Fórum iBlue
Tutorial debbo project 3.5 Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Tutorial debbo project 3.5 Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

fehzicka1

1Tutorial debbo project 3.5 Empty Tutorial debbo project 3.5 Seg 18 Jul 2011 - 14:24

fehzicka1
Membro Gold
Tutorial pra Debbo V3.5 o melhor server que funfa Wooble+Trampolin+Console+TRAX

1-Baixe e dezip o Debbo V3.5 para uma pasta
2-Va em Database+New_Habbo e configure com quantas moedas devem começar,missao do console e do habbo e também Emblema dias de HC etc...

3-Va em Configuration e procura Agree=Yes
Abra o server.exe va em User Lock System
Em seguida Ip -Check onn,Registration OPEN em Max ACC per IP qer dizer... em quantas contas posso entrar? eu coloquei 1 pra nao entra duas contas ao mesmo tempo pelo mesmo ip
Depois pegue o loader abra com o Bloco de notas va em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e bote seu ip em SW2 no loader e também em Param name SW2 o teu ip a port. (port vem no serve ex: Port 1232 Started)
Em seguida crie um site em (recomendo eu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Meta o Loader lá ligue o server crie tua conta vai em database+habbos em ranks e de a você ADM Espero ter ajudado Tutorial debbo project 3.5 3458505197 Tutorial debbo project 3.5 3458505197 Tutorial debbo project 3.5 3458505197 Tutorial debbo project 3.5 3458505197 Tutorial debbo project 3.5 3458505197 Tutorial debbo project 3.5 3458505197


CRÉDITOS:
FEHZICKA1

iPad

2Tutorial debbo project 3.5 Empty Re: Tutorial debbo project 3.5 Seg 18 Jul 2011 - 14:35

iPad
Membro Perdido
eSSE TUTORIAL É PRA QUEM GOSTA DE hABBO rETRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos