Fórum iBlue
A Historia De Script no Toon Fórum Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
A Historia De Script no Toon Fórum Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Script

1A Historia De Script no Toon Fórum Empty A Historia De Script no Toon Fórum Sex 15 Jul 2011 - 22:19

Script
Membro Diamante
Bom galera hoje vou contar minha historia aqui no toon fórum

Começou assim conheci o Toon fórum em um hotel de habbo pirata que eu tinha que aguentava uns 80 online por dia bom ae o Metyaspeed (T-Lord) me passou o link do Toon Fórum pelo xat do habbo pirata, bom ae eu entrei no Toon Fórum que na época acho que fui um dos primeiros membros a se cadastrar acho que me cadastrei quando o Toon fórum tinha umas 2 ou um pouco mais de 2 pessoas, acho que comecei como administrador ou moderador nem lembro mais kkk era administrador com 50 mensagens e o mais postador acho que tinha 100 mensagens ou menos que era o Metyaspeed (T-Lord) kkkk, e naquela epoca o administrador era igual um fundador eu acho podia mexer no painel de controle e tals, estava indo bem como administrador mas depois parei de entrar um pouco no Toon fórum porque sempre era os mesmos tópicos antigos para responder e quase nunca tinha ninguem online no Toon Fórum bom ae fiquei um tempo sem postar mensagens ae perdi o cargo de administrador pois acho que o Metyaspeed (T-Lord) pensou que eu não estava entrando mais no Toon Fórum ae falei com ele o porque que não estava entrando mais no Toon Fórum e recuperei meu cargo mais fiquei alguns dias só no cargo pois pedi para o Artursk tirar meu cargo mas ae depois fui vendo que o fórum estava melhorando fui querer recuperar meu cargo de administrador no toon fórum mas não consegui, consegui apenas um cargo de monitor mas de boa fui bem como monitor e meu rank foi melhorando de monitor eu fui para Moderador, ae fui bem como Moderador virei Moderador Global,ae parei um pouco de postar mas depois voltei a postar bastante e ajudar o Toon Fórum virei gerente, ajudei bastante como gerente virei Coordenador, e também ajudei bastante como Coordenador e virei Administrador o Cargo que estou agora, vou tentar ajudar bastante o toon fórum, e eu ainda vou ser Sub-Dono do Toon Fórum vocês vão ver por que eu não vou desistir de ser Sub-Dono do Toon Fórum.

Bom ae galera vai uma dica para vocês conseguirem conquistar seus objetivos nunca desistam deles pois um dia se você merecer ira conseguir conquista-lo, bom galera essa é minha historia no Toon Fórum espero que gostem e comentem

By: Script

Castiel

2A Historia De Script no Toon Fórum Empty Re: A Historia De Script no Toon Fórum Sáb 16 Jul 2011 - 6:50

Castiel
Membro Lendário
é eu me alembro de mim 30 mensagem moderador... e agora 653 mensagens!!

http://toon.forumfacil.net
Script

3A Historia De Script no Toon Fórum Empty Re: A Historia De Script no Toon Fórum Sáb 16 Jul 2011 - 8:41

Script
Membro Diamante
kkkkk e ainda nos achava que 50 mensagens era muito kkkk a maioria achava

Obs: Galera só poste depois que ler a Historia não poste depois que você ver outra mensagem

Convidad

4A Historia De Script no Toon Fórum Empty Re: A Historia De Script no Toon Fórum Sáb 16 Jul 2011 - 9:26

avatar
Convidado
Kkk eu n lembro de nada Razz

Script

5A Historia De Script no Toon Fórum Empty Re: A Historia De Script no Toon Fórum Sáb 16 Jul 2011 - 9:31

Script
Membro Diamante
kkkk claro você não era do Fórum nessa época kkkk

Convidad

6A Historia De Script no Toon Fórum Empty Re: A Historia De Script no Toon Fórum Dom 17 Jul 2011 - 10:21

avatar
Convidado
Me.Bons tempos Smile

Convidado

7A Historia De Script no Toon Fórum Empty Re: A Historia De Script no Toon Fórum Dom 17 Jul 2011 - 10:25

avatar
Convidado
eu já Tinha Entrado no Toon Fórum Uma época Faz eu vi que não tinha muita Gente e sai dai depois que eu vi o banner do toon fórum no SH(Na época eu Era Owner) dai eu entrei pra cá e Agora não Saio Nunca Mais!

iPad

8A Historia De Script no Toon Fórum Empty Re: A Historia De Script no Toon Fórum Qua 27 Jul 2011 - 11:06

iPad
Membro Perdido
kkkkk Emocionante Historia


kk zoa'

mas eu n era daquela epoca Sad

@LuisLuhh

9A Historia De Script no Toon Fórum Empty Re: A Historia De Script no Toon Fórum Qua 27 Jul 2011 - 11:12

@LuisLuhh
Membro Avançado
Nossa Cara Que Historia em !! Sem palavras :X


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos