Fórum iBlue
Pedido de por meu nome nesta imagen Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Pedido de por meu nome nesta imagen Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

.:IgorLove:.

1Pedido de por meu nome nesta imagen Empty Pedido de por meu nome nesta imagen Sex 29 Jul 2011 - 14:39

avatar
Visitante
Por Favor Se Alguem Puder Colocar A Primeira Foto na Segunda E Colocar O Meu Nome Eu Agradeceria Se nao Conseguirem Me contento Com Colo Car Meu Nome Na primera Foto Obrigado!!

Cor das Letras: Laranja
Cor De Fundo:: Preto
Meu Nome: .:Igor:.



Foto1 -> Pedido de por meu nome nesta imagen C:\Documents and Settings\Collin\Meus documentos\Minhas imagens\imagens para habbo\AF8SL0XCA43X2IMCADT4H2FCAXOWJTUCA34B6WMCAO8SK38CAOSY7QCCA82J29GCA097DFPCAND3I3ACALREXAYCABF8M61CAGEMBJVCABCYN20CAEGSQPDCA5U3G4ECA3YIJEBCAND2ZMACASGGT49

Foto 2 ->Pedido de por meu nome nesta imagen C:\Documents and Settings\Collin\Meus documentos\Minhas imagens\imagens para habbo\AF8SL0XCA43X2IMCADT4H2FCAXOWJTUCA34B6WMCAO8SK38CAOSY7QCCA82J29GCA097DFPCAND3I3ACALREXAYCABF8M61CAGEMBJVCABCYN20CAEGSQPDCA5U3G4ECA3YIJEBCAND2ZMACASGGT49

Convidad

2Pedido de por meu nome nesta imagen Empty Re: Pedido de por meu nome nesta imagen Sex 29 Jul 2011 - 14:47

avatar
Convidado
Coloca as foto mano aqui nao tem

@LuisLuhh

3Pedido de por meu nome nesta imagen Empty Re: Pedido de por meu nome nesta imagen Sex 29 Jul 2011 - 15:03

@LuisLuhh
Membro Avançado
Cara paravocê mostrar uma imagem aqui primeiro você tem que hospeda-la

Vá nesse site : http://tinypic.com

Clique em Escolher Arquivo Coloque sua imagem ai vc clica em "UPLOAD NOW"
Depois vai aparecer uma caixa
De texto ai você coloca exatamente igual ao que está escrito e clica no botão
espera carregar depois você pega a urldo ultimo quadrinho aonde está escrito : "Direct Link for Layouts"

Ai você vemaqui e coloca Very Happy

~~

Te Ajudei ? Me daum UP!

att:
@LuisLuhh

Brisa

4Pedido de por meu nome nesta imagen Empty Re: Pedido de por meu nome nesta imagen Ter 2 Ago 2011 - 19:50

Brisa
Membro Ativo
Não vi imagens,caso não tenha colocado usa o ImagesHack ou o tinypic,como o LuisLuhh tinha falado.

Repeat

5Pedido de por meu nome nesta imagen Empty Re: Pedido de por meu nome nesta imagen Sáb 20 Ago 2011 - 13:31

Repeat
Membro Ativo
Olá !
Terá mais 2 horas para editar o pedido ou seu pedido será recusado e enviado para a lixeira !

Até mais Very Happy
Repeat

~Ocorrências~

Nick: .:IgorLove:.
Quantidade: 2
Motivo: Campos não preenchidos, leia as regras: http://toon.forumfacil.net/t2464-regras-pedidos !



Última edição por Repeat em Sáb 20 Ago 2011 - 13:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ocorrencias)

Convidad

6Pedido de por meu nome nesta imagen Empty Re: Pedido de por meu nome nesta imagen Sáb 20 Ago 2011 - 14:29

avatar
Convidado
Topic Closed
Motivo: Imagens não foram trocadas prazo de 2 horas esgotado

Ryuuga

7Pedido de por meu nome nesta imagen Empty Re: Pedido de por meu nome nesta imagen Sáb 20 Ago 2011 - 17:46

Ryuuga
Membro Ativo
Chocolover escreveu:Topic Closed
Motivo: Imagens não foram trocadas prazo de 2 horas esgotado

Topico Movido para:

Lixeira

http://magnacheats.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos