Fórum iBlue
Desbanindo conta no habbo BR [facil] Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Desbanindo conta no habbo BR [facil] Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

fehzicka1

1Desbanindo conta no habbo BR [facil] Empty Desbanindo conta no habbo BR [facil] Sex 22 Jul 2011 - 11:52

fehzicka1
Membro Gold
Desta maneira que acho que é a mais facil e nao sei se ainda funciona aqui funcionou normal

1ºQuando voce ligar seu pc troque a data por exemplo foi banido até 2022 colocao ano 2022

2ºColoque o mÊs e a hora

3ºAgora entre na sua conta normalmente

OBS:TODA VEZ QUE LIGAR,REINICIAR,FAZER QUALQUER COISA DO TIPO FASSA TUDO DENOVU

iPad

2Desbanindo conta no habbo BR [facil] Empty Re: Desbanindo conta no habbo BR [facil] Sex 22 Jul 2011 - 11:56

iPad
Membro Perdido
bom Topico.parabéns

RE3F

3Desbanindo conta no habbo BR [facil] Empty Re: Desbanindo conta no habbo BR [facil] Sex 22 Jul 2011 - 11:57

RE3F
Membro Gold
Bom tópico.
Mas tem o do iPad tamb´me.
Mas vou deixar passar porque nem sei quem fez 1°.

Feh você tem Habbo Pirata? Se tiver passa link e da vaga de admin lá?

http://www.toon.forumfacil.net
fehzicka1

4Desbanindo conta no habbo BR [facil] Empty Re: Desbanindo conta no habbo BR [facil] Sex 22 Jul 2011 - 12:00

fehzicka1
Membro Gold
Eu nao tenho manow eu tenho um só para testes so vicio em habbo

RE3F

5Desbanindo conta no habbo BR [facil] Empty Re: Desbanindo conta no habbo BR [facil] Sex 22 Jul 2011 - 12:01

RE3F
Membro Gold
Tipo, meu.
Vamos cresçer, e passar do Roxy meu.
Tenha espirito de vitória.
Passa link^?

http://www.toon.forumfacil.net
iPad

6Desbanindo conta no habbo BR [facil] Empty Re: Desbanindo conta no habbo BR [facil] Sex 22 Jul 2011 - 12:03

iPad
Membro Perdido
A gente vai crescer o meu vai ser muito bom

RE3F

7Desbanindo conta no habbo BR [facil] Empty Re: Desbanindo conta no habbo BR [facil] Sex 22 Jul 2011 - 12:05

RE3F
Membro Gold
iPad, se não me deu admin lá no seu habbo.
Meu nome lá é need.
Viu.
Passa denovo o link?

http://www.toon.forumfacil.net
iPad

8Desbanindo conta no habbo BR [facil] Empty Re: Desbanindo conta no habbo BR [facil] Sex 22 Jul 2011 - 12:21

iPad
Membro Perdido
cara tamos em desenvolvimento ve nesse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ja tem a pagina principal,depois postaremos mais coisas

Castiel

9Desbanindo conta no habbo BR [facil] Empty Re: Desbanindo conta no habbo BR [facil] Sex 22 Jul 2011 - 12:36

Castiel
Membro Lendário
Need vc naum é um bom gerente deveria ser Estagiário
#Topico
Bom tuto

http://toon.forumfacil.net
iPad

10Desbanindo conta no habbo BR [facil] Empty Re: Desbanindo conta no habbo BR [facil] Qua 27 Jul 2011 - 7:54

iPad
Membro Perdido
Vc está errado Castiel.O need é um bom Gerente.Cara ja falei chinga os staffs ou aponta seus defeitos.Não ajudara vc a subir de rank.

Uzumaki Minato

11Desbanindo conta no habbo BR [facil] Empty Re: Desbanindo conta no habbo BR [facil] Qua 27 Jul 2011 - 8:02

Uzumaki Minato
Membro Gold
nossa mto lgl mais eu já sabia!

AlisonHabbo

12Desbanindo conta no habbo BR [facil] Empty Re: Desbanindo conta no habbo BR [facil] Qua 27 Jul 2011 - 8:50

AlisonHabbo
Membro
:godpost:

iPad

13Desbanindo conta no habbo BR [facil] Empty Re: Desbanindo conta no habbo BR [facil] Qua 27 Jul 2011 - 8:52

iPad
Membro Perdido
AlisonHabbo cuidado com o FLood

Script

14Desbanindo conta no habbo BR [facil] Empty Re: Desbanindo conta no habbo BR [facil] Qua 27 Jul 2011 - 8:55

Script
Membro Diamante
exelente topcio mano parabens


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos