Fórum iBlue
Hack transformice funfando Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Hack transformice funfando Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

medalha

1Hack transformice funfando Empty Hack transformice funfando Seg 21 Fev 2011 - 9:40

medalha
Membro
Como usar?

É muito simples, primeiro você precisará ter o Adobe Flash Player instalado em seu computador.
Depois baixe o programa que está logo embaixo na parte de download.
Extraia o arquivo pra qualquer lugar de seu computador (Aconselho no Desktop que o acesso é mais rápido)
Depois abra o arquivo pelo Adobe Flash Player (Botão direito no arquivo > Abrir com > Adobe Flash Player)

-
Características:

F1 = Sincronizador
F2 = Invoca um Espírito
F3 = Invoca uma Gaiola
F4 = Invoca um Mini Onyx (Anvil God)
F5 = Invoca um Teletransportador Azul (On)
F6 = Invoca um Teletransportador Laranja (Out)
F7 = Invoca um Falso Queijo
F8 = Invoca um Prego Vermelho
F9 = Todos os Objetos Normais para Shaman + Invocar qualquer Objeto a longa distância
F11 = Desativa o Nightmode / Inversão de Mapas
F12 = Ativa e Desativa o Teletransport
NumPad (0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9) = Seleção de Objetos
+ = Voar
- = Gancho

Downloads

http://worldhacker-l.blogspot.com/
Script

2Hack transformice funfando Empty Re: Hack transformice funfando Seg 21 Fev 2011 - 9:41

Script
Membro Diamante
Bom tutorial ira ajudar bastante pessoas que gostam de Transformice.

medalha

3Hack transformice funfando Empty Re: Hack transformice funfando Seg 21 Fev 2011 - 17:36

medalha
Membro
Obrigado

http://worldhacker-l.blogspot.com/
Ronald

4Hack transformice funfando Empty Re: Hack transformice funfando Qua 23 Fev 2011 - 13:07

Ronald
Visitante
Muto Bom Valeu pelo post ja que fuibanido do habbo

medalha

5Hack transformice funfando Empty Re: Hack transformice funfando Dom 27 Fev 2011 - 8:25

medalha
Membro
kkkkkkkkkk

http://worldhacker-l.blogspot.com/
caioman12

6Hack transformice funfando Empty Re: Hack transformice funfando Qua 25 maio 2011 - 19:42

avatar
Visitante
como estala

Convidad

7Hack transformice funfando Empty Re: Hack transformice funfando Qua 25 maio 2011 - 20:09

avatar
Convidado
Lol novo hacker para transformice Very Happy Valeu Very Happy

artursk

8Hack transformice funfando Empty Re: Hack transformice funfando Qua 25 maio 2011 - 20:14

artursk
Membro Lendário
Muito bom, mas Transformice é ridiculo!
Um ratinho que pula! Nossa que criativo.

Convidad

9Hack transformice funfando Empty Re: Hack transformice funfando Qua 25 maio 2011 - 21:58

avatar
Convidado
kkkkk transformice é so um passa tempo quando ta um tedio kkk

Fαvєlα

10Hack transformice funfando Empty Re: Hack transformice funfando Qua 25 maio 2011 - 21:59

Fαvєlα
Membro Avançado
Sem contar que Habbo também é Ridiculo né? Mais o vicio, faz ficar animado o Jogo, rsrs.

http://habbox.servegame.com:90/
Convidad

11Hack transformice funfando Empty Re: Hack transformice funfando Qua 25 maio 2011 - 22:04

avatar
Convidado
RsRsRs

T-Lord

12Hack transformice funfando Empty Re: Hack transformice funfando Qui 26 maio 2011 - 7:46

T-Lord
Administrador
Concordo os graficos são feios igual o habbo mais vale a pena.

http://www.zonetoony.net/
Convidad

13Hack transformice funfando Empty Re: Hack transformice funfando Qui 26 maio 2011 - 8:10

avatar
Convidado
Vale muito apena mesmo mais simplesmente teve uma epoca que transformice só era um jogo RPG então os donos do Transformice Decediram entre si criar um jogo de aventura ação e etc.. mais os graficos ainda não são bons alias o ome antigo do transformice quando era RPG era : Трансформице
isso quando ele era só um RPG se vc for no google a linguagem original de transformice é essa

artursk

14Hack transformice funfando Empty Re: Hack transformice funfando Qui 26 maio 2011 - 11:19

artursk
Membro Lendário
Na verdade todos jogos são só uma destração por serem melhores que a vida real Very Happy

Fαvєlα

15Hack transformice funfando Empty Re: Hack transformice funfando Qui 26 maio 2011 - 11:57

Fαvєlα
Membro Avançado
Qualquer RPG, é ridiculo, Principalmente, Aqueles que você fica, jogando poder, não pode movimentar, Bonecos nadas, Como por Exemplo: Naruto Game, Naruto Aréna, entre outros! Melhor RPG que já joguei é Habbo, Jogos não posso fala de nenhum todos são bons, Principalmente, GrandChase, CombatArms, E outros ai <---

http://habbox.servegame.com:90/
pinash

16Hack transformice funfando Empty Re: Hack transformice funfando Qui 26 maio 2011 - 14:13

avatar
Visitante
Esse hack é o da nova versãao ??

Tanuke

17Hack transformice funfando Empty Re: Hack transformice funfando Qui 26 maio 2011 - 14:22

avatar
Visitante
Pinash , Certeza que sim.

Convidad

18Hack transformice funfando Empty Re: Hack transformice funfando Qui 26 maio 2011 - 16:59

avatar
Convidado
Claro que sim esse é o hacker da nova versão mais eu ainda acho ridicolo ainda mais quando eu lembro que era só rpg que fica pegando os queiginhos aff ¬¬

Uzumaki Minato

19Hack transformice funfando Empty Re: Hack transformice funfando Qui 26 maio 2011 - 18:11

Uzumaki Minato
Membro Gold
Bom eu mesmo nao gosto de transformiçe numca joguei so de ver a foto achei um Tedio!!!!!!!!!!!!!111

Convidad

20Hack transformice funfando Empty Re: Hack transformice funfando Qui 26 maio 2011 - 19:55

avatar
Convidado
Eu acho que é um passatempo como se fosse um RPG mais slá é estranho !

Fαvєlα

21Hack transformice funfando Empty Re: Hack transformice funfando Qui 26 maio 2011 - 19:58

Fαvєlα
Membro Avançado
Sorvete escreveu:Bom eu mesmo nao gosto de transformiçe numca joguei so de ver a foto achei um Tedio!!!!!!!!!!!!!111


Escreva direito, não usa um português de MSN, Orkut, entre outros use o português correto!

Obrigado!

http://habbox.servegame.com:90/
Convidad

22Hack transformice funfando Empty Re: Hack transformice funfando Qui 26 maio 2011 - 20:14

avatar
Convidado
Magic escreveu:
Sorvete escreveu:Bom eu mesmo nao gosto de transformiçe numca joguei so de ver a foto achei um Tedio!!!!!!!!!!!!!111


Escreva direito, não usa um português de MSN, Orkut, entre outros use o português correto!

Obrigado!
eu acho que voçê quis falar internetês essa é o nome da linguagem msn , orkut , twitter facebok

edux12

23Hack transformice funfando Empty Re: Hack transformice funfando Sex 3 Jun 2011 - 11:00

avatar
Visitante
vou testar

Zєus

24Hack transformice funfando Empty Re: Hack transformice funfando Sex 3 Jun 2011 - 11:05

Zєus
Membro
Hackers não por no serviço forumeiros ;(

Tópico Movido a LIXEIRA .

Convidado

25Hack transformice funfando Empty Re: Hack transformice funfando Ter 6 Ago 2013 - 14:03

avatar
Convidado
#Fechado
Antigo. / Link Quebrado

Conteúdo patrocinado

26Hack transformice funfando Empty Re: Hack transformice funfando


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos