Fórum iBlue
Yo vim apresentar minha vida patética :D Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Yo vim apresentar minha vida patética :D Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zero

1Yo vim apresentar minha vida patética :D Empty Yo vim apresentar minha vida patética :D Sáb 23 Jul 2011 - 15:29

Zero
Membro Pro
Começando Very Happy

Bom, logo quando sou indicado para fundador, o computador da casa de inha vó quebra, ai o do meu pai fica sem net, e eu fico com infecção intestinal... Ai pergo o cargo, tudo bem....

No dia sequinte frustado, fui paa escola, em tempo de chuvas, minha bolsa cai na aqua e meu lvros ficam encharcados e se rasgão Very Happy, dai quando chego, e dia e greve dos professores ! FIESTA !

No dia sequinte retornei a escola, e tive que pagar os livros. !FIESTA!

Chego o outro dia, vou se internado !FIESTA!

Chega o outro dia, antes de ser internado, fui jogar futebol, resulado, torci o dedo !FIESTA!

Bom fui intenado e tals, é nem consigo ter acesso ao pc direito ! FIESTA!



RESUMINDO:

ACHO QUE FOI MACUMBA DO PIRATA CARA, É SÉRIO '.'

@LuisLuhh

2Yo vim apresentar minha vida patética :D Empty Re: Yo vim apresentar minha vida patética :D Sáb 23 Jul 2011 - 15:44

@LuisLuhh
Membro Avançado
LoL Tú é muito Azarado kkk !FIESTA!

artursk

3Yo vim apresentar minha vida patética :D Empty Re: Yo vim apresentar minha vida patética :D Sáb 23 Jul 2011 - 15:48

artursk
Membro Lendário
"Castiel, transformando sua vida em inferno a 1 ano Very Happy
Confira nossos planos infernais"
Sorte Glenio .-.
Vai precisar se quiser viver Very Happy

iPad

4Yo vim apresentar minha vida patética :D Empty Re: Yo vim apresentar minha vida patética :D Sáb 23 Jul 2011 - 16:58

iPad
Membro Perdido
kkkkk artursk se odeia o castiel mesmo hehehe kkkkk

artursk

5Yo vim apresentar minha vida patética :D Empty Re: Yo vim apresentar minha vida patética :D Sáb 23 Jul 2011 - 17:59

artursk
Membro Lendário
iPad escreveu:kkkkk artursk se odeia o castiel mesmo hehehe kkkkk
Não é nem isso, só acho que ele tem que se tratar, e só tava comentando o que o Glenio falou, "Acho que foi praga do Pirata"
Mas não iremos desviar do assunto Smile

iPad

6Yo vim apresentar minha vida patética :D Empty Re: Yo vim apresentar minha vida patética :D Sáb 23 Jul 2011 - 18:15

iPad
Membro Perdido
Melhoras para vc Glenio

Duo

7Yo vim apresentar minha vida patética :D Empty Re: Yo vim apresentar minha vida patética :D Sáb 23 Jul 2011 - 19:41

Duo
Membro Avançado
KI DO, KI DO, KI DO,
P-Voçe jogou macunba pra ele?
R-Jogi
KI DO

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я

8Yo vim apresentar minha vida patética :D Empty Re: Yo vim apresentar minha vida patética :D Dom 21 Ago 2011 - 21:10

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я
Membro Gold
Closed.

Boas Vindas dadas

T-Lord

9Yo vim apresentar minha vida patética :D Empty Re: Yo vim apresentar minha vida patética :D Seg 31 Dez 2012 - 12:26

T-Lord
Administrador
Tópico Movido para
Apresentações Finalizadas

http://www.zonetoony.net/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos