Fórum iBlue
[Help] Emulator phoenix crakado Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
[Help] Emulator phoenix crakado Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pardal

1[Help] Emulator phoenix crakado Empty [Help] Emulator phoenix crakado Qua 27 Jul 2011 - 19:07

avatar
Visitante
Olá pessoal, se eu falar como um português, não notem,
bem directo ao assunto eu estou a tentar ter um servidor privado para os meus amigos e afins... mas quando ligo o emulator, ele tipo bloqueia(o emulator fica todo preto, não mexe)... ou seja passa do tempo e faz timed out, alguém sabe resolver o problema?
(ligo como adm).
Obrigado a quem ajudar.

T-Lord

2[Help] Emulator phoenix crakado Empty Re: [Help] Emulator phoenix crakado Qua 27 Jul 2011 - 19:12

T-Lord
Administrador
Olá recomendo ir nesse Tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Baixar esse Pack que vem com o emulador e tudo bem atualizado.

Espero que lhe ajude.

Att T-Lord

http://www.zonetoony.net/
pardal

3[Help] Emulator phoenix crakado Empty Re: [Help] Emulator phoenix crakado Qui 28 Jul 2011 - 7:24

avatar
Visitante
Muito obrigado, mas eu corro o crack como administrador para não dar o erro da actualização, e quando abre a janela, não anda fica preto sempre.

iPad

4[Help] Emulator phoenix crakado Empty Re: [Help] Emulator phoenix crakado Qui 28 Jul 2011 - 7:35

iPad
Membro Perdido
pardal use esse pack que o Mety(T-Lord) ta recomendo é muito bom.
Eu e ele fizemos.Nosso primeiro projeto .E temos mito orgulho

pardal

5[Help] Emulator phoenix crakado Empty Re: [Help] Emulator phoenix crakado Qui 28 Jul 2011 - 7:48

avatar
Visitante
Eu estou a usa-lo está a cms está 100%, adorei.
Mas o emulador, não está lá muito bom... se quiserem prints de como fica o emu digam.

AlisonHabbo

6[Help] Emulator phoenix crakado Empty Re: [Help] Emulator phoenix crakado Qui 28 Jul 2011 - 12:00

AlisonHabbo
Membro
pack toon e mito bom

pardal

7[Help] Emulator phoenix crakado Empty Re: [Help] Emulator phoenix crakado Qui 28 Jul 2011 - 12:06

avatar
Visitante
Aff, emu nem dá.

iPad

8[Help] Emulator phoenix crakado Empty Re: [Help] Emulator phoenix crakado Qui 28 Jul 2011 - 12:23

iPad
Membro Perdido
vlw pessoal pelo elogio.Se o emulador n ta pegando use outro phoenix crackeado.Desculpem por ter desviado do assunto.

pardal

9[Help] Emulator phoenix crakado Empty Re: [Help] Emulator phoenix crakado Qui 28 Jul 2011 - 12:56

avatar
Visitante
Nenhum funciona que shit.

T-Lord

10[Help] Emulator phoenix crakado Empty Re: [Help] Emulator phoenix crakado Qui 28 Jul 2011 - 13:02

T-Lord
Administrador
Calmem depois trago o novo phoenix.

http://www.zonetoony.net/
iPad

11[Help] Emulator phoenix crakado Empty Re: [Help] Emulator phoenix crakado Qui 28 Jul 2011 - 14:06

iPad
Membro Perdido
Pessoal se n tiver pegando o emu.Baixem outro

pardal

12[Help] Emulator phoenix crakado Empty Re: [Help] Emulator phoenix crakado Qui 28 Jul 2011 - 16:49

avatar
Visitante
Aff, queria tanto ter um servidor privado, quando tiver novo me mandem pm.

Brisa

13[Help] Emulator phoenix crakado Empty Re: [Help] Emulator phoenix crakado Qui 28 Jul 2011 - 17:29

Brisa
Membro Ativo
pardal escreveu:Nenhum funciona que shit.
Eita pardal,por favor sem xingamentos! Aqui não é um lugar de desrespeito!

iPad

14[Help] Emulator phoenix crakado Empty Re: [Help] Emulator phoenix crakado Qui 28 Jul 2011 - 21:01

iPad
Membro Perdido
Pardal +5 ocorrencias .. por chingamentos!

pardal

15[Help] Emulator phoenix crakado Empty Re: [Help] Emulator phoenix crakado Sex 29 Jul 2011 - 7:06

avatar
Visitante
? chinguei quem? meu deus.

Script

16[Help] Emulator phoenix crakado Empty Re: [Help] Emulator phoenix crakado Sex 29 Jul 2011 - 10:45

Script
Membro Diamante
Ocorrências retiradas o membro não chingou ninguém

Brisa

17[Help] Emulator phoenix crakado Empty Re: [Help] Emulator phoenix crakado Sex 29 Jul 2011 - 10:50

Brisa
Membro Ativo
Mas ele falou uma palavra inadequada ao assunto,mesmo não chingando alguém,o que ele falo era um paravrão.
Tradução do que ele falo:
Spoiler:

danilocosta

18[Help] Emulator phoenix crakado Empty Re: [Help] Emulator phoenix crakado Qui 1 Set 2011 - 4:14

danilocosta
Membro Gold
ai se vc quiser mesmo usar o seu emulador aconcelho vc a ver que versão do framework vc usa e a versão do mysql connector Wink


espero ter ajudado Wink

Conteúdo patrocinado

19[Help] Emulator phoenix crakado Empty Re: [Help] Emulator phoenix crakado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos