Fórum iBlue
A evolução do Windows  Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
A evolução do Windows  Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Uzumaki Minato

1A evolução do Windows  Empty A evolução do Windows Sex 24 Jun 2011 - 12:00

Uzumaki Minato
Membro Gold
O Windows 1.0 foi o primeiro sistema da Microsoft a contar com um ambiente gráfico. Este sistema trabalhava apenas com programas de 16 bits, sendo que no começo não suportava nem mesmo monitores VGA. Ainda bem que logo surgiu um novo sistema.

A evolução do Windows  1985_windows
E LOGO SURGIU O WINDOWS 2.0
Depois do surgimento do Windows 1.0 em 1985, levou três anos para a Microsoft lançar a segunda versão realmente importante do sistema. O novo Windows era muito semelhante ao seu antecessor, mas trazia alguns programas a mais.

A evolução do Windows  Win203misc
WINDOWS 3.0
A partir da terceira versão, o sistema da Microsoft começou a se popularizar. O ano era 1990 e apesar de parecido com seu predecessor, o Windows 3.0 trazia muitas vantagens: como o suporte para CD-ROM e placa de som.

A evolução do Windows  Windows_3_0

WINDOWS NT
A primeira versão do Windows NT foi liberada em 1993 e era o único sistema Microsoft totalmente voltado aos programas 32 bits. A sigla NT significa Nova Tecnologia, motivo pelo qual o sistema foi base para outras versões futuras.

A evolução do Windows  1985_windows
WINDOWS 95
Finalmente o Windows tornou-se fácil e acessível. Como o próprio nome diz, a nova versão do sistema da Microsoft foi lançada em 1995. Com suporte para diversos tipos de hardware, o novo sistema parecia ser revolucionário.

A evolução do Windows  Windows+95.Nov-M
WINDOWS 98
Assim como ocorreu com o Windows 95, a Microsoft nomeou a nova versão de seu sistema utilizando a numeração do ano em que foi lançando. O Windows 98 era muito melhor que o 95 e oferecia uma enormidade de vantagens.

A evolução do Windows  Win98calc

WINDOWS 2000
Após o enorme sucesso das versões anteriores, a Microsoft criou um sistema voltado ao público corporativo. Baseado no antigo NT, o Windows 2000 trouxe uma série de funções importantes para quem utilizava recursos de rede.

A evolução do Windows  Win2000
WINDOWS ME
Na virada do milênio a Microsoft lançou mais uma versão do Windows, nomeada como Windows Millenium Edition. Provavelmente o ME foi a versão mais criticada de todos os tempos, pois travava e tinha muitos erros.

A evolução do Windows  Windows+ME
WINDOWS XP
Analisando a grande decepção que o Windows ME ocasionou, a empresa de Bill Gates lançou rapidamente uma nova versão do Windows. O XP tem seu nome derivado da palavra eXPeriência, devido ao foco do sistema: a boa experiência.

A evolução do Windows  Windows_xp
WINDOWS SERVER 2003
Dois anos após o lançamento do XP, a Microsoft investiu em uma versão de Windows voltada novamente ao setor corporativo. O Windows 2003 trazia uma interface parecida com a do XP, contudo os recursos e as opções eram bem diferentes.

A evolução do Windows  Windows_server_2003_enterprise_edition_trial
WINDOWS VISTA
Depois de seis anos sem lançar um sistema para computadores domésticos, a Microsoft finalmente liberou o Windows Vista. Contando com uma variedade imensa de novidades, o novo Windows parecia ser um candidato a substituto do XP.

A evolução do Windows  Windowsvista1
WINDOWS 7 (ATUALMENTE O MEU)
Demorou, mas em 2009 a Microsoft lançou um sistema equilibrado. O Windows 7 traz um visual semelhante ao do Vista, mas possui muitas inovações e tem grande parte do seu código reformulado, para garantir leveza e maior estabilidade.

A evolução do Windows  Windows-7-beta
WINDOWS 8
A versão 7 do Windows foi lançada há pouco tempo, mas a Microsoft já está desenvolvendo a nova versão do sistema operacional mais utilizado no mundo
. O provável Windows 8 deve sair em menos de 1 ano.

A evolução do Windows  Windows-8

Script

2A evolução do Windows  Empty Re: A evolução do Windows Sex 24 Jun 2011 - 12:16

Script
Membro Diamante
exelente tópico parabéns

Uzumaki Minato

3A evolução do Windows  Empty Re: A evolução do Windows Sex 24 Jun 2011 - 12:29

Uzumaki Minato
Membro Gold
muito obrigado eu fui pesquisando editando e tals pra ter todas essas informações

-Cezar

4A evolução do Windows  Empty Re: A evolução do Windows Sex 24 Jun 2011 - 12:38

-Cezar
Membro
Muito Bom!!
O meu é Windows Vista.

http://PowerPixel.net
Convidado

5A evolução do Windows  Empty Re: A evolução do Windows Sex 24 Jun 2011 - 12:49

avatar
Convidado
Muito Bom cara Continue Assim.. Smile
o Meu é Windows XP

Uzumaki Minato

6A evolução do Windows  Empty Re: A evolução do Windows Sex 24 Jun 2011 - 12:59

Uzumaki Minato
Membro Gold
Obrigado o Meu windows e o windows 7

artursk

7A evolução do Windows  Empty Re: A evolução do Windows Sex 24 Jun 2011 - 15:11

artursk
Membro Lendário
Uso o Windowx Seven e é o melhor que tive pelo ocmputador ser bom, o melhor mesmo é o XP.
Já usei 95,98,2000,XP,Vista e 7 Very Happy
Quando lançar o 8 vou usar ele.

Castiel

8A evolução do Windows  Empty Re: A evolução do Windows Sáb 25 Jun 2011 - 8:14

Castiel
Membro Lendário
Script escreveu:exelente tópico parabéns
é mesmo mais Windows é ruim, vou comprar é MAC ou LINUX.

http://toon.forumfacil.net
Uzumaki Minato

9A evolução do Windows  Empty Re: A evolução do Windows Sáb 25 Jun 2011 - 9:06

Uzumaki Minato
Membro Gold
Sou + Windows mais se fosse pra escolher entre linux ou mac eu escolheria mac linux e mto ruim

Convidad

10A evolução do Windows  Empty Re: A evolução do Windows Sáb 25 Jun 2011 - 9:23

avatar
Convidado
Muito bom .

Zero

11A evolução do Windows  Empty Re: A evolução do Windows Sáb 25 Jun 2011 - 16:10

Zero
Membro Pro
Esse e o nosso windows, e o demonio bill gates agindo Very Happy

Conteúdo patrocinado

12A evolução do Windows  Empty Re: A evolução do Windows


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos