zonetoony.net/
Zero
Membro Pro
Eu não acredito que virá pro brasil, mais não importa.

Script
Membro Diamante
tomara que abaixe o preço msm ae fica mais fácil de comprar

Castiel
Membro Lendário
Script escreveu:tomara que abaixe o preço msm ae fica mais fácil de comprar

http://toon.forumfacil.net
artursk
Membro Lendário
Playstation 3 desbloqueado aqui é 1249 reias.
E acho que não terá queda aqui, já que é muito vendido.

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я

6Presidente da Ubisoft acredita em queda de preço para PS3 e Xbox 360 Empty Re: Presidente da Ubisoft acredita em queda de preço para PS3 e Xbox 360 Dom 19 Jun 2011 - 20:35

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я
Membro Gold
:Glenio escreveu:Eu não acredito que virá pro brasil, mais não importa.

iPad
Membro Perdido
artursk escreveu:Playstation 3 desbloqueado aqui é 1249 reias.
E acho que não terá queda aqui, já que é muito vendido.

Effect
Membro
Topico movido para Noticias>Entretenimento



Última edição por Effect em Sáb 20 Ago 2011 - 12:37, editado 1 vez(es)

avatar
Convidado
iPad escreveu:
artursk escreveu:Playstation 3 desbloqueado aqui é 1249 reias.
E acho que não terá queda aqui, já que é muito vendido.

Look
Membro Ativo
Se abaixar o preço ,
vou tentar comprar algum console .

Kenshi
Membro Lendário
Look escreveu:Se abaixar o preço ,
vou tentar comprar algum console .
² Smile


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos