Fórum iBlue
Battlefield 3 para video games terá metade do desempenho visto nos PCs Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Battlefield 3 para video games terá metade do desempenho visto nos PCs Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

T-Lord
Administrador
Versão para computadores possuirá o dobro de quadros por segundo do que as disponibilizadas para PlayStation 3 e Xbox 360.

Battlefield 3 para video games terá metade do desempenho visto nos PCs 770430
(Fonte da imagem: Divugalção/Electronic Arts)

A desenvolvedora DICE confirmou que Battlefield 3 vai oferecer para consoles a metade dos quadros por segundo (fps) que serão suportados na versão para PC. O assunto foi levantado por um fã da serie, via Twitter, e respondida por Johan Andersson, um dos produtores do game — também via rede social, publicados no BF3 Blog.
Andersson disse que a empresa sempre reproduz os jogos em consoles a 30 fps e que de outra maneira não seria possível encaixar tantos efeitos nos veículos, nem seguir a escala em outros jogadores; já a versão para computadores roda a 60 fps em uma resolução de 1080p, ou seja, Full HD.
Em tempo, o designer-chefe de renderização do game confirmou que os consoles de mesa comportarão resolução de 720p, assim como acontece em 99% dos jogos para PS3 e X360, incluindo o concorrente Modern Warfare 2. O arquiteto gráfico ainda disse que a aparição de vários jogadores na tela, explosões realistas, destruição de veículos e mais variedades são mais importantes que 1080p, por isso a equipe resolveu diminuir os quadros para não ter que reduzir a experiência de jogo.
Battlefield 3 será lançado no dia 25 de outubro deste ano, para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

http://www.zonetoony.net/
Zero
Membro Pro
Não gosto de jogo de tiro e tals... Mais bom tópico.

iPad
Membro Perdido
aDORO JOGO DE TIRO

Effect
Membro
Topico movido para Noticias>Games

T-Lord
Administrador
Obrigado por comentar.

http://www.zonetoony.net/
Look
Membro Ativo
Não jogo esse jogo ,
mas eu acho que é bom , vou
baixar e ver .

avatar
Convidado
Look escreveu:Não jogo esse jogo ,
mas eu acho que é bom , vou
baixar e ver .


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos