Fórum iBlue
sobre Conquer Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
sobre Conquer Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Uzumaki Minato

1sobre Conquer Empty sobre Conquer Seg 31 Jan 2011 - 10:07

Uzumaki Minato
Membro Gold
Conquer Online é um conhecido jogo de RPG (Role Playing Game) on line, ou seja, um jogo em tempo real, pela Internet.

Inicialmente lançado na China pela empresa TQ Digital Entretainment, há alguns anos o jogo foi também transferido para servidores americanos, transformando-se assim num jogo "global", isto é, quaisquer pessoas que falem um mínimo de inglês podem jogá-lo. No entanto, mesmo nos servidores de língua inglesa é muito fácil encontrar jogadores de língua portuguesa. Dado o grande número de portugueses e brasileiros presentes na comunidade, existe até mesmo uma Guild (Clã) só com jogadores portugueses. Existem servidores oficiais de Conquer em português, chinês, inglês, japonês, espanhol e francês.

A versão brasileira traduzida para o português foi feita pela empresa brasileira Global Games, que trouxe o jogo oficialmente para o Brasil sob o nome de "Conquest Online", inicialmente em Closed Beta.

O jogo é muito similar a todos os maiores RPGs de sucesso (como Tibia, RuneScape e Mu Online). O jogador começa escolhendo as classes existentes no jogo: archer (arqueiro), taoist (mago), trojan (guerreiro que usa duas armas de uma mão), warrior (guerreiro que usa arma de uma mão e escudo ou arma de duas mãos), monk (monge) ou ninja (usa duas katanas) no qual inicia uma jornada em busca do nível mais alto (140), e então poderá renascer ao atingir nível 120, somente o water "reborna" (renasce) no 110.Quando você "rebornar" para mesma classe que estava você ganha uma skill especial.

Além desse renascimento também chamado "Reborn" ("Rb"), há o 2°, ou seja, você pode ser ate 3 classes. Quando se renasce as 2 vezes, repetindo a mesma raça 3 vezes toma o nome de "pure", ou seja, water-water-water, trojan-trojan-trojan e etc. É um jogo calmo e bom para se divertir (Com exceção do sistema de PK que as vezes pode irritar) e claro que, como todos os jogos online, há o famoso "GM", ou seja, "Game Master" ou "Game Manager" (gerentes) no caso do conquer, que tem a função de controlar o jogo e também cuidar para que não se usem certos tipos de trapaças como o ganho de dinheiro liver.

Possui sistema de PK livre (com exceção de Twin City principal cidade do jogo onde não pode se dar PK), você pode matar qualquer um sem que perca seus itens, a penalidade é de 10 pkp (PK points) por jogador, 5 pkp por inimigo e 3 pkp por Guild Enemy, quando se chega aos 30 seu nome fica vermelho e aos 100 preto, se te matarem ou os guardas te pegarem você vai preso e terá que esperar os pk points baixar até ficar branco (29 ou menos) (1 pkp a cada 6 minutos).

Para muitos, a melhor classe, é a de warrior (guerreiro), pela vantagem de poder usar um escudo como outra forma de defesa.
[editar] Ligações externas

T-Lord

2sobre Conquer Empty Re: sobre Conquer Ter 1 Fev 2011 - 6:54

T-Lord
Administrador
Ja joguei Conquer e Me divertir Muito! Velhos Tempos Very Happy

http://www.zonetoony.net/
FantaHunter

3sobre Conquer Empty Re: sobre Conquer Ter 1 Fev 2011 - 7:20

FantaHunter
Membro Avançado
Nunca joguei lol! lol! o tema do forum ta muito legal Wink

Hugo9191

4sobre Conquer Empty Re: sobre Conquer Ter 1 Fev 2011 - 7:47

Hugo9191
Membro Gold
Nunca vi Razz

Conteúdo patrocinado

5sobre Conquer Empty Re: sobre Conquer


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos