Fórum iBlue
Novas regras do toon Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Novas regras do toon Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Script

1Novas regras do toon Empty Novas regras do toon Seg 31 Jan 2011 - 13:12

Script
Membro Diamante
Galera estou aqui para falar das novas regras do toon

Flood - tais como responder algo desse geito a ok, vlw, e outras coisas so para ganhar mensagens e entrar no rank dos postadores quem fizer isso e 5% de alerta e se tirar o alerta (para os da equipe) e 10% de alerta ou seja o dobro.

Dual Post - Para quem nao sabe sao post duplos alguns fazem isso para entrar no rank dos postadores para ganhar a mensagem em dobro quem fizer isso e 10% de alerta e se tirar o alerta (para os da equipe) e 20% de alerta ou seja o dobro.

Trial Post - Para quem nao sabe sao post triplos como assim pessoas que postam 3 vezes para ganhar mais mensagem e entrar no rank dos postadores quem fizer isso e 20% de alerta e se tirar o alerta (para os da equipe) e 40% de alerta ou seja o dobro.

Fechar topicos sem avisar os outros Adm: voce gostaria que eu topico fosse fechado?seu problema ta resolvido agora nao importa se for a equipe quem fechar topicos sem falar com os outros da equipe levara uma advertencia e lembrando que com 5 advertencias sera retirado da equipe.E quem tirar as advertencias (para os da equipe) levara a advertencia em dobro.

Responder topicos so para entrar no rank: Quem responder os topicos com respostas inuteis so para entrar no rank de postador levara 8% de alerta e quem tirar (para os da equipe) levara em dobro.


Voces devem estar pensando o Script se acha o dono do forum!! Nao me acho o dono do forum estou aqui so para ajudar agora conto com a ajuda de voces se nao cumprirem a regra sera punido e isso ae Obrigado a todos que me apoiam nessa regra.

Apenas o Metyaspeed responda isso por favor.


Obrigado e Ate +



Última edição por Script em Qui 3 Fev 2011 - 7:55, editado 1 vez(es)

Hugo9191

2Novas regras do toon Empty Re: Novas regras do toon Ter 1 Fev 2011 - 8:37

Hugo9191
Membro Gold
iAndersoon, se quer dizer que gostou, fale com script. Quem devia escrever é Só o Metyaspeed

artursk

3Novas regras do toon Empty Re: Novas regras do toon Qua 13 Abr 2011 - 9:08

artursk
Membro Lendário
Script não é mais administrador mas as regras estão valendo. Cuidado Smile

Conteúdo patrocinado

4Novas regras do toon Empty Re: Novas regras do toon


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos