Fórum iBlue
Sugestão emblema [EDITADO] Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Sugestão emblema [EDITADO] Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que nota vc da ?

Sugestão emblema [EDITADO] Vote_lcap17%Sugestão emblema [EDITADO] Vote_rcap 17% [ 1 ]
Sugestão emblema [EDITADO] Vote_lcap17%Sugestão emblema [EDITADO] Vote_rcap 17% [ 1 ]
Sugestão emblema [EDITADO] Vote_lcap0%Sugestão emblema [EDITADO] Vote_rcap 0% [ 0 ]
Sugestão emblema [EDITADO] Vote_lcap0%Sugestão emblema [EDITADO] Vote_rcap 0% [ 0 ]
Sugestão emblema [EDITADO] Vote_lcap0%Sugestão emblema [EDITADO] Vote_rcap 0% [ 0 ]
Sugestão emblema [EDITADO] Vote_lcap66%Sugestão emblema [EDITADO] Vote_rcap 66% [ 4 ]
Total de votos : 6

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad

1Sugestão emblema [EDITADO] Empty Sugestão emblema [EDITADO] Sáb 20 Ago 2011 - 9:44

avatar
Convidado
Oi pessoal do forum , estive pensando em um novo emblema para os staff's Veja Convidado

Emblema para staff's:


Sugestão emblema [EDITADO] Imagem16

Vote e comente



Última edição por Chocolover em Sáb 20 Ago 2011 - 10:10, editado 1 vez(es)

artursk

2Sugestão emblema [EDITADO] Empty Re: Sugestão emblema [EDITADO] Sáb 20 Ago 2011 - 9:47

artursk
Membro Lendário
Meio torto, ficou bonito, mas o Gold Pixel coloca mais para esqueda e coloco ele.

Look

3Sugestão emblema [EDITADO] Empty Re: Sugestão emblema [EDITADO] Sáb 20 Ago 2011 - 9:48

Look
Membro Ativo
Acho que já existe de futebol ou de mascotes ,
mas poderia ter essa loja .

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я

4Sugestão emblema [EDITADO] Empty Re: Sugestão emblema [EDITADO] Sáb 20 Ago 2011 - 9:48

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я
Membro Gold
Eu até usaria se os Fundadores aprovarem



Última edição por Compactor em Sáb 20 Ago 2011 - 9:50, editado 1 vez(es)

Repeat

5Sugestão emblema [EDITADO] Empty Re: Sugestão emblema [EDITADO] Sáb 20 Ago 2011 - 9:49

Repeat
Membro Ativo
Olá !
Tem o meu 10 , bela sugestão estou sem palavras !

Até mais Very Happy
Repeat

Convidad

6Sugestão emblema [EDITADO] Empty Re: Sugestão emblema [EDITADO] Sáb 20 Ago 2011 - 9:50

avatar
Convidado
artursk escreveu:Meio torto, ficou bonito, mas o Gold Pixel coloca mais para esqueda e coloco ele.

Ok vo la fazer isso

kalinzange

7Sugestão emblema [EDITADO] Empty Re: Sugestão emblema [EDITADO] Sáb 20 Ago 2011 - 9:51

kalinzange
Membro Ativo
Achei Lindo, QUERO UM PARA MIM! Sugestão emblema [EDITADO] 3458505197 Sugestão emblema [EDITADO] 3933776953

http://toon.forumfacil.net
Effect

8Sugestão emblema [EDITADO] Empty Re: Sugestão emblema [EDITADO] Sáb 20 Ago 2011 - 10:14

Effect
Membro
Achei legal, por mim será o emblema oficial dos staff's Smile
Vamos ver com os outros...

artursk

9Sugestão emblema [EDITADO] Empty Re: Sugestão emblema [EDITADO] Sáb 20 Ago 2011 - 10:16

artursk
Membro Lendário
Muito bom Wink Aprovado.

Convidad

10Sugestão emblema [EDITADO] Empty Re: Sugestão emblema [EDITADO] Sáb 20 Ago 2011 - 10:19

avatar
Convidado
Obrigado gente : )

kalinzange

11Sugestão emblema [EDITADO] Empty Re: Sugestão emblema [EDITADO] Sáb 20 Ago 2011 - 10:23

kalinzange
Membro Ativo
Tópico Fechado
Razão: Emblema Aprovado e Evitação de Flood

http://toon.forumfacil.net
T-Lord

12Sugestão emblema [EDITADO] Empty Re: Sugestão emblema [EDITADO] Sáb 20 Ago 2011 - 10:43

T-Lord
Administrador
Eu aprovo só que a votação já acabou que pena né.

http://www.zonetoony.net/
Conteúdo patrocinado

13Sugestão emblema [EDITADO] Empty Re: Sugestão emblema [EDITADO]


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos