Fórum iBlue
Sobre o bloqueio de posts Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Sobre o bloqueio de posts Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

artursk

1Sobre o bloqueio de posts Empty Sobre o bloqueio de posts Dom 19 Jun 2011 - 20:25

artursk
Membro Lendário
Não fiquem bloqueando posts que foi criado a umas 3 horas como muitos fazem.
Bloqueem posts que não são comentados a mais de 1 mês.

Exceto na Área apresentações. Lá bloqueem de uma em uma semana.

E outra coisa se todos puderem criar uma aparesentação lá seria muito bom!
Por exemplo: Coloque seu nome sua idade como conheçeu o toon, algum sonho no fórum sei lá inventem...
E o que vocês faziam antes de conheçer o toon.

Entenderam? Bloquear posts apenas sem comentários por um mês.

Zero

2Sobre o bloqueio de posts Empty Re: Sobre o bloqueio de posts Seg 20 Jun 2011 - 15:39

Zero
Membro Pro
Isso mesmo, como o hugo que no mesmo dia do post bloqueia.

artursk

3Sobre o bloqueio de posts Empty Re: Sobre o bloqueio de posts Seg 20 Jun 2011 - 16:15

artursk
Membro Lendário
Sim eu sei Smile

Script

4Sobre o bloqueio de posts Empty Re: Sobre o bloqueio de posts Seg 20 Jun 2011 - 16:48

Script
Membro Diamante
galera essa área é regra não precisa divulgar aqui

Obs: eu só postei para informa-los

T-Lord

5Sobre o bloqueio de posts Empty Re: Sobre o bloqueio de posts Seg 20 Jun 2011 - 19:45

T-Lord
Administrador
Sim, e não precisa bloqueia nenhum Tópico ele pode está inativo a 1 mês, se olharem um, vocês postam e ele não será mais inativo.

http://www.zonetoony.net/
- raphaeL

6Sobre o bloqueio de posts Empty Re: Sobre o bloqueio de posts Ter 21 Jun 2011 - 7:45

- raphaeL
Membro Avançado
iguaal o Hugo mesmo ..

no primeeiro dia que me apresentei , ja deeu closed no topic ^^

http://toon.forumfacil.net/u2452
Convidado

7Sobre o bloqueio de posts Empty Re: Sobre o bloqueio de posts Ter 21 Jun 2011 - 9:38

avatar
Convidado
Ok Amigo...
Pode Deixar... Smile

artursk

8Sobre o bloqueio de posts Empty Re: Sobre o bloqueio de posts Qua 22 Jun 2011 - 10:46

artursk
Membro Lendário
Tópico bloqueado .-. Mas então regra mudada, bloqueem apenas apresentações que tem 1 semana.

Hugo9191

9Sobre o bloqueio de posts Empty Re: Sobre o bloqueio de posts Qua 22 Jun 2011 - 13:23

Hugo9191
Membro Gold
[Eu sei que já está bloqueado, mas visto que falaram de mim 2x, vou dizer umas coisas]

Bem, o que eu faço é:

Em apresentações, quando já existem pra í 5 ou mais Boas Vindas, eu fecho. Sempre fui um bocado pó acelerado (quando quero Razz) e falo também muito rápido (nem todos me percebem xD), por isso é sempre a andar Sobre o bloqueio de posts 2811179292 Sobre o bloqueio de posts 3933776953 xD

artursk

10Sobre o bloqueio de posts Empty Re: Sobre o bloqueio de posts Qua 22 Jun 2011 - 13:52

artursk
Membro Lendário
Ok Hugo, eu só fecho o tópico porque acho desnecessário comentar, mas claro todos staf´s podem comentar em tópicos bloqueados Smile

Conteúdo patrocinado

11Sobre o bloqueio de posts Empty Re: Sobre o bloqueio de posts


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos